Não Encoste a Porra da Mão em Mim Cap. 01
***
O círculo de crianças ao nosso redor entoava: "Briga! Briga! Briga! Briga!", curtindo o espetáculo de um recém-chegado à base estabelecendo seu lugar na hierarquia. Carne fresca para o Coliseu.
Deixei cair um braço para bloquear o soco de direita do valentão grandalhão no meu estômago, mas isso deixou meu rosto parcialmente descoberto pelo antebraço restante. O punho esquerdo dele mirou na abertura, me acertando no olho. Com força.
Porra. Porra. Porra. Esse foi dos bons, pensei.
Ergui os dois braços e me escondi atrás deles, esperando os adultos aparecerem. Estavam demorando pra caralho, como sempre. Uma escola numa base militar num trecho abandonado do deserto do sul da Califórnia costuma ter uma atitude laissez-faire em relação a conflitos interpessoais. O ethos? Aprender a brigar é um bom treinamento para futuros soldados.
Primeiro dia em mais uma escola nova. Que maravilha.
Vai ser um último ano longo. Supondo que eu ficasse nessa base específica pelos oito meses restantes do ano letivo. Uma suposição incerta, considerando que essa era a minha sexta escola. Filhos de militares se mudam muito.
Vi minha vizinha do lado me observando do círculo de crianças zombeteiras, uma expressão perplexa no rosto, como se estivesse ponderando silenciosamente minha completa incapacidade de montar uma ofensiva na briga. Tipo, eu era simplesmente ruim de briga, ou covarde, ou aquela raridade numa base militar, um pacifista filosófico?
Minha momentânea falta de atenção ao assunto em questão me rendeu outro soco, dessa vez passando pela minha guarda com um golpe giratório na lateral da cabeça.
Meeerda. Fiquei tonto e atordoado, mas lutei para ficar de pé. Nada de bom vinha de cair e perder tanto a mobilidade quanto o terreno elevado. Uma vez em que literalmente levei uma surra na bunda, além de outras partes importantes do meu corpo, me ensinou a evitar isso a todo custo.
Um apito soou. Finalmente. Um professor estava vindo. O círculo de crianças se dispersou, e o valentão deu um passo para trás e baixou as mãos. Ser observado por um adulto desferindo um soco minava as futuras alegações de inocência, ou pelo menos de circunstâncias atenuantes.
Para minha surpresa, minha vizinha não tinha fugido. Ela esperou friamente até que o professor que se aproximava visse que ela não estava nem perto da confusão, na melhor das hipóteses uma testemunha, então deu um passo à frente em minha direção. Ela era linda pra caralho. Eu diria que estava fora do meu alcance, mas quando você é tão asperger e socialmente desajeitado como eu, praticamente garota nenhuma quer esse tipo de bagunça ardente como namorado.
"Você parece tonto", ela disse. "Põe a mão no meu ombro para não cair."
Aceitei agradecido.
Ela fez uma careta, como se o toque doesse fisicamente.
"Você está bem?" perguntei.
"Eu... não gosto de ser tocada."
Tirei a mão dela como se tivesse me queimado num fogão quente. "Então... por quê..."
Ela agarrou minha mão e a colocou de volta no ombro. "Não caia, porra. O fracasso não é uma opção."
Recuei, mal tocando seu ombro, só o suficiente para me firmar. "Uh... uau. Agradeço muito por isso, considerando..."
Ela me olhou com seus lindos olhos verdes, em contraste vívido com sua pele de chocolate amargo. "Vamos logo, soldado. Acaba logo com isso."
"Para onde vamos?"
"Sala do diretor."
"Por quê?"
"Ataque preventivo. Vá lá antes que eles te chamem. Tira esses desgraçados do sério."
Assenti com apreço a essa tática nova e inovadora.
***
Havia seis cadeiras de plástico brancas do lado de fora da sala do diretor. Aparentemente eles tinham um grande número de infratores propensos a se envolver em qualquer incidente que perturbasse a paz. Olhei para ela e, então, peguei a cadeira mais próxima da porta, dando-lhe a oportunidade de decidir de quanto espaço pessoal precisava. Ela olhou para a cadeira ao meu lado, como se realmente desejasse conseguir sentar ali, mas relutantemente se sentou na terceira cadeira a partir da porta, deixando um espaço entre nós.
"Valeu, uh..."
"Kneely."
Levantei as sobrancelhas. "Seus pais QUERIAM que você fosse assediada sexualmente o tempo todo?"
"N-E-A-L-E-Y. Nealey. Meu pai queria um menino, aparentemente achava que podia causar isso por pura força de vontade. Mesmo que filhos de militares sejam estatisticamente muito mais propensos a ser meninas comparado com civis. Então ele escolheu o nome Neal. Sem plano B. Surpresa!"
Uma longa pausa. Ela franziu a testa. "Você não é muito socialmente hábil, é?"
"Hã?"
"Qual. É. O. Seu. Nome." Ela disse numa voz lenta e paciente, como se estivesse explicando entropia e a morte térmica do universo para um Corgi. Ou sutilezas sociais para um sábio idiota.
"Joe."
Bem naquele momento, alguém com o jeito enérgico de um vice-diretor apareceu, o valentão a reboque. "Aí estão vocês. Procurei por toda parte. Fazem isso muito?"
"Levar uma surra não provocada no primeiro dia de escola? Infelizmente, sim."
"Vejo que já preparou sua história." Ele estreitou os olhos para o valentão. "Sente. Nem pense em correr. De novo. NÃO me faça chamar a polícia militar." Ele saiu.
O valentão examinou as seis cadeiras, então sorriu e fez menção de sentar entre nós, reivindicando a gostosa como seu prêmio enquanto isolava o perdedor.
Nealey lhe lançou um Olhar Mortífero.
Ele congelou.
Reavaliando. Beeem devagar. Não era a faca mais afiada do arsenal.
Sentou-se na cadeira mais distante de nós, esparramando-se, o braço apoiado na cadeira ao lado. Reivindicando uma quantidade enorme de espaço pessoal, como se essa tivesse sido sua primeira escolha o tempo todo.
A porta do escritório se abriu. Uma mulher, com o olhar cansado e distante de uma diretora perpetuamente bombardeada com as transgressões de filhos de militares hiperagressivos, nos avaliou. Assentiu para o cara estrategicamente posicionado para contar sua história primeiro. Aka eu.
Primeira regra de levar uma surra: Dê seu contra-ataque verbal primeiro. Controle a narrativa.
Eu a segui para dentro.
"Feche a porta. Sente-se."
Sentei.
"Novo aqui?"
"Primeiro dia."
"Vejo que o comitê de boas-vindas de sempre estava de prontidão para te recepcionar."
Não era uma pergunta, então apenas assenti, um leve baixar de cabeça. Não se ofereça. Primeira regra do soldado.
"Então. Quem deu o primeiro soco?"
"Eu não dei soco nenhum. Sou pacifista."
Ela me lançou um olhar duro, me avaliando. "Sério."
Ainda não era uma pergunta, então apenas retribuí o olhar. Esperando.
"Tem alguma testemunha que corrobore? Você sabe, alguém --"
"Sei o que 'corroborar' significa. Fico confortável com palavras polissílabas."
"Então... Quem viu --"
"Dúzias de testemunhas." Antecipe perguntas, corte-as no meio. Desequilibre-as. Não é meu primeiro rodeio.
"Nomes?"
"Sou novo. Primeiro dia. Como eu saberia?"
"Você pode descrever como elas par--"
"Estava um pouco ocupado apanhando. E suspeito que haverá uma notável falta de cidadãos de bem se apresentando para fazer a coisa certa, e depois sendo emboscados e surrados por serem dedo-duros."
"E quanto à garota lá fora que não estava te batendo? O que ela vai dizer?"
"Não sou vidente. Pergunte a ela. Imagino que você vai receber alguma variante dos direitos da Quinta Emenda contra autoincriminação sendo invocada."
"Vocês são alunos de escola. Numa base militar. Não têm direito nenhum."
"Já acabou? Está pronta para ouvir mentiras do perpetrador?"
Ela estreitou os olhos. Suspirou. "Mande o suposto perpetrador entrar, no seu caminho para a enfermaria. Cuide desse olho. Isso é uma ordem, não uma sugestão. Depois volte para a aula."
***
Nealey se juntou a mim na caminhada para casa através das plantas ralas do deserto - arbustos de creosoto, e os fantasmas das árvores de Josué derrubadas para dar lugar à base que margeia o gigantesco leito seco de um lago salgado que era uma pista de pouso de facto com quilômetros de raio. Se o avião que você estava testando ficasse instável, pelo menos não precisava se preocupar em bater em nada ao pousar. Desde que não se espatifasse, você derraparia e sobreviveria. A definição de um grande pouso - qualquer um do qual você sai andando.
"Obrigado por me dar cobertura", eu disse.
"Mm-hmm. Ei, você gosta de jogos de interpretação de papéis?"
"Tipo, videogames?"
"Não, tipo coisas da vida real."
"Você vai direto ao ponto, hein, senhora", eu disse.
"O que você faria para as surras pararem?"
"Qualquer coisa."
"QUALQUER coisa?" Ela ergueu uma sobrancelha escura, seus olhos verdes astutos lindos contra sua pele escura e cabelo preto cacheado, cortado curto para uma garota. Como se fosse uma moleca.
"Sim."
"Pronto para começar?"
"Uhh... sim?"
"Isso é 'senhor, sim, senhor'."
Gritei, ironicamente inexpressivo, "SENHOR, SIM, SENHOR!"
Minha vida tem sido um looongo espetáculo de stand-up, com anos de duração, sem nunca quebrar o personagem.
As pessoas me acham estranho.
Se por estranho, elas querem dizer asperger pra caralho e inteligente, claro.
Ela me olhou impacientemente, como se estivesse esperando eu abandonar o monólogo interior e prestar atenção. "Já acabou de pensar?"
"SENHOR, SIM, SENHOR!" Ainda inexpressivo.
"Você será meu primeiro-tenente. Eu sou sua capitã. Você faz literalmente qualquer coisa que eu mandar você fazer, sem hesitar, sem questionar. Eu digo 'pule', você diz 'qual altura senhor?'"
"Qual altura, senhor?"
"O quê?"
"Você disse 'pule'."
Tínhamos chegado na cerca de blocos de concreto do quintal dos fundos que você tinha que escalar, se não quisesse andar uns dez minutos extras ao redor do quarteirão pelo caminho pavimentado.
"Vamos entrar na minha casa", ela ordenou.
"Senhor, sim, senhor!"
"Vamos estipular que você acabou de completar o treinamento básico. Agora você sabe obedecer comandos. Pare com esse 'senhor'."
Assenti enquanto pulávamos facilmente a cerca de um metro e meio de altura, provavelmente construída pelo menos com um olho no treinamento de potenciais soldados para saltar obstáculos. Sem pausas. Tomar a iniciativa. Máxima agressão.
Entramos pela porta de vidro deslizante dos fundos, igual a da nossa casa, igual a de todas as casas de oficiais em toda a base. Todo mundo recebe uma porta que garante que se acostumem com os estrondos sônicos de aviões rasgando o céu lá em cima.
A casa estava silenciosa.
"A casa está silenciosa."
"Sim. Meu pai trabalha até muito tarde, minha mãe faz o trabalho extra dela. Vou ter a casa só para mim nas próximas duas horas."
Segui Nealey até o quarto dela. Era mobiliado com parcimônia e incrivelmente limpo. Como se ela fosse superdisciplinada, sempre pronta para uma inspeção surpresa.
"De joelhos, soldado." Seu tom dizia que era uma ordem, não uma sugestão.
Eu a encarei.
Que porra é essa?
"Agora", ela disse, sua voz assustadoramente baixa.
Eu me apressei a obedecer.
Olhei para ela. Ela mantinha o terreno elevado, seu rosto vários centímetros mais alto que o meu agora, mesmo eu sendo cerca de trinta centímetros mais alto que ela.
"Pronto para aceitar sua comissão?"
"Sim. Senhor."
"Eu o nomeio como meu primeiro-tenente, sujeito à aprovação do Congresso."
Olhei para ela.
"Desabotoe meu cinto."
Que porra?
Seguir ordens, ou apanhar todo dia. E... uma garota linda está me pedindo para talvez despi-la.
Desabotoei o cinto.
"Abaixe meus shorts."
Obedeci. Ela estava sem calcinha, nada. Estávamos no maldito deserto, no verão, rotineiramente fazendo 38, 43 graus de máxima. Quente o suficiente para o asfalto começar a derreter as solas de tênis sintéticos se você ficasse parado muito tempo num lugar. Quente o suficiente para dispensar a roupa íntima.
Ela tinha uma mata preta, aparada curta como o cabelo de sua cabeça. A pele sob seus shorts era de um tom oliva escuro, consideravelmente mais clara que a pele profundamente bronzeada de seus
braços e pernas expostos ao sol implacável do deserto.
"Passe a ponta dos dedos sobre os pelos da minha boceta. Suavemente."
Meu coração estava acelerado. Eu nunca tinha tocado uma garota assim.
O pelo da boceta dela era ainda mais apertado que o cabelo de sua cabeça. Era incrível de sentir. Assim como o olhar nos olhos dela enquanto me observava fazer qualquer coisa que ela mandasse.
"Beije os lábios da minha boceta."
Eu fiz. Hesitantemente.
"Como se você quisesse de verdade."
Pressionei meus lábios contra as abas negras do sexo dela. Inalei seu forte aroma almiscarado.
Meu Deus, ela tem um cheiro tão bom.
Ela gemeu, e tocou levemente a parte de trás da minha cabeça. "Lamba e beije." Me incentivando gentilmente para a frente, até eu estar quase me sufocando, meu nariz achatado contra a maciez feminina de sua barriga.
Ignorei a asfixia leve e me concentrei em agradar minha oficial comandante. Meus lábios e língua exploraram seu sexo, chupando e lambendo. Tentei agarrar suas nádegas grandes e sexy, mas ela me afastou as mãos com tapas.
"Você sabe que não gosto de toque. Mesmo esse contato mínimo é... difícil."
Eu mesmo estava ficando bem duro.
Cuidadosamente deslizei minha língua para dentro dela, explorando seus limites estranhos sobre toque. Por dentro, sua boceta era rosa, em contraste vívido com a negritude de seus genitais externos.
Ela me deu um tapa leve na bochecha. "Uh... é. Não pare. Isso é uma ordem."
Como se eu tivesse algum desejo de parar.
"Lamba meu clitóris."
Seu clitóris negro estava duro, e maior que o normal, baseado nos vídeos pornô que eu assistia. Ela provavelmente tinha níveis de testosterona mais altos que o normal para uma garota, baseado no que eu lia sobre tamanho do clitóris. E por suas demandas sexuais agressivas. Eu o tomei na boca, como um pequeno pênis minúsculo, e lambi e chupei e tentei fazê-la gozar.
Ela estava gemendo e seus quadris empurravam contra mim. "Ah, Deus. Quase lá."
Seus pelos púbicos estavam me arranhando os lábios e coçando a ponta do meu nariz. Gloriosamente. Parecia surreal, perdendo minha virgindade oral. Finalmente.
"Sim. Sim. Não pare, porra. Me faça gozar."
Seus olhos reviraram, e ela agarrou minha cabeça com força, suas fortes inibições sobre toque superadas pelo prazer que eu lhe dava. Ela arqueou contra meu rosto, lambuzando minhas papilas gustativas com seus sucos vaginais sexy, minha língua deslizando repetidamente sobre seu clitóris, sendo montada no rosto, tentando não ser derrubado.
Ela gritou e começou a gozar, alheia no momento a como aquilo poderia soar para os vizinhos. Supondo que algum estivesse em casa. "Porraaaaa. Tão bom."
Eu senti e ouvi o orgasmo pulsar através dela, então diminuir, mas continuei lambendo, já que ela não havia revogado sua ordem anterior.
Ela gozou de novo.
E de novo.
E de novo, onda após onda de orgasmos.
Finalmente ela me empurrou para longe, ofegante. "No mas." Ela se sentou na beira da cama, os olhos fechados, com o que imaginei ser a sonolência pós-orgástica que eu conhecia tão bem de bater punheta. Frequentemente.
Levantei as sobrancelhas, molhado e lambuzado de sua paixão. Aguardando ordens.
Um lampejo de verde quando seus olhos se abriram uma fresta, suas lindas pálpebras pesadas parecendo cansadas e sonolentas de gozar tanto. "Engula."
Assenti submissamente, minha boca ainda cheia de saliva misturada com sua umidade. Engoli tudo. A recebi dentro do meu corpo.
Seus olhos se abriram lentamente.
"Bom trabalho, soldado. Levante-se."
Eu me levantei. "Obrigado, senhor."
"Ande comigo para a aula amanhã de manhã. Vamos repassar táticas para o próximo valentão que vai tentar te bater."
"Senhor."
"Dispensado."
Eu olhei para ela, um pouco magoado. Adeus pós-sexo. Ou preliminares.
Ela ergueu as sobrancelhas, me lançando um olhar de Você Sabe Como Ordens Funcionam.
Assenti. Comecei a sair, mas virei na porta. Ela tinha um olhar suave e triste no rosto, como se quisesse que eu ficasse, mas estivesse sobrecarregada com todo o contato físico.
Ou talvez esperasse que eu ficasse, lesse sua mente um pouco como uma pessoa normal.
Eu simplesmente não conseguia distinguir. Maldit Asperger.
Retribuí o olhar saudoso. "Amanhã?"
Ela sorriu, embora seus olhos ainda estivessem um pouco tristes. Talvez eu tivesse lido certo, afinal.
"Amanhã." Ela beijou as pontas dos dedos, então lançou o beijo para mim.
Eu lhe retribuí um beijo no ar.
Então fui embora.
Escalei a cerca de blocos de concreto que separava nossas casas. Entrei na minha própria casa vazia. Ainda estava um pouco duro, e completamente excitado, por ter minha virgindade oral tão rudemente tirada.
Fui direto para o meu quarto. Tirei a roupa.
Deitei na minha cama.
Bati punheta, lembrando. Gozei tão forte que o esperma respingou no meu rosto no primeiro jorro, depois progressivamente mais baixo a cada jorro subsequente.
Recolhi o esperma do meu rosto. Parei, lembrando como tinha sido bom quando obedeci à ordem dela e engoli minha saliva e os resíduos dos orgasmos dela.
Pensei no que ela poderia me ordenar se estivesse no quarto, assistindo.
Quase pude ouvir sua ordem. Ela devia saber que eu chegaria em casa e imediatamente bateria uma punheta assim.
Engoli o esperma, adivinhando que esse era o detalhe pervertido que ela gostaria de ouvir amanhã. Quando ela quase certamente faria perguntas intrusivas sobre as consequências previsíveis do nosso estranho e adorável acasalamento Quase Sem Toque. Não podia imaginá-la sendo tímida sobre isso. Não depois da nossa intimidade inesperada, e sua afirmação de dominância.
Como uma conversa de travesseiro atrasada.
"Amanhã", sussurrei.