O Segredo do Contador
Eu mantenho um perfil discreto. Não estou em redes sociais, exceto pela minha página básica no LinkedIn. Moro sozinho, curtindo meu apartamento num prédio alto em Manhattan quando não estou viajando a trabalho. Meu trabalho me faz viajar bastante.
Sou consultor de crises para corporações. Cacos de vidro apareceram na comida para bebês da sua empresa? Polícia russa está extorquindo sua filial em Moscou? Teve uma explosão na sua fábrica de produtos químicos depois de ignorar alertas de segurança? Não se desespere — é só me chamar.
Não é que eu tenha milagres no bolso.
É que já lidei com muitas dessas situações ao longo do tempo e, nesse processo, acabei com uma lista extensa de contatos, gente que você não encontra anunciada em sites: especialistas em relações públicas, advogados polêmicos, contadores forenses, investigadores particulares, especialistas em segurança pessoal, cidadãos da dark web e outros "técnicos".
Trabalho rápido e discretamente, antes que a situação exploda na mídia e prejudique o valor das ações da empresa — antes mesmo que os manifestantes saibam que há algo para protestar. Meu trabalho costuma ser, como dizem no jargão corporativo, "crítico para a missão e sensível ao tempo".
Dada a preferência dos meus clientes por discrição e minha agenda irregular, meu trabalho não favorece relacionamentos sociais ou pessoais normais, então fico na minha e, sinceramente, não mantenho contato com muita gente. Como minha ex-mulher disse enquanto finalizávamos o divórcio: "Você é um solitário convicto". Ela provavelmente estava certa, pelo menos nisso.
Então, quando o escritório de ex-alunos da minha faculdade entrou em contato, fiquei na dúvida. Eles perguntaram se eu falaria para os alunos sobre "consultoria como carreira". Eu tento evitar ser muito visível, mas, pensando bem, percebi que não voltava à Pensilvânia há séculos. Além disso, meu trabalho tinha dado uma acalmada, como às vezes acontece, então aceitei voar para o fim de semana de ex-alunos, dar uma olhada no campus e fazer uma pequena apresentação para uma turma de empreendedorismo.
Algumas semanas depois de aceitar falar, recebi uma mensagem no LinkedIn do meu antigo colega de quarto da faculdade, com quem eu tinha perdido contato havia anos. "Soube que você está vindo para a cidade", ele escreveu. "Beth e eu temos uma casa a oeste da cidade. Adoraria te ver e colocar a conversa em dia. Pode ficar com a gente, temos bastante espaço". Seria bom vê-lo depois de todos esses anos, pensei, então aceitei.
Cinco semanas depois, voei para Filadélfia, peguei o carro alugado e segui pela Schuylkill Expressway em direção ao interior Amish, até aquele campus no alto da colina.
James — Jim, Jimmy ou JT, para encurtar — morava com a esposa em uma linda casa de tijolos do outro lado do rio, no subúrbio. Ele tinha se formado em contabilidade e se encaixava no estereótipo: chato, gorducho, óculos no nariz e muito metódico. Veja "nerd" na Wikipédia. Mas era um ótimo colega de quarto e um cara realmente legal.
Ele me recebeu na porta com um abraço de urso. Colocamos a conversa em dia enquanto ele me mostrava a casa, me reapresentou a Beth, que eu não via desde o casamento deles, e me levou ao quarto de hóspedes. "O jantar fica pronto em mais ou menos uma hora, vou deixar você se instalar".
O jantar foi agradável — Beth cozinhava bem. Fomos preenchendo as lacunas dos anos enquanto comíamos — embora eu fosse vago como de costume. Eles pareciam um casal simpático, ainda que entediante, do subúrbio, envelhecendo e engordando juntos. Ela tinha sido administradora escolar, se aposentou cedo, e JT trabalhava para uma filial local de uma firma regional de contabilidade, fazendo declarações de imposto de renda e balanços financeiros de empresas. Sem filhos, só alguns gatos resgatados.
Ajudei a limpar a cozinha depois do jantar e fomos para a sala enquanto JT abria outra garrafa de vinho, que já estava fazendo efeito — Beth estava ficando mais barulhenta e JT parecia arrastar uma ou duas palavras enquanto ríamos de travessuras passadas.
Por fim, a conversa teve uma pausa. Eu não queria que eles achassem que precisavam me entreter — então preenchi o silêncio. "Vocês querem ver um filme ou algo assim?" perguntei.
"JT odeia ver filmes", Beth disse. "Ele diz que é tudo porcaria".
Respondi sem pensar. "Sério? A gente assistia a filmes no nosso quarto o tempo todo, fitas VHS naquela época".
Ele me lançou um olhar — que Beth percebeu. "Que olhar foi esse, Jim?", ela perguntou, franzindo o rosto como um ponto de interrogação. "Você nunca gostou de ver filmes".
Aparentemente, ele não sabia o que dizer. "Que olhar?", foi o melhor que conseguiu.
"Não vem com essa de 'que olhar' de inocente", ela disse. "JT, eu vi o jeito que você olhou para ele. O que está acontecendo?"
"Tá bom, ele tem razão", JT disse. "A gente assistia a filmes direto naquela época".
Outro silêncio.
"E?", Beth declarou.
Dei uma olhada de lado para JT. A casa era dele, a esposa era dele — eu não ia dizer uma palavra —, mas Beth percebeu aquele olhar também.
"O que vocês dois não estão me contando?"
Olhei para JT — o rosto dele estava lentamente ficando rosa, provavelmente não por causa do rubor do vinho. Decidi intervir.
"A gente assistia a filmes pornôs. Tinha uma coleção de fitas que circulava no dormitório", eu disse. "Éramos jovens. Hoje em dia, eu nem pensaria nisso, com toda a pornografia que tem na internet. Ou pelo menos é o que me contam". Sorri para tentar minimizar.
Ela deixou escapar a reação: "NÃO!", enquanto dava um tapa na coxa dele. "JT! Você nunca me disse que gostava de ver pornô?! Vocês dois? Juntos?"
Isso podia ser delicado. Olhei para JT. Ele estava ficando mais vermelho.
"Sim", eu disse. "Quer dizer, a gente não ia encontrar nenhuma garota para sentar no sofá com dois universitários tarados vendo pornôs. E a gente tinha curiosidade. Então ficávamos lá sozinhos".
Ela estava de boca aberta. "Então vocês dois ficavam aí no quarto, ficando ainda mais excitados vendo pornôs. Vocês dois. Isso não era receita para — como vocês chamam — duas bolas azuis?", ela riu ao soltar "bolas azuis".
A conversa não parecia tê-la incomodado — na verdade, ela parecia estar gostando, mesmo que JT estivesse ficando cada vez mais desconfortável, quase se contorcendo no sofá. Eu não sabia até onde essa conversa iria, mas ela parecia ter cruzado uma linha com sua referência a "bolas azuis".
"Sabe", eu disse, "elas não ficam azuis de verdade. Mas, contanto que você cuide disso, sabe, as bolas azuis podem ser curadas".
"Hmm, não, eu não 'sei'", ela disse. "Então vocês simplesmente 'cuidavam disso'. Vocês ficavam aí juntos, ficavam de bolas azuis e depois iam cada um para o seu lado 'cuidar' depois de ver os pornôs?"
Eu não disse nada — só olhei para JT. Ele estava vermelho como uma beterraba e finalmente falou, quase murmurando. "Sim, algo assim".
Beth estava claramente fervendo de curiosidade e meio bêbada. "ME CONTA!", e ela bateu na coxa dele de novo, bem forte dessa vez, e JT se encolheu.
Olhei para ele, ergui as sobrancelhas, virei as palmas das mãos para cima — uma mensagem silenciosa que devia significar: 'Sei lá, cara, conta o que você quiser'.
JT olhou para a esposa e então contou. "Bem, Beth, éramos garotos, tarados como podíamos ser, vendo aqueles vídeos — a gente, hmm, cuidava um do outro. Bem, na verdade, eu cuidava dele".
"CALA A BOCA!", ela soltou. "O que você fazia?!", Beth estava devorando aquilo.
"Você sabe, quer dizer... eu me certificava de que ele não ficasse de bolas azuis", disse JT.
"Então meu marido é GAY?!"
"Não, Beth, a gente só tinha a mente aberta, éramos tarados, explorando".
Ela se virou para mim. "O que você acha disso?"
"Do quê? Quer dizer, o JT fazia um bom trabalho — ele definitivamente cuidava das minhas bolas azuis". Eu ri. "Eu daria uma avaliação cinco estrelas".
"Como? O que você fazia? Me conta tudo!!", Beth disse olhando para Jim.
"Qual é, Beth, você realmente não precisa dos detalhes... você sabe...", ele formou um círculo com os dedos e moveu o braço, o gesto masculino universal para punheta.
"FORA DAQUI!", ela quase gritou.
"Sim, isso também", eu disse, e ri de novo enquanto fazia o mesmo movimento com a mão que ele tinha acabado de fazer, e empurrei a língua dentro da boca contra a bochecha. Jim me lançou um olhar severo.
"'Isso também'? Você o colocou na sua boca?", ela perguntou.
JT estava roxo. Ele não disse nada.
"Você fez! Você chupou seu colega de quarto!", ela soltou. "ENTÃO MEU MARIDO ERA UM MALDITO CHUPADOR DE ROLA?"
Eu intervim. "Beth, vamos ser justos. O JT era um chupador de rola MUITO BOM!", eu disse, e ri, e acho que vi Jim sorrir por trás de seu rosto vermelho-beterraba.
A essa altura, eu já sentia meu pau ficando duro dentro das calças. Fazia anos desde que eu dividira o quarto com Jim, e eu definitivamente preferia mulheres — mas ele tinha me feito alguns dos melhores boquetes da minha vida, com um entusiasmo e confiabilidade inigualáveis. E o melhor de tudo, seus boquetes e punhetas vinham sem todo o drama e negociação que acompanhavam cada uma das minhas namoradas.
Beth estava usando uma camisa oversized estilo namorado e uma calça yoga justa de cor bege, sentada ao lado de Jim no sofá, de pernas cruzadas. Achei que vi o começo de uma mancha úmida na virilha dela. Ela parecia estar excitada com alguma coisa... e então ficou mais claro, tanto suas intenções — quanto sua boceta molhada.
"Eu quero ver", ela disse.
Não tinha certeza se tinha ouvido aquilo.
"Você quer ver o quê?", perguntei, para confirmar.
"Eu quero ver vocês dois. Quero ver meu marido cuidar de você. Chupar seu pau". Senti meu pau estremecer quando ela disse aquilo, e ela estava olhando para minhas calças. "Pelo visto, pelo menos você gostou da ideia".
"Bem, ele era bom". Olhei para ele com um meio sorriso no rosto.
"Não, não, Beth, isso é loucura", JT disse. "Éramos universitários. Qual é, somos adultos agora, não somos mais colegas de quarto".
"JT, você mentiu para mim. Eu perguntei, antes de nos casarmos, para você me contar tudo sobre sua vida sexual passada, e você nunca mencionou isso".
"Beth, não, você me perguntou sobre todas as minhas antigas namoradas. Eu te contei tudo sobre elas, as duas", ele disse.
"JT, para com isso. Não discuta, nem venha com esse papo de advogado para cima de mim. Você sabe o que eu quis dizer, e você não me contou tudo quando eu perguntei naquela época. Agora você precisa compensar, e eu quero assistir. Já que você não me contou, você precisa me mostrar. Agora".
Ela o encarou. Ele pareceu encolher no sofá. A tensão pairava no ar, e eu finalmente a quebrei.
"Bem, olha, eu sou seu convidado e quero ser um bom hóspede — JT, eu topo se você topar". Levantei-me da poltrona. Foi nesse momento que o vi olhando para minha virilha, para o volume na minha calça jeans, e eu soube que ele queria chupar meu pau assim como o chupava ansiosamente tantos anos atrás, engolindo incontáveis jorradas da minha porra de universitário.
"Ai, meu deus, siiim", Beth disse. JT realmente deixou a língua escapar para umedecer os lábios um pouco, e foi então que tive certeza de que ele não tinha perdido o gosto por rola. Comecei, lentamente, a desafivelar o cinto, puxei-o para fora e joguei no chão, e abri o botão superior da minha calça jeans.
"Você também, JT", eu disse a ele, enquanto tirava a camisa. Beth se moveu para um canto do sofá, os olhos indo e voltando entre JT e eu.
Chutei os sapatos e empurrei a calça jeans para baixo, ficando ali de cueca boxer, minha ereção latejante enrolada contra a virilha. Ele tirou a camisa, levantou-se, livrou-se dos caquis, jogou os mocassins para o lado, empurrou as calças e a cueca boxer num só movimento, e se deixou cair de volta no sofá.
"Ai, meu deus", Beth disse, olhando para o pau minúsculo dele, ereto sob sua barriga de cerveja. "Você está excitado com isso, não está?! Você ainda gosta de chupar rola!" O rosto dele passou de vermelho para roxo, e enquanto ela dizia isso, ela esfregava a parte de fora da calça yoga, a mancha molhada agora claramente óbvia enquanto seus fluidos marcavam a virilha.
Andei até o sofá onde ele estava sentado e empurrei minha cueca boxer para baixo, libertando meu pau para saltar, apontando-o diretamente para o rosto dele, enquanto Beth dizia "Oohhhhh..." Eu olhei para ela. A mão dela estava agora dentro da calça yoga, e eu podia vê-la se movendo enquanto ela se esfregava para cima e para baixo na sua fenda.
"Vai em frente", eu disse a JT, e me inclinei para a frente. Ele levantou a mão como se estivesse em transe, hesitantemente a envolveu em volta do meu membro latejante e então se inclinou para a frente. Ele lambeu meu pau uma vez, de leve, e depois de novo, e — como se tudo voltasse para ele — abriu bem a boca e colocou a cabeça inchada do meu pau na boca. Ele girou a língua em volta da cabeça, exatamente como costumava fazer, e eu me ouvi gemer. "Isso mesmo, assim", eu disse.
"Isso é TÃO excitante", Beth arfou. Eu podia ouvir os dedos dela na boceta, os sons suaves e molhados de carne enquanto ela se masturbava. Ela olhou para mim. "Meu marido é um bom chupador de rola? Ele chupa pau bem?"
"Ai, meu deus, sim", eu disse, enquanto mordia o lábio.
"Fode a cara dele", ela disse, "do jeito que ele me fode com a coisinha minúscula dele".
Eu me inclinei, enfiando meu pau na boca dele, cada vez mais fundo, até que ele engasgou — e eu ouvi Beth rir. "É, isso pode acontecer às vezes, mas não com o pau dele". Ela riu de novo e apontou, mas eu não conseguia ver por cima da barriga dele.
Comecei a foder a boca dele para valer — e ele estava fazendo o melhor que podia para acompanhar, segurando meu membro, babando na minha glande. Baba escorria pelo queixo dele, e eu o incitava — "chupa, Jim, assim, e esfrega minhas bolas, você sabe o quanto eu gostava disso", enquanto eu bombeava a boca dele como uma boceta babada.
Foi quando ouvi Beth fazendo um barulho estranho. Olhei e tive quase certeza de que ela estava gozando enquanto assistia e se masturbava. Ela estava quase tremendo, a respiração irregular, como se não conseguisse recuperar o fôlego, e estava curvada como se tentasse enfiar todos os dedos na boceta de uma vez. A parte da frente da calça yoga estava dobrada para baixo para dar espaço para a mão, e eu pude ver o topo de sua mata marrom enquanto ela se masturbava.
Enquanto o orgasmo dela parecia diminuir, eu gemi — "Ele é um talento natural, um ótimo chupador de rola", e ela teve outro orgasmo, tremendo e gemendo em pequenos espasmos no sofá, a meio metro de distância de nós.
Era demais — eu ia jorrar minha carga. Não gozava havia semanas e estava doendo para esvaziar minhas bolas — bolas azuis de verdade. "Ele gosta de engolir também, né, JT?" Ele fez o melhor que pôde, enquanto tinha o rosto fodido, para acenar e grunhir uma espécie de assentimento, "Umm huh, umm huh" — mas Beth tinha outras ideias.
"Não, não, você não engole — ele pode ficar com as sobras, eu quero essa coisa dentro de mim. Você, senta no chão", ela disse apontando um dedo para JT. Ela empurrou a calça yoga para baixo e a jogou longe, se ajeitou no sofá, virou-se, com a bunda voltada para mim, e se curvou sobre o encosto do sofá. JT, que agora estava sentado no chão, estava entre nós.
"Amor, coloca ele em mim, coloca o pau dele em mim". JT estendeu a mão para segurar meu pau, e eu me inclinei.
"Garanta que estejamos bem molhados, JT", eu disse. Ele esticou o pescoço para lamber a cabeça do meu pau e então passou a língua pelos lábios da boceta de Beth. Eu me inclinei um pouco mais. "Provoca ela com ele, JT, passe essa cabeça de cogumelo gorda para cima e para baixo na fenda dela".
Senti os lábios inchados dela na ponta do meu pau enquanto JT o esfregava para cima e para baixo em seus lábios inchados e pingando. Ela tentou se agachar para trás para me colocar dentro, mas eu recuei para frustrá-la. "Me dá logo isso", ela sibilou, e então eu dei, mergulhando tudo dentro dela de uma vez, e ela ofegou. Ela estava encharcada, apertada, e eu senti a boceta dela se esticando, já que até então só tinha sido penetrada pelo pauzinho de JT.
Fui com calma — não queria apressar aquilo, e além disso, eu estava tão excitado para caralho que estava pronto para jorrar minha carga. Eu enfiava e tirava dela devagar, moendo contra a bunda dela quando chegava no fundo. JT devia ter uma bela vista, meu pau brilhante deslizando para dentro e para fora da boceta da esposa dele, mas ele estava tão ocupado que provavelmente nem percebeu.
Ele tentava apalpar minhas bolas e lamber meu pau enquanto ele deslizava para dentro e para fora da vagina da esposa, como se quisesse lamber os fluidos dela do meu membro. Eu sentia os dedos e a língua dele, e o queixo e o nariz roçando nas minhas bolas conforme elas iam e voltavam pelo rosto dele.
— Consegue alcançar o clitóris dela, JT? Porque vou encher a boceta dela a qualquer momento. Aposto que você também gostaria de provar isso, como fazia quando me chupava no dormitório?
E então aconteceu tudo de uma vez — ele esticou o pescoço para encontrar o botãozinho dela com a língua, e ela começou a gozar de novo quando ele lambeu o clitóris. Os espasmos da boceta no meu pau foram o suficiente, e eu grunhi como um homem das cavernas e martelei contra a bunda dela enquanto jorrava minha porra bem fundo dentro dela, uma, duas, três vezes, e depois um último jato.
Nada mais de bolas azuis.
Segurei meu pau dentro dela por um instante, até ela desabar para a frente no encosto do sofá, e então tirei devagar, deixando a boceta dela escancarada e melada de porra. JT começou imediatamente a lamber meu pau amolecendo, limpando minha goza, mas eu estava sensível demais naquele ponto — "calma, calma" eu disse, "por que você não sorve da boceta da sua esposa?"
Estendi a mão para agarrar os quadris dela e a guiei para baixo, sobre o rosto dele. Ele lambeu e lambeu e sorveu, e quase imediatamente ela gozou de novo, se esfregando nele, enquanto ele comia a enorme torta de creme que eu tinha deixado para ele.
Foi então que eu o vi enrijecer e ouvi seu grunhido — sem usar as mãos, sem ser tocado, ele gozou, o pauzinho dele se contraindo e esguichando na barriga, nas pernas e no carpete — e ela percebeu na hora.
— Jesus, Jim, você acabou de gozar? — ela disse, enquanto recuperava o fôlego. Um abafado "uh huh" veio de debaixo da virilha dela, ainda plantada no rosto melado dele.
— Você ama isso e ficou escondendo de mim todos esses anos? — ela disse, sem fôlego.
Ela desceu do sofá e ficou de pé sobre ele, a boceta logo acima do rosto dele. — Aposto que tem mais um pouco aí para você — quer? — Ele balançou a cabeça para cima e para baixo, o rosto brilhoso e pegajoso com nossos fluidos. Ela fez força por um segundo, como se estivesse cagando, e então mais duas bolas da minha porra saíram dela em câmera lenta, em longos fios, um cordão branco e brilhante conectando a boceta recém-fodida dela ao rosto dele. Ele esticou a língua para pegar as gotas pegajosas enquanto ela olhava para baixo e assistia.
— O que mais? O que mais, meu pequeno chupador de pau, eu deveria saber?
E o que nós dois descobrimos, durante o resto do fim de semana, foi que ele gostava das calcinhas e sutiãs dela quase tanto quanto ela — e não ficava nada mal neles, especialmente quando estava com meu pau na boca.