Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

O Vazamento da Minha Irmã Mimada Cap. 01

rosianinha16 min

Sequei um pouco de suor das mãos na calça jeans e pigarreei antes de dar outra olhada nela de cima a baixo.

Sim, isso estava se tornando cada vez mais frequente, mas acho que serei perdoado se disser que ainda não era totalmente "normal". Na verdade, eu tinha que fazer o possível para impedir que isso se tornasse "normal". Ok, não há nada que eu possa fazer para resolver, não posso mudar como a cabeça ou o corpo dela funcionam. Claro, ela nunca leva em conta as reclamações que faço, e sim, eu ficaria muito impressionado se alguém encontrasse um jeito de ensiná-la a ser um pouco mais respeitosa com o espaço pessoal dos outros. Mesmo assim, apesar de tudo isso, não significava que ela pudesse fazer tudo do jeito dela. Quer dizer, ela já ganha tanta coisa de graça. Era minha responsabilidade como irmão mais velho lembrá-la de que ela não podia ser tão mimada assim.

De algum jeito, tinha se tornado normal ela conseguir fazer isso sem nenhum esforço. Não podia se tornar "normal" ela fazer isso sem pensar, sem se importar, sem nem pedir desculpas.

Foi ao desviar o olhar da tela que notei o filete. Tenho certeza de que percebi quando ela entrou no meu quarto e sentou na minha cama enquanto eu trabalhava, mas eu estava ocupado e nem tinha virado o rosto para longe da tela. A Lea entrava no meu quarto para ficar de boa tantas vezes que eu já nem prestava mais atenção nela. Às vezes me pergunto se ela já considerava esse quarto como o segundo dela. Talvez a mamãe e o papai tivessem dito que seria o escritório ou a sala de jogos dela quando eu me mudasse. Talvez ela já estivesse considerando assim. Ela realmente se safava de tanta coisa sem fazer nenhum esforço.

Será que ela já estava assim quando entrou no meu quarto? Olhando o fluxo, não parecia, mas ao mesmo tempo estava uma bagunça tão grande que ela poderia facilmente já estar assim e depois ter só piorado enquanto isso. Ela segurava o celular com as duas mãos, então provavelmente era igual a todas as outras vezes.

Eu só tinha desviado o olhar da tela para descansar a vista; girando a cadeira para o lado, olhando pela janela. Em vez disso, meus olhos pousaram nela sentada na minha cama, joelhos dobrados e encolhidos, pés enrolados no meu edredom, costas e cabeça apoiadas nos meus travesseiros que ela deve ter arrumado numa posição vertical do jeito que gosta. Uma grande auréola de cabelos longos e loiros caía da cabeça dela e emoldurava a parte superior do corpo. Parecia adicionar um brilho dourado à sua pele lisa e pálida.

Os olhos dela, assim como as mãos, estavam focados no celular.

"Então..." eu disse, quebrando o silêncio e, com isso, a concentração dela. Os olhos dela piscaram para mim e depois voltaram direto para o celular, provavelmente para terminar de ler a frase em que estava ou algo assim, antes de arrastar aqueles grandes orbes azuis de volta para mim.

"...lendo erótica de novo?" perguntei, mal escondendo minha exasperação.

Ela mordeu os lábios de novo antes de abaixar o olhar. "Ah merda, desculpa."

Ela parecia ter finalmente notado o que eu tinha notado.

Ela empurrou a cabeça um pouco para frente, balançando ligeiramente para longe dos meus travesseiros. Provavelmente para conseguir ver por cima dos peitos. Ela estava meio curvada, mas para olhar entre as pernas ainda precisava se inclinar um pouco para ter uma linha de visão clara. Por entre aqueles globos, ela deve ter avistado o que eu vi quando me virei. Um leve rubor surgiu no rosto dela. Não era bem de vergonha, acho que ela já não tinha mais muito disso, era mais um daqueles rubores de culpa. Quando você é pego fazendo algo que já te disseram para não fazer.

Ela coçou um pouco o pescoço. "Desculpa, Jake, é só que... não consigo evitar. Você sabe como eu sou-"

"Eu sei disso," eu disse cortando ela, "mas você pode controlar onde senta e, mais importante, no que senta!" respondi com um pouco mais de força enquanto nós dois observávamos os rastros cintilantes escorrendo da torneira dela, com um rastro branco ocasional também seguindo o mesmo caminho. Os dois tipos diferentes de líquido rolavam pela pele dela até desaparecerem embaixo dela.

E o que exatamente estava embaixo dela?

"Ah é, desculpa. Sua cama. Erro meu."

"Tudo bem," respondi, cerrando os dentes. "Mas é para isso que temos as toalhas." disse me levantando e indo até a lateral da cama pegar uma toalha grossa e felpuda azul de um pequeno conjunto de prateleiras. Uma toalha guardada ali exatamente para essa situação. Sacudi para abri-la e depois voltei para perto da cama.

"Achei que tínhamos combinado que, se você vai vir relaxar no meu quarto e fazer bagunça, tem que sentar nisto." lembrei enquanto estendia a toalha. "Não é culpa sua ser tão bagunceira do jeito que é, mas é sua responsabilidade lidar com isso."

Lea levantou os quadris da cama para me deixar deslizar a toalha embaixo dela e, para meu desgosto, avistei uma série de longos fios molhados se esticando da coberta da cama até a virilha dela. Joguei o resto da toalha sobre a grande mancha escura que tinha se formado onde ela estava sentada.

Já era tarde demais, os lençóis precisariam ser lavados de qualquer jeito, mas se eu alguma vez dissesse a ela "Ah, bem, não adianta fazer nada agora, faça a bagunça que quiser", meus lençóis nunca mais ficariam limpos. Tentei não pensar na mancha úmida enquanto ela sentava a bunda de volta na toalha macia.

Ela ficou ainda mais curvada depois do movimento e, por isso, sua boceta estava claramente exposta. Lábios inchados, interior rosa-escuro e um pequeno clitóris rosa-clarinho. Um triângulo minúsculo de pelos no topo de tudo. Não algo que alguém diria estar "caprichadamente" aparado, mas havia esforço ali, ainda assim.

Desde que ela começou a andar pelada pela casa, eu tinha me tornado muito familiarizado com o corpo dela, especialmente com a aparência dele quando excitado. Ah, a lavagem de roupa dela tinha diminuído significativamente, com certeza. A boceta hiperativa dela agora não encharcava mais as calcinhas e roupas dela. Ela só encharcava os móveis, e as almofadas, e minha cama, e minhas calças se eu a abraçasse na hora errada.

Suspirei alto, "Quer dizer, você precisa ficar excitada no meu quarto?"

Ela se ajeitou um pouco e respondeu indignada. "Ei, não consigo evitar. Quer dizer, você tem ereções em momentos aleatórios, né? A mesma coisa aqui."

"Não, não é a mesma coisa. Homens têm ereções aleatoriamente. Garotas só ficam molhadas de propósito."

"Isso não é verdade."

"É sim. E mesmo que não seja, você não está só sentada aí sonhando acordada com o que vai jantar ou algo assim. Você fica toda molhada lendo livros eróticos, assistindo pornô e fantasiando sobre sabe-se lá o quê. Tem uma diferença aí. Intenção, sabe? Se você vai se excitar, pelo menos coloque a toalha primeiro. Nós conversamos sobre isso."

"Por que eu preciso fazer isso? Você faz para mim." ela disse mostrando a língua para mim.

"Isso é porque você não faz!"

"Porque você faz."

"Porque- ah, tanto faz. Só me avisa se você for esguichar seus miolos por acidente de novo, eu tenho papelada na cama." gesticulei para o pé da cama onde estavam meus planos de aula.

"Se acontece por acidente, como vou avis-"

"Foda-se!" eu disse com raiva enquanto juntava as folhas e as empilhava de volta na minha escrivaninha, abarrotando o espaço de trabalho limitado que eu tinha. Ela esticou um pouco as pernas com um sorriso satisfeito no rosto.

"Quem diria que alguma putinha gozando no meu quarto aconteceria mais morando em casa do que fora dela." murmurei com raiva.

"Ei! Vai se foder. Não me chama de putinha."

Foi rude da minha parte, eu sabia. Não era totalmente culpa dela e minha frustração era definitivamente baseada principalmente na minha própria situação de vida. Mesmo assim, ela era irritante.

"Desculpa..." comecei a me desculpar, mas ela ainda não tinha terminado.

"Não consigo evitar!" ela choramingou de volta, "Não é culpa minha ter uma nea- neura-anatamacial hiperativa-"

"Neuro-anatômica."

"Tanto faz! Mas... ah... É, não é culpa minha meu corpo ser insanamente reativo aos estímulos do meu" Ela foi mais devagar e franziu a testa, sem dúvida se esforçando muito para lembrar as palavras do médico e evitar ser corrigida de novo. "Eixo hipotálamo-hipófise-..."

Ela parou e me olhou frustrada. Felizmente, ela agora só estava frustrada com sua incapacidade de lembrar as palavras técnicas e médicas compridas e não mais frustrada comigo. Essa era uma das coisas boas da Lea; a raiva dela evaporava bem rápido.

"Era tipo os HPG e HPA, né? Esses eram os acrônimos, pelo menos."

Dei de ombros. "Acho que sim."

Eu estive lá para apoiá-la durante os diferentes exames depois que tudo isso começou a acontecer, mas admito, eu estava lá como apoio emocional. Minha capacidade de lembrar todos os detalhes era severamente deficiente. É por isso que pedimos para eles nos enviarem tudo por e-mail.

Resumindo, era o seguinte-

"A questão é, não é culpa minha eu conseguir gozar sem nem me tocar."

Essa era a verdade. Ela conseguia gozar sem se tocar. Estímulo mental podia detoná-la como um foguete. Ela podia ler uma erótica, estar numa situação romântica ou só fantasiar e gozava tão forte quanto se tivesse sido fodida.

Nem sempre, claro, alguns eram tão leves que mal dava para perceber, já que ela nem estaria se tocando. Outros, no entanto, bem, eu nunca tinha visto ela gozar com sexo, mas, a julgar pela aparência dos mais fortes, eu podia acreditar que o que eu estava vendo era toda a potência de um orgasmo completo. Ela tremia muito e suspirava bastante. Tirando as quantidades copiosas de líquido que ela produzia, suponho que os orgasmos dela pudessem ser vistos como menos intensos que os de algumas mulheres, mas ainda assim, ela estava tendo aquele orgasmo só com a excitação na mente. Não conheço mais ninguém que consiga ter um orgasmo "pequeno" só com isso.

Como eu disse, ela ganha muita coisa de graça.

Ainda assim, sendo esse o caso...

"Não é culpa sua. Eu sei disso. É só seu corpo e seu cérebro. Nem culpo você por se deixar levar nas suas fantasias. Todo mundo faz." eu disse sentando ao lado dela, tentando ignorar o filete ainda fluindo entre as pernas dela e a poça crescente de sucos na qual os grandes lábios da boceta dela estavam assentados.

"Mas você tem que admitir que não é nenhuma condição mental ou médica que faz você ler erótica no meu quarto. Isso é algo que você está escolhendo fazer, certo?"

Ela se mexeu um pouco sob meu questionamento e balançou para frente e para trás um pouco, mas acabou cedendo com um aceno. "Acho que isso é verdade. É que me sinto muito confortável no seu quarto. Super relaxada e tudo mais."

Eu suspirei, levantei e voltei para minha cadeira com um sorriso pequeno. Considerando os motivos, acho que era um bem doce. Quer dizer, apesar de toda a estranha tensão sexual da coisa, como eu, como irmão mais velho, poderia argumentar contra criar um espaço seguro para minha irmã-

"Além disso, eu lavo meus lençóis com frequência suficiente. Se eu gozar em cima dos seus, quer dizer que não preciso lavar os meus com tanta frequência."

"Lea!" eu rosnei quando ela mostrou a língua para mim e sorriu abertamente.

"O quê? É a maior ação que esses lençóis veem além das suas punhetas." O lampejo do sorriso dela era insuportável.

"Ah, tanto faz!" eu retruquei fracamente enquanto me virava.

"Deve ser legal adicionar um pouquinho de fragrância feminina nessas coisas de vez em quando." ela riu.

"Sim, sim. Muito legal." tentei ignorar as tentativas dela de me irritar, mas a verdade era que a ideia dos sucos dela por todos os meus lençóis realmente me irritava muito.

"Ah é, é legal? Os sucos de amor da sua irmãzinha por todos os seus lençóis. Os únicos que alguma vez escorrem sobre eles, de uma garota pelo menos."

"É. Quem se importa." eu disse com os dentes cerrados, minha tela girando na minha frente. Não tinha como eu conseguir fazer qualquer trabalho com essa atormentadora atrás de mim tagarelando incessantemente.

"Ah é mesmo? Você não se importa."

"Nem."

"Só meus sucos."

"Hmph!" eu grunhi afirmativamente. Tentando dar a ela o mínimo possível.

"Mhmm." veio a resposta parcialmente sufocada dela. "O único que faz sua cama ficar tão bagunçada."

"Sim. Você me pegou. Nenhuma ação nessa cama além de você e eu. E só um de nós usa lenços." Quer dizer, era meu quarto, minha cama, meus lençóis. Mesmo assim, ela ainda vazava e se derramava toda neles.

"Certo!" veio a resposta ligeiramente aguda dela. "Só você e eu. Eu fazendo toda aquela bagunça. Você não adora isso?"

"Ah, eu adoro." respondi com um tom sarcástico. Meu punho esquerdo estava bem cerrado e o direito quase esmagava meu mouse.

"Encharcando seus lençóis."

"Sim." Nenhuma consideração pelos meus pertences.

"Seus lençóis debaixo de mim"

"Sim. Esses mesmos." Ninguém além de mim tendo que lidar com ela.

"Os lençóis nos quais você-uh dorme."

"Ninguém mais dormindo neles." Ela tem os dela. Ela escolhe foder os meus.

"Então, talvez eu só deslize para debaixo das suas cobertas e goze e goze e goze até que eles nunca mais percam a sensação do meu suco-"

Um estalo encheu meu quarto quando eu me levantei da cadeira com rapidez, meu peso liberando a mola para subir. O som a atingiu no mesmo instante em que ela percebeu que eu tinha me movido. Virando-me para encará-la -- não -- ficar de pé sobre ela. Uma sombra projetada sobre ela, bloqueando de repente a luz de alcançá-la. Uma sombra com punhos cerrados e um rosto zangado enquanto toda a minha irritação borbulhava.

A provocação dela tinha atingido todas as coisas que me irritavam, minha situação de vida, minha vida, minha liberdade, minha falta de controle sobre tudo isso. E ali estava ela sentada, sem uma preocupação no mundo. Cuidada, mimada, vivendo sem consequências. Esfregando na minha cara como era fácil a vida dela.

Eu não teria feito nada.

Eu não teria explodido.

Foi só um momento. Um estalo rápido. Eu já estava me acalmando quando fiquei de pé.

Eu não teria feito nada, se ela não tivesse reagido do jeito que reagiu.

Os olhos dela, que recentemente estavam quase fechados, estavam arregalados de surpresa, olhando para mim. A boca dela, que estivera usando um sorriso brincalhão entre lábios mordidos, agora estava ligeiramente aberta. Estava aberta para soltar um suspiro que ela estivera surpresa demais até para soltar.

Aquele suspiro ficou preso na garganta dela e estava se transformando rapidamente.

Gotículas de suor escorriam da testa dela. O peito dela arfava, ruborizado de vermelho vivo e tão suado quanto o rosto. Rios correndo sobre a pele dela.

Os joelhos dela estavam junto ao peito, mas apontados para dentro, os pés espalhados para fora. Ela estava permitindo uma brisa entre eles. Estava permitindo que aquele calor no centro escapasse. Calor que estivera se acumulando atrás de mim enquanto eu estava sentado sem perceber.

O celular dela jazia descartado ao lado. Os olhos dela estavam fixos no meu olhar furioso.

Ela perdeu o momento em que minha raiva se dissipou, porque foi então que seus olhos azuis sem fundo reviraram e suas pálpebras se fecharam com força.

Ela selou aquele olhar de fúria na mente dela.

O corpo dela começou a tremer e a respiração ficou forte. Os músculos do estômago dela se contraíram visivelmente, empurrando e apertando enquanto o prazer fluía por ela.

Então o peito dela inchou e se arqueou em minha direção enquanto aquele suspiro irrompia da garganta, reescrito agora num gemido gutural e profundo como eu nunca tinha ouvido dela. Nenhum som tão profundamente sedutor e explosivo jamais tinha saído dos lábios dela perto de mim.

Então a inundação jorrou. Um grande jato de sucos disparou dos lábios dela e espirrou sobre minha cama; sua maior extensão até salpicou no chão além do pé da cama. Aquele jato foi seguido por outro, e mais outro. Cada um um pouco menos potente que o primeiro, mas o espirrar do líquido contra meus lençóis parecia igualmente avassalador, rapidamente os tornando mais escuros.

A toalha entre as pernas dela estava saturada ainda pior, de uma combinação da excitação anterior e do orgasmo. À medida que a potência dos jatos de sucos dela diminuía, mais líquido caía diretamente sobre ela em vez de voar por cima, sem dúvida encharcando completamente e praticamente negando sua existência. Meus lençóis embaixo não estavam nem um pouco protegidos. Como se para acumular mais insultos à sua falta de poder protetor; ao final do quinto esguicho de sucos, a boceta da Lea passou a babar uma torrente de creme branco e espesso. Ele derramou sobre o cu apertado dela, formando uma poça na toalha.

A toalha e meus lençóis para sempre carregariam o contorno daquela poça cremosa. Para sempre manchados.

Ela levou muito tempo para se recuperar.

Tanto tempo.

Tive tempo de assistir a tudo, calmamente. Tive tempo de absorver tudo. Tive tempo de pensar.

Lea continuou ofegante. Ofegante e vazando.

Toda a raiva e irritação de antes, aqueles sentimentos que estavam no processo de desaparecer, voltaram à tona.

Ainda assim ela ficou ali deitada, se recuperando de um orgasmo, estragando meus lençóis sem a menor preocupação.

Sem pensar.

Sem nenhum esforço.

Sem um pedido de desculpas.

Ela não me viu sair. Não me viu voltar. Não me viu enfiar o plugue branco na tomada. Não me viu nem mesmo prender aquelas algemas macias.

Quando finalmente decidiu abrir os olhos, pode ter pensado que eu não tinha mexido um músculo. Exceto pelo que eu segurava nas mãos.

Eu estava de pé sobre ela, aquela raiva fria de volta no meu rosto.

Segurava o vibrador grande e branco da Lea nas mãos e me aproximei dela.

Ela sempre se safava de tanta coisa de graça.

***

Continua...

Assuntos desta história

Para ler em seguida