Contos eróticos para ler inteiros.

Trans e Travestis

O Jardim de Ivy

Nata-alexandrino25 min

Aviso: Esta é uma obra de ficção. Salvo indicação em contrário, todos os nomes, personagens, lugares, eventos e incidentes nesta história são produto da imaginação do autor ou usados de forma fictícia. Todos os personagens têm mais de 18 anos. __________________________________________________________________

Mudei-me para a ilha na época da última geada do inverno, quando as cabeças intumescidas das tulipas irrompem no ar, e todas as coisas verdes germinam em preparação para os meses seguintes, ansiosas para desabrochar seus botões e seduzir as abelhas com seus desfiles de cores, intoxicá-las com o perfume de seu pólen e, em troca, sentir os corpos gordos e peludos de seus zangados amantes se contorcerem em êxtase embriagado contra seus delicados estames, cobrindo-os com sua porra amarela, enviando ondas de choque de prazer por suas hastes, profundamente até suas raízes, profundamente até a terra, até que o próprio solo vibre com a potência explosiva da primavera. Sentimos ao nosso redor, nesta mudança de estações, a tumescência de novas energias, de uma nova vida, inquieta, impaciente, faminta pelo banquete vindouro.

Eu achava que aqui, nesta ilha, poderia canalizar essa energia inquieta para um uso produtivo, tanto no meu trabalho diário como redator publicitário — em que produzia furiosamente palavras e frases baratas para corporações sem rosto, para que elas pudessem bombardear consumidores distraídos com anúncios nas barras laterais das páginas da web — quanto no meu tempo livre, quando tento escrever qualquer coisa que não sejam palavras e frases baratas, e geralmente acabo não escrevendo nada e, em vez disso, vou para a internet, onde sou bombardeado pelas mesmíssimas palavras e frases baratas produzidas por mim e pelo exército de redatores corporativos como eu, que em outro mundo poderiam ter sido poetas, mas neste mundo vendem besteiras.

A ilha ficava em uma área que eu não conhecia bem, uma área famosa por sua agricultura em grande escala e por seu porto fluvial interior funcional, onde os produtos eram carregados em navios e distribuídos para mercados ao redor do mundo. A ilha era um subproduto desse comércio; inicialmente um amontoado de escória no rio formado quando o porto foi dragado, foi então comprada por um incorporador, que mandou construir uma ponte de acesso e, sobre o amontoado de escória, ergueu quatro casas imponentes e jardins paisagísticos. Em seu auge, em meados do século passado, a ilha abrigava a nata da colheita humana da região, seus gerentes industriais, advogados corporativos e afins, um refúgio tranquilo no final de uma rua suburbana. Mas então, no final do século, o mercado de certos produtos agrícolas nos quais a região se especializava entrou em colapso, vítima da concorrência estrangeira e do excesso de oferta, e o porto foi desativado, e à medida que a colheita local murchava e se dispersava, o mesmo acontecia com sua nata. As quatro propriedades da ilha foram vendidas para novos donos por uma fração do custo anterior.

Com base em algumas fotos atraentes online de folhagens exuberantes e arquitetura de meados do século, eu havia contratado o aluguel, para a primavera e o verão, do anexo de uma dessas novas proprietárias. O contrato de aluguel foi intermediado por uma empresa de administração e, portanto, quando cheguei à ilha pela primeira vez, no alvorecer da nova estação, eu não tinha noção de quem seria a proprietária, exceto que era uma senhora, chamada Ivy, e que ela me encontraria para me dar a chave.

Ivy me cumprimentou na porta do anexo. Ela era alta e em forma, vestida com recato em roupas confortáveis e folgadas — exatamente o que se espera de uma mulher rica de meia-idade que mora sozinha em uma propriedade coberta de mato e passa a maior parte dos dias cuidando do jardim. Pude perceber, por sua pele clara e pálida e seu cabelo ruivo esvoaçante, que ela cuidava da aparência, mas não por desejo de agradar; ela era uma mulher que conhecia seu valor. Seu jeito era profissional e direto, sem ser rude. Ela me mostrou meus quartos, entregou a chave e me deixou para eu me instalar. Tudo isso me convinha, pois os quartos eram limpos e claros, e eu vim para cá para me concentrar, não para entreter uma patrona entediada ou excêntrica.

Acho que minha aversão a conversa fiada foi um alívio para ela também. À medida que a primavera começava a explodir na ilha, nós nos cruzáva- mos de vez em quando quando eu andava em voltas pela estrada circular da ilha, escrevendo mentalmente, e ela passeava com seu cachorro. Eu acenava com a cabeça, dizia olá e continuava meu caminho, sem parar para conversar, sem demonstrar interesse em conversar, e nas semanas seguintes, à medida que esse padrão se solidificava, a secura de seu jeito profissional se abrandou um pouco, e eu a via mais relaxada quando a encontrava em minhas caminhadas, falando de forma brincalhona com seu cachorro ou colhendo flores à beira da estrada, e ela me cumprimentava com um sorriso amigável quando passávamos.

Então veio uma semana de chuva torrencial que me prendeu no anexo, e Ivy em sua casa; isso não me incomodou, pois minha escrita ia bem, mas no final da semana eu estava me sentindo enclausurado e ansiando pelo sol, e então, quando acordei um dia e vi o sol brilhando, pulei da cama, me vesti e comecei meu passeio. Ah, que dia alegre! O húmus do solo úmido se misturava com a grama molhada em um aroma pesado e pungente, os gramados fumegavam com o calor crescente, e os botões molhados e brotos verdes reluziam sob a luz do sol enquanto os pássaros cantavam alegremente das árvores e saltitavam sobre a grama caçando minhocas gordas para devorar. Tudo estava para fora, estava despertando, estava se aquecendo sob o calor do novo sol. E foi nesse espírito que encontrei Ivy rindo das travessuras de seu cachorro, que estava perseguindo os pássaros e latindo de alegria enquanto corria de um lado para o outro, abanando furiosamente o rabo. Ivy me viu, e seu riso permaneceu em seu rosto, e ela acenou para mim. Vendo isso, seu cachorro deu um latido exuberante e veio saltitando até mim, com a língua pendurada para fora de sua boca feliz.

Eu também ri e estendi a mão, e o cachorro me deixou coçar atrás de suas orelhas, balançou sua bundinha, sacudiu a cabeça e correu ao meu redor em uma dança feliz. Mas, em vez de circular ao meu redor, o cachorro parou atrás de mim, e eu senti suas patas na parte de trás da minha coxa, e ele começou a montar na minha perna. Tentei, sem jeito, sacudir minha perna para soltá-lo, mas o cachorro continuou até que a voz autoritária de Ivy gritou: "Senhora, no chão!" e o cachorro me soltou. Ivy veio até mim. "Sinto muito", ela disse, "juro que ela nunca tentou montar em ninguém antes."

"Não se preocupe, estou acostumado", eu disse automaticamente, sem perceber o que estava dizendo, do jeito que dizemos "você também" quando um garçom diz "aproveite sua refeição".

Ivy me lançou um olhar de surpresa divertida, como se dissesse "ah, é mesmo?"

"Quero dizer, não estou acostumado", corrigi, rindo, "na verdade, foi minha primeira vez." Ah, meu Deus, pensei, o que eu acabei de dizer.

Ivy sorriu. "Sempre há uma primeira vez para tudo", ela disse, e piscou o olho. Meu rosto estava vermelho beterraba, mas eu também estava rindo de mim mesmo. "Aproveite o clima", ela acrescentou, e se virou para ir para casa.

Na manhã seguinte, era o primeiro dia da primavera. Quando acordei, encontrei debaixo da minha porta da frente um bilhete de Ivy: "Desculpe por ontem, deixe-me compensar. Drinks às 5? Estarei ocupada nos fundos, é só gritar meu nome quando você chegar. Você vai adorar meu famoso coquetel, prometo ;)"

Confesso que uma parte de mim não queria ir, pois eu estava perfeitamente satisfeito com nossas interações até então e não queria criar expectativas ou sentimentos de obrigação social. Mas tudo entre nós havia sido fácil, e era, afinal, o primeiro dia da primavera. Além disso, eu sempre tive curiosidade sobre o jardim de Ivy, que ficava escondido atrás de um alto muro de pedra nos fundos de sua casa. Então eu iria, concluí, e provaria esse famoso coquetel de que ela se gabava, provavelmente alguma mistura frutada. Esperava que não me subisse à cabeça.

Cinco horas chegaram, e eu estava batendo no portão do jardim dela, chamando seu nome. Ivy abriu o portão com o cabelo despenteado, de macacão desbotado e uma camisa xadrez manchada de terra do jardim. Ela estava segurando uma mangueira de jardim grossa e pingando, e notei os músculos flexionados de seus antebraços poderosos. "Eu estava regando", ela disse. Seu jeito era descontraído e tranquilo, ela estava feliz. "Entre, entre", e ela me conduziu pelo portão.

O perfume do jardim me atingiu primeiro, uma pungência doce e pegajosa que pairava pesadamente pelo ar denso, escorrendo como o néctar de um pêssego maduro, um aroma intensamente sexual e intoxicante. Seu jardim era como uma selva, os troncos das árvores estavam sufocados por hera e musgo, e seus galhos se entrelaçavam com trepadeiras rastejantes. Samambaias gigantes e estranhas plantas de folhas largas brotavam desordenadamente do chão. A vida ali era tão densa que eu não conseguia ver mais do que alguns metros de cada lado do caminho de terra pelo qual ela me conduzia. Eu me senti tonto, como se tivesse acabado de ser transportado para um mundo paralelo.

"Como isso é possível?" eu ofeguei, minha respiração ofegante no ar rico e nevoento.

"Há um teto de vidro retrátil", Ivy respondeu. "Mantém as plantas vivas no inverno."

"Incrível", entusiasmei-me, "o jardim do Éden."

"Não, o jardim da Ivy", corrigiu ela, e nós dois rimos. Eu me senti tonto como um potro, por causa deste ar, do perfume, dessa estranha profusão de vida, e uma animalidade selvagem se agitou fracamente dentro de mim.

Ivy me levou ao pátio de pedra nos fundos de sua casa. Ela me depositou em uma cadeira de jardim de teca, disse que já voltava e então mergulhou pela porta dos fundos.

Sentei-me maravilhado, fartando-me da visão do jardim que se erguia ao redor. Garras de hera desciam dos galhos das árvores suspensas, como se desesperadas para rachar as pedras do pátio e penetrar profundamente no solo virgem abaixo. Eu ouvia, agora, o borbulhar da água corrente, um fluxo pesado, e pensei na mangueira de jardim de Ivy. Vi outra mangueira serpenteando além do pátio para dentro do jardim por um segundo caminho, e pensei que talvez ela a tivesse deixado ligada por engano. Antes que eu percebesse o que estava fazendo, tinha me levantado e começado a seguir a mangueira pelo jardim. Na beira do pátio, abaixei-me e agarrei a mangueira, e fiquei surpreso com seu peso, sua grossura, mais do que qualquer outra que eu já tivesse manuseado, meus dedos não conseguiam envolvê-la. Eu a segui e desapareci na selva do jardim.

A mangueira me levou a um pequeno bosque cercado por todos os lados pela flora invasora. Ali encontrei a fonte do som fluente: uma piscina redonda, de um branco leitoso, rodeada por pedras musgosas, ao fundo da qual aparecia uma estátua esculpida em pedra branca e pálida. Minhas bochechas coraram, a tontura voltou, a sensação sobrenatural de que o tempo havia sido suspenso. Pois a estátua no topo da piscina era a figura de uma mulher, sentada à beira da piscina em uma pose dominante como uma rainha em seu trono. Suas mãos estavam sobre os joelhos, e suas pernas estavam abertas, e entre suas pernas pendia um falo enorme, um membro priápico grosso como seu pulso e longo como seu antebraço. Não estava nem flácido nem ereto, mas em um meio-termo, congelado no meio da pulsação do intumescimento de seu despertar. De sua glande bulbosa em forma de tulipa, com o prepúcio em pétalas, fluía a substância branca e fumegante que enchia a piscina. Poderia ter parecido comicamente desproporcional, mas a mulher que o empunhava era tão austera em sua beleza, e tão dominante em seu porte, que não senti nenhuma vontade de rir ou de sorrir. Não, algo em mim começou a tremer — com o poder contido nesse apêndice temível desta mulher, essa arma encantada que ela empunhava com uma autoridade tão natural, como se acostumada a receber súplicas, como se ela, sozinha entre todas as rainhas, nunca tivesse precisado ordenar que um homem se ajoelhasse.

Ouvi um barulho atrás de mim, e me virei para ver Ivy na entrada do bosque. Ela havia trocado por um roupão branco esvoaçante amarrado na cintura, e usava uma expressão divertida no rosto, como se ela visse através de mim, visse o constrangimento e a excitação que sua estátua havia evocado em mim. Mas Ivy não estava me julgando — era um olhar de compreensão, a diversão de uma sábia com a confusão de um acólito. E eu vi no olhar de minha anfitriã a mesma autoridade que tinha visto na estátua, e me senti relaxar, surpreendentemente, como se meu corpo já tivesse se oferecido subconscientemente e estivesse incitando minha mente a seguir o exemplo, a aceitar o nirvana irrefletido da submissão.

"Voltamos ou ficamos aqui?", Ivy perguntou. Ela estava me dando uma escolha, eu sabia disso, mas não tinha ideia do que estava escolhendo. Eu não me importava.

"Vamos ficar", eu disse, "é tão lindo aqui."

Com isso, Ivy assumiu o comando. Ela pegou minha mão em um aperto firme, mas gentil, e me guiou de volta para encarar a piscina. "Sente-se aqui", aconselhou, conduzindo-me a uma rocha musgosa. "Tem a melhor vista."

Eu obedeci, obedientemente. Era uma rocha baixa, quase no chão, e Ivy escolheu uma rocha mais alta, a poucos metros de distância, na beira da piscina, e ficou de frente para mim. Ela se sentou com as mãos sobre os joelhos, na mesma pose dominante de sua estátua, cujo falo enorme eu podia ver logo atrás do ombro de Ivy. Ivy seguiu meu olhar. "Você gosta dela?", perguntou, com o mesmo olhar de diversão.

"Quem é ela?", perguntei, ainda olhando para a glande inchada da estátua, o eixo entumecido pelo qual fluía o rio latejante de uma veia bombeadora de sangue. Lembrei-me da mangueira de jardim em minha mão, com a mesma grossura do eixo, e me perguntei se era possível que algo assim existisse na vida real.

"Ela é uma antiga ninfa aquática", Ivy respondeu, "Seu nome é Achelois, aquela que lava a dor. Um homem a fez em minha homenagem, muitos anos atrás, antes de eu ter este lugar."

"O que aconteceu com ele?", perguntei.

"Eu lavei a dor dele", Ivy respondeu, "e depois disso, como a maioria dos homens, ele perdeu a cabeça. Eu costumava encorajar homens como ele, gostava da atenção, do poder, podia tirar deles o que quisesse. Mas isso perdeu a graça. Havia tantos que não tinham nada a oferecer." Ela sorriu. "Percebi que não preciso de homens, eles causam muitos problemas."

"Mas você não fica sozinha?"

"Há uma razão pela qual as ninfas antigas não podiam viver com homens", ela respondeu, e em seu tom ouvi um traço de aço, um aviso.

"E igualmente uma razão pela qual os homens as procuravam", respondi, "e uma razão pela qual elas se revelavam apenas aos homens que consideravam dignos."

Ela gostou disso e sorriu. "E o que torna um homem digno?", perguntou, inclinando-se para a frente.

Minha cabeça estava na altura de seus joelhos, a poucos metros de suas pernas abertas, entre as quais o tecido delicado de seu roupão branco esvoaçante pendia até o chão. Eu a olhava de baixo para cima, para sua pele perfeita salpicada pelas sombras do dossel acima, seu cabelo ruivo esvoaçante emoldurando seus ombros esguios, a força de seus braços, como ela estava sentada com tanta compostura, perfeitamente equilibrada, mas carregada de uma energia interior como uma mola enrolada. Sua beleza me envolvia, eu inspirava o aroma rico do jardim e sentia um gosto novo, um odor salgado e almiscarado, intenso e penetrante. Nunca em minha vida me senti tão exaltado meramente por estar na presença de outra pessoa, nunca tão consumido como estava por sua auréola magnética. As palavras fluíram de mim sem serem convocadas, como se algo ou alguém estivesse falando através de mim. "Um verdadeiro amor pela beleza", respondi. "O que mais poderia ser digno da dotação de um deus?"

"O que mais, de fato?" Ivy sorriu, e havia fome em seu sorriso, o sorriso faminto de uma caçadora. "Você deveria ter cuidado com o que diz aqui", Ivy falou, e eu observei, como em câmera lenta, sua mão deslizar por sua coxa, "pois no jardim da Ivy há uma cobra", e sua mão deslizou até o nó em seu cinto, e minha boca secou, e minha visão se turvou, "normalmente ela está adormecida", Ivy disse, sua mão agarrou a ponta solta do nó, "mas quando ela acorda", sua mão puxou, e o cinto caiu, e seu roupão se abriu, "ela está sempre faminta."

Eu engasguei em choque, esqueci como respirar, como pensar, o mundo desabou na visão diante de mim. Ali estava Achelois encarnada, a deusa revelada, a dotação divina. Sua serpente fálica se contorcia entre suas pernas, bombeando e inchando a cada onda de seu pulso. Meu Deus, era enorme, como a ponta de uma píton desenrolada, uma musculatura ondulante e flexível trançada de veias roxas. Ela se arqueava para fora e para baixo a partir de sua pelve, pesada por sua massa densa e volumosa, e então, bem na cabeça dilatada, apontava para cima, formando uma forma sinuosa de S. Será que conseguia ficar ereta? Eu estremecia só de pensar em quanta força seria necessária, o aço interior para erguer tal peso, quão densa e firme teria que se tornar, quão feroz e urgente o pulso de sangue, o desejo selvagem, que seria exigido para alcançar uma ereção tão massiva. Seus testículos eram como duas ameixas maduras, enormes e tensos, levemente arroxeados, pendendo pesadamente em seu saco, balançando suavemente entre suas pernas.

Sem hesitação ou pensamento, como se guiado por um cordão invisível de marionete, eu caí de joelhos. Rastejei, meus olhos fixos no membro que balançava. "Bom garoto", Ivy arrulhou, e eu não desejava nada mais do que agradá-la, ser digno dela. Conforme me aproximava, o cheiro almiscarado ficava mais forte, avassalador, eu sentia o calor irradiando de seu falo, e o respirei fundo, e amorosamente aninhei o rosto em sua haste. Sua píton pendia além de todo o comprimento do meu rosto, e media mais da metade de sua largura. Sua superfície era sulcada de musculatura, revestida de um envelope tenso de pele macia. Eu amaciei meus lábios e beijei, lambi com a língua, concedi-lhe ternamente toda a ternura que eu conseguia conjurar. Estendi ambas as mãos, e enquanto beijava sua haste, comecei a massagear. Mesmo com as duas mãos acariciando ao mesmo tempo, ainda sobrava mais de um palmo, e cada mão não conseguia envolver sua circunferência. Sua haste era quente, sua pele macia e cedente, o músculo por baixo forte e firme. "Bom garoto", Ivy repetiu, e eu não desejava nada mais do que ser bom, ouvi-la dizer isso repetidamente.

De repente, senti duas mãos fortes agarrarem meu couro cabeludo e me guiarem para baixo, e meus lábios roçaram a crista dilatada de sua cabeça de pau, que no fluxo de sua ereção crescente havia inchado para além do prepúcio, e agora emergia orgulhosa e reluzente, uma cabeça de carneiro blindada tingida de um vermelho escuro e raivoso. Uma mão moveu-se para a parte de trás da minha cabeça, e me mergulhou nela. Eu não resisti, eu queria aquilo, eu queria ser digno, mas só agora um grande medo brotou em mim, pois meu único desejo era ser invadido e devorado por seu pau monstruoso, ser seu brinquedo, seu escravo - mas quando eu separei meus lábios, e escancarei minha mandíbula, a cabeça de seu pau me esticou ainda mais, e minha mandíbula doía de dor, e ainda assim sua cabeça invasora me esticava mais, e eu gemi de medo diante do poder do que estava invadindo a entrada da minha boca, mas o invasor amordaçou até meus gemidos.

Então Ivy impulsionou seus quadris, apenas um pequeno impulso, um movimento fácil e praticado para ela, um vislumbre de apenas uma fração de sua força muscular, e só isso a fez penetrar com força através dos portões retesados de meus lábios e minha mandíbula, e a cabeça de seu pau encheu minha boca como uma mordaça de bola, e eu senti a parte inferior de sua crista dilatada com minha língua, e miou de deleite pelo que eu havia feito. Oh meu Deus, pensei, estou recebendo este pau, este pau monstruoso, enorme, divino, estou recebendo, estou recebendo.

Eu deslizei sobre ele, acariciando a cabeça com minha língua, batendo a ponta contra a parede posterior da minha garganta, preparando-me para o ataque que eu sabia que estava por vir, que completaria sua invasão da parte superior do meu corpo. Eu queria que ela me refizesse, mudasse minha forma, alargasse minha boca e minha garganta para que pudessem servir a seu único propósito verdadeiro, ser a bainha e o lar de seu pau.

A cada vaivém em sua cabeça, eu tentava relaxar minha garganta, mas toda vez, em certo ponto, eu tensionava e engasgava, e tossia, e recuava. Meus olhos lacrimejavam, meu nariz pingava, ainda assim eu me empalava em desespero. E a cada estocada, meu engasgo se tornava mais previsível, eu não lutava contra ele, mas o aceitava, percebi que quando eu engasgava eu expandia minha garganta, e naquele momento eu devia aceitá-lo, e aceitar a dor que vinha com ele, para superá-lo, e ser liberto da dor. E assim, da próxima vez que engasguei, em vez de recuar, eu amoleci meu pescoço e bati minha garganta sobre a cabeça de seu pau, e a empurrei para além da câmara até minha garganta, e senti a cabeça de seu pau dilatar em minha garganta, senti sua crista deslizar pelo meu pescoço, senti sua haste lentamente, centímetro por centímetro, desaparecer através de meus lábios separados, senti o latejar de suas veias do pau em minha boca, e em minha vitória senti uma alegria e orgulho de pertencimento que nunca havia conhecido antes, como se tivesse encontrado meu verdadeiro propósito. "Bom garoto", Ivy repetiu.

Assuntos desta história

Para ler em seguida