Contos eróticos para ler inteiros.

Fetiches

Nada

MarceloAlmeda30 min

Nota da autora:

***

Dana agarrou meu cabelo longo e escuro e puxou minha boca contra a boceta dela. O cheiro dela estava por todo o meu corpo, no rosto e nas mãos, na minha coxa onde ela estava se esfregando contra minha perna enquanto nos beijávamos...

A buceta dela era depilada. Eu já tinha visto isso antes, mas não de perto. Era lindo sentir nos lábios, no nariz e na língua.

Minha boceta era... natural. Dana me disse várias vezes naquele fim de semana que ia me levar ao SoHo para fazer depilação, para podermos nos chupar de um jeito mais chique. Mas não conseguimos ficar fora do quarto do dormitório dela por tempo suficiente. A necessidade de nos devorarmos era forte demais.

Passei a língua pelos lábios dela e então circulei o clitóris, do jeito que ela me ensinou. Toda vez que eu chupava a boceta dela, me lembrava dela beijando meu monte, o pulso pulsante na minha garganta, o calor nas minhas bochechas enquanto eu jazia ali, mortificada e gemendo com uma euforia imerecida.

Enquanto minha língua entrava e saía da racha azeda dela, ela empurrava minha cabeça ainda mais para baixo. Eu não gostava quando ela me fazia lamber o cu. Eu tinha aversão a qualquer coisa envolvendo o ânus desde criança. E estava tendo dificuldade com aquilo, mas Dana adorava, então minha língua serpenteava e circulava o anel escuro dela.

"Esfrega meu clitóris com o polegar", ela disse. "Isso, assim. Não, continua lambendo meu cu. Enfia a língua... aaah, boa garota. Issssso, amor. Vamos, E. Me faz gozar. Me faz gozar com essa boca de puta."

Dana gozou com um gemido lancinante. Ela costumava ser assim. Era muito barulhenta durante o sexo, até me incentivava a gritar enquanto eu gozava – eu só gemia um pouco, e meu corpo tremia, e geralmente era só isso. Tenho certeza de que era muito sem graça para uma exibicionista como Dana, então eu tentava ser barulhenta por ela. E mesmo que ela tivesse um quarto individual, naquele fim de semana inteiro, eu tinha certeza de que a segurança bateria a qualquer momento. Só porque não tinham batido ainda não significava que não bateriam.

Sentando-se, Dana me agarrou pelo pescoço, me puxou para ela e lambeu minha boca com a língua. "Porra, você aprende rápido", ela disse, ofegando ao se afastar.

"Tive uma boa professora", eu disse.

"Boceta é melhor que pau, né? Pau é tão..." E aí ela fez um som de engasgo, como se estivesse sufocando com um. "Mas boceta é tudinho mmmmmm. Agora vem aqui em cima, quero provar da bagunça que causei nessa sua boceta encharcada." Ela enfiou os dedos entre minhas pernas e meteu dois deles na minha vagina melada. "Issssso. Você é uma garota muito, muito suja. Ficando toda molhada de tanto chupar boceta. O que seus pais diriam?"

Minha respiração acelerou na hora, minhas bochechas ficando quentes. "Você não precisa fazer isso."

Dana fez uma pausa. "De novo?"

"Posso só terminar sozinha."

Ela tirou os dedos de dentro de mim, brilhando com minha excitação, e os enfiou na boca, dando de ombros. "Você que sabe."

Então ela me empurrou para a cama, e jogou uma perna esguia e tonificada para me montar, os lábios pegajosos da boceta dela grudando na pele abaixo do meu umbigo. Ela entrelaçou os dedos nos meus e os segurou acima da minha cabeça enquanto beijava minha clavícula, meu pescoço, minha boca.

"Tem certeza de que não quer que eu beije seu clitóris até você gozar?"

Sorri para ela. "Vou ficar bem."

"Então se apressa. Tem uma butique aqui na rua que tem calcinhas de grife sem virilha, e quero ver sua bucetinha minúscula aparecendo nelas." Dana deu um tapa na minha coxa e saltou da cama.

"Ah", eu disse, sentando-me sobre os joelhos, com a bunda nua apoiada nos calcanhares. "Não sei. Não posso mesmo pagar compras em Nova York."

Dana rebolou a bunda enquanto atravessava o quarto em direção à cômoda. "Ah, por favor. O papai paga. O papai sempre paga." Ela abriu a gaveta e tirou um sutiã. "E então? Vai. Me mostra como você se faz gozar."

Um torno comprimiu meu peito enquanto ela me encarava com aqueles olhos cor de avelã intensos. Mordi o lábio. "Bem... talvez seja mais divertido de calcinha sem virilha", eu disse.

"Essa é minha ninfomaníaca. Veste aqueles shorts que comprei para você, os azuis. Sem calcinha nem sutiã para você. Quero que todos os caras olhem para você e me invejem."

Fiz exatamente como ela pediu, claro. Dana era... como posso dizer? Dana era podre de rica. Além de podre de rica. Herdeira de uma fortuna de uma empresa alimentícia, ela e todos os seus irmãos ganharam um avião no aniversário de 18 anos. E a perspectiva de mundo de Dana era algo que o resto de nós não entende. Embora tivesse empatia por algumas coisas, e muita compaixão no campo da decência humana, ela era exigente e crítica do jeito de pessoas que não precisam considerar os sentimentos alheios.

E ela decidiu que me queria. E Dana consegue o que quer.

Quando me vesti, o que parecia um eufemismo, dada a quantidade de bunda que ficava para fora daqueles shorts, Dana estava batendo os Louboutins na porta, segurando-a para mim. Ao passar por ela, ela enganchou o cós do meu shorts e me pressionou lentamente contra a porta aberta. Sua língua entrou na minha boca enquanto seus lábios se fechavam sobre os meus, e seu beijo longo e penetrante fez meus joelhos fraquejarem. Aqueles olhos intensos com cílios postiços longos me fitaram quando ela ergueu a boca.

"Eu te amo", ela disse. "Você sabe disso."

Engoli em seco. "Eu... também te amo."

Ela sorriu. "Desde que esteja claro." Ela beliscou meu queixo e sorriu. "Deus, você é tão FOFA! Vamos. Hora da calcinha."

Enquanto ela me conduzia pelo corredor até o elevador, eu sorria radiante atrás dela.

Eu estava apaixonada? Claro que sim. Não estava? Você não escolhia Dana Chambers, ela escolhia você. Naquele exato momento, eu provavelmente era a garota mais sortuda de Manhattan.

Quando meu trem chegou a Nova York no dia anterior, estava miseravelmente quente. E úmido. E o quarto individual do dormitório de Dana não tinha ar-condicionado, então quando ela tirou minhas roupas naquela tarde, eu estava suada e envergonhada e morrendo de vontade de tomar um banho. Dana não se importou. Era roupas para fora e direto para a cama para ver o que eu lembrava da sessão de treinamento dela um mês antes em Boston. Aparentemente, eu lembrava muito bem, pois ela gozou em apenas um minuto. Talvez um minuto e meio. Ficamos suando e nos beijando por horas com as janelas abertas antes de a tempestade chegar, e adormecemos nuas e enroladas uma na outra.

Ugh, Boston. Já sentia falta de Boston. Nova York era grande demais.

Então, saímos do prédio alto do dormitório para o ar fresco e pegajoso. Dana não precisava de seus óculos de sol enormes com o céu ainda nublado e escuro, mas ela os usava assim mesmo. Senti a mão dela deslizar para o meu bolso de trás. E realmente, Dana era mais baixa que eu, talvez um pouco mais magra, já que treinava para ser dançarina contemporânea, mas tinha o gingado de uma chefe total e a graça de uma gazela. Minhas habilidades físicas eram mais do tipo natação e videogame, o que, fico feliz em dizer, foram decisões lindas que me permitiram manter minhas curvas.

Essas curvas eram um pouco menos ideais no meu estado presente, sem sutiã. Dana não precisava se preocupar com isso. Ela tinha no máximo um sutiã B. Ha, lembro da noite em que ela me beijou pela primeira vez, ela não parava de apalpar meu peito e me dizer que queria meus peitos. Levei um tempo para perceber que ela falava literalmente. Andando pela rua, no entanto, ela estava certa. Homens, com certeza, algumas mulheres, a atenção estava nos meus peitos. E talvez eu esteja projetando, mas tenho quase certeza de que a mão de Dana no meu bolso de trás teve o efeito que ela queria. Ao final de cada encontro, cada uma daquelas pessoas sabia a quem eu pertencia.

O que posso dizer sobre isso? Acho que corei por meia hora sólida, mas a segurança da mão de Dana na minha bunda fez toda a diferença.

Chegamos à loja, e, fodeu, eu nunca tinha visto tanto ouro. Ouro em tudo. Copos de ouro, clutches de ouro, sutiãs e calcinhas de lantejoulas douradas. Ainda bem que nos afastamos daquelas coisas. A equipe deve ter sentido dinheiro entrando na loja, porque fomos recebidas com uma cortesia servil em segundos. Dana simplesmente entregou à mulher o cartão de crédito do pai dela e mostrou sua carteira de motorista. "Não devemos ser incomodadas", ela disse.

Dana me guiou para o fundo da loja até a seção 'sexy' – sim, tinha até um vibrador de ouro. A mulher que havíamos encontrado na frente fechou uma cortina atrás de nós, e tínhamos toda a parte de trás da loja só para nós. A mão de Dana permaneceu nas minhas costas enquanto passávamos de mesa em mesa, olhando todas as lingeries. Às vezes, ela erguia a mão e tocava minha bochecha e me puxava para um beijo demorado e de tirar o fôlego.

Sim, amor era a palavra certa. Eu estava apaixonada. Tinha certeza.

Então, quando entramos no provador, ela teve grande prazer em me despir, o pouco que havia para despir. Para que você não pense que lojas de luxo seguem regras diferentes, primeiro – elas obviamente seguem – mas segundo, havia definitivamente uma política de não provar roupas íntimas. Dana não. Dava. A mínima. Depois que fiquei nua, ela me fez despi-la, e ela ficou em pé na minha frente.

Olhando para nós mesmas no espelho, meu rosto pairando acima do ombro esquerdo dela, ela ergueu minhas mãos até seus seios e as segurou firmes.

"Porra, somos gostosas", ela disse. Ao que eu sorri.

Experimentamos roupões e camisolas e dezenas de pares de calcinhas, e a que ela escolheu para mim eu jamais conseguiria montar sozinha. Era preta. Tinha muitos cordões e laços. E era 100% sem virilha. Mas eu tinha que admitir, só de me olhar no espelho, senti formigamentos pelo corpo.

Geralmente não gosto da minha aparência. Mas algo estava acontecendo comigo. Era meu segundo verão como salva-vidas (quando eu não estava visitando minha namorada rica em Nova York, claro), e as pessoas estavam me tratando diferente. Eu tinha uma queda enorme pelo salva-vidas chefe no ano anterior, e ele mal olhava para mim. Naquele verão em particular, quando cheguei no meu primeiro dia, ele deixou cair os óculos de sol e ficou olhando abertamente. Era desconcertante. Eu achava que estava com a mesma aparência de quando me formei, mas depois de um ano de faculdade na cidade, talvez eu estivesse mais confiante. Ou talvez porque meus quadris e peitos finalmente arredondaram. Vamos ficar com isso.

"Viu", disse Dana, passando os dedos delicadamente ao longo da minha espinha. "Eu disse que sua boceta ficaria magnífica assim."

"Tá bom", eu disse, "está mesmo muito bonita."

"Muito apetitosa." Dana deu um passo para trás. A camisola de seda rosa que ela havia experimentado estava pendurada na altura de seus lábios vaginais pendentes. "E então? Você não tem algo para terminar?"

Eu a olhei e inclinei a cabeça.

"Não vamos sair desta loja até você gozar."

"Ah, não, eu..."

"Você disse..." Ela apontou um dedo. "...que ia terminar de calcinha sem virilha. E então?"

"Não foi literalmente o que eu disse."

"Se masturbe."

"Dana."

"Se masturbe, agora." Ela se encostou em um dos espelhos. "Quero ver você se fazer gozar."

Mordi o lábio. Minha boceta já estava se lubrificando, eu conseguia sentir como estava escorregadia enquanto esfregava as pernas.

Dana revirou os olhos. "Tá. Quer que eu faça junto com você?"

Assenti, furiosamente.

"Azar o seu. Mas já estou ficando molhada só de ver você. Olha." Dana abriu bem as pernas, afastou os lábios da boceta, mergulhou um dedo para eu ver o fio longo e transparente ligando o dedo à sua abertura íntima. "Faz, amor. Se faz gozar."

Minha mão deslizou pela barriga sobre os cordões daquelas calcinhas elaboradas, e Dana me observava, os olhos acesos com um fogo interno. Havia facilmente umidade própria suficiente para deslizar para cima e sobre meu clitóris. Vi Dana lamber os lábios enquanto eu começava a me tocar.

"Isso", ela sussurrou. "Você gosta disso, sua puta? Gosta quando eu fico com tesão vendo você? Eu amo. Amo como você fica envergonhada."

Um gemido suave escapou dos meus lábios, essa humilhação, exatamente o que minha Dana queria, desencadeou um pequeno orgasmo.

"Você acabou de gozar, sua ninfomaníaca?"

"Não", menti, o queixo caindo sob as bochechas rosadas enquanto a via me observando com fome. Eu poderia ter parado. Aquele pequeno orgasmo contou... mas não era isso que ela queria, então continuei.

O som molhado e barulhento que meus dedos faziam ao enfiá-los dentro de mim enviou um arrepio pelo meu corpo, e eu arrastei mais lubrificação da minha racha viscosa e circulei o clitóris mais rápido.

Os mamilos dela estavam duros, assim como os meus. Fiquei olhando para o peito pequeno dela enquanto cobria meu seio e beliscava minha pequena ereção rosada. "Quero chupar seus peitos", sussurrei, respirando com mais força.

"Não, não, não", ela disse, beliscando-se para me imitar. "Isso aqui é sobre você gozar."

"Me deixa lamber você", eu disse. "Vou gozar, prometo."

"Você vai esquecer de si mesma", ela disse. "Mas quero que você goze sabendo como você é gostosa pra caralho, como me deixa insanamente excitada." Ela deu um passo através do pequeno cômodo, as mãos a centímetros de sua boceta depilada. "Para de olhar para mim. Olhe para você mesma."

Dana se abaixou de joelhos diante de mim. Minha boceta estremeceu aguardando o que eu pensava que viria. No espelho, eu podia ver o cu escuro e pequeno dela, a vi alcançar atrás de si e pressionar um dedo para dentro.

"Ai, que tesão", eu disse, os quadris empurrando para frente. Eu podia não gostar de brincadeiras anais naquela época da minha vida, mas adorava ver Dana masturbar o próprio cu.

"Para de olhar para mim", ela ordenou. A camisola dela escorregou dos ombros, e a barra caiu para esconder suas atividades. "Olha como você é linda, com uma princesa como eu venerando sua racha peluda e encharcada."

Ela estava começando a gemer. Porra, como ela era barulhenta! "Vamos ser pegas!" sibilei, mas não parei de me dedilhar.

"Ah, E", ela disse enquanto beijava a parte interna das minhas coxas. A essa altura, eu não pude deixar de me recostar contra o espelho e gemer alto também. "Eu amo pra caralho sua boceta linda." Ela pressionou a bochecha contra minha perna, o nariz fazendo cócegas nos meus lábios externos, e cheirou profundamente. "Deus, ai, porra, ai Deus, você cheira incrível. Quero sentir o cheiro da sua boceta pingando quando você gozar. Agora se olhe. Assista uma princesa cheirar sua boceta enquanto você goza."

Senti aquilo crescendo em mim, estava chegando perto, minha garganta se fechando enquanto eu tocava meu clitóris. Dana inspirou fundo novamente. E enquanto ela se ajoelhava diante de mim, o nariz se enfiando na minha boceta, um orgasmo percorreu meu corpo. Plantei uma mão no espelho para me firmar enquanto buscava ar.

Conforme os tremores diminuíam, Dana sorriu para mim e então serpenteou a língua para dentro da minha abertura íntima. Eu tremi ao olhar para ela, e ela riu.

"Eu sabia que você conseguiria, querida", ela disse. "Sua menina levada, muito levada." Depois de depositar um beijo delicado e sugador no meu clitóris ainda duro, ela escalou meu corpo até ficar de pé, inclinou meu queixo para cima com o polegar, e salpicou minha garganta com beijos.

"Mmmm, foi bom?" perguntei, murmurando enquanto ela se aninhava no meu pescoço.

Ela ergueu a cabeça e disse: "Estou com fome. Quer ir comer?"

Meus olhos se voltaram para a porta do provador. Apesar dos meus gemidos e de absolutamente zero isolamento acústico, ninguém tinha vindo.

"Hum, provavelmente a gente deveria colocar umas roupas", eu disse. Dana fez exatamente isso, e eu a segui, o cheiro de sexo pairando pesado no ar.

Dana olhou para a bagunça de roupas que deixamos no chão. "Você quer comprar alguma coisa disso?"

"A gente meio que tem que comprar, né?"

"Claro que não", ela disse. "Mas eu cuido disso."

Ela saiu do provador, atravessou a seção de lingerie e puxou a cortina de lado. "Vocês precisam de uma seleção maior", ela disse à atendente que parecia vermelha de rosto e não encarava os olhos de Dana. Eu entendia o sentimento, meus olhos estavam praticamente fixos nos meus sapatos.

"A senhora vai, hm, fazer uma compra hoje, madame?"

Dana murmurou e apontou. "Aquilo", ela disse. "Qual é o comprimento daquela corrente de cintura, com a safira no cadeadinho?"

"O kamarband", disse a mulher. "O de vinte e quatro quilates ou o de catorze?"

"Por acaso eu pareço alguém que colocaria algo de catorze quilates na minha garota?"

Meus olhos se ergueram de repente. "O que é isso agora?"

A mulher pigarreou. "São sessenta polegadas. Deve cair perfeitamente em qualquer cintura abaixo de vinte e oito polegadas."

"Perfeito", ela disse. "Coloque no meu cartão."

"Isso vai dar quatro mil e duzentos..."

"Não importa", disse Dana.

"Dana!"

Ela colocou o dedo sobre meus lábios. "Minha garota merece o melhor. E uma safira vai realçar esses seus olhos azuis lindos."

"Ela tem razão", disse a mulher, enrolando o kamarband em uma caixa branca elaborada. "Safiras vão ficar perfeitas em você. Tenho uma seleção de brincos de gota..."

Dana ergueu a mão, e a mulher se calou instantaneamente. O resto da transação meio que se perdeu para mim, porque eu ainda estava tentando processar. A mulher me estendeu a sacolinha minúscula. "Ah", eu disse. "Obrigada."

Saímos da loja, e Dana, com frieza, baixou os óculos escuros de novo.

Eu me virei para ela na mesma hora. "Amor, você tem certeza?"

Dana sorriu. "Você vai colocar?"

"Mas... eu estou de camiseta. E tipo, estamos na cidade. E se eu for assaltada?"

"Querida, aqui é o Village, não o Harlem. E se você..." Ela se inclinou para a frente e amarrou a barra da minha camiseta em um nó alto, abaixo dos meus seios sem sutiã. Claramente, ela não ia se deixar dissuadir, então eu peguei a caixinha da sacola, e Dana passou o kamarband duas vezes em volta da minha cintura, fechando o pequeno cadeado de pingente no lugar. "Isso sim é sexy."

"Você acha que tudo combina?"

"Para quem importa? Eles vão ver uma corrente de cintura de ouro vinte e quatro quilates com uma pedra enorme e shorts curtos Zhivago num corpão lindo. Sua camiseta e seus Chucks são irônicos. Eles vão respeitar pra caralho."

Então eu me inclinei e a beijei, suave, mas profundo. Aí Dana virou a cabeça, e meus olhos seguiram para a calçada, onde dois homens de terno tinham parado para nos olhar.

"Estão gostando do show?" ela perguntou.

O mais alto dos dois disse: "É só falar se precisarem de ajuda."

"Essa aqui eu já tenho sob controle, meninos", disse Dana, sorrindo enquanto agarrava minha mão e me conduzia pela calçada. Eu baixei o olhar, sorrindo.

Quando já estávamos bem longe, eu disse: "Deixa eu te pagar o almoço."

"Você pode bancar?" ela perguntou.

"Se a gente escolher um lugar barato, posso", eu disse com um sorriso esperançoso.

Apertando o queixo, Dana disse: "Na verdade, você quer fazer Nova York direito? Tem uma lanchonete pé-sujo ali perto do parque. Faz tempo que não como waffles."

O restaurante não decepcionou. Não estava muito cheio, mas fomos ignoradas até que uma mulher com um sotaque nova-iorquino carregado gritou: "Sentem onde quiser! Acham que aqui é a Tiffany's?"

"Onde você quer sentar?" perguntou Dana.

Eu balancei a cabeça. "Então, esperava que a mulher da loja se curvasse e fizesse mesuras, mas você nem pisca para essa garçonete?"

"É uma perfeita situação de 'em Roma, como os romanos'", disse Dana.

"Você me impressiona o tempo todo", eu disse.

"E devo mesmo. Eu sou incrível." Dana sorriu e colocou a mão nas minhas costas enquanto atravessávamos para uma cabine.

Fiel à sua palavra, Dana pediu waffles com bacon. Eu pedi o mesmo. Mais suco de laranja. Conversamos sobre dança por um tempo, quanto tempo ela ficaria no programa de verão da NYU antes de voltar para Boston no semestre de outono. Dança era competitivo, e dinheiro de família nenhum ia fazer de Dana uma dançarina de primeira se ela não tivesse habilidade para isso. Dana se esforçava muito. Em tudo. Sempre admirei isso nela.

"O que você vai fazer se não conseguir? Como dançarina?" perguntei, bebericando meu suco. "Não a vejo dando aula."

"Você sabe que isso é só concentrado genérico, né?"

Tomei outro gole.

Dana suspirou. "Acho que volto para casa e deixo minha mãe me arranjar com algum rei das finanças do clube de campo dela. Mas pode ser uma furada. Minha amiga Annie disse que metade desses caras não sabe foder."

Meu coração deu um salto. "Ah. Você não... quer dizer... Você gostaria que eu conhecesse sua família ou algo assim?"

Ela franziu a testa. "Por quê?"

"Porque... não é isso que namoradas fazem?"

A boca de Dana fez um pequeno arco, e ela agarrou minha mão com as duas dela. "E, você sabe que eu te amo."

Assuntos desta história

Para ler em seguida