O Jogo na Floresta
Corri pela trilha de terra batida com abandono, inspirando o aroma verdejante e terroso da floresta. Enquanto saltava sobre raízes, galhos caídos e pedras grandes, com o vento soprando nos meus cabelos, senti-me primal e poderosa. Levantava bem os pés a cada passo para não tropeçar no chão irregular e me forçava a ir mais rápido.
Meu corpo estava elétrico, pulsando energia, vibrando de excitação. Uma calma profunda me inundou. Eu estava onde deveria estar. Ali, na mata, correndo sem restrições, minhas ansiedades e tristezas voavam para longe.
Meu ritmo diminuiu enquanto minha mente divagava, pensando em tudo que eu havia passado no último ano. Eu saíra de um casamento sem sexo e estava alugando um apartamento, morando sozinha pela primeira vez na vida. Fora assustador deixar o único relacionamento que conheci por mais de 30 anos, mas, sem sexo ou intimidade nos últimos 10 anos, eu estava faminta de toque e ansiava por estar fisicamente perto de um homem. Uma parte de mim estivera adormecida e quase morta por tanto tempo, eu ansiava me sentir viva.
Perdida em pensamentos, assustei-me ao ouvir passos vindo pela trilha atrás de mim. Será que um animal estava me perseguindo? Tomara que não fosse uma onça ou urso! Provavelmente era outro corredor mais rápido que eu, provavelmente um homem.
Um homem... Ahhhh. Era difícil não ficar um pouco nervosa e excitada ao mesmo tempo, estando sozinha tão fundo na floresta com um homem, embora, claro, nada fosse acontecer.
Esperava que ele (ou ela) me ultrapassasse a qualquer momento, mas, conforme os passos se aproximavam, eles diminuíram para acompanhar meu ritmo. Olhei por cima do ombro e vi um homem alto, perto dos 40, com uma barba bem aparada e cabelo escuro preso em um rabo de cavalo.
— Oi, sou o Eric — disse ele. — Você tem algo para eu comer? Estou me sentindo péssimo.
Parei e tirei meu colete de corrida. — Oi! Meu nome é Ruth. Sim, tenho! Fico aliviada que você não seja um animal selvagem me perseguindo — ri. — Tenho um gel energético e uma barra de proteína que você pode comer. — Entreguei-os a ele, e ele os devorou.
— Ufa! Obrigado! Isso vai ajudar muito!
— De nada. Isso vai ser suficiente?
— Sim! Tenho mais comida guardada mais à frente, a uns três quilômetros.
— Ah!?
— É, tem um velho galpão de armazenamento não muito longe da trilha que usavam quando a extração de madeira era permitida aqui, há muitos anos. Fica a uns três quilômetros adiante. Vamos correr juntos que eu mostro.
Correr ao lado dele era pateticamente estimulante. Mesmo sabendo que era bobagem, sentia-me profundamente bem por estar perto de um homem cheio de vitalidade e força.
Compartilhamos um pouco sobre nós enquanto corríamos. Ele começara a correr em trilhas havia uns dez anos. Gostava de caminhadas e escalada em rocha, e tinha um cachorro. Contei que era tudo bem parecido comigo, exceto que eu tinha um gato. Ambos amávamos livros e arte. Mas ele adorava carne, e eu era vegetariana. Ele ouvia atentamente, e eu sentia que ele me olhava de vez em quando com o canto do olho. No geral, foi uma conversa agradável e aparentemente normal, e me senti à vontade.
Depois de corrermos juntos por uns 20 minutos, vi o prédio ao lado da trilha. Era maior do que eu esperava.
— Ali está! — gritou ele, gesticulando em direção ao prédio. — Quer ver o interior? — perguntou.
Hesitei em entrar sozinha com ele. — É melhor não. Preciso ir para casa. Meu gato está me esperando! — soltei uma risadinha, sabendo que ele provavelmente não engoliria minha desculpa.
— Hum. Pelo que ouvi falar de gatos, acho que ele não vai se importar de esperar um pouco mais — disse ele com um sorriso. — Eu realmente gostaria de retribuir a comida que você me deu.
Pensei comigo mesma: estamos tão fundo na floresta, provavelmente não seria menos seguro lá dentro do que aqui fora, além disso ele parecia um cara legal o suficiente, certo? Últimas palavras famosas, eu sei. Mas olhei para ele e disse: — Claro, deixe-me ver o que tem lá dentro!
Ele destrancou um cadeado enorme e segurou a pesada porta de metal enquanto eu entrava. Dei um pulo quando a porta bateu e se fechou atrás de mim.
Meus olhos se arregalaram como pires enquanto eu examinava rapidamente o cômodo. Na luz fraca que filtrava por cortinas finas nas janelas, vi um banco de aparência incomum com fivelas e correias encostado na parede dos fundos. Argolas pendiam da parede do lado esquerdo, com correntes caindo delas. Várias ferramentas de um tipo que não reconheci descansavam em um suporte, e uma grande bolsa preta estava perto. Mas também havia coisas normais, como uma mesa de madeira com várias cadeiras no meio da sala, um sofá de aparência confortável e uma cama de casal bem arrumada no canto direito mais distante.
— O que é este lugar? Essas coisas são suas?
— Pertence a mim e a meus amigos. Aliás, não tem eletricidade aqui, então nos viramos com lampiões e velas — disse ele, acendendo algumas velas na mesa. Então se esticou para acender um lampião a querosene na parede perto de mim.
Minha pele formigou quando ele se aproximou. — Gostaria de jogar um jogo? — disse em voz baixa, quase como um rosnado. A luz bruxuleante projetava sombras em seu rosto.
Senti seu hálito no meu pescoço. — É um jogo seguro? — ri nervosamente.
— É tão seguro quanto você quiser que seja.
Eu podia sentir o calor de seu corpo e cheirar o aroma almiscarado de sua pele salgada e úmida. Engoli devagar, imaginando o que ele queria dizer. Olhei em seus olhos, tentando lê-los, e então me surpreendi ao dizer: — Sim.
— Ótimo! Vamos começar — disse ele, pegando algo da bolsa preta. — Coloque isto. — Ele me entregou o que pareciam orelhas de raposa. — Você tem cinco minutos para correr e se esconder na floresta, e então eu vou encontrá-la, persegui-la e capturá-la. Se quiser parar o jogo a qualquer momento, diga 'vermelho', e eu pararei imediatamente. Entendeu?
— Ei, espere. Não tenho certeza. Isso são orelhas de raposa? Eu vou ser sua presa?
— Sim.
— Vermelho — repeti de volta para ele, testando a palavra. — É só um jogo? — franzi a testa, pensando. Jogos são divertidos, disse a mim mesma. — Certo — balancei a cabeça devagar, colocando as orelhas na cabeça. — Entendi. Estou pronta.
— Certo... Preparar. Apontar. Vai.
Com excitação nervosa, obedeci à sua ordem. Saí de volta para fora e corri! Atravessei o sub-bosque — por entre samambaias-espada e fetos-águia, arbustos de salal e huckleberry cobertos de teias de aranha. Estremeci quando as teias grudaram em minhas mãos e rosto e tentei sacudi-las, mas, não querendo perder tempo, continuei, esperando que nenhuma aranha estivesse rastejando em mim. Enquanto corria, tropecei nas raízes dos enormes abetos de Douglas em ambos os lados, mas me equilibrei e continuei.
Quando cheguei a um enorme tronco oco, subi para dentro. Encostei-me na madeira fria e áspera, tentando acalmar minha respiração, e imaginei o que aconteceria se Eric me encontrasse. Mas então, por outro lado, com meu péssimo senso de direção, era melhor que ele me encontrasse, ou eu provavelmente ficaria perdida na mata!
Não ouvi nada por um tempo, mas então meus ouvidos captaram o som de galhos quebrando, e ele chamou meu nome várias vezes. Enquanto meu nome pairava no ar, soou bastante sinistro, quase ameaçador, e sua voz estava anormalmente profunda e gutural, provocando arrepios na minha espinha. Então o silêncio encheu o ar.
Gritei quando, de repente, ele enfiou a cabeça na outra extremidade do tronco. Saí correndo de lá o mais rápido que pude, com o coração quase saindo pela boca.
Ele correu rapidamente atrás de mim, um predador perseguindo sua presa.
Meu coração batia descontroladamente, e eu corria como nunca havia corrido antes. Meu peito ardia. Sentia as batidas do meu coração pulsarem por todo o corpo enquanto o sangue jorrava em minhas veias. Suor escorria pela minha pele. Não ousava olhar para trás, mas ouvia seus passos firmes e pesados se aproximando. Sua respiração alta vinha em lufadas regulares e controladas. Ouvi um rosnado baixo e longo.
Ele saltou pelo ar e me agarrou. Gritei quando caímos no chão. Contorci-me para fora de seus braços e rolei de bruços, arranhando a terra enquanto lutava para me arrastar para longe, chutando as pernas para afastá-lo.
Ele rapidamente me pegou, virou-me de costas e me imobilizou. Senti o peso do seu corpo pressionando fortemente sobre mim.
Ele olhou faminto em meus olhos. Eu me contorcia e desviava o olhar. Ele agarrou meu queixo e virou meu rosto em direção ao seu.
— Olhe para mim, pequena raposa — rosnou, enquanto eu gemia baixinho.
Eu desejava desesperadamente desviar o olhar. A intensidade de seu olhar era tangível. Parecia que ele estava penetrando minha alma com o olhar. Aquilo me fez sentir medo e profundamente viva ao mesmo tempo.
Então, mantendo seu aperto sobre mim, ele se levantou e me pegou, jogando-me facilmente sobre o ombro, como um caçador orgulhoso com sua presa capturada. Ele caminhou com confiança e firmeza de volta ao prédio.
Lá dentro, ele me colocou de pé perto das argolas na parede. Pegou na bolsa preta e tirou um par de algemas de couro.
— Levante os braços na minha frente. Diga: 'Sim, Senhor'.
Atordoada, a princípio não fiz nada. Só fiquei ali mordendo o lábio e apertando as mãos com força.
Ele sacudiu gentilmente meus ombros. — Você me ouviu, pequena raposa? Obedeça-me agora ou meu próximo toque não será tão gentil.
Saí do meu torpor mental, e minha voz tremeu enquanto eu obedecia, estendendo os braços para ele e dizendo: — Sim, Senhor.
Ele prendeu as algemas nos meus pulsos e levantou meus braços, fixando-os nas correntes. Meus braços erguidos bem acima de mim, meu corpo esticado até eu ficar quase na ponta dos pés.
Gemi baixinho quando ele agarrou a gola da minha camiseta, encostou uma faca nela para romper o tecido e a rasgou. Então cortou meu sutiã, expondo meus seios pequenos ao seu olhar faminto.
Eu sabia que poderia ter pedido para ele parar a qualquer momento dizendo 'vermelho' — eu sabia que qualquer pessoa em sã consciência já teria dito isso agora. No entanto, por mais chocada que estivesse com tudo o que estava acontecendo, eu estava tão faminta por ser querida, por ser desejada, que não queria que aquilo parasse.
Fiquei assustada ao ouvi-lo dizer: — Você é minha putinha travessa? — enquanto passava a faca pela minha pele, fazendo cócegas no meu seio.
Ofeguei e gemi baixinho: — Sim, Senhor.
Ele enfiou a mão grande por dentro do meu short de corrida e sentiu minha boceta. Gemi quando senti seu dedo penetrar. Então ele levou os dedos aos lábios e os lambeu lentamente.
— Mmmm. Deliciosa. Sim, vejo que você é.
Ele colocou suas mãos fortes nos meus ombros, acariciando e sentindo a maciez da minha pele. Tocou seus lábios quentes no meu pescoço, traçando ternamente minha clavícula, e então começou a chupar meu pescoço, mordiscando, mordendo. Sua boca desceu até meu peito, e ele colocou um dos meus seios na boca, lambendo meu mamilo e chupando e mastigando meu seio, enquanto brincava com o outro seio com a mão, apertando-o, amassando-o, puxando-o, beliscando-o.
Ele puxou meu short para baixo, e ele se amontoou no chão ao redor dos meus pés.
Pegou uma das ferramentas do suporte, e eu pude ver que tinha um cabo com muitas tiras — algum tipo de chicote, imaginei.
Ele o deslizou pela minha pele, beijando minha carne ternamente com suas pontas macias. Então o levantou e o baixou sobre minha coxa com um baque surdo. Estremeci e gemi, me contorcendo. Em seguida, ele atingiu os lábios da minha boceta. Sem esperar, gritei. Minha pele ardeu como fogo! Ao mesmo tempo, senti-me viva! A sensação despertou meu corpo, e meu sangue correu para as áreas atingidas pelo chicote.
Estremeci quando as tiras acertaram meus seios. Gritei quando ele golpeou minha bunda. Gemi baixinho enquanto ele provocava minha boceta, acariciando-a gentilmente com as pontas, e então a estalando com força. Finalmente, a ardência era quase insuportável, e lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Ele largou o chicote e começou a lamber minhas lágrimas, beijando meus olhos, minhas bochechas, minha boca. Retribuí o beijo enquanto ele agarrava gentilmente meus lábios com os seus. Gemi quando ele começou a mordiscar meus lábios. Ele segurou minha cabeça com suas mãos grandes e enfiou a língua fundo na minha boca, investindo como se estivesse fodendo minha boca com a língua, tão faminto que eu mal conseguia respirar.
Fiquei sem fôlego quando ele finalmente se afastou. Ele tinha um olhar selvagem em seus olhos escuros quando me olhou em pé diante dele, nua, acorrentada e marcada.
— Sua tela está tão linda, com cores tão bonitas, minha raposa. Você deve se orgulhar — disse ele.
Ele colocou os dedos novamente no meu túnel quente e molhado, cobrindo-os com minha lubrificação. Quando senti um dedo escorregar para dentro do meu cu, soltei um gritinho. Nunca tinha experimentado aquilo antes! Ele o massageou, esfregando sua borda enrugada. Então se ajoelhou, e fiquei chocada ao sentir sua língua lambendo meu ânus, sua boca chupando-o, sua língua penetrando.
Senti-me vulnerável, acorrentada e nua, sendo usada daquela maneira. Mas também me senti incrivelmente excitada. Ele rosnava e grunhia enquanto comia meu cu. Empurrei minha bunda contra sua boca, desejando que ele fosse mais fundo. Ele passou os braços e colocou os dedos na minha boceta, e meu corpo formigou de prazer enquanto ele se deliciava com ambos os buracos.
Então ele pegou algo que parecia um rabo de animal de uma caixa, e soltei um gritinho quando ele pegou uma ponta e empurrou algo duro e frio para dentro do meu cu. Pude sentir os músculos do meu esfíncter se esticarem e então agarrarem e puxarem para dentro o que quer que fosse.
— Mmmm. Ah, minha pequena raposa, agora você tem seu lindo rabo. Diga: 'Obrigada, Senhor'.
Eu disse: — Obrigada, Senhor — mal acreditando no que estava acontecendo. Doeu no início, mas conforme eu contraía os músculos da bunda, era surpreendentemente bom.
Ele me desacorrentou cuidadosamente. Cambaleei, e ele me pegou, me embalando em seus braços, e me carregou até a cama e me deitou.
Ele me trouxe um copo d'água que despejou cuidadosamente em pequenas quantidades na minha boca. A água escorreu pelo meu queixo até o peito. A frieza da água era calmante. Então ele trouxe uma bolsa de lona para perto da cama e se sentou ao meu lado. Tirou um pote da bolsa, e eu gemi baixinho enquanto ele esfregava suavemente algo na minha pele sensível.
— Este bálsamo herbal vai ajudar você a se curar bem — disse ele.
Ele gemeu enquanto esfregava minha pele nua, e um olhar selvagem voltou aos seus olhos.
— Deus, estou com fome de novo. E quero alimentar você também.
Imaginei o que ele queria dizer, mas logo ficou claro quando ele abriu minhas pernas e as empurrou para cima, perto das minhas orelhas. Ele se inclinou e começou a se banquetear na minha boceta. Sua boca quente e molhada — seus lábios macios e fortes, sua língua grande e áspera — pareciam incríveis nos meus lábios vaginais e na minha vagina. Então ele começou a chupar meu clitóris, e fui eu quem rosnou dessa vez enquanto o prazer percorria todo o meu corpo.
Então ele se levantou, e eu observei enquanto tirava a camiseta. Ele tinha ombros maravilhosos e fortes e um peito largo e peludo. Arregalei a boca, ofegante, quando ele tirou o short, expondo seu pau longo, grosso e duro em plena atenção. Minha boca salivou, e minhas bochechas ficaram vermelhas.
Ele se ajoelhou sobre mim e cuidadosamente deslizou seu pau na minha boca aberta. Fechei os olhos, saboreando seu gosto, sentindo seu calor, amando como seu lindo pau parecia vivo entre meus lábios.
— Olhe nos meus olhos — disse ele, enquanto começava a enfiar lentamente o pau até onde podia, depois puxando para fora, só para enfiar de novo, e de novo. Percebi que ele estava usando minha garganta como se fosse uma boceta. Engasguei e tive ânsia enquanto ele fodia minha garganta, babando até ficar coberta de saliva, mas ainda assim não pedi que parasse.
Então ele puxou o pau para fora e o segurou com as mãos e se masturbou na minha frente.
— Toque-se — ordenou. — Olhe para mim.
Ele massageou o pau, e eu enfiei os dedos na minha boceta brilhante e molhada, esfregando o clitóris e enfiando os dedos bem fundo, cheia de desejo pelo pau dele, com tanta inveja das mãos dele. Apertei a bunda, curtindo a sensação do plug de rabo de raposa aninhado firme lá dentro. Nus, completamente expostos um ao outro, nós nos olhamos nos masturbando, nos dando prazer, cada um cheio de uma fome voraz pelo outro. Nossos corpos começaram a tremer, e nós grunhíamos e gemíamos, gritando alto, até não aguentarmos mais, e gozamos juntos. Tive o orgasmo mais intenso da minha vida enquanto ele esguichava a porra no meu rosto e nos meus peitos. Eu esguichei, sentindo o líquido quente escorrer sem controle pelos meus lábios vaginais, molhando toda a cama. E estávamos bagunçados, imundos e satisfeitos.
—Eu te marquei, e agora você é minha — ele rosnou.
Ele se deitou ao meu lado e me envolveu em seus braços, me segurando apertado. Exausta e profundamente relaxada, apoiei a cabeça na penugem macia do peito dele, ouvindo seu coração bater, ouvindo sua respiração, inspirando seu cheiro. Então ele começou a me beijar, me limpando com seus lábios e língua enquanto explorava suntuosamente meu corpo com a boca.
—Mmmmm. Você é uma garota tão boazinha — ele murmurou, se inclinando e me dando um beijo delicioso, coberto de porra.
Eu não sabia por que, mas ser chamada de "garota boazinha" fez meu corpo vibrar de excitação. Eu o beijei de volta alegremente e disse timidamente: —Obrigada, Senhor. — Me aninhei em seus braços, me sentindo satisfeita, curtindo o calor do corpo dele, sentindo sua pele contra a minha.
Mas logo era realmente hora de eu ir para casa, para o meu gato. Eric me deu uma camiseta nova para vestir (já que ele tinha estragado a minha), e eu coloquei o resto das minhas roupas. Ele me deixou ficar com o rabo: eu o enfiei no shorts o melhor que pude, e antes de me deixar ir, ele me deu um número de telefone para ligar se eu quisesse brincar de novo.
Enquanto eu terminava minha corrida sozinha, pensei no que tinha acontecido e me perguntei se tinha sido um sonho, mas não, eu estava dolorida demais, e podia sentir o rabo na minha bunda enquanto corria. Enfiei a mão no bolso e senti o pedaço de papel que ele tinha me dado com o número de telefone. Aquilo certamente era real.
Será que eu ligaria para aquele número? Embora doesse, eu me sentia eufórica, como se estivesse flutuando nas nuvens, e sabia que provavelmente o veria de novo algum dia.