O Pirulito
Mas não nesta casa. Nesta casa, pelo menos uma criatura estava se mexendo. Eu estava me mexendo. Eu estava toda quente e agitada, encolhida com meu pijama e um cobertor de fleece enrolado em mim enquanto eu estava deitada no sofá em frente a uma lareira crepitante.
Dormir no sofá na noite de Natal, na esperança de pegar o Papai Noel em flagrante entregando presentes, era um passatempo favorito. Aos dezoito anos, eu já não acreditava mais no Papai Noel, mas ainda gostava da tradição. Havia algo mágico em dormir ali, vendo a neve cair lá fora pelas janelas, e o fogo suave na lareira, a fragrância da árvore de Natal, e as luzes de Natal mudando de cor em cor. Verde, Vermelho, Azul, Roxo, Dourado. As luzes aqueciam a sala de estar, assim como pensamentos cintilantes de um certo pirulito Chupa Chups aqueciam o fundo do meu coração.
O pirulito em questão estava em uma tigela sobre uma mesa de cabeceira com outras guloseimas como bastões de doce e tootsie rolls ao lado de um prato de leite e biscoitos. Um altar bobo para o Papai Noel. Um ritual que minha família mantinha desde que eu me lembro porque era pitoresco e fofo e porque somos ligados nessas tradições.
Quanto ao porquê de o pirulito ter se destacado para mim, bem, você já teve um pensamento aleatório se alojar inexplicavelmente em sua mente, e crescer até se tornar uma obsessão? Era o que estava acontecendo comigo agora com o pirulito. Sua cabeça esférica, e sua embalagem cor de morango, brilhando nas luzes de Natal, me deixaram em transe. Provavelmente era sabor morango. Mas seu sabor não era o que me preocupava. Nada tão inocente e insignificante assim. Eu não estaria contando essa história se isso fosse tudo.
Não, o pensamento era mais sujo que isso. Muito mais sujo. O pensamento, que me envergonhava ao extremo, era como o pirulito se sentiria dentro da minha buceta.
Quanto ao que plantou esse pensamento na minha cabeça em primeiro lugar, eu só podia atribuir ao fato de que, embora eu estivesse com tesão, eu tinha sido sexualmente reprimida a vida toda. Veja bem, eu cresci em uma família bem religiosa. Eu cresci frequentando uma Igreja Presbiteriana (éramos daquelas famílias de 'todo domingo'). E meus pais. Um é coreano e o outro é japonês. Então, imagine valores cristãos conservadores combinados com qualquer noção estereotipada que você tenha de pais asiáticos (assuma que tal estereótipo é absolutamente verdadeiro no meu caso), e, bem, preciso falar mais? Sexo antes do casamento era pecado. Diabos, masturbação era pecado!
Mas como toda boa cristã, eu não estou sem pecado. Eu não sou nem remotamente qualificada para atirar pedras. E também não sou nenhuma garotinha inocente. Em outras palavras, eu definitivamente me masturbo. Veja bem, eu nunca consegui aceitar que a masturbação pudesse ser um ato pecaminoso. Parecia uma coisa tão natural de se fazer. Eu não podia ser convencida de que a própria Eva não tivesse se masturbado (não podia haver muito mais o que fazer no Jardim do Éden). Sim, eu me masturbo, mas minha criatividade não havia ousado se aventurar além do uso dos meus dedos. Ai de mim, usar qualquer outra ferramenta além dos meus dedos parecia cruzar a linha para mim. Aquilo parecia muito pecaminoso. Um pepino era para mim o que uma maçã não era para Eva: Uma tentação que era uma ponte longe demais.
Isso foi até eu começar a faculdade.
Embora minha virgindade tenha tecnicamente sobrevivido ao primeiro semestre, a faculdade foi uma espécie de despertar sexual para mim.
Minha colega de quarto, depois de descobrir que eu nunca tinha usado um brinquedo sexual, me deu um vibrador, e -- puta merda -- que coisa incrivelmente esclarecedora foi aquele vibrador. Como era bom ter uma coisa com espessura penetrando e formigando suas partes íntimas. Não, 'bom' não é uma descrição adequada. Não faz justiça ao sentimento. Foi mais uma experiência religiosa. Meus orgasmos me fizeram sentir o que Buda deve ter sentido transcendendo para o plano Astral.
O vibrador tinha me mimado. Meus próprios dedos não eram mais suficientes. Mas eu não consegui me obrigar a trazê-lo para casa comigo nas férias de inverno. Eu tinha muito medo do que poderia acontecer se meus pais o descobrissem. Mamãe estava sempre bisbilhotando minhas coisas. Ela acabaria achando. E provavelmente teria um ataque cardíaco fulminante assim que descobrisse o que era. No entanto, foi uma decisão da qual me arrependi amargamente. Esta noite, eu estava com tanto tesão quanto uma garota cristã, nipo-coreana de dezoito anos poderia estar -- visões de ameixas douradas dançavam na minha cabeça, e eu não tinha vibrador para me ajudar a aquietar meu cérebro para uma longa soneca de inverno.
Mas havia aquele pirulito. Sentado obedientemente e com uma aparência terrivelmente deliciosa naquele altar bobo ao estilo xintoísta para o Papai Noel.
A vergonha asiática/presbiteriana brotou dentro de mim. Uma vergonha que me fazia sentir pervertida. Mas eu não tentei reprimir esse sentimento. Eu gostava da sensação de perversão. Ela fazia meu coração palpitar. Me enchia de adrenalina. Deixava minha buceta encharcada. Por mais pitoresco que possa parecer para você, depois do meu despertar sexual na faculdade, me tornei uma viciada em vergonha, tanto quanto um saltador BASE é viciado em alturas. Eu amava deixar pensamentos vergonhosos girarem em minha mente.
Tipo, e se eu enfiasse aquele pirulito direto na minha bucetinha apertada? E se eu o usasse para me fazer gozar? Será que ele poderia me fazer gozar? E se eu for pega?
Imaginar as consequências fez agulhas de medo percorrerem meu corpo. Meus dedos dos pés se curvaram. Minha bunda se contraiu.
'Não, sua puta suja. Pare de pensar nisso. Vá dormir,' eu disse a mim mesma. Mas por mais sábio que fosse aquele conselho, eu não conseguia parar de ficar mais quente. Meu clitóris inchou. Ficou tenso de tensão sexual.
Enfiei a mão dentro da calça do pijama para esfregar meu clitóris. Eu precisava. O toque foi um alívio agradável. Fechei os olhos para bloquear todo o resto e me concentrar naquele toque. Lambi a ponta do dedo para deixá-lo escorregadio e o coloquei lá de volta. Esfreguei lentamente. Respirei lentamente. Senti a satisfação me preencher de baixo para cima, subindo dentro de mim como bolhas em uma Coca-Cola recém-servida. Mas também senti a tentação queimar com mais intensidade. Quanto mais quente eu ficava, mais eu queria aquele pirulito.
Esfreguei mais rápido, fazendo o máximo para tirar o pensamento sujo do pirulito da minha mente. Tentei penetração. Um dedo, depois dois. Mas quanto mais eu me masturbava com os dedos, mais eu queria aquela pequena bola açucarada de bala dura de morango em um palito dentro de mim. Eu queria sentir sua forma esférica saliente esticar minha bucetinha apertada.
Eu não conseguia me fazer gozar. Seria um desperdício se eu conseguisse. Como se eu tivesse um número limitado de orgasmos na vida, então eu precisava fazê-los valer a pena. Eu queria demais que o pirulito me fizesse gozar.
Sentei-me. Exausta. Cheia de luxúria. Cheia de fogo. Mas também medo. Fiquei atenta ao som de qualquer outra criatura (vulgo meus pais) se mexendo. Aguçei os ouvidos. Segurei a respiração. Nada além do som de uma noite silenciosa.
Engoli em seco nervosamente. Minha garganta estava ressecada. Estava apertada. Tudo bem, que tal um pouco de leite? Isso vai acalmar. Isso vai me fazer esquecer o pirulito.
Deslizei do sofá. Fui sorrateiramente até o altar e tomei um gole refrescante do leite do Papai Noel. O leite estava bom. Aliviou o aperto na minha garganta. Suspirei de alívio e então coloquei o copo meio cheio de volta na mesa. Mas o alívio da secura da minha garganta não se estendeu ao alívio da umidade da minha buceta.
Agora que eu estava diante do altar, ao alcance de um braço da tigela de doces, eu não pude evitar de olhar boquiaberta para o pirulito, como Indiana Jones olhando para uma antiga relíquia dourada em um mausoléu armadilha mortal. A embalagem brilhante vermelha e verde de morango do pirulito parecia me seduzir para roubá-lo, depois arrancá-la.
Eu não fui pegar o leite porque precisava matar minha sede. Quem eu estava enganando? Eu queria o leite por causa da proximidade com o pirulito.
Talvez se eu apenas chupasse ele. É um pirulito, afinal. Foi feito para chupar. Vou só fazer isso.
Peguei-o com uma mão trêmula. Comecei a desembrulhar o doce. A embalagem fez um barulho alto, aumentando o medo em mim. Meu coração martelava como um tambor.
Olhei para a escada escura e passei um minuto inteiro ouvindo por qualquer sinal de movimento dos meus pais. E quando não ouvi nada, surrupiei o pirulito do pote de doces sagrado do Papai Noel e me deixei cair de pernas cruzadas perto do fogo acolhedor para desembrulhá-lo ali.
Com ternura, torci a embalagem crepitante do pirulito e o coloquei na boca.
Um doce doce de morango.
Eu o virei na boca com a língua, deixando minha saliva umedecer sua cobertura açucarada. Então chupei-o e engoli para deixar a doçura viajar pela minha garganta.
Era um bom doce. Mas chupá-lo não satisfazia o que eu precisava desesperadamente satisfazer. Então, novamente, enfiei a mão dentro da calça do pijama para me tocar. Coloquei as costas contra a parede quente ao lado da lareira, abri as pernas em um V dobrado, curvei um dedo para dentro da minha buceta e esfreguei o topo da minha vulva suavemente tufada e meu clitóris latejante com a palma da mão enquanto chupava aquele pirulito.
Oh, era tão bom, meus dedos viajando dentro de mim enquanto a doçura açucarada viajava pela minha garganta. Mas o prazer fez o calor ficar tão sufocante. Comecei a suar. Então, tirei a calça do pijama.
Assim estava melhor, mas não tão confortável quanto eu queria. Minha blusa estava desconfortável também, não só porque estava muito quente, mas porque também roçava dolorosamente contra meus mamilos duros e sensíveis. Então, tirei a blusa do pijama também.
A única coisa que me restava era minha calcinha de algodão rosa. A essa altura, você provavelmente está se perguntando, eu não estou morrendo de medo de ser pega quase nua assim? A resposta para isso é claro que sim. Eu certamente estava. Eu já não disse? Sou uma viciada em vergonha. Aquele medo de ser pega e me meter em encrenca me deixava ainda mais excitada. Acho que era porque eu estava cometendo um tabu. Que eu estava sendo transgressora, e sempre sonhei em ser transgressora. Então por que não agora? Por que não mais? Tirei a calcinha também, e a deixei pendurada frouxa em um tornozelo. Agora eu estava realmente sendo transgressora. Nua na sala de estar, chupando um pirulito.
Você sabe o que realçaria aquela fantasia de transgressão?
Sim, você acertou: me masturbar com um pirulito destinado ao Papai Noel.
A vontade de fazer isso era como um tsunami vindo na minha direção. Em outras palavras, era inútil correr. A única coisa que eu podia fazer era ficar ali e me afogar na minha vontade.
Tirei o pirulito da boca. Estudei-o. Minha saliva brilhava na esfera rosa. Escorria pelo palito branco. Bem lubrificado, brilhava no brilho da lenha da lareira como uma pedra polida. Eu precisava dele dentro de mim. Mas ele teria que percorrer um longo caminho até lá. Não havia sentido em apressar as coisas.
Rolei o pirulito suavemente contra meu mamilo ereto e a pele dos meus seios empinados. A saliva açucarada no pirulito grudou friamente na minha pele. Fiz o mesmo com o outro mamilo. Então, depois que meus mamilos ficaram satisfatoriamente pegajosos, coloquei o pirulito de volta na boca e girei minha língua em volta dele para deixá-lo todo lubrificado novamente em preparação para a próxima coisa que eu tinha em mente para ele.
Desci-o pelo meu corpo. Rolei-o contra meu monte púbico, então o esfreguei contra meu clitóris inchado e latejante. Meu corpo se retesou. Minhas pernas se abriram mais. Um gemido escapou da minha boca, tão suave quanto o guincho de um rato de igreja. Olhei para a escada preocupada. Ainda nenhum movimento. Então, continuei. Esfreguei e girei aquele pirulito contra meu durinho clitóris.
Passei o pirulito contra meus lábios da vagina. Empurrei-o levemente para dentro da minha buceta. Suspirei enquanto ele submergia entre meus lábios vaginais.
A lenha queimando na lareira estalou e soltou pequenas faíscas de graveto pela chaminé, me assustando e fazendo com que eu retirasse o pirulito rapidamente como se tivesse colocado a mão em um ferro quente. O medo de ser pega me deixava tensa como uma corda de piano. Mas era um medo bom. Um medo de montanha-russa.
Mais uma vez à brecha, querido pirulito, mais uma vez.
Empurrei-o novamente. Mais fundo desta vez. No abismo da minha vagina.
O pirulito não tinha bem a espessura do meu precioso vibrador. Mesmo assim, minha buceta era apertada de virgem, então empurrar o pirulito para dentro de mim foi um pouco doloroso. Mesmo estando tão quente e com a buceta tão molhada. Soltei uma longa respiração enquanto lentamente o empurrava.
Apoiei as costas contra a parede.
Sou muito sensível à dor. Tanto que sempre que tinha que tomar uma injeção, eu tentava manter minha mente longe da dor da injeção beliscando outra parte de mim enquanto a agulha entrava. Fiz isso agora enquanto empurrava o pirulito para dentro da minha buceta -- belisquei um mamilo com força enquanto o pirulito penetrava minha frágil flor de cerejeira.
Uma sensação tão maravilhosa. Como um choque elétrico. Como um mergulho polar. O pirulito me preencheu bem. Como se pertencesse ali.
Minha buceta se acostumou com o doce rapidamente. Eu o bombeava para dentro e para fora, aproveitando a sensação do formato esférico se movendo dentro de mim.
Girei-o. Relaxei e contraí meus músculos para apertá-lo, para sentir sua casca dura pressionar contra as paredes da minha vagina. Imaginei se eu poderia esmagá-lo com meus músculos. E se eu o esmagasse, e todos os pedaços esmagados ficassem presos em mim, o que aconteceria então? Eu teria que ir para o pronto-socorro?
A ideia me assustou, mas também me excitou ao extremo. Imaginei um médico gostoso, que havia se voluntariado para o plantão do PS na noite de Natal, enfiando seu dedo com luva de látex dentro de mim para cavar os pedaços quebrados do pirulito. O látex liso da luva. O dedo gentil do McSonho me explorando para tirar cada pedacinho de doçura açucarada de dentro de mim. Mmmm... delícia.
Eu estava tão quente agora. Respirava forte e rápido. Meu coração palpitava rapidamente. Eu estava gemendo um pouco alto demais. Mas eu não me importava. Eu amava o prazer, e precisava que o mundo ouvisse que eu amava o prazer. E daí se meus pais me ouvissem? E se eles descessem correndo as escadas e me vissem nua, me masturbando com um Chupa Chups sabor morango, em outras palavras, confrontando a verdade horripilante de que um semestre na faculdade tinha de fato arruinado sua filha inocente e angelical? Que ela havia se tornado uma putinha devassa? A indignação! O choque! Mas por mais indignados e horrorizados que ficassem, pelo menos eles saberiam a verdade. Saberiam que eu, como toda jovem adulta no planeta Terra, sou um ser sexual que gosta de comportamento sexual. Exatamente como Deus planejou.
Bombeei o pirulito para dentro e para fora cada vez mais rápido. Esfreguei meu clitóris com a outra mão, combinando o ritmo.
Senti o orgasmo pulsante chegando. Minhas pernas e abdômen se contraíram. Ranger os dentes. Bombeei mais rápido, mais fundo. Girei meus quadris para colocar aquela pequena bola de açúcar de morango o mais fundo possível dentro de mim. Tremedeira. Gritei baixinho. Explodi e senti o jorro quente do meu sexo correr sobre minha mão. Oh Deus, eu acabei de esguichar!
Olhei para baixo com os olhos arregalados e descobri que meus fluidos tinham jorrado de mim e não apenas coberto minha mão, mas encharcado o tapete em um círculo escuro bem definido.
Minha primeira reação foi horror, mas depois relaxei, e então ri. Ri alegremente da intensidade tremenda do orgasmo que um simples pirulito tinha me proporcionado, e ri da pura e grosseira ridicularia do fato de que eu tinha acabado de me masturbar com um pirulito.
O torpor pós-orgasmo me tomou. Me deu um zumbido quente. Fez meu corpo tremer.
Fiquei curiosa para saber se eu tinha gosto de morango. Então, experimentei. Lambi meu sexo do meu dedo, e sabe de uma coisa? Um toque de morango. Em seguida, experimentei o pirulito. Coloquei-o na boca e chupei. Não era um gosto particularmente agradável. Mas eu gostei. Meu orgasmo salgado combinou bem com o Chupa Chups de morango.
Quando a felicidade do orgasmo finalmente se dissipou, e depois de me lavar e jogar o pirulito fora, vesti meu pijama de novo, voltei para o sofá, me enrosquei dentro do cobertor de fleece quentinho e fiquei olhando para o fogo enquanto ele queimava lentamente até virar brasas incandescentes. As luzes da árvore de Natal continuavam mudando de cor. Verde, vermelho, azul, roxo, dourado. Pensamentos sobre minha colega de quarto surgiam aleatoriamente na minha cabeça enquanto eu mergulhava no sono. Pensei em como eu era grata a ela por ter me ensinado sobre vibradores, mas fiquei curiosa para saber se ela já tinha experimentado um pirulito.
Fim