O Acidente
O Acidente
A Teoria do Caos diz que estados aparentemente aleatórios de desordem e irregularidades são, na verdade, governados por padrões subjacentes e leis determinísticas altamente sensíveis às condições iniciais. Essa é só outra maneira de dizer que merdas acontecem. Nossos protagonistas são jogadores em uma série de eventos aparentemente aleatórios postos em movimento anos atrás. Anos suficientes para que todos tenham dezoito anos ou mais."Mãe, acorda! Acorda", gritou Bonnie Carraway, sacudindo bruscamente a mãe deitada na cama do hospital.
Pela segunda vez no mês e terceira no ano, Bonnie foi tirada de sua vida social para lidar com mais um episódio de bebedeira da mãe. Desta vez, foi um acidente de carro em que ela enfiou seu Mercedes num poste de iluminação. O fator complicador era que havia uma passageira no carro com ela. Essa passageira ficou gravemente ferida.
Abigail Carraway tinha um problema com bebida. Uma dose era demais, e um litro não era suficiente. Como a maioria dos bêbados, ela corria riscos inaceitáveis quando bebia. Desta vez, ela deixou o clube de campo depois de um almoço suntuoso com vinho e vários martínis, viu um atraente caronista negro parado na beira da estrada e o pegou.
"Obrigado, Sra. Carraway."
"Você me conhece? De onde?"
"Eu trabalho no estacionamento do seu clube de campo."
Abigail o olhou especulativamente. Ela não o reconheceu, mas por que deveria? Ele era uma das pessoas negras e hispânicas sem rosto que trabalhavam no clube. Em algum momento, ela decidiu que ia foder com ele. Não seria a primeira vez que ela fodia com um estranho aleatório enquanto bebia.
"Aonde você vai?", ela disse, estendendo a mão e apertando a coxa dele. "Você tem tempo para ajudar uma dama?"
O caroneiro maltrapilho olhou para a mão dela, acariciando sua coxa. "Estou sempre disponível para trabalho extra", disse ele ambiguamente, agarrando a coxa dela coberta por meia de nylon.
"Talvez devêssemos ir a algum lugar discutir os, uh, termos do seu contrato." Ela cobriu o pau dele com a mão e apertou.
"Olha para onde está indo!" O caroneiro agarrou o volante, direcionando o carro de volta à estrada.
"Oops", ela riu bêbada, ainda acariciando o pau dele.
O caroneiro virou-se para ela no banco do passageiro, esticou-se sobre o console e enfiou a mão por baixo da saia dela.
"Mmm! Sem calcinha! Você é o tipo de puta que eu gosto." Ele enfiou um dedo na buceta dela, dedilhando-a enquanto ela dirigia, o carro ziguezagueando perigosamente.
A última coisa de que Abigail se lembrava era o cara gritando: cuidado.
Ela tinha uma vaga lembrança dele a dedilhando enquanto dirigiam para um motel. Foi tão bom que ela fechou os olhos. Sua filha a sacudindo foi sua memória seguinte.
Esta não era sua primeira batida por dirigir bêbada. Somente o dinheiro e a influência do marido a impediam de perder a carteira de motorista e ir para a cadeia. No entanto, esta foi a primeira vez com um passageiro no carro.
"O que aconteceu? Onde estou?" Abigail Carraway acordou desorientada. A camisola do hospital pendia de um ombro, expondo um de seus seios artificialmente aumentados de 38D. O braço de Abigail estava engessado; ela tinha bandagens na perna, e sua cabeça doía pra caralho.
"Você fez merda grande desta vez. Tinha um cara aleatório no carro. Ele está neste hospital em estado grave."
"Eu... eu não me lembro muito do que aconteceu." Abigail olhou ao redor do quarto de hospital com um olhar vazio, claramente ainda sob a influência do álcool. "Seu pai sabe? O que ele disse?"
Bonnie bateu o pé frustrada. "Mãe! Se manda! Você sabe que ele é o advogado principal naquele grande caso de celebridade na Costa Oeste. Ele não estará em casa até o fim de semana, se tanto!"
Bonnie ainda usava seu conjunto de tênis de grife branco, sem a calcinha branca de renda. O professor de tênis que ela fodeu ficou com elas de lembrança.
Ela era baixinha, com um bundão redondo e seios 34C que pareciam enormes em seu corpo de 1,55 m. Ao contrário da tez alabastrina da mãe, sua pele era como se tivesse um bronzeado permanente. Usava o cabelo castanho sujo num corte pixie.
Ela e o professor de tênis fizeram a safadeza na mesa dele, no escritório dele. O pau dele estava enterrado até o talo no buraco dela, com as bolas batendo contra ela. Ele tinha um pau de tamanho legal. Não era tão grande quanto alguns que ela já teve, mas grande o suficiente para enchê-la e fazê-la gozar.
Sexo era o vício de Bonnie. Não importava se era homem ou mulher; ela tinha que foder. Como uma alcoólatra, um pau ou uma buceta não eram suficientes. Ela era a atração principal nos vários clubes de sexo que frequentava.
Ela tentou ignorar as repetidas ligações no celular e se concentrou em foder o professor de tênis. Finalmente atendeu o celular insistente depois que o professor despejou uma carga bem fundo na buceta dela. A enfermeira chefe do hospital ligou para o celular dela para avisar sobre o acidente da mãe.
Abigail sentou-se na cama e jogou as pernas para fora. Ela mancou até o espelho sobre a pia. "Ai, meu Deus! Meu rosto está machucado. Estou um horror!"
"Você devia ver o seu Mercedes", disse Bonnie secamente. "E o seu passageiro!"
"O que eu vou fazer? Seu pai ameaçou tirar meu carro e cortar minha mesada se eu tiver outro acidente."
"Ah, não sei, mãe", Bonnie disse secamente. "Talvez parar de beber e dirigir. Você devia estar mais preocupada com o, uh, passageiro. Papai te avisou sobre beber e dirigir e sobre seus casos. E por favor, feche essa camisola. A última coisa que preciso é ver a porra da sua bunda."
"Mocinha, eu sou sua mãe. Você não vai falar assim comigo." Ela puxou a camisola para o lado e inspecionou o traseiro no espelho. "Além disso, acho que fizeram um excelente trabalho no lifting de bumbum brasileiro."
"Mãe! Concentre-se! Isso é sério!"
"Não grite comigo, mocinha! Vou contar ao seu pai, e ele vai cortar sua mesada."
"Quem vai ter a mesada cortada é você. Olha, enquanto você estava inconsciente, liguei para um dos advogados do escritório do papai pedindo conselho. Ele disse que precisamos comprar o cara e fazê-lo assinar uma liberação antes que ele fale com um advogado."
"Sua idiota! Qualquer advogado do escritório do seu pai terá que reportar a ele."
"Mãe, é melhor parar de me xingar, senão eu vou embora e deixo você lidar sozinha com a sua cagada."
Bonnie sabia que o jovem advogado sarado não divulgaria nada. Ele era um de seu estábulo de amantes casuais. Ela o fodia com frequência suficiente para conseguir um favor sem arriscar que ele contasse.
A enfermeira Gail Hollins estava se preparando para bater na porta quando ouviu a troca entre Abigail e Bonnie. As mulheres Carraway eram o cartaz dos ricos ociosos e cheios de direitos. Ela respirou fundo e bateu na porta do quarto particular de Abigail. Ela preferiu trazer pessoalmente o envelope do mensageiro do advogado a submeter uma de suas enfermeiras às mulheres Carraway. A família delas era rica há gerações, e os avós delas dotaram este hospital. Sem seu apoio contínuo, ele não sobreviveria. Ela entrou com um envelope pardo na mão.
"Sra. Carraway, um mensageiro deixou isto."
Abigail arrancou o envelope da enfermeira surpresa e a dispensou peremptoriamente com um movimento da mão. O sorriso profissional da enfermeira Hollins não vacilou. Lidar com os bastardos e as vadias cheios de direitos que frequentavam esta clínica particular era seu trabalho, e ela era paga bem acima da média para alguém em sua posição lidar com esses idiotas.
Abigail rasgou o envelope. Um cheque visado caiu no chão enquanto ela lia o juridiquês. Bonnie pegou o cheque e assobiou.
"Cinquenta mil dólares! Isso é uma grana forte."
"Por que ele não trouxe o traseiro dele aqui e pegou a assinatura ele mesmo? Ele é pago bem o suficiente."
"Não sei, mãe", Bonnie zombou. "Talvez ele tenha pensado que se o cara que você machucou visse um advogado engomado, poderia decidir que 50 mil não bastavam e processar a gente até o talo. Vamos pegar o número do quarto dele, ir lá e fazê-lo assinar antes que os caçadores de ambulância fiquem sabendo do que aconteceu. Eu serei sua testemunha da assinatura."
Abigail, de 50 anos, e sua filha de vinte e dois tinham um relacionamento contencioso, nunca formando o típico vínculo mãe/filha. Uma série de babás e tutores criaram Bonnie enquanto Abigail fazia o papel de dona do seu círculo social. Não havia tempo para criar uma filha entre seu calendário social e uma longa lista de casos casuais.
Bonnie era filha única e uma gravidez não planejada. Naquela época, Abigail tinha uma queda por se aventurar atrás de paus negros em bares de gueto. Em uma de suas incursões, três membros de um combo de jazz a encheram de álcool e drogas, induzindo-a a ficar até o fechamento.
Eles a levaram para o quarto de armazenamento no andar de cima. No chão havia um colchão imundo manchado de esperma que usavam para suas outras conquistas. Os músicos a despiram e a foderam a noite toda. Eles se revezaram, fodendo cada buraco que ela tinha. Em algumas ocasiões, ela ficou com os três buracos ocupados. Ela saiu cambaleando de madrugada com o cabelo grudado no rosto com esperma e o gozo deles escorrendo de sua bunda e buceta. Ela ainda considerava essa uma das melhores sessões de foda que já teve.
Poucas semanas depois, percebeu que estava grávida. Seu marido descobriu a gravidez quando ela tentou pagar um aborto com o cartão de crédito. Ele ficou furioso por ela se comportar de forma tão piranha e pôr em risco o bom nome da família. Ele se recusou a permitir que ela abortasse o bebê, apontando que o aborto era contrário aos princípios da sua fé. Ele a ordenou que tivesse o bebê e fosse mais discreta em seus casos. Ele pouco se importava sobre como ela engravidou e de quem. Sua única preocupação era que o nome Carraway fosse protegido a qualquer custo.
Abigail tratava Bonnie como uma distração até pouco depois do seu aniversário de dezoito anos. Abigail, com um drinque na mão, ia a caminho da garagem foder o motorista. Ele era um grego moreno com o corpo de Adônis e um pau de cavalo.
Bonnie chegou ao garanhão antes dela naquele dia. Ela estava nua, inclinada sobre o capô do Rolls da família, com o motorista a fodendo de quatro. A buceta de Bonnie estava tão molhada que fazia sons de chapinhar enquanto o motorista segurava os quadris dela, jogando-a de volta no pau dele. Ela guinchava de prazer cada vez que ele batia em sua traseira magra.
Abigail ficou furiosa. O Rolls era seu carro favorito entre os vários na garagem. Além disso, ela também estava fodendo o motorista. Ela despediu o motorista e colocou Bonnie no anticoncepcional.
Dali em diante, elas eram como gatos de rua, circulando uma a outra, cuspindo e arranhando, procurando uma vantagem. Elas trocavam homens como algumas mulheres trocam receitas.
A enfermeira Hollins, 38 anos e mãe solteira, balançou a cabeça enquanto andava pelo corredor até seu próximo paciente. Ela era enfermeira chefe e normalmente não fazia rondas; ela supervisionava as enfermeiras registradas que o faziam. No entanto, a Fundação Carraway dotava o hospital. Eles precisavam de atenção especial.
O próximo paciente no quarto 2103 também precisava de atenção especial. Ele era um triatleta afro-americano que sofreu uma queda feia na parte de ciclismo da competição. Uma ambulância o trouxe há alguns dias. Ele tinha arranhões e contusões severos, uma concussão leve e, como a enfermeira Hollins descobriu, um pau enorme e uma resistência tremenda. Foder com ele era arriscado e anti-profissional. No entanto, as exigências do seu cargo a impediam de ter muita vida fora da clínica.
Ele estava previsto para receber alta naquela tarde, e ela queria cimentar o relacionamento deles com um boquete de despedida. Ela estremeceu ao se lembrar das vezes em que montou no pau dele. Ele a enchia completamente, tinha poder de resistência e não gozava até que ela tivesse gozado.
"Bom dia, Sr. Favareax", disse a enfermeira Hollins, puxando a cortina de privacidade sobre a porta. Ela sentia o frio na barriga que sempre sentia quando via este magnífico exemplo de virilidade. Gail Hollins não tinha preferência por homens negros e o foderia mesmo se ele fosse verde com bolinhas rosas. Ela amava o pau dele. Ele também era um Dominante natural e sabia que botões apertar para fazê-la se submeter.
"Bom dia, Gail!" Henri estava sentado na cama, trabalhando em seu laptop. Como um conselheiro de investimentos altamente bem-sucedido, sua renda anual era de seis dígitos altos, e nem a hospitalização o desacelerava.
Sua sensibilidade aos humores alheios era responsável por seu sucesso nos negócios e com mulheres. Ele sentiu que a enfermeira Hollins estava chateada. Ele tinha sentimentos complicados por ela. Ambos eram solteiros e na faixa dos trinta, com uma distinta conexão física e emocional.
Henri era um garoto do gueto que ascendeu da pobreza usando sua inteligência. Ler pessoas era uma das muitas habilidades de sobrevivência que ele usou em sua escalada para fora da pobreza. A habilidade lhe serviu bem em sua vida profissional e pessoal. Ele sabia que botões apertar e com que força apertá-los para atingir seu objetivo, qualquer que fosse.
Embora não fosse atleta como ele, o corpo da enfermeira Hollins era curvilíneo, com generosos seios 36D, quadris correspondentes e uma cintura fina com o mais leve indício de uma barriguinha de mãe. Sua ascendência irlandesa se mostrava na sua tez avermelhada, cabelo acobreado e sardas. Suas pernas eram longas, bem torneadas, fundindo-se em uma traseira em forma de coração. Ela preferia esmalte dourado para as unhas, complementando seu tom de pele.
A enfermeira Hollins olhou para o peitoral musculoso do paciente e a protuberância significativa que o pau dele fazia nos lençóis. Foi sua sorte estar de plantão no dia em que o hospital o admitiu. Ela quase desmaiou quando o despiu e viu o tamanho do pau dele. O fato de que fazia parte do corpo de um atleta de 1,88 m e 95 kg só aumentava sua excitação.
Henri acenou para que ela se aproximasse de sua cama. Ele enfiou a mão por baixo do uniforme de enfermeira dela e apertou sua bunda.
"Bom! Você fez como eu disse e não usou calcinha. Agora me conte o que está te incomodando."
Ele fechou o laptop e o colocou na mesa de serviço ao lado da cama. Ele deu um tapinha na cama, indicando que a enfermeira Hollins deveria se sentar ali.
A enfermeira Hollins sentou-se na beira da cama dele. Ela acariciou a protuberância dele através do lençol enquanto ele acariciava a parte interna da coxa dela.
"Acabei de ter que lidar com duas vadias cheias de direitos. Elas são ricas e tratam minha equipe e a mim como servos contratados. Só uma vez, eu gostaria de dar a elas o troco."
Henri puxou Gail para si e a beijou enquanto abria seu uniforme, empurrando-o pelos ombros e acariciando seus seios. Ele intencionalmente a empurrava até seus limites e então movia as metas, preparando-a para a vida depois que deixasse o hospital.
Eles eram de mundos diferentes, mas havia uma conexão. Nenhum dos dois tinha tempo fora de suas vidas profissionais para relacionamentos de longo prazo. Sem que soubessem, isso estava prestes a mudar.
"Mmm! Eu adoro quando você assume o controle de mim!"
"Quem são essas mulheres que deixaram minha bebê tão chateada?"
"São as Carraway. A mãe é uma alcoólatra que está aqui periodicamente para se desintoxicar. A filha é uma putinha condescendente, em treinamento para ser uma prostituta."
As orelhas de Henri se aguçaram quando ouviu o nome. Ele não conhecia as Carraway pessoalmente; só conhecia a reputação delas. Ele planejava adicionar o conglomerado delas ao seu portfólio de investimentos de primeira linha.
Ele mandou uma agência de detetives fazer investigações discretas sobre sua solvência e a vida pessoal da principal acionista. A agência descobriu detalhes que deixaram Henri atônito.
Bonnie não era filha biológica de Ted Carraway. Ela era filha de um dos três músicos negros que Abigail Carraway fodeu. Um desses músicos era o pai de Henri, fazendo de Bonnie sua possível meia-irmã.
Ted Carraway usou suas conexões com o submundo para descobrir quem fodeu e engravidou sua esposa naqueles longos anos atrás. Ele se preocupava com sua reputação, não com a piranhagem da esposa. Ela era uma esposa troféu. Ele se casou com ela para que ficasse bem no seu braço nas várias funções sociais que ele frequentava. Ela podia foder certos clientes selecionados, não foder homens negros em bares de gueto.
Os gângsteres identificaram três caras, o pai de Henri e dois de seus amigos. Carraway se vingou deles, fazendo com que perdessem o trabalho de música no clube do gueto. Ele usou suas conexões do submundo para que fossem presos sob acusações forjadas. Eles foram para a prisão e morreram lá. Henri esperou anos por sua vingança. Ele finalmente tinha a chance.
"Você precisa relaxar! Por que não começa chupando sua chupeta?"
"Adoro quando você chama te fazer um boquete de chupar minha chupeta", Gail riu, empurrando-o de costas. Ela olhou nervosamente para a cortina de privacidade enquanto colocava o pau dele na boca.
"Mmm! Você definitivamente sabe lustrar uma cabeça!" A mão de Henri repousava na cabeça dela, seus quadris bombeando o pau no ritmo da cabeça dela balançando. "Me conte mais sobre as Carraway."
"Não posso falar de boca cheia", ela murmurou com o pau dele na boca.
"Você é uma administradora de sucesso. Sabe fazer várias coisas ao mesmo tempo. O que elas fizeram para te chatear?"
A enfermeira Hollins engoliu o pau de Henri, empurrando-o garganta adentro, murmurando para enviar sensações através do corpo dele. Ela segurou a ferramenta dele na garganta o máximo que pôde enquanto respirava pelo nariz. Quando finalmente puxou de volta, a saliva dela escorreu pelo pau dele e pingou do seu queixo.
Gail acariciou o pau dele enquanto deitada entre suas pernas, olhando para ele.
Abigail Carraway ficou bêbada, pegou um caroneiro e depois enfiou o carro num poste. Ela só tem arranhões e hematomas. Ele está em estado grave. Ouvi eles discutindo fazer a vítima assinar um termo de liberação por US$ 50 mil. O cara poderia usar o dinheiro. O prontuário dele diz que foi demitido, tem esposa e três filhos com menos de 12 anos. Odeio que o dinheiro dos Carraway os livre da responsabilidade pelos seus atos."
Henri a agarrou pelas axilas e a puxou para cima do seu corpo. "Senta na minha cara, Gail", ordenou.
"Henri, por favor! A essa hora do dia, funcionários, visitas e pacientes enchem os corredores. E se alguém entrar?"
Mesmo enquanto falava, ela se ajeitou na cama, puxou a saia para cima e se posicionou sobre o rosto de Henri. A obediência instantânea era o que aprendera no breve tempo com ele. Era loucura. Poderia perder o emprego e a reputação, mas tinha que, precisava fazer o que ele mandava.
Henri acariciou as coxas lisas e rosadas de Gail enquanto olhava para sua boceta em formato de concha, coberta de gotas de excitação como orvalho. Ele inalou sua fragrância e soprou em seu sexo. Ela estremeceu e soltou um chiado sibilante.
Ele soprou repetidamente em sua boceta, observando seu clitóris crescer e espiar por baixo do capuz. Suas mãos deslizaram pela cintura fina, sobre a gordurinha da barriga e cobriram seus seios. Ele traçou a fenda com a língua enquanto acariciava os peitos.
"Você gosta disso?"
"Você sabe que sim! Gosto de tudo que você me faz."
Henri enfiou a língua no buraco dela, fodendo-a com a língua enquanto apertava seus peitos. Os fluidos da boceta dela escorriam pelos cantos da sua boca e pelo queixo.
"Ah, porra, Henri! Porra!" O corpo dela ondulava, reagindo ao que ele fazia em suas partes baixas. Era sempre assim. O prazer dela vinha primeiro. Ele tomava seu tempo, levando-a ao ápice.
Ele parou antes que ela gozasse e beijou a parte interna das coxas dela. Exigia um controle tremendo. Os fluidos da boceta de Gail eram como um narcótico e, nos poucos dias que a conhecia, ele se tornara viciado.
"Pare de me provocar", ela ofegou. Seu corpo estava em chamas.
Henri lambeu do clitóris ao ânus e voltou, deleitando-se com o cheiro e o sabor dela. Ele planejava vê-la mais depois de sair do hospital. Agora, tinha duas missões: uma era fazer Gail gozar; queria que ela gozasse na sua boca. A segunda era corrigir uma injustiça e virar o jogo contra os Carraway.
"Prefiro lamber sua boceta a comer quando estou com fome. Amo a aparência da sua boceta, como é na minha boca e o seu gosto!"
"Agora quem está falando de boca cheia! Cala a boca e come minha boceta antes que alguém nos pegue!"
"Mmm! Isso poderia ser divertido! Quem você preferiria que nos pegasse, um homem ou uma mulher?" Henri tomou o clitóris dela na boca, chupando-o como se fosse um pequeno pênis.
"Não me importo! Quem você quiser que seja!" Gail rodava os quadris na língua dele. Lembrava-a do seu brinquedo favorito, um vibrador preto de 23 centímetros que usava quase toda noite.
"Acho que quero que uma mulher nos pegue. Assim eu poderia te foder enquanto você chupava ela!"
Ele inseriu um dedo na boceta dela e o polegar no cu. Balançava a mão para frente e para trás, fodendo o ânus e a boceta enquanto chupava o clitóris.
"Meu Deus, querido! As coisas que você quer de mim! Eu faço! Faço o que você quiser", disse a enfermeira Hollins, abafando um grito. Ela tivera alguns amantes. Nenhum falava com ela tão graficamente enquanto faziam amor.
Ela estava gozando como nunca antes. A pressão cresceu no abdômen inferior e permeou seu corpo. Sentiu como se fosse fazer xixi. Explodiu, jorrando sua essência sobre o rosto e o peito de Henri. Enfiou o punho na boca para abafar o grito enquanto ondulava no rosto dele.
"Porra! Porra! Ai, meu Deus!" Gail caiu de quatro com a boceta esguichando no rosto de Henri. Finalmente, desabou de bruços, a respiração vindo em arfadas curtas.
"Você gozou, docinho?", ele provocou, beijando a bunda suada dela.
"Seu bastardo", ela riu, "ou eu gozei, ou mijei na sua cara toda!"
"E você me chama de pervertido! Mijar na minha cara! Sério?"
Gail rastejou para os braços dele, jogou a perna sobre a sua e acariciou seu peito. "Agora, deixe-me retribuir o favor! Mas prometa gozar na minha boca, não mijar nela."
Henri a deteve quando ela começou a beijar o caminho descendo pelo corpo dele. "Tenho uma ideia melhor. Vamos nos divertir, e eu posso acertar umas contas."
A enfermeira Hollins olhou para ele interrogativamente enquanto ele esboçava seu plano. Quando ele terminou com os detalhes, ela estava assentindo com a cabeça. Seria arriscado, mas as cadelas arrogantes mereciam!
Capítulo 02
A enfermeira Hollins apressou-se pelo corredor, alcançando os Carraway enquanto eles se afastavam do posto de enfermagem. Ela ainda sentia o pós-brilho do sexo com Henri.
"Sra. Carraway, a enfermeira de plantão lhe deu o número de quarto errado. Allen Green está no quarto 2103." A enfermeira Hollins suprimiu um sorriso. Isso ia ser divertido.
"O quê? Você e sua equipe são incompetentes. Vou reclamar pessoalmente com o conselho do hospital." Ela brandiu o envelope na cara da enfermeira Hollins enquanto esbravejava. "Depois que eu resolver uns negócios com o Sr. Green."
Abigail Carraway pisou duro pelo corredor em direção ao quarto 2103 com a filha atrás.
"Enfermeira Adams, vou para o meu escritório. Nenhuma ligação até eu dizer!"
Gail correu para seu escritório e pegou o celular. Era o modelo mais recente com uma câmera de vídeo que os anúncios diziam fazer justiça a Hollywood.
Ela voltou depressa para o quarto de Henri e se esgueirou para o espaço atrás da cortina de privacidade a tempo de ouvir a conversa entre Henri Favareax e Abigail Carraway. Gail ligou a câmera do celular e a colocou cuidadosamente ao redor da cortina. Sua posição era perfeita. A cama e os três ocupantes do quarto estavam no quadro e em foco. Ela tocou no botão Gravar.
"Não tenho certeza se entendi, Sra. Carraway. O que a senhora quer que eu assine?" Henri, fingindo ser Allen Green, abafou um sorriso. Numa das mãos, segurava o cheque administrativo de US$ 50 mil feito em nome de Allen Green. Na outra, tinha o termo de liberação.
"É uma transação simples", Abigail disse untuosamente, sorrindo amplamente. Esse cara não parece familiar, pensou. Eu deveria me lembrar de um gatão desses! "Lamento profundamente pelo meu acidente. Queria compensá-lo pelos salários perdidos e quaisquer despesas que tiver."
Bonnie estava ao lado da mãe, olhando o magnífico pedaço de mogno da masculinidade diante dela. O volume no lençol sugeria um pacote considerável. Mesmo gravemente machucado, ele era um belo pedaço de homem. Ela fez uma nota mental para conseguir informações de contato.
Os olhos de Henri se moveram da figura feminina de Abigail para a flexível de Bonnie. Bonnie tinha a aparência da mãe e o que parecia ser um leve bronzeado. Ela tinha um corpo de sista com bunda empinada e peitos empinados; seus traços o lembravam do seu falecido pai. Ela poderia ser sua irmã. No entanto, Abigail fodera três caras negros, incluindo o pai dele, naquela noite distante. O pai de Bonnie poderia ser qualquer um deles.
"Agradeço sua generosidade. Mas me disseram para sempre consultar um advogado antes de assinar qualquer coisa. Tenho um amigo que é advogado. Vou ligar para ele agora." Henri pegou o celular sobre a mesa de cabeceira.
"NÃO!" Abigail e Bonnie gritaram em uníssono. Abigail se aproximou da cama e cobriu a mão de Henri com a sua. Ela limpou a garganta.
"Advogados só complicam as coisas. Eu não consultei nenhum", ela mentiu. "Minha filha copiou este formulário da internet."
Ela umedeceu os lábios. Se esse cara chamasse um advogado, as coisas desandariam rapidamente. Ela precisava da assinatura dele. Inclinou-se sobre a cama, pretendendo usar o charme. Henri apertou o peito dela.
"OH!" Abigail pulou para trás como se tivesse sido disparada de um canhão. "Quem diabos você pensa que é?"
"Sinto muitíssimo! Não devia ter tomado liberdades com você. Deixe-me ligar para meu advogado e pedir que revise esses documentos. Tenho certeza de que vai ficar tudo bem."
Atrás da cortina, a enfermeira Allen riu baixinho e continuou gravando. Ela focalizou a filha, com os olhos grudados na virilha de Henri. Esse caminho leva ao perigo, pensou.
"Eu... hã... me assustei. Se você quiser tocar meus seios, tudo bem. Agora sobre aquele documento...!"
Henri abriu o roupão do hospital e cobriu o seio de Abigail. "Eles são bonitos! Mas acho que os da sua filha são melhores."
"De jeito nenhum!" Abigail ficou indignada. Ela pagou uma fortuna ao melhor cirurgião plástico do país. De jeito nenhum os peitos da filha eram melhores que os dela. "Bonnie, tire a blusa!"
"Mãe! Você enlouqueceu completamente? De jeito nenhum vou deixar esse caipira ver meus seios."
Abigail encarou a filha. "Você se lembra de que estávamos discutindo mesadas mais cedo. Se eu perder minha mesada por causa deste acidente, conto ao seu pai sobre você e o motorista."
"Mãe, isso foi anos atrás! E você também o fodeu!"
Atrás da cortina, os olhos de Gail se arregalaram. Mãe e filha vadias, pensou, balançando a cabeça.
"Vou contar a ele sobre o professor de tênis, e me lembro de um boato circulando entre a equipe de jardinagem sobre um trio com o jardineiro-chefe e a esposa. Você sabe como seu pai é com nosso status social. Ele desaprovaria você ser uma vadia para a criadagem."
Bonnie lançou à mãe um olhar maligno. Ela sabia muitas coisas sobre a mãe também, incluindo suas suspeitas sobre seu nascimento. Uma vez, quando a mãe estava bêbada, fez referências ao seu pai biológico, sugerindo que não era o marido da mãe. Isso era uma pepita de informação que ela pretendia usar mais tarde.
Por enquanto, ela não tinha problema em mostrar os peitos para esse cara preto musculoso. Quem sabe aonde isso poderia levar.
"Tá bom, caralho!" Bonnie puxou a blusa pela cabeça, desenganchou o sutiã e jogou tudo na cadeira.
Bonnie obedeceu quando Henri acenou para que ficasse ao lado da mãe. Ela sentiu uma conexão com ele.
Ele sopesou cada um dos seios delas, depois se inclinou e chupou primeiro o mamilo de Abigail, depois o de Bonnie.
Bonnie ofegou, agarrando a nuca de Henri e o segurou contra o peito. Os joelhos de Abigail ficaram moles como água. Henri não era o primeiro homem a chupar seus mamilos. De alguma forma, a sucção desse cara parecia diferente, mais íntima. Ela ficou com as mãos ao lado do corpo enquanto ele ia e voltava entre os peitos das mulheres.
"Certo! Agora, você vai assinar?" Abigail empurrou a cabeça dele para longe do seu peito. O sangue corria em suas veias, causando um zumbido nos ouvidos.
A mão de Henri deslizou pela coxa de Bonnie, agarrou sua bunda, apertou e a puxou para si. Ela tropeçou para frente até as pernas pressionarem a lateral da cama.
Henri pegou o cheque com a mão livre e gesticulou com ele para a atônita Abigail. Ela estava estupefata com as liberdades que ele estava tomando com elas, particularmente com a filha.
"Cinquenta mil dólares não são suficientes! Quero mais!"
"Mais! Não posso conseguir mais hoje! Vai ter que esperar até amanhã!"
"Ótimo! Isso me dará tempo para consultar meu advogado!" Ele mordiscou o mamilo de Bonnie, deu um tapa firme na bunda dela e recostou na cama. "Senhoras, tenham um bom dia!"
Os olhos de Bonnie estavam vidrados. O quarto girava lentamente ao seu redor. Ela sentou na cama para não cair. Ele tocara algo profundo nela. Ela não queria ir embora. Queria rastejar para a cama e fodê-lo.
Abigail estava desesperada para conseguir a assinatura de Allen Green, senão seria um inferno com o marido. Ela observava a mão dele deslizando para cima e para baixo na coxa da filha. Bonnie estava fascinada por ele, deixando-o fazer o que quisesse. Ela teve uma ideia.
"Eu... hã... poderia dar a você e minha filha um tempo a sós. Vocês parecem a fim um do outro. Você assinaria se eu fizesse isso?"
"Só se você ficar!" Te peguei, pensou Henri. Ele a tinha onde queria, negociando sexo por uma assinatura.
Ele olhou de relance para a cortina onde Gail gravava a ação. Tom Carraway não se importaria se a esposa e a filha fossem vadias. Ele precisava proteger o nome Carraway. A gravação seria a Espada de Dâmocles, pairando sobre sua cabeça e forçando-o a fazer o que Henri quisesse.
"Bem, essa não! O que você pensa que eu sou?" A mão dele, acariciando a coxa da filha, empurrou a saia, expondo sua boceta raspada, brilhando entre as pernas. Abigail tentou desviar o olhar, mas não conseguiu.
"Você é uma mulher em apuros que precisa desesperadamente da minha assinatura para se livrar do problema. Aqui estão MEUS termos. Você tira a porra do roupão do hospital, senta no lado oposto da sua filha, e eu faço com você o que estou fazendo com ela."
As costas de Bonnie arquearam, empurrando contra o dedo dele que deslizava pela sua fenda. "Mãe, ou fica nua ou sai! Eu vou ficar!" Ela cobriu a mão dele com a sua, empurrando o dedo para dentro do seu buraco.
"Maldita seja, Bonnie! E você, senhor, vá se foder!"
"É isso que você e sua filha vão ter que fazer para conseguir minha assinatura!"
"O quê?", Abigail guinchou.
"Me foder. Você e sua filha têm que me foder, e então eu assino o documento."
Bonnie deitou-se sobre as pernas dele, as mãos segurando o dedo na boceta enquanto os quadris bombeavam. "Mãe, eu vou foder ele, com ou sem assinatura. Entre no clima ou saia!"
Bonnie rolou de lado e tomou o pau de Henri na boca. Era um encaixe perfeito, como se pertencesse à sua boca. Sua boca doía nos cantos enquanto ela chupava a glande.
Henri acariciava o traseiro de Bonnie enquanto ela chupava seu pau. Ela era boa, muito boa. Ele recebeu muitos boquetes na vida; este parecia diferente. A cortina se moveu. Gail estava curtindo o show e gravando tudo.
Abigail olhou para o teto em busca de intervenção divina em sua frustração. Ela precisava da assinatura dele e não tinha escrúpulos em chupar seu pau para consegui-la. Ela chupara sua cota de paus e gostava da sensação de poder que isso lhe dava. E o pau de Allen Green era um puro-sangue. Em outras condições, ela estaria de joelhos, devorando-o, assim como a filha estava.
O marido hipócrita era o problema. Ele mantinha o nascimento de Bonnie e a bebida dela sobre sua cabeça como um machado de carrasco. Ameaçava divorciar-se e deixá-la na miséria se houvesse mais escândalos.
Ao mesmo tempo, nos últimos anos, ele passava pouco tempo na propriedade. Abigail tinha certeza de que ele tinha uma vagabunda em algum lugar. Se pudesse descobrir quem e onde ela estava, isso lhe daria vantagem sobre ele. Até lá, estava reduzida a ser chantageada por este homem.
Bonnie se divertia, tratando o pau de Allen Green como um pirulito para o dia todo, lambendo-o da raiz à ponta. Saliva escorria pelo queixo, encharcando o espesso matagal ao redor da ferramenta. Se a mãe saísse, ela montaria naquele pau e cavalgaria como um jóquei monta um cavalo puro-sangue.
"Olha, se minha filha e eu fizermos o que você quer, você promete que vai assinar o documento?"
"Absolutamente!" Henri sabia que sua assinatura era inútil. Ela precisava da assinatura de Allen Green. No entanto, o cheque administrativo era válido não importa quem assinasse o termo. Ele usaria a gravação que Gail fez para impedi-los de tirar os US$ 50 mil de Allen Green.
Abigail tirou o roupão do hospital e o largou no chão. Deitou-se na cama oposta à filha e lambeu o pau de Henri. A sensualidade de dividir um pau com a filha a surpreendeu. Elas se olharam nos olhos enquanto lambiam lados opostos do pau do cara.
Henri acariciou a bunda carnuda de Abigail, o dedo deslizando entre as almofadas do traseiro e pressionando sua estrela-do-mar. Ele sorriu quando a ponta do dedo entrou facilmente. Essa não é a primeira vez dela nesse rodeio, pensou. Ela já teve coisas no buraco do cocô antes.
Abigail se encolheu e depois empurrou de volta quando a ponta do dedo entrou em seu ânus. Já fazia um tempo, mas ela costumava adorar anal. Às vezes preferia quando podia ter um brinquedo na boceta ao mesmo tempo. Lembrou-se de ter sido DPed em seus anos mais jovens e como amava aquela sensação de preenchimento.
"Jesus", ela gemeu, chupando o pau dele enquanto ele dedilhava seu cu.
"Chega mais perto, Bonnie! Deixa eu te mostrar o que sua mãe gosta."
Bonnie sibilou quando o dedo dele entrou em seu ânus. Suas costas arquearam. Ao mesmo tempo, a mãe fez o mesmo. Seus lábios se encontraram sobre a cabeça do pau de Henri. Mãe e filha se beijaram famintamente, as línguas explorando a boca uma da outra.
"Você gosta de beijar sua mãe, Bonnie?" Henri estava fazendo malabarismos, dedilhando a estrela-do-mar das duas mulheres enquanto recebia um boquete de cada.
"Mmm!" Bonnie acariciava Henri enquanto ela e a mãe se beijavam. Ela nem gostava da mãe, mas dividir um pau com ela e beijá-la era pervertido demais para palavras.
"Vou sair do caminho e deixar vocês se conhecerem melhor."
Henri se levantou, e as mulheres se abraçaram, beijando-se famintamente enquanto suas línguas duelavam por supremacia. Elas se deitaram na cama do hospital, as mãos explorando o corpo uma da outra.
Bonnie era a agressora, dedando a mãe enquanto chupava seu peitão. Abigail estava deitada perpendicularmente na cama, os quadris gordos bombeando contra o dedo da filha. Quando Henri montou sobre sua cabeça, ela inalou o pau dele, deleitando-se na dor nos cantos da boca enquanto enfiava o monstro na boca.
Henri se inclinou sobre a cama e deu um tapa na bunda de Bonnie. "Fique de joelhos e dê uma boa lambida na boceta da sua mãe."
Bonnie se ajoelhou entre as pernas da mãe, encarando a boceta de onde ela saiu, imaginando a perversão de lamber a boceta da mãe. Ela lambeu o clitóris da mãe com a língua, deliciando-se ao ouvir Abigail suspirar.
"Gosta que sua filha lamba sua boceta, mamãe?"
"Sua danada! Pare de falar e comece a lamber!"
Bonnie segurou a bunda da mãe e a puxou para mais perto, depois enterrou o rosto entre as pernas dela.
"Mmm! Adoro o seu sabor!"
Abigail agarrou a cabeça da filha, os quadris bombeando, os lábios retraídos num rosnado e os olhos meras fendas.
Gail estava louca de desejo. Assistir Henri foder as duas mulheres e depois induzi-las a se foderem estava muito além de sua experiência sexual. Ela ansiava por enterrar a cabeça entre as pernas de uma das mulheres enquanto Henri a fodesse.
Ela afastou um lado da cortina e acenou para que Henri se aproximasse. Ele balançou a cabeça, apontando para as putas mãe e filha se lambendo. Elas estavam alheias a onde estavam e sem se importar com quem as observava.
Bonnie estava de joelhos, o rosto enterrado na boceta da mãe, quando Henri se posicionou atrás dela. Ela gemeu e empurrou para trás quando ele a penetrou.
"Vadia, eu disse para não parar de me chupar",
disse Abigail, dando um tapa na cabeça da filha. Seus olhos se arregalaram quando viu Henri atrás da filha a fodendo. A visão de sua grossa ferramenta preta abrindo a boceta morena e rosada da filha a levou ao limite. Ela gozou forte, apertando a boceta de Bonnie contra a cabeça.
Henri deu um tapa forte na bunda de Bonnie. Ela guinchou, se afastou da dor e depois empurrou de volta, gemendo enquanto o pau de Henri tocava partes de sua boceta que nunca haviam sido tocadas.
"Suas putas, troquem de posição. Quero uma boceta veia."
As duas mulheres se apressaram para trocar de posição. Bonnie deitou-se na cama, gemendo quando a mãe se ajoelhou entre suas pernas e começou a lambê-la. Henri se posicionou atrás de Abigail, posicionou seu pau em seu ânus e enfiou sua enorme ferramenta até o talo em suas entranhas.
"AAAAH, PORRA!"
Abigail uivou de dor quando o pau de Henri encheu seu cu. Ela se encolheu e depois empurrou para trás, cavalgando sua ferramenta. Ela era uma veterana em sexo anal. Era bom ter um pau grosso no seu cano de merda de novo.
"Diga, vadia gorda! Diga que gosta do meu pau no seu cu."
"Adoro seu pau no meu cu," Abigail uivou, ao mesmo tempo enterrando o rosto na boceta da filha.
"Ai, meu Deus! Estou gozando," Bonnie gritou, agarrando punhados do cabelo da mãe enquanto puxava a cabeça dela para mais perto de seu buraco de mel esguichante.
Abigail teria se afastado da pressão de mangueira de incêndio de Bonnie esguichando em seu rosto. No entanto, ela mesma estava gozando forte no pau de Henri. Ela se sentiu como se estivesse morrendo, como se a intensidade de seu gozo estivesse arrancando o último suspiro de seu corpo. Abigail já teve paus maiores, mas nunca um que a fizesse gozar tão forte e por tanto tempo.
Ela caiu de joelhos, o rosto apoiado na coxa molhada de Bonnie.
"Suas putas ainda não terminaram. Se querem minha assinatura, têm que lamber meu pau até ficar limpo."
Henri agarrou um punhado do cabelo de Abigail, empurrando o rosto dela para seu pau viscoso. Abigail não hesitou, rendendo-se ao domínio de Henri, engolindo seu pau coberto com resíduos de sexo anal.
"Você também," ele disse, acenando para Bonnie. "Ajude sua mãe."
Bonnie caiu de joelhos ao lado da mãe. Ela pegou o pau de Henri da mãe, encarou com nojo os resíduos grudados nele e depois o engoliu.
"Isso mesmo, baby! Ajude sua mãe."
"Coloquem seus rostos lado a lado."
Henri estava pronto para gozar. Ele se posicionou de modo que a Enfermeira Hollins tivesse os três na cena. Então ele gozou, passando o pau pelo rosto das duas mulheres como um bombeiro apagando um incêndio.
Abigail e Bonnie Carraway, a nata da elite local, se abraçaram enquanto a porra de Henri escorria de seus rostos e peitos. Elas observaram enquanto ele rabiscava uma assinatura no termo de liberação.
"Aqui está, senhoras! Agora saiam do meu quarto!"
As mulheres pegaram o termo inútil, se vestiram e saíram apressadas do quarto de hospital de Henri. Cada uma fez uma nota mental para conseguir informações de contato para poderem vê-lo novamente.
Continua