Contos eróticos para ler inteiros.

Exibicionismo e Voyeurismo

O Estacionamento

carlo.fatima14 min

— Você tem certeza disso? — ela perguntou, tentando decidir entre dois pares de saltos pretos que pareciam quase idênticos para ele.

— Absolutamente, se você tiver. — Ele tomou seu tempo, permitindo-se absorver completamente a visão de sua esposa. Os longos cabelos castanho-avermelhados estavam arrumados naquele estilo sexy que ela reservava para encontros sérios ou para as poucas vezes em que eles haviam jogado várias versões do jogo de hoje. Ele adorava o jeito como as ondas longas e sutis roçavam seus ombros. Quase conseguia senti-los na mão, imaginando a sensação de puxá-los suavemente enquanto a fazia gemer.

A maquiagem estava mais marcante do que o normal, os lábios num tom mais profundo de vermelho, e os olhos estavam escuros e sensuais. Ele sentia o perfume dela, que sabia que ela aplicava cuidadosamente naqueles pontos sensíveis do pescoço e no topo do decote. O vestido era simples o bastante; não abertamente sexy, mas ainda assim suficiente para chamar a atenção. Ombros nus, alças finíssimas e mais do que uma sugestão dos seios fartos tensionando o tecido fariam qualquer homem — e algumas mulheres — olhar uma segunda vez.

A barra caía uns respeitáveis dez centímetros acima dos joelhos; a cor vermelho-escura do tecido contrastava bem com as pernas bronzeadas e torneadas. Os saltos que ela escolheu criavam um belo efeito nas panturrilhas.

— Como estou? — Ela se virou para encará-lo de frente.

— Como se talvez eu não devesse deixar você sair pela porta. — Ele sentiu o pau se agitando com a visão da esposa e com o pensamento do que estavam prestes a fazer.

— É isso mesmo que você quer? — ela provocou.

— Sim, mas não agora, suponho. Vai ser ainda melhor mais tarde. Você conhece o lugar, certo?

Ela assentiu. — Eu mando mensagem.

O beijo de despedida foi uma promessa do que estava por vir. Ele a soltou de seus braços e a observou enquanto ela saía para o carro. A bunda dela nunca esteve melhor.

Ela puxou o cinto de segurança cuidadosamente sobre o vestido, sem querer amassar o tecido. Ao começar a sair da garagem, ela o viu parado na janela, observando-a, como sempre fazia.

O trajeto foi longo o suficiente para tirá-la de seu território habitual. Ela conhecia bem o bairro vizinho. Seu dentista ficava lá, e ela já tinha entrado em algumas lojas especializadas algumas vezes, mas ainda assim parecia uma distância segura. O pub ficava do outro lado da rua de um shopping que ela já havia visitado no passado.

Era cedo o suficiente à tarde para que a multidão do pós-trabalho ainda não tivesse chegado. O encontro dela, porém, estava lá. Ele a encontrou na porta da frente, onde trocaram um abraço rápido e desajeitado. Aparentemente, ele já estava lá há tempo suficiente para conseguir uma mesa, porque a levou direto para um lugar assim que entraram. Era uma mesa alta, situada nos fundos do local, do outro lado do salão de um longo bar que parecia estar ali há um século, embora ela soubesse que não.

— Então, você faz isso com frequência? — John perguntou quando a garçonete os deixou com as bebidas.

— Na verdade, não. — Ela se perguntou o quanto queria contar a ele. — E nunca assim. Pelo menos nunca antes.

— Então eu serei o seu primeiro — ele sorriu.

Ela gostou dele. Não sabia bem por quê. Talvez fosse o jeito confiante. Ele não era arrogante, mas estava claramente à vontade. Tinha uma aparência mediana, alguns anos mais velho que ela, e estava em forma razoável.

— Não sei se diria isso — ela riu, sentindo-se relaxar um pouco. — Deixe eu te perguntar a mesma coisa. Você encontra esposas de outros homens com frequência?

— Sempre que tenho chance. — Ele fez uma pausa de apenas um segundo antes de acrescentar: — Mas não tenho tantas chances assim. E nunca com uma mulher tão bonita quanto você.

Ela corou com o elogio, sabendo muito bem que estava longe de ser a primeira mulher a ouvi-lo dizer aquilo. Desviou o olhar por um instante, tentando descobrir como mudar de assunto.

— Deixa eu te perguntar — ele continuou. — Você encontra outros homens com frequência?

Ela não sabia bem como responder.

— De vez em quando. Mas nunca... — ela se conteve antes de terminar o pensamento. Não podia contar a ele que nunca tinham feito aquilo, pois isso significaria admitir mais do que queria.

— Mas nunca desse jeito. Geralmente, meu marido está mais envolvido. — Isso era quase verdade.

— Ah, tipo ménage — ele concluiu.

— É. Ménage. — ela concordou.

— Bem, obrigado por me deixar ser seu primeiro. — A mão dele pousou suavemente no joelho dela enquanto falava. Ela sentiu aquela onda repentina de energia, e o fato de estarem num lugar tão público aumentou sua excitação. — Prometo que serei gentil.

O tempo passou rápido com ele. Mais rápido do que ela percebeu. Quase uma hora havia se passado quando ela olhou para o relógio pela primeira vez. O dobro do tempo que ela pretendia. Ela realmente não precisava conhecê-lo. Não estava procurando um relacionamento, nem mesmo um encontro, para falar a verdade. Só precisava ter uma noção de quem ele era, para determinar se se sentia confortável o bastante para prosseguir.

— Pronto para sair daqui? — ela perguntou.

Ele pareceu levemente surpreso, mas se recompôs rapidamente. — Achei que nunca fosse perguntar. — Ele largou dinheiro na mesa, pegou-a pela mão e a conduziu até a porta da frente num passo decidido.

— Com pressa? — ela perguntou, brincalhona.

— Tenho certeza de que você não gostaria que eu fizesse o que estava pensando aqui, num lugar tão público. — Ele a guiou até o estacionamento.

Ela mudou de direção, puxando-o para o carro dela. — Não tenha tanta certeza — provocou.

— Eu tenho um quarto...

As palavras dele foram interrompidas pelo som das portas destravando. — Entra. — Ela apontou para a porta do passageiro. — Já tenho um lugar em mente. Depois a gente vê esse seu lugar público. — Ela sorriu enquanto se acomodava no banco.

Eles entraram em outro estacionamento três minutos depois, escondido da estrada, atrás de um pequeno prédio médico que parecia fechado no dia. Alguns outros carros estavam no estacionamento, incluindo um que ela esperava. Ela foi até o fundo, estacionou de ré num canto arborizado e desligou o motor.

— Que tal isso?

Ele assentiu enquanto soltava o cinto de segurança, virando-se para encará-la. — Vai servir muito bem, obrigado.

Olhando além do passageiro, ela pôde vê-lo, sentado ao volante do carro dele a cerca de trinta metros. Enquanto se inclinava na direção de John, ele alcançou a nuca dela, puxando-a para um beijo apaixonado. Ela abriu os olhos, olhando através do estacionamento para o marido.

— Deixa eu ver. — John se recostou contra a porta, absorvendo a visão completa da bela mulher à sua frente. Ela arqueou as costas, sentando-se mais ereta no banco e tentando esticar as pernas.

— Está apertado aqui. Talvez o banco de trás seja melhor — ela ofereceu.

Ele assentiu. — Com certeza.

Ela ficou surpresa quando fechou a porta e viu que John não havia se mexido.

— Não vai vir?

— Tudo a seu tempo. Mas primeiro, quero te observar. — A voz dele era calma, baixa e segura. Era aquela confiança que ela notara primeiro no pub.

— Me observar?

Ele assentiu de novo. — Você sabe exatamente o que eu quero ver. — Os olhos dele baixaram enquanto falava.

Ela abriu as pernas, deslizando mais para baixo no banco enquanto fazia isso. Puxando a barra do vestido, revelou lentamente a carne quente das coxas. Observou os olhos dele seguindo o movimento do tecido, até pousarem em sua calcinha minúscula.

— Muito bonita.

— Fico feliz que aprove.

— Não pare — ele instruiu.

Ela começou a deslizar o tecido para o lado para acessar a racha.

— Não — ele a interrompeu. — Tira.

Ela ergueu a bunda do banco, deslizando a calcinha para fora das nádegas e pelas pernas. Ele a pegou quando chegou aos saltos.

— Isso. Assim. Com os joelhos para cima.

Ela abriu as pernas para ele; o joelho esquerdo batendo na parte de trás do banco dianteiro, o direito se abrindo mais em direção à traseira do carro. Sentiu-se completamente exposta. Não só para John, mas para o estacionamento aberto atrás dele.

Ela sabia que do ponto de vista dele no outro carro, seu marido não podia ver nada. Por isso, esforçou-se para memorizar cada detalhe para poder contar a ele mais tarde. Contaria a ele sobre o ar frio colidindo com seus lábios, o calor do olhar do estranho à sua frente e, acima de tudo, a onda de eletricidade que sentiu quando se tocou para ele. Ficou surpresa ao ver como já estava molhada e notou o sutil aroma de seu sexo que começara a preencher o carro.

Ela deslizou o dedo médio ao longo da racha, roçando o clitóris inchado ao puxá-lo de volta. O novo pulso de eletricidade foi ainda maior que o anterior. Olhou para a virilha por um momento, permitindo-se capturar a visão de sua mão bem-cuidada tocando suas partes mais íntimas a meros centímetros daquele estranho.

Fechou os olhos, permitindo que seus dedos encontrassem aqueles ritmos familiares que havia aperfeiçoado ao longo dos anos na escuridão de seu próprio quarto. Conhecia cada ponto, e quando e como sondar cada um para obter o máximo prazer. E agora aquele ritual íntimo e oculto estava aberto — literalmente — aos olhos de um completo estranho, enquanto seu marido estava a um passo dali. Foi esse último pensamento que a levou ao limite. Ela podia imaginá-lo ali agora, e sabia exatamente o que ele faria com ela mais tarde, quando ela reencenasse aquela cena para ele.

Ela permitiu que as ondas pulsassem por seu corpo, aproveitando o orgasmo e a sensação intensificada de ter uma plateia vendo-a em seu momento mais íntimo. Abriu os olhos e viu John olhando para ela, os olhos fixos em seu sexo pulsante. Deslizou as mãos para as coxas internas, empurrando-as para abrir, imitando uma pose lasciva que lembrava de ter visto quando menina numa das revistas do irmão. John sorriu e estendeu o braço na direção dela. Seu toque era firme, quase áspero, enquanto subia pela perna até a boceta aberta. Provocou o clitóris brevemente, molhando os dedos com os fluidos dela. Seu calor a levou à beira de outro orgasmo.

Ela queria fechar os olhos e aproveitar as sensações dos dedos do estranho explorando seus pontos mais íntimos pela primeira vez. Em vez disso, manteve-os abertos, permitindo-se absorver completamente a safadeza de suas ações. Quase nua, escancarada o máximo possível, diante de um perfeito estranho num estacionamento público em plena luz do dia, completamente aberta ao que quer que ele decidisse fazer com ela. Pensou por um instante em alguém passando, vendo sua exibição devassa. O pensamento fugaz só alimentou sua luxúria.

Ela sentiu seu fluido escapar da boceta e escorrer pela racha. Podia ouvi-lo dedilhando-a, apenas imaginando a bagunça que estava fazendo no banco. Lutou para puxar as alças dos ombros, empurrando o vestido para baixo enquanto fazia isso. Seus peitos saltaram à vista e ela imediatamente começou a brincar com os mamilos. Ouviu o estranho gemer enquanto a fodia com os dedos mais forte agora. Seus dois dedos alcançando mais fundo enquanto batia os nós dos dedos contra o clitóris a cada estocada.

— Que putinha safada — ele grunhiu. — Você gosta disso, não gosta?

Ela assentiu, esfregando-se na mão dele, olhando-o diretamente nos olhos enquanto fazia isso. Era como se o estivesse desafiando a fazer mais, de alguma forma. De repente, seus pensamentos mudaram. Imaginou o marido, sentado no carro, vendo aquele estranho curvado sobre o banco de trás, alcançando sua esposa disposta, fazendo-a gozar de maneiras que ela nunca havia imaginado completamente. E com esse pensamento, sentiu seu corpo tensionar, depois liberar. A convulsão pareceu puxá-la do banco, para cima em direção às janelas, depois jogá-la de volta, deixando-a ofegante.

Enquanto seu orgasmo diminuía, ela sentiu o carro se mover. John estava saindo do banco da frente, preparando-se para se juntar a ela no banco de trás. Ela mal conseguiu se puxar para o lado da porta do motorista antes que ele fechasse a porta, inclinando-se sobre a virilha dela para provar a doçura que ela havia acabado de criar. A língua dele era hábil, e em pouco tempo a levou a outro orgasmo arrebatador.

Ela se sentou para liberar o pau dele, ansiosa para senti-lo dentro de si. Com um movimento apressado, ele empurrou as calças até os joelhos e puxou a cabeça dela para o colo. Seus movimentos eram todos instintivos agora. Não havia pensamento de cautela ou graça. Era primal, apressado e áspero. Ela abriu a boca e imediatamente o engoliu o mais fundo que pôde. As mãos dele pousaram na nuca dela; não o suficiente para contê-la, mas mais do que suficiente para que ela soubesse que era ali que ele esperava que ela ficasse. Uma estocada longa substituiu a seguinte, chupando suavemente enquanto subia pelo pau, como se tentasse extrair o gozo das bolas dele. Ela sentiu o gosto do pré-gozo no fundo da garganta e sentiu sua boceta responder ao sabor do estranho. Sempre respondia.

Ela ouviu a embalagem da camisinha enquanto ele a rasgava com os dentes, ainda mantendo uma mão na cabeça dela. Agarrando seus cabelos, ele a puxou para fora do caminho e desenrolou a fina capa pelo pau. Fez uma pausa de apenas um segundo, olhando nos olhos dela com um comando silencioso. Ela foi rápida em responder, montando nele, de frente para a traseira do carro. Ele levou apenas um instante para se alinhar com a racha molhada dela, então a puxou com força para o colo.

Ela se ouviu gritar de prazer com a sensação de ser preenchida — e usada — por um homem que estava claramente a fim dela. E ela o estava usando ao mesmo tempo, esfregando os quadris para baixo e para trás enquanto cavalgava, forçando o pau dele nos lugares certos. Ele puxou um peito, depois o outro para a boca; revezando-se neles, chupando, mordendo e beijando.

Ela estava desfrutando plenamente de cada sensação quando o movimento chamou sua atenção. Sem nunca perder o ritmo, ela focou além do vidro traseiro nos arbustos. Lá estava ele, apenas parcialmente escondido na folhagem, observando-a atentamente. Ter seu marido vendo-a daquele jeito — como ela realmente era, como só os dois (e um estranho ocasional) jamais saberiam completamente — desencadeou mais um orgasmo. Ela apertou o pau de John com força, sacudindo no colo dele enquanto uma onda superava a seguinte. Seus olhos nunca deixaram o marido, observando-o enquanto ele se aproximava da traseira do carro. Ela via o volume nas calças dele e sabia o que a esperaria quando chegasse em casa.

Sua repentina rigidez foi mais do que John podia aguentar. Seu orgasmo veio do fundo das bolas, fazendo as nádegas dele se contraírem a cada pulsação. Quando finalmente terminou, os dois ficaram em silêncio por vários minutos, além do som de suas respirações voltando ao normal.

— Puta merda. Você é uma mulher muito gostosa! — ele disse.

— Você não é nada mal também. Isso foi bom. — Ela havia se reclinado no banco novamente. As pernas sobre o colo dele. — Mas eu preciso ir. Meu marido deve estar me esperando.

— Você vai contar a ele o que fez?

Ela sorriu por um segundo antes de responder. — Não preciso contar nada a ele.

Assuntos desta história

Para ler em seguida