Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

O Acidente

raislves35 min

O Acidente

A Teoria do Caos diz que estados aparentemente aleatórios de desordem e irregularidades são, na verdade, governados por padrões subjacentes e leis determinísticas altamente sensíveis às condições iniciais. Essa é só outra maneira de dizer que merdas acontecem. Nossos protagonistas são jogadores em uma série de eventos aparentemente aleatórios postos em movimento anos atrás. Anos suficientes para que todos tenham dezoito anos ou mais.

"Mãe, acorda! Acorda", gritou Bonnie Carraway, sacudindo bruscamente a mãe deitada na cama do hospital.

Pela segunda vez no mês e terceira no ano, Bonnie foi tirada de sua vida social para lidar com mais um episódio de bebedeira da mãe. Desta vez, foi um acidente de carro em que ela enfiou seu Mercedes num poste de iluminação. O fator complicador era que havia uma passageira no carro com ela. Essa passageira ficou gravemente ferida.

Abigail Carraway tinha um problema com bebida. Uma dose era demais, e um litro não era suficiente. Como a maioria dos bêbados, ela corria riscos inaceitáveis quando bebia. Desta vez, ela deixou o clube de campo depois de um almoço suntuoso com vinho e vários martínis, viu um atraente caronista negro parado na beira da estrada e o pegou.

"Obrigado, Sra. Carraway."

"Você me conhece? De onde?"

"Eu trabalho no estacionamento do seu clube de campo."

Abigail o olhou especulativamente. Ela não o reconheceu, mas por que deveria? Ele era uma das pessoas negras e hispânicas sem rosto que trabalhavam no clube. Em algum momento, ela decidiu que ia foder com ele. Não seria a primeira vez que ela fodia com um estranho aleatório enquanto bebia.

"Aonde você vai?", ela disse, estendendo a mão e apertando a coxa dele. "Você tem tempo para ajudar uma dama?"

O caroneiro maltrapilho olhou para a mão dela, acariciando sua coxa. "Estou sempre disponível para trabalho extra", disse ele ambiguamente, agarrando a coxa dela coberta por meia de nylon.

"Talvez devêssemos ir a algum lugar discutir os, uh, termos do seu contrato." Ela cobriu o pau dele com a mão e apertou.

"Olha para onde está indo!" O caroneiro agarrou o volante, direcionando o carro de volta à estrada.

"Oops", ela riu bêbada, ainda acariciando o pau dele.

O caroneiro virou-se para ela no banco do passageiro, esticou-se sobre o console e enfiou a mão por baixo da saia dela.

"Mmm! Sem calcinha! Você é o tipo de puta que eu gosto." Ele enfiou um dedo na buceta dela, dedilhando-a enquanto ela dirigia, o carro ziguezagueando perigosamente.

A última coisa de que Abigail se lembrava era o cara gritando: cuidado.

Ela tinha uma vaga lembrança dele a dedilhando enquanto dirigiam para um motel. Foi tão bom que ela fechou os olhos. Sua filha a sacudindo foi sua memória seguinte.

Esta não era sua primeira batida por dirigir bêbada. Somente o dinheiro e a influência do marido a impediam de perder a carteira de motorista e ir para a cadeia. No entanto, esta foi a primeira vez com um passageiro no carro.

"O que aconteceu? Onde estou?" Abigail Carraway acordou desorientada. A camisola do hospital pendia de um ombro, expondo um de seus seios artificialmente aumentados de 38D. O braço de Abigail estava engessado; ela tinha bandagens na perna, e sua cabeça doía pra caralho.

"Você fez merda grande desta vez. Tinha um cara aleatório no carro. Ele está neste hospital em estado grave."

"Eu... eu não me lembro muito do que aconteceu." Abigail olhou ao redor do quarto de hospital com um olhar vazio, claramente ainda sob a influência do álcool. "Seu pai sabe? O que ele disse?"

Bonnie bateu o pé frustrada. "Mãe! Se manda! Você sabe que ele é o advogado principal naquele grande caso de celebridade na Costa Oeste. Ele não estará em casa até o fim de semana, se tanto!"

Bonnie ainda usava seu conjunto de tênis de grife branco, sem a calcinha branca de renda. O professor de tênis que ela fodeu ficou com elas de lembrança.

Ela era baixinha, com um bundão redondo e seios 34C que pareciam enormes em seu corpo de 1,55 m. Ao contrário da tez alabastrina da mãe, sua pele era como se tivesse um bronzeado permanente. Usava o cabelo castanho sujo num corte pixie.

Ela e o professor de tênis fizeram a safadeza na mesa dele, no escritório dele. O pau dele estava enterrado até o talo no buraco dela, com as bolas batendo contra ela. Ele tinha um pau de tamanho legal. Não era tão grande quanto alguns que ela já teve, mas grande o suficiente para enchê-la e fazê-la gozar.

Sexo era o vício de Bonnie. Não importava se era homem ou mulher; ela tinha que foder. Como uma alcoólatra, um pau ou uma buceta não eram suficientes. Ela era a atração principal nos vários clubes de sexo que frequentava.

Ela tentou ignorar as repetidas ligações no celular e se concentrou em foder o professor de tênis. Finalmente atendeu o celular insistente depois que o professor despejou uma carga bem fundo na buceta dela. A enfermeira chefe do hospital ligou para o celular dela para avisar sobre o acidente da mãe.

Abigail sentou-se na cama e jogou as pernas para fora. Ela mancou até o espelho sobre a pia. "Ai, meu Deus! Meu rosto está machucado. Estou um horror!"

"Você devia ver o seu Mercedes", disse Bonnie secamente. "E o seu passageiro!"

"O que eu vou fazer? Seu pai ameaçou tirar meu carro e cortar minha mesada se eu tiver outro acidente."

"Ah, não sei, mãe", Bonnie disse secamente. "Talvez parar de beber e dirigir. Você devia estar mais preocupada com o, uh, passageiro. Papai te avisou sobre beber e dirigir e sobre seus casos. E por favor, feche essa camisola. A última coisa que preciso é ver a porra da sua bunda."

"Mocinha, eu sou sua mãe. Você não vai falar assim comigo." Ela puxou a camisola para o lado e inspecionou o traseiro no espelho. "Além disso, acho que fizeram um excelente trabalho no lifting de bumbum brasileiro."

"Mãe! Concentre-se! Isso é sério!"

"Não grite comigo, mocinha! Vou contar ao seu pai, e ele vai cortar sua mesada."

"Quem vai ter a mesada cortada é você. Olha, enquanto você estava inconsciente, liguei para um dos advogados do escritório do papai pedindo conselho. Ele disse que precisamos comprar o cara e fazê-lo assinar uma liberação antes que ele fale com um advogado."

"Sua idiota! Qualquer advogado do escritório do seu pai terá que reportar a ele."

"Mãe, é melhor parar de me xingar, senão eu vou embora e deixo você lidar sozinha com a sua cagada."

Bonnie sabia que o jovem advogado sarado não divulgaria nada. Ele era um de seu estábulo de amantes casuais. Ela o fodia com frequência suficiente para conseguir um favor sem arriscar que ele contasse.

A enfermeira Gail Hollins estava se preparando para bater na porta quando ouviu a troca entre Abigail e Bonnie. As mulheres Carraway eram o cartaz dos ricos ociosos e cheios de direitos. Ela respirou fundo e bateu na porta do quarto particular de Abigail. Ela preferiu trazer pessoalmente o envelope do mensageiro do advogado a submeter uma de suas enfermeiras às mulheres Carraway. A família delas era rica há gerações, e os avós delas dotaram este hospital. Sem seu apoio contínuo, ele não sobreviveria. Ela entrou com um envelope pardo na mão.

"Sra. Carraway, um mensageiro deixou isto."

Abigail arrancou o envelope da enfermeira surpresa e a dispensou peremptoriamente com um movimento da mão. O sorriso profissional da enfermeira Hollins não vacilou. Lidar com os bastardos e as vadias cheios de direitos que frequentavam esta clínica particular era seu trabalho, e ela era paga bem acima da média para alguém em sua posição lidar com esses idiotas.

Abigail rasgou o envelope. Um cheque visado caiu no chão enquanto ela lia o juridiquês. Bonnie pegou o cheque e assobiou.

"Cinquenta mil dólares! Isso é uma grana forte."

"Por que ele não trouxe o traseiro dele aqui e pegou a assinatura ele mesmo? Ele é pago bem o suficiente."

"Não sei, mãe", Bonnie zombou. "Talvez ele tenha pensado que se o cara que você machucou visse um advogado engomado, poderia decidir que 50 mil não bastavam e processar a gente até o talo. Vamos pegar o número do quarto dele, ir lá e fazê-lo assinar antes que os caçadores de ambulância fiquem sabendo do que aconteceu. Eu serei sua testemunha da assinatura."

Abigail, de 50 anos, e sua filha de vinte e dois tinham um relacionamento contencioso, nunca formando o típico vínculo mãe/filha. Uma série de babás e tutores criaram Bonnie enquanto Abigail fazia o papel de dona do seu círculo social. Não havia tempo para criar uma filha entre seu calendário social e uma longa lista de casos casuais.

Bonnie era filha única e uma gravidez não planejada. Naquela época, Abigail tinha uma queda por se aventurar atrás de paus negros em bares de gueto. Em uma de suas incursões, três membros de um combo de jazz a encheram de álcool e drogas, induzindo-a a ficar até o fechamento.

Eles a levaram para o quarto de armazenamento no andar de cima. No chão havia um colchão imundo manchado de esperma que usavam para suas outras conquistas. Os músicos a despiram e a foderam a noite toda. Eles se revezaram, fodendo cada buraco que ela tinha. Em algumas ocasiões, ela ficou com os três buracos ocupados. Ela saiu cambaleando de madrugada com o cabelo grudado no rosto com esperma e o gozo deles escorrendo de sua bunda e buceta. Ela ainda considerava essa uma das melhores sessões de foda que já teve.

Poucas semanas depois, percebeu que estava grávida. Seu marido descobriu a gravidez quando ela tentou pagar um aborto com o cartão de crédito. Ele ficou furioso por ela se comportar de forma tão piranha e pôr em risco o bom nome da família. Ele se recusou a permitir que ela abortasse o bebê, apontando que o aborto era contrário aos princípios da sua fé. Ele a ordenou que tivesse o bebê e fosse mais discreta em seus casos. Ele pouco se importava sobre como ela engravidou e de quem. Sua única preocupação era que o nome Carraway fosse protegido a qualquer custo.

Abigail tratava Bonnie como uma distração até pouco depois do seu aniversário de dezoito anos. Abigail, com um drinque na mão, ia a caminho da garagem foder o motorista. Ele era um grego moreno com o corpo de Adônis e um pau de cavalo.

Bonnie chegou ao garanhão antes dela naquele dia. Ela estava nua, inclinada sobre o capô do Rolls da família, com o motorista a fodendo de quatro. A buceta de Bonnie estava tão molhada que fazia sons de chapinhar enquanto o motorista segurava os quadris dela, jogando-a de volta no pau dele. Ela guinchava de prazer cada vez que ele batia em sua traseira magra.

Abigail ficou furiosa. O Rolls era seu carro favorito entre os vários na garagem. Além disso, ela também estava fodendo o motorista. Ela despediu o motorista e colocou Bonnie no anticoncepcional.

Dali em diante, elas eram como gatos de rua, circulando uma a outra, cuspindo e arranhando, procurando uma vantagem. Elas trocavam homens como algumas mulheres trocam receitas.

A enfermeira Hollins, 38 anos e mãe solteira, balançou a cabeça enquanto andava pelo corredor até seu próximo paciente. Ela era enfermeira chefe e normalmente não fazia rondas; ela supervisionava as enfermeiras registradas que o faziam. No entanto, a Fundação Carraway dotava o hospital. Eles precisavam de atenção especial.

O próximo paciente no quarto 2103 também precisava de atenção especial. Ele era um triatleta afro-americano que sofreu uma queda feia na parte de ciclismo da competição. Uma ambulância o trouxe há alguns dias. Ele tinha arranhões e contusões severos, uma concussão leve e, como a enfermeira Hollins descobriu, um pau enorme e uma resistência tremenda. Foder com ele era arriscado e anti-profissional. No entanto, as exigências do seu cargo a impediam de ter muita vida fora da clínica.

Ele estava previsto para receber alta naquela tarde, e ela queria cimentar o relacionamento deles com um boquete de despedida. Ela estremeceu ao se lembrar das vezes em que montou no pau dele. Ele a enchia completamente, tinha poder de resistência e não gozava até que ela tivesse gozado.

"Bom dia, Sr. Favareax", disse a enfermeira Hollins, puxando a cortina de privacidade sobre a porta. Ela sentia o frio na barriga que sempre sentia quando via este magnífico exemplo de virilidade. Gail Hollins não tinha preferência por homens negros e o foderia mesmo se ele fosse verde com bolinhas rosas. Ela amava o pau dele. Ele também era um Dominante natural e sabia que botões apertar para fazê-la se submeter.

"Bom dia, Gail!" Henri estava sentado na cama, trabalhando em seu laptop. Como um conselheiro de investimentos altamente bem-sucedido, sua renda anual era de seis dígitos altos, e nem a hospitalização o desacelerava.

Sua sensibilidade aos humores alheios era responsável por seu sucesso nos negócios e com mulheres. Ele sentiu que a enfermeira Hollins estava chateada. Ele tinha sentimentos complicados por ela. Ambos eram solteiros e na faixa dos trinta, com uma distinta conexão física e emocional.

Henri era um garoto do gueto que ascendeu da pobreza usando sua inteligência. Ler pessoas era uma das muitas habilidades de sobrevivência que ele usou em sua escalada para fora da pobreza. A habilidade lhe serviu bem em sua vida profissional e pessoal. Ele sabia que botões apertar e com que força apertá-los para atingir seu objetivo, qualquer que fosse.

Embora não fosse atleta como ele, o corpo da enfermeira Hollins era curvilíneo, com generosos seios 36D, quadris correspondentes e uma cintura fina com o mais leve indício de uma barriguinha de mãe. Sua ascendência irlandesa se mostrava na sua tez avermelhada, cabelo acobreado e sardas. Suas pernas eram longas, bem torneadas, fundindo-se em uma traseira em forma de coração. Ela preferia esmalte dourado para as unhas, complementando seu tom de pele.

A enfermeira Hollins olhou para o peitoral musculoso do paciente e a protuberância significativa que o pau dele fazia nos lençóis. Foi sua sorte estar de plantão no dia em que o hospital o admitiu. Ela quase desmaiou quando o despiu e viu o tamanho do pau dele. O fato de que fazia parte do corpo de um atleta de 1,88 m e 95 kg só aumentava sua excitação.

Henri acenou para que ela se aproximasse de sua cama. Ele enfiou a mão por baixo do uniforme de enfermeira dela e apertou sua bunda.

"Bom! Você fez como eu disse e não usou calcinha. Agora me conte o que está te incomodando."

Ele fechou o laptop e o colocou na mesa de serviço ao lado da cama. Ele deu um tapinha na cama, indicando que a enfermeira Hollins deveria se sentar ali.

A enfermeira Hollins sentou-se na beira da cama dele. Ela acariciou a protuberância dele através do lençol enquanto ele acariciava a parte interna da coxa dela.

"Acabei de ter que lidar com duas vadias cheias de direitos. Elas são ricas e tratam minha equipe e a mim como servos contratados. Só uma vez, eu gostaria de dar a elas o troco."

Henri puxou Gail para si e a beijou enquanto abria seu uniforme, empurrando-o pelos ombros e acariciando seus seios. Ele intencionalmente a empurrava até seus limites e então movia as metas, preparando-a para a vida depois que deixasse o hospital.

Eles eram de mundos diferentes, mas havia uma conexão. Nenhum dos dois tinha tempo fora de suas vidas profissionais para relacionamentos de longo prazo. Sem que soubessem, isso estava prestes a mudar.

"Mmm! Eu adoro quando você assume o controle de mim!"

"Quem são essas mulheres que deixaram minha bebê tão chateada?"

"São as Carraway. A mãe é uma alcoólatra que está aqui periodicamente para se desintoxicar. A filha é uma putinha condescendente, em treinamento para ser uma prostituta."

As orelhas de Henri se aguçaram quando ouviu o nome. Ele não conhecia as Carraway pessoalmente; só conhecia a reputação delas. Ele planejava adicionar o conglomerado delas ao seu portfólio de investimentos de primeira linha.

Ele mandou uma agência de detetives fazer investigações discretas sobre sua solvência e a vida pessoal da principal acionista. A agência descobriu detalhes que deixaram Henri atônito.

Bonnie não era filha biológica de Ted Carraway. Ela era filha de um dos três músicos negros que Abigail Carraway fodeu. Um desses músicos era o pai de Henri, fazendo de Bonnie sua possível meia-irmã.

Ted Carraway usou suas conexões com o submundo para descobrir quem fodeu e engravidou sua esposa naqueles longos anos atrás. Ele se preocupava com sua reputação, não com a piranhagem da esposa. Ela era uma esposa troféu. Ele se casou com ela para que ficasse bem no seu braço nas várias funções sociais que ele frequentava. Ela podia foder certos clientes selecionados, não foder homens negros em bares de gueto.

Os gângsteres identificaram três caras, o pai de Henri e dois de seus amigos. Carraway se vingou deles, fazendo com que perdessem o trabalho de música no clube do gueto. Ele usou suas conexões do submundo para que fossem presos sob acusações forjadas. Eles foram para a prisão e morreram lá. Henri esperou anos por sua vingança. Ele finalmente tinha a chance.

"Você precisa relaxar! Por que não começa chupando sua chupeta?"

"Adoro quando você chama te fazer um boquete de chupar minha chupeta", Gail riu, empurrando-o de costas. Ela olhou nervosamente para a cortina de privacidade enquanto colocava o pau dele na boca.

"Mmm! Você definitivamente sabe lustrar uma cabeça!" A mão de Henri repousava na cabeça dela, seus quadris bombeando o pau no ritmo da cabeça dela balançando. "Me conte mais sobre as Carraway."

"Não posso falar de boca cheia", ela murmurou com o pau dele na boca.

"Você é uma administradora de sucesso. Sabe fazer várias coisas ao mesmo tempo. O que elas fizeram para te chatear?"

A enfermeira Hollins engoliu o pau de Henri, empurrando-o garganta adentro, murmurando para enviar sensações através do corpo dele. Ela segurou a ferramenta dele na garganta o máximo que pôde enquanto respirava pelo nariz. Quando finalmente puxou de volta, a saliva dela escorreu pelo pau dele e pingou do seu queixo.

Gail acariciou o pau dele enquanto deitada entre suas pernas, olhando para ele.

Abigail Carraway ficou bêbada, pegou um caroneiro e depois enfiou o carro num poste. Ela só tem arranhões e hematomas. Ele está em estado grave. Ouvi eles discutindo fazer a vítima assinar um termo de liberação por US$ 50 mil. O cara poderia usar o dinheiro. O prontuário dele diz que foi demitido, tem esposa e três filhos com menos de 12 anos. Odeio que o dinheiro dos Carraway os livre da responsabilidade pelos seus atos."

Henri a agarrou pelas axilas e a puxou para cima do seu corpo. "Senta na minha cara, Gail", ordenou.

"Henri, por favor! A essa hora do dia, funcionários, visitas e pacientes enchem os corredores. E se alguém entrar?"

Mesmo enquanto falava, ela se ajeitou na cama, puxou a saia para cima e se posicionou sobre o rosto de Henri. A obediência instantânea era o que aprendera no breve tempo com ele. Era loucura. Poderia perder o emprego e a reputação, mas tinha que, precisava fazer o que ele mandava.

Henri acariciou as coxas lisas e rosadas de Gail enquanto olhava para sua boceta em formato de concha, coberta de gotas de excitação como orvalho. Ele inalou sua fragrância e soprou em seu sexo. Ela estremeceu e soltou um chiado sibilante.

Ele soprou repetidamente em sua boceta, observando seu clitóris crescer e espiar por baixo do capuz. Suas mãos deslizaram pela cintura fina, sobre a gordurinha da barriga e cobriram seus seios. Ele traçou a fenda com a língua enquanto acariciava os peitos.

"Você gosta disso?"

"Você sabe que sim! Gosto de tudo que você me faz."

Henri enfiou a língua no buraco dela, fodendo-a com a língua enquanto apertava seus peitos. Os fluidos da boceta dela escorriam pelos cantos da sua boca e pelo queixo.

"Ah, porra, Henri! Porra!" O corpo dela ondulava, reagindo ao que ele fazia em suas partes baixas. Era sempre assim. O prazer dela vinha primeiro. Ele tomava seu tempo, levando-a ao ápice.

Ele parou antes que ela gozasse e beijou a parte interna das coxas dela. Exigia um controle tremendo. Os fluidos da boceta de Gail eram como um narcótico e, nos poucos dias que a conhecia, ele se tornara viciado.

"Pare de me provocar", ela ofegou. Seu corpo estava em chamas.

Henri lambeu do clitóris ao ânus e voltou, deleitando-se com o cheiro e o sabor dela. Ele planejava vê-la mais depois de sair do hospital. Agora, tinha duas missões: uma era fazer Gail gozar; queria que ela gozasse na sua boca. A segunda era corrigir uma injustiça e virar o jogo contra os Carraway.

"Prefiro lamber sua boceta a comer quando estou com fome. Amo a aparência da sua boceta, como é na minha boca e o seu gosto!"

"Agora quem está falando de boca cheia! Cala a boca e come minha boceta antes que alguém nos pegue!"

"Mmm! Isso poderia ser divertido! Quem você preferiria que nos pegasse, um homem ou uma mulher?" Henri tomou o clitóris dela na boca, chupando-o como se fosse um pequeno pênis.

Assuntos desta história

Para ler em seguida