Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Nossa Caçada Selvagem

marcleide.0235 min

—----------------------------------------

"Você também não sabia que era uma festa à fantasia, né, Henry?"

Mesmo com o barulho, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar; me virei, de olhos arregalados, na direção dela. "Tabitha?" Minha velha amiga de jogos sorriu abertamente para mim, então se jogou nos meus braços. "Quando você voltou para a cidade? Está morando aqui agora?"

Ela se afastou e olhou para mim, os olhos verdes brilhando por trás daqueles óculos grossos. "Mais ou menos? Estou voltando. Tô na casa de uns amigos enquanto procuro um lugar pra morar."

"Sua piranha! Por que não ligou? Podia ter ficado comigo!"

Ela ficou na ponta dos pés e encostou o nariz no meu. "Porque aí eu não poderia te surpreender!"

Tabby se afastou, ainda segurando minhas mãos. Ela não tinha mudado muito; ainda o mesmo cabelo ruivo escuro encaracolado, ainda o sorriso grande e bobo; ainda se vestia como uma professora de jardim de infância com um santuário para Robert Smith escondido no armário. A gente se conheceu quando ela namorou minha colega de quarto do segundo ano, Kathleen; as duas duraram uns cinco minutos, mas acabou que Tabitha e eu nos demos como fogo na palha.

Houve uma época em que chamá-la de minha amiga de jogos teria parecido totalmente insuficiente. Ao longo de uns três anos, Tab passou disso para ser facilmente a melhor amiga que eu já tive. Ela tinha a chave da minha casa, era presença constante no meu sofá e compartilhou praticamente todos os altos e baixos da minha vida. Tabitha bem que podia ser minha namorada.

Bem, se não fosse por, sabe, todo o lance lésbico.

Depois que nos formamos e Tabitha se mudou a trabalho, ela e eu mantivemos contato por um tempo. Mas Tabby sempre evitou redes sociais, então nossos papos consistiam em telefonemas irregulares que foram ficando cada vez mais irregulares conforme seguíamos com nossas vidas. Eles pararam completamente quando ela se juntou à namorada lésbica ciumenta e purista.

Olhei por cima do ombro dela. "A, hã, a Eliza está aqui?"

"Eliza? Ah, Deus, não, ela foi tipo duas namoradas atrás. Por que você..." O queixo dela caiu. "Foi por isso que parou de ligar? Achei que fosse por causa daquela vaca que você estava..." A boca de Tabby se fechou de repente. "Hã, então, hã, a Melissa está aqui?"

Com um bufo, eu a abracei de novo. "Ela já foi tipo três namoradas atrás pra mim. Vem. Parece que temos muito pra atualizar."

Pegamos duas bebidas e fomos para a varanda. Nossos amigos em comum – ou, melhor, amigos de amigos – alugaram um apartamento ótimo com vista para o enorme parque florestal da cidade universitária onde morávamos. Até "parque" era exagero. Isso sugeriria que a prefeitura fez mais do que colocar algumas trilhas de cimento com iluminação mínima e chamar de dia.

Outubro já não era tão frio quanto na minha infância, mas ainda senti um arrepio no ar. Mal notei, porém, tão concentrado em descobrir o que tinha acontecido nos quatro anos seguintes. A maior parte da experiência dela espelhava a minha: um emprego chato de entrada seguido de um avanço razoável; a percepção gradual de que o tipo de pessoa que namoramos na faculdade talvez não fossem as melhores para o longo prazo; términos de merda; sentir muita falta um do outro.

Ela revirou os olhos. "Nossa, achei que eu tinha te irritado ou algo assim!"

"Não! Não, de jeito nenhum. Mas por que você não me ligou?"

"Eu... liguei, ué? Quer dizer, só caía na sua caixa postal, mas eu liguei."

"Quando?"

"Sei lá, algumas vezes, uns três anos atrás, depois que terminei com a Eliza?"

Ah, droga. Claro. "Maldita Alice." Tab inclinou a cabeça, confusa. "Namorei com ela depois da Melissa por uns meses. Ela meteu na cabeça que eu estava traindo e ficava apagando mensagens de voz e textos de qualquer mulher. Quase me fez ser demitido quando minha gerente deixou um recado dizendo que eu precisava ir trabalhar num fim de semana."

"Você tá brincando comigo? Achei que você me odiasse!"

"Claro que não! Eu te amo, Tab. Você sabe disso."

"Jeito engraçado de mostrar isso, seu idiota." Ela me encarou, a expressão entre raiva fingida e raiva de verdade.

"Eu não queria ficar entre você e a Eliza! Vocês pareciam tão sérios, e--"

Tabby me deu um cutucão duro no peito. "Você entendeu tudo ao contrário. Eu não queria que ninguém ficasse entre você e eu!"

Dei de ombros, meio irritado com aquela afirmação. "Qual é, Tab. Eu sabia como funcionava: você mergulhava fundo com alguma garota, meio que sumia do mapa por um tempo, e aí, quando cansava dela ou a coisa ficava séria, a gente voltava a se ver e sair. Mas... você tinha se mudado, querida. E quando não tive mais notícias, simplesmente imaginei que você... sabe, que tinha seguido em frente também. De mim."

A raiva se transformou em tristeza. "Seguido em frente? Não. Henry, não." Ela se aproximou e me abraçou de novo, quase esmagando minhas costelas. "Senti sua falta, cara. Também te amo. Doeu muito quando nunca tive resposta. Eu tinha tanta coisa que queria compartilhar com você, mas você... achei que tivesse me dado gelo."

"Sabe, se você ao menos entrasse no Twitter..."

A voz dela saiu abafada pelo meu peito. "Nem vem. Você mal acabou de voltar às minhas boas graças."

"Discord?"

A cabeça dela virou de lado, e ela me apertou forte. "Talvez. Por você."

"Você mudou!"

O corpo de Tab enrijeceu por um instante. "Sim. Sim, eu mudei. Mais ou menos." Ela se afastou de novo, com cara de quem ia dizer algo sério. Em vez disso, porém, olhou para a porta de vidro de correr e soltou uma risadinha para si mesma.

"O quê?"

"Me divertindo com a Caçada Selvagem."

Olhei para minha amiga nerd, levemente confuso tanto pela mudança repentina de assunto quanto pelo novo tópico em si. "...Tipo do Witcher?"

Tab revirou os olhos com drama. "Filisteu. Não, tipo das lendas europeias." Ela se apoiou no parapeito, virada para dentro desta vez, para a festa que rolava sem a gente. Fiz o mesmo.

"Ah, é? E desde quando você é especialista em lendas europeias?"

Tabitha virou meio a cabeça na minha direção, sorrindo com cumplicidade. "Não sei se 'especialista'. Mas você lembra da Absinthe, aquela gótica que eu cortejou antes de a gente se formar? Super metida em parada wiccana. Imaginei que seria conveniente—"

Ergui uma sobrancelha. "'Conveniente'? Sério?"

"Cala a boca. Enfim, conheça sua presa, né? Então eu li um monte sobre folclore europeu e tal. E meio que peguei gosto depois, então continuei lendo mesmo depois de descobrir como ela era uma parceira morta na cama. Sem trocadilho."

"E você acha que gente bêbada em festa tentando transar é como cães espectrais dos mortos?"

Tabitha me observou. "Achei que você achava que era do Witcher."

"Também posso curtir umas paradas estranhas, sabia?" Ela me lançou um Olhar. Suspirei e revirei os olhos. "Tá bom, sim, eu pesquisei depois de jogar o Witcher, mas ainda assim."

Com um sorriso presunçoso, ela continuou. "Bem, Senhor 'Também posso curtir umas paradas estranhas', se você tivesse lido mais do que o necessário pra entender um videogame—"

"—Em vez de tentar pegar uma gótica—"

"—Então talvez soubesse que existem versões diferentes disso por toda a Europa, com diferentes deuses ou figuras mitológicas liderando. E outra coisa que você perceberia é que, na maioria das culturas que têm isso, eles têm uma deusa feminina da fertilidade, primavera e tudo mais, e um deus masculino da colheita, morte, inverno, e assim por diante."

Fiquei olhando para ela com minha expressão de 'vá direto ao ponto'.

"Juro por Deus. Tá, pensa assim: é Samhain ou Guldize ou Kekri ou qualquer que seja a noite em que seus agricultores ficam bêbados e celebram a colheita. O inverno está chegando, todo mundo vai ficar trancado em casa por causa do frio pelos próximos cinco meses, exceto quando tentarem caçar alguma comida extra para não morrer de fome. Como eles aliviam o tédio? Trepando, é claro.

"Naquela noite, quando a colheita termina, e todo mundo está chapado de hidromel ou sei lá, e os homens já fizeram a maior parte do trabalho pesado para o inverno que vem, eles vão levar as esposas para casa e foder com elas gostoso, e vão continuar fazendo isso sempre que puderem, gostando a esposa ou não. Os jovens, pelo menos. E as jovens solteiras? Elas precisam ficar dentro de casa à noite basicamente pelo mesmo motivo, para evitar os jovens solteiros."

"Então a Caçada Selvagem, na sua opinião..."

"É o início da fodelança sazonal, sim."

"...Quando foi a última vez que você transou?" Tabitha me deu um soco no ombro. "Só tô perguntando!"

Com um bufo, ela disse: "Não estou dizendo que essa é a única interpretação, mas olha que mistureba as lendas da Caçada Selvagem são. Elas representam de tudo, desde arautos de guerra e fome, até mortos caçando os injustos, até um aviso para as pessoas ficarem dentro de casa à noite. Você está me dizendo que minha explicação faz menos sentido?"

Apontei com a cabeça para a porta. "E a festa, então? Claramente tem mulheres lá caçando homens. E até homens caçando homens e mulheres caçando mulheres." Ri. "Sei que já te vi caçando mulheres muitas vezes."

"Tempos modernos e tal. As coisas mudaram." Tabitha bufou. "Você é mesmo um estraga-prazeres, sabia?"

Com uma risada, a agarrei num abraço lateral. "Não, eu gostei. É uma adição divertida aos mitos. Você devia escrever isso."

"Não me condescenda." Então ela riu e me apertou também. "Mas soou bem, né?"

"Sim. Nossa, Tab, senti tanto sua falta." Olhei para ela, e ela sorriu para mim. Parecia os velhos tempos... mas não exatamente. Algo parecia diferente, mas eu não conseguia dizer o quê. Então o momento passou. Ela se soltou e se virou para o parapeito de novo, e eu a acompanhei.

Depois de um tempinho, ela perguntou: "Então, você veio sozinho hoje?"

"Isso é uma tentativa de voltarmos ao folclore europeu?"

"Pelo amor de Deus, Henry." Ela soou um pouco exaltada, o que me surpreendeu. "Só queria saber."

Sim, definitivamente tinha algo estranho. "Hã, sim. Sim, não estou saindo com ninguém faz... mmm, uns quatro meses? Um amigo me convidou pra eu voltar ao jogo, mas ele esqueceu de mencionar que era festa à fantasia, então..." Estendi a mão e dei um tapinha no ombro dela. "Mas fico feliz de ter ficado. E você? Tá saindo com alguém?"

Ela começou a responder, depois parou. E começou e parou de novo. Finalmente, sem graça, conseguiu: "Eu, hã, eu. Não. Não desde que terminei com meu namorado em março." Pisquei para ela, espantado além da capacidade de falar. Por fim, ela me lançou um olhar culpado. "Sim, namorado."

"Mas você é lésbica!"

"Claramente não." Tabitha balançou a cabeça. "Achei que fosse. Achei mesmo por muito tempo. Sei que tem um monte de LUGs pelo campus, mas eu era lésbica quando cheguei aqui e continuei lésbica depois de formada. Só que... Bem, só que não era. Quer dizer, provavelmente sou uns 90/10 ou 95/5, mas me convenci de que era raiz. Não estava mentindo pra você nem nada."

Ainda estava processando, mas precisava de mais dados para processar. "Então... Tipo, como?"

Tabitha bufou, a expressão avisando para eu esperar uma dose cavalar de ironia. Mas então fez uma pausa, e o olhar de desculpa voltou. "Namorei uma garota trans por um tempo. Talvez soe meio insensível, mas descobri que gosto bastante de pau; o problema era que eu odiava os caras, não importava o gênero, e todos os garotos do colégio e praticamente todos os caras da faculdade eram uns babacas."

"Nossa, obrigado."

"Aff, você sabe que não estou falando de você. Não vem com 'nem todo homem' pra cima de mim." Ela ainda desviou o olhar. "Sei que você é um cara legal. Só que eu não estava disposta a pender nessa direção naquela época. Muito foi... Tipo, você viu como algumas das minhas amigas ficavam venenosas quando uma 'lésbica' começava a namorar caras. Entre a pressão social e o fato de que eu honestamente não dou a mínima pra ver a vasta maioria dos caras pelados, simplesmente assumi que era tipo... sabe, quando as chamadas garotas 'héteras' falam de ter uma paixonite por outra garota. Tipo a versão gay disso."

"Ah. Entendo. Então depois que você, hum, experimentou com sua namorada trans, você... O quê, decidiu tentar de vez?"

Tabitha zombou: "Muito obrigada por fazer minha jornada pessoal soar tão vulgar." Ela balançou a cabeça de um lado para o outro antes de soltar um suspiro exasperado e resignado. "Mas, tá, sim, foi basicamente isso que aconteceu. O cara seguinte por quem tive uma 'paixonite de macho', eu fui em frente. Até que foi bom por um tempo, mas depois deixou de ser bom. Terminamos, fiquei com uns caras por aí, aí recebi uma oferta de emprego para voltar pra cá."

Ela me olhou nervosa, e eu entendi o que tinha mudado, antes mesmo que ela abrisse a boca. "E agora eu te encontrei, e descobri que você não me deu gelo. E... Não estou tentando te pressionar, cara. Se você quiser só amizade, eu entendo, mas... mas percebi por que as coisas nunca deram certo romanticamente pra mim. Porque eu tinha deixado o melhor amigo que já tive para trás sem admitir para mim mesma que queria ser mais do que apenas amiga dele." Ela fechou os olhos com força enquanto o medo da rejeição preenchia sua voz. "Muito mais."

Olhei para ela de novo, minha amiga gamer de óculos grossos e guarda-roupa sem graça, aquela que eu não via como possível interesse romântico há muito tempo. Admito que ainda fantasiava com ela por um tempo depois que viramos amigos, mas eventualmente começou a parecer estranho. Tabitha não jogava no mesmo time que eu, e tudo bem. Aceitei isso e a aceitei. E embora acredite que homens e mulheres podem ser amigos platônicos, não vou mentir e dizer que a orientação sexual percebida dela não facilitou as coisas para mim.

Olhando para ela agora, porém, vi as coisas que meu cérebro vinha ignorando por um tempo. As roupas largadas de Tabitha escondiam um corpo curvilíneo e torneado; havíamos nadado juntos vezes suficientes no verão para eu me lembrar bem. Eu sabia o quanto ela podia ser apaixonada. Aliás, tinha ouvido isso muitas vezes no breve período em que ela ficou com Kathleen. E seu rosto, de pele pálida, nariz de botão e maçãs do rosto salientes, também tinha lábios em arco de cupido que imploravam por um beijo.

E foi isso que eu fiz.

Olhando para trás, fico mais surpreso com o que o beijo não foi do que com o que foi. Você poderia esperar que um primeiro beijo entre dois amigos de longa data fosse estranho, especialmente já que uma acreditou por muito tempo ser lésbica, e o outro aceitou essa crença por muito tempo. Nosso primeiro beijo, no entanto, foi tudo menos isso.

Eu me inclinei de olhos fechados. Quando nossos lábios se tocaram, ela pressionou para frente urgente, e eu reagi da mesma forma. Em segundos, passamos de apoiados no parapeito para de frente um para o outro, para trancados num abraço apaixonado. Nossas bocas se abriram, línguas colidiram e então passaram uma pela outra com necessidade desesperada.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando na varanda, mas quando nos separamos, cada um procurou o rosto do outro. Procurei por um sinal de arrependimento ou preocupação no dela, mas a única preocupação que encontrei parecia ser por mim. O único arrependimento que vi foi pelo tempo que havíamos perdido. É engraçado como às vezes uma coisa pode estar na sua cara por anos, e é só quando você muda sua perspectiva um pouquinho que percebe que aquilo que você perdeu é aquilo que sempre esteve faltando.

Tabby falou primeiro. "Eu, hã, acho que estou pronta para ir embora."

"Sim. Sim, com certeza." Segurei a mão dela enquanto atravessávamos a festa, disparando apenas as despedidas mais superficiais. Não esperamos o elevador, em vez disso, descemos correndo as escadas e saímos pelas portas da frente, desembocando na rua com risadas eufóricas. Ela olhou para mim, e eu me inclinei para beijá-la de novo, arrancando um gemido suave de seus lábios entreabertos.

Ela se afastou, sorrindo brincalhona. "Ainda mora no mesmo lugar?"

"Não. Apartamento novo, do outro lado do parque." Apontei vagamente com a cabeça na direção da trilha mais próxima.

"Será que... se a gente for lá agora, vamos incomodar seus colegas de quarto?"

"Só eu. Quarto individual."

Tabitha ergueu uma sobrancelha. "E onde eu teria ficado se eu tivesse entrado em contato antes de voltar para a cidade?"

"No meu sofá. Sabe, como toda vez que você desmaiou na minha antiga casa?"

Ela se apertou contra mim, soltando uma ironia: "E é lá que vou dormir hoje?"

"Depende."

"Ah, é? Do quê?"

Eu a beijei de novo, os braços envolvendo seu corpo quente e macio e puxando-o para perto. Minha ereção pressionava contra a barriga dela; ela ofegou, então colocou as mãos na minha bunda e me puxou com mais força contra si, se esfregando na minha ereção. Foi a minha vez de gemer então, antes de interromper o beijo e rosnar: "Depende de conseguirmos passar da sala de estar antes de eu tirar sua roupa."

A respiração de Tabitha falhou por um momento, então ela mordeu o lábio inferior, agarrou meu braço e saiu correndo em direção ao parque.

Já tínhamos percorrido quase metade do caminho quando ela de repente derrapou até parar. "Merda!"

"O quê?"

Tabitha se virou para mim, se encolhendo. "Hm, esqueci de perguntar. Você tem camisinha? Não estou tomando pílula, e, hm, não é uma boa época do mês para eu não estar tomando pílula."

"Merda", concordei. "Não sei. Acho que não? Mas podemos passar numa loja de conveniência no caminho e comprar."

Ela inclinou a cabeça pensativamente. "Verdade. Ou você podia só tirar antes. Não quero muito esperar. Ou, quer saber, a gente compra uma pílula do dia seguinte amanhã." Um brilho surgiu nos olhos dela, e ela mordeu o lábio de forma brincalhona. "Ou, alternativamente, talvez você pudesse até goz--"

Um cachorro latiu alto, em algum lugar não muito distante. Então ouvimos um uivo mais longe, e outro logo se juntou a ele. Podiam ser cachorros ou coiotes; os muitos espaços verdes na cidade ofereciam amplo suporte para os últimos.

Os olhos de Tabitha se arregalaram em horror fingido. "A Caçada Selvagem!"

"Ah, não! Acho melhor a gente correr direto para casa, então."

O brilho nos olhos dela se transformou em um lampejo malicioso enquanto ela recuava e saía do caminho de concreto. "Ou talvez a gente devesse se juntar à caçada?" Comecei a falar, mas as mãos de Tabitha foram para a barra de sua gola alta e começaram a levantá-la lentamente. "O que você diz, ó Rei Cornudo? Topa uma corrida noturna? Quer perseguir sua presa e..." Ela riu. "... empalá-la com sua lança poderosa?"

"Tab?" Eu não conseguia acreditar que ela estava realmente sugerindo o que parecia estar sugerindo. Quando sua blusa passou pela cabeça, porém, deixando apenas um sutiã preto cobrindo seu torso? Digamos que rapidamente me tornei um crente.

Ela piscou para mim e se virou parcialmente para a floresta, então parou e me jogou sua blusa. "Para você ter meu cheiro." Então, com uma risada, ela disparou para dentro da mata esparsa. Fiquei boquiaberto por apenas um momento, depois saí correndo atrás.

Isso era idiota. Perigoso. Eu sabia. A lua cheia fornecia uma boa quantidade de luz uma vez fora do caminho, mas nada como os postes que a cidade tinha instalado. Uma raiz ou um galho de árvore caído escondido pela sombra poderia significar que teríamos que ir para o pronto-socorro em vez da minha cama. E isso supondo que a gente não se perdesse; como eu disse, a floresta mal se qualificava como parque, e no escuro, poderíamos facilmente nos desorientar.

Mas ainda assim, eu dei início à perseguição.

Tabitha tinha uma vantagem de talvez vinte passos, mas minhas longas passadas devoravam a distância entre nós. Ela tinha que correr com mais cuidado, evitando quaisquer perigos que pudessem estar em seu caminho, mas tudo que eu tinha que fazer era seguir a trilha que ela abria. Além disso, eu costumava correr muito. Tinha sido minha principal forma de exercício por anos, e embora eu tivesse relaxado nos últimos meses, ainda conseguia mais do que acompanhar minha presa.

As árvores já tinham começado a perder sua folhagem, e os sons de pés batendo na terra nua se intercalavam com estalos altos enquanto pisoteávamos as folhas caídas. Eu ouvia a respiração dela se transformando em arquejos também, mas, fora isso, o silêncio reinava.

A copa das árvores deixava passar apenas iluminação suficiente para tornar o mundo em monocromático, mas quando Tab irrompeu em uma grande clareira, o luar a restaurou à sua cor viva e plena. O vermelho brilhante de seu cabelo contra o branco pálido de sua pele trazia à mente sangue em neve recém-caída.

Minha presa olhou por cima do ombro, rindo sem fôlego quando cheguei ao alcance do braço, mas ao fazer isso, ela não viu a pedra em seu caminho. Sua bota tropeçou nela, e os momentos seguintes aconteceram em câmera lenta. Tab tentou recuperar o equilíbrio, mas começou a cair. Agarrei a primeira coisa que pude -- que por acaso era sua saia -- e ela se soltou com um som de rasgo. Esse pequeno extra de estabilidade a manteve de pé, no entanto, e ela cambaleou vários passos antes de parar contra uma rocha que ficava na borda mais distante da clareira.

Assuntos desta história

Para ler em seguida