O Conto de Abby – Cap. 01
Capítulo 1 - "A Árvore de Natal"
Assim que cheguei em casa da faculdade para as férias de inverno, nossa família inteira subiu a montanha para visitar o vovô e a vovó pouco antes do Natal. Lembro que estava muito frio e estávamos todos agasalhados, porque ficaríamos do lado de fora procurando uma árvore de Natal para cortar e levar para casa. Mamãe reclamava o tempo todo. Ela odiava o frio e preferia ficar dentro de casa, perto da lareira, batendo papo com a vovó. Então, nós, o resto, enfrentamos o frio sem elas.
O vovô disse que as melhores árvores estavam mais acima na colina, e meus irmãos mais novos... ambos ainda no ensino fundamental... estavam ansiosos para segui-lo e se revezar cortando com o machado para provar como eram másculos. Mas papai me segurou pelo braço e me reteve, dizendo a eles que os alcançaríamos em alguns minutos. Ele mentiu e disse que podia precisar da minha ajuda para carregar os presentes de Natal que tínhamos trazido. Eu sabia o que aquilo significava, é claro. Papai adora criar pequenos momentos roubados para nós, longe de todos, para poder me provocar e explorar a crescente safadeza entre nós.
Assim que o vovô e meus irmãos sumiram de vista, papai me puxou para perto e rosnou no meu ouvido que precisava de mim de novo. Eu ri e o provoquei, inclinando-me para trás e pressionando minha bunda contra o pau dele. Ele já estava duríssimo! Ele percebeu minha surpresa e riu, dizendo que ver minha bundinha de 18 anos se mexendo em calças justas sempre o deixava animado. Olhando de volta para a cabana do vovô, perguntei se deveríamos nos preocupar com mamãe ou vovó nos verem, mas ele disse que iríamos para a varanda dos fundos. Era longe demais da lareira para elas notarem ou ouvirem a gente lá.
Pisando na neve, encontramos um lugar isolado que achamos seguro. Então, papai tirou o casaco e começou a desabotoar as calças.
"Você não vai sentir frio?" perguntei.
"Nah," ele respondeu, "Você vai me manter aquecido, querida..."
Quando ele tirou o pau nu para fora, senti um arrepio de calor percorrer meu corpo. Toda vez que eu via aquilo, a mesma sensação me dominava. Era como se eu fosse atraída por ele. Eu queria ele nas minhas mãos, na minha boca, na minha boceta e no meu cu. Basicamente, de qualquer forma que eu pudesse brincar com ele, eu queria.
"Abaixe as calças, bebê..." ele me disse, e eu fiquei imediatamente ansiosa para obedecer. Assim que minha bunda nua apareceu para ele, pude ver aquela mesma fome refletida em seus olhos. "Fique de olho por ali," ele apontou para a floresta, "Caso o vovô e os meninos voltem..."
Senti ele se aproximar por trás, esfregando o pau contra a umidade crescente que se acumulava na minha boceta. "Ah, papai..." eu gemi, "Isso é uma loucura. Tem certeza de que não seremos pegos?" Ele enfiou o pau no meu buraco molhado e nós dois gememos com a sensação satisfatória.
"Vai ficar tudo bem, Abby... é só você fazer a sua parte e eu faço a minha..." Os quadris dele se moviam lentamente contra mim, remexendo as profundezas da minha boceta com seu pau duro.
"Ah, Deus..." eu gemi, inclinando-me um pouco para a frente para dar a ele um ângulo melhor para me foder, "É sempre tão gostoso..."
"Sim, é mesmo, bebê... porra, você tem a xotinha mais apertada. Eu quero isso toda hora..."
"Mmmm... eu sei, papai. Eu também quero..."
"É? Você gosta de foder com o pau do seu papai?"
"Simmm!" eu sibilei enquanto ele me penetrava mais fundo com ele.
"Mmmm... porra, sim, você gosta..." ele me provocou, "Você é uma garotinha tão perfeita para isso, não é?" Os quadris dele batiam na minha bunda repetidamente enquanto nos movíamos em perfeita sintonia. Eu adorava quando ele me chamava assim. Aquilo fazia o calor crescente dentro de mim explodir em um inferno sexual, todas as malditas vezes. E então fodemos assim por alguns minutos, cada movimento me fazendo sentir mais e mais safada, exatamente como a putinha que eu sabia que ele queria que eu fosse para ele.
"Ahhh... sim, papai... mnnn... ahhh... porra... eu amo tanto isso..."
Ele agarrou meu cabelo e virou minha cabeça para poder unir sua boca à minha, tudo enquanto enfiava seu pau para dentro e para fora da minha boceta febril. O som do nosso acasalamento ficou tão alto aos meus ouvidos que eu podia ouvi-lo ecoando pela casa e pelo campo nevado em direção à encosta arborizada. Então, afastei meus lábios dos dele e lhe dei um olhar preocupado.
"Unghh... pai... d-desacelera..." eu ofeguei, "Estamos fazendo muito barulho..."
Ele grunhiu e recuou. Enquanto fazia isso, senti o pau dele sair de mim, e minha boceta totalmente excitada desesperadamente me avisou que o queria de volta.
"Eu não disse para parar..." protestei. Mas então senti suas mãos grandes e poderosas abrindo minhas nádegas e soube o que ele tinha em mente. Sempre que papai ficava muito excitado enquanto me comia por trás, inevitavelmente ele queria meu cu também. E, ao perceber que era isso que ele pretendia fazer, soube que não havia como eu ficar quieta se ele me fodesse daquele jeito. "Papai! Espera! Não podemos...!!"
"Shh," ele grunhiu enquanto levava a ponta do pau ao meu cu, "Quem decide o que podemos ou não fazer sou eu..." A umidade da minha boceta deixou a masculinidade dele escorregadia o suficiente para começar a empurrar para dentro, e pude sentir aquela ardência familiar enquanto meu cu lutava para acomodá-lo.
"Ah, PORRA! Jesus, papai!" eu arfei enquanto ficava na ponta dos pés... meio tentando escapar, e meio tentando aguentar até que ele colocasse tudo dentro.
"Isso, Abby... PORRA... olha esse cuzinho engolindo todo esse pau..." ele gemeu, "Uma putinha tão perfeita para o seu papai." Ele empurrou mais fundo para enfiar mais dele em mim e aquilo roubou meu fôlego.
"Ah, DEUS, papai!" Eu estendi o braço, colocando a mão na lateral da cabeça dele enquanto ele começava a beijar a nuca do meu pescoço para me distrair da dor e do desconforto momentâneos. Uma vez que me recompus, ele começou a se mover novamente, devagar no início e depois ganhando velocidade conforme eu o avisava que estava bem. Logo, eu podia sentir as bolas dele batendo suavemente em mim pelo ritmo constante dele socando meu cu. E eu ofegava junto com ele durante todo o esforço.
"Mmmm... você gosta assim, não gosta, bebê?"
Eu balancei a cabeça, lutando para encontrar palavras naquele momento. Por mais frio que o ar da montanha parecesse na minha pele, havia um calor que se espalhava na minha bunda e na minha boceta. E era tudo por causa do pau do meu papai martelando para dentro e para fora do meu cu.
"Esfrega essa boceta enquanto eu te fodo..." ele exigiu. Então, eu desci com a outra mão, encontrando minha boceta pingando de tão molhada agora. Trouxe um pouco da lubrificação para o meu clitóris e o esfreguei, apertando forte.
"AHHH, PORRA!" eu gemi, "Você vai me fazer gozar tão gostoso, papai..."
"É?" ele me provocou, "Você vai gozar com o pau do seu papai no seu cu, bebê?"
"SIM!" eu guinchei, fechando os olhos enquanto me concentrava na dupla estimulação do pau dele e da minha mão.
"Você vai deixar sua mãe nos ouvir? Ou o seu vovô na montanha?" ele provocou.
"N-não..." eu gemi, lutando para conter o grito primal de êxtase sexual que se acumulava dentro de mim enquanto eu continuava esfregando furiosamente minha boceta.
"É melhor não," ele grunhiu enquanto empurrava o pau em mim com mais força, "Ou todo mundo vai saber que putinha você é pelo pau do seu pai..."
"Unnhhhh... PORRA!" eu respondi enquanto me jogava de volta nele, ganhando velocidade conforme nossos corpos batiam juntos. Ele sabia exatamente o que aquelas palavras faziam comigo toda vez que estávamos juntos. A safadeza do nosso incesto. O risco de alguém descobrir sobre nós. E a necessidade desesperada que eu tinha dos orgasmos poderosos que só ele podia me dar. Eu não queria nada além de fodê-lo. Dar minha boceta e meu cu para ele. E sentir o gozo dele jorrando dentro de mim.
"ME FODE, PAPAI! ME FODE!" eu gritei, agarrando o corrimão de madeira. Minha voz ecoou pela montanha, mas eu não me importava mais. Papai enfiou o pau em mim com força, e eu enfiei meus próprios dedos na minha boceta exatamente ao mesmo tempo. Uma faísca de luxúria rasgou meu corpo inteiro como um choque elétrico em cada terminação nervosa possível enquanto eu começava a gozar. Minha boceta apertou meus próprios dedos, e senti meu cu fazer o mesmo com o pau do papai. Com um berro, ele se lançou contra mim e pude sentir seu gozo quente enchendo meu cu... seu hálito quente bem ao lado do meu ouvido.
"SIM! Toma, Abby! Toma todo o meu gozo como uma boa garotinha! Minha putinha universitária favorita..." ele gemeu enquanto esvaziava suas bolas dentro de mim.
Nosso orgasmo compartilhado foi tão intenso e tão poderoso que nos deixou ambos abalados até o âmago, e minhas pernas estavam tremendo quando ele finalmente se retirou de mim. Nós dois lutamos para recuperar o fôlego e apenas nos encaramos, incapazes de acreditar como tinha sido bom.
"Você acha que alguém ouviu?" eu finalmente consegui gaguejar enquanto nos vestíamos às pressas novamente.
Papai riu. "Não sei, princesa. Você ficou bem barulhenta no final... e eu também, acho. Você e sua bundinha sexy sempre tiram isso de mim..."
"Eu não consegui evitar também," eu disse a ele, dando-lhe um beijo rápido. Então, olhei diretamente nos olhos dele. "Essa foi a melhor, papai! Toda vez, é a melhor!"
"Eu sei, Abby." Ele apertou minha bunda e me beijou de novo, mais devagar e carinhosamente. "Ninguém me afeta como você. Nem mesmo sua mãe quando estávamos namorando. Eu te amo, bebê."
"Eu também te amo, papai." Então eu estremeci quando o calor no meu corpo começou a diminuir e senti uma brisa fria soprar ao lado da cabana.
"Você está ficando com frio," ele notou, "Por que você não volta para dentro com a mamãe e a vovó? Eu vou subir e ajudar os meninos a carregarem a árvore..."
Eu concordei, não confiando muito nas minhas pernas trêmulas para me levar montanha acima com o cu cheio do gozo do papai. Nos beijamos mais uma vez e eu o observei caminhar pesadamente pela neve em direção à mesma trilha que o vovô usou. Fiquei ali por vários minutos apenas apreciando a beleza natural. Quando eu era pequena, papai costumava me trazer para cá nos verões para ficar com meus avós enquanto ele e mamãe faziam um cruzeiro ou viajavam para o exterior. Eu chorava e chorava porque sentia muita falta deles... e especialmente dele. Mas, vendo papai subir a montanha, eu sabia que não precisava mais me preocupar com isso. Ele nunca me deixaria. Éramos amantes agora, e ambos pretendíamos fazer isso durar. Pensar nisso me deixou tão feliz por dentro, como raios de sol na neve entre as árvores.
Quando papai finalmente sumiu de vista, eu me certifiquei de que meu cabelo estava bem e de que tinha colocado todas as minhas roupas de volta no lugar. Não seria bom mamãe começar a suspeitar de algo quando eu voltasse para dentro. Mas, quando me virei para contornar a cabana até a entrada da frente novamente, ouvi a porta da varanda dos fundos se abrir e aquilo me fez parar no meio do caminho. Vovó estava ali de pé com seu xale.
"Você está bem, Abby?"
O jeito como ela disse aquilo, eu sabia que ela tinha nos ouvido... talvez até nos visto. Eu podia sentir meu rosto ficar vermelho de vergonha. Meu coração parecia que ia apertar até explodir e me dar um ataque cardíaco. Lutando para encontrar minha voz... ou mesmo as palavras certas para dizer... eu simplesmente balancei a cabeça e respondi fracamente: "Sim."
Ela assentiu e saiu para a varanda comigo, fechando a porta atrás de si para que todo o calor não saísse de casa. Por vários segundos, nós apenas ficamos lado a lado, olhando a montanha.
Finalmente, ela se virou para mim e disse: "Seu pai é um bom homem, Abby. Você o ama?"
"Sim, vovó..."
"Quando eu tinha a sua idade, meu pai e eu fazíamos a mesma coisa."
Fiquei tão atordoada com as palavras dela... com sua confissão... que eu apenas fiquei ali de boca aberta.
"Eu não conheci seu avô até que meu pai falecesse," ela continuou, "Então, casei tarde. Mas antes disso, eu sempre tive aquele relacionamento especial com papai. Não te culpo por isso. Mas, suspeito que todos os outros culpassem. Alguém sabe sobre vocês dois?"
Eu balancei a cabeça negativamente.
"Bom. Mantenha assim. Pelo tempo que puder."
"Eu vou, vovó..." eu finalmente encontrei minha voz enquanto minha cabeça girava em todo tipo de direções malucas. Afinal, eu nunca imaginei que nossa família pudesse ter um histórico de incesto. Mas parecia ser exatamente isso que a vovó estava me contando.
"Por que você não entra, querida? Faça companhia para sua mãe enquanto eu busco mais lenha."
Eu concordei e comecei a sair.
"E Abby?"
"Sim, vovó?"
"Mais tarde esta noite, eu ia pedir ao seu avô para comprar algumas coisas no mercado para o café da manhã. Ovos, farinha, leite, esse tipo de coisa..."
Eu me lembrei que passaríamos a noite, porque papai queria bastante luz de manhã quando amarrássemos a árvore de Natal no teto do carro e descêssemos a montanha. Ainda me sentindo um pouco atordoada, eu assenti para a vovó. "Sim?"
"Acho que vou pedir ao seu pai para ir em vez disso, e talvez você possa ir com ele..."
Minha cabeça girou quando percebi que ela estava oferecendo outra oportunidade para papai e eu ficarmos sozinhos... longe da família... e em um momento em que papai provavelmente teria se recuperado e recarregado as energias do nosso encontro anterior. Ele estaria com tesão de novo. E com essa percepção, eu soube que eu também estaria. Foi então que reconheci que a vovó sabia exatamente pelo que nós dois estávamos passando... como papai e eu precisávamos desesperadamente um do outro... e como lutávamos para arranjar tempo para nosso novo relacionamento enquanto mantínhamos segredo.
"Tá bom," eu respondi, "Nós vamos."
"Boa menina," ela comentou, "Só certifique-se de fazê-lo feliz..."
"Eu vou, vovó. Sempre..."