Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Minha Sobrinha e o Babaca Tarado Dela

Vanice_moura16 min

Nossa família é bem espalhada, e a gente não se vê com muita frequência. A maioria deles mora na Áustria, alguns até mais ao norte, na Baviera, mas mesmo que não fosse o caso, eu simplesmente não sou muito ligada em família. Mas às vezes surgem ocasiões que não dá para evitar, e então, quando meu primo se casou, tivemos que fazer a longa viagem de 600 km atravessando os Alpes só para ir a uma cerimônia de casamento entediante.

Tudo isso foi compensado pela festa que veio depois, no entanto. Era um evento particular, com mal 50 pessoas, mas bem organizado, em um bar de porão com teto abobadado, muitas bebidas e clima animado. Bom, geralmente em festas eu fico na minha, longe dos holofotes, só observando os outros se comportarem mal. Dessa vez, porém, uma garota chamou minha atenção.

Ela tinha uns 18 anos, era muito magra e graciosa, ruiva como eu, só que de um tom mais claro, e com cabelo longo e liso, em vez dos meus cachos mais curtos. Era um pouco mais baixa, mas também bem mais magra, usando um vestido verde justo e elegante, e tinha um rostinho fofo, pálido e sardento, com um narizinho doce e lábios bem largos e finos que se curvavam no sorriso mais bonito. Foi esse sorriso que ela me deu quando me aproximei.

"Oi", eu disse, estendendo a mão direita, com a bebida na outra. "Sou a Reka."

Ela apertou minha mão e disse: "Prazer em te conhecer. Sou a Kathrin. Você deve ser do outro lado da família, nunca te vi antes."

Me inclinei como se fosse contar algo confidencial, quando "acidentalmente" derramei um pouco da minha bebida no peito dela. "Ai, nossa", eu disse, fingindo indignação, e até consegui levar a mão aos lábios naquelas poses teatrais de constrangimento. O líquido frio escorreu lentamente para o seu decote não muito pronunciado e manchou o vestido de escuro.

Sem aviso, me curvei para frente e fechei os lábios sobre os rastros molhados no peito dela, sugando e deixando uma marquinha do batom laranja que eu usava. Ela imediatamente corou e olhou ao redor, tentando se esconder para ninguém notar.

Nós fomos para um canto mais escuro da sala, atrás de uma grande planta em um vaso frondoso. "O que você está fazendo?", ela sibilou, olhando para os próprios seios e ajeitando o vestido.

"Desculpa", eu sorri, soando nada arrependida. "Só tentei limpar a bagunça." Me inclinei mais para perto, acrescentando: "Você tem um gosto muito bom, a propósito."

Ela me olhou nos olhos por um momento, depois me deu aquele sorriso curvado de novo. "Mhm", ela disse. "E você também tem gosto bom?"

Sorri de volta e lentamente esvaziei meu copo sobre meu próprio vestido vermelho, cobrindo meus seios e sentindo o líquido escorrer frio pela minha frente, centímetro por centímetro. "Por que você não descobre?", perguntei.

Ela olhou ao redor de novo. Estávamos bem escondidas atrás daquela planta, e então ela se agachou um pouco, segurando no vaso enquanto começava a lamber meu peito, descendo lentamente pelo tecido do vestido até prender um dos meus mamilos entre os dentes, com vestido e tudo, e começou a chupar.

Atrás de nós, as pessoas dançavam ao som de música alta na penumbra do salão, e outras estavam de pé conversando, então o barulho era alto o suficiente para abafar todos os meus gemidos enquanto ela começava a acariciar meus mamilos com habilidade e paixão. Logo, comecei a passar os dedos pelo cabelo dela e a empurrá-la mais para baixo.

Ela não resistiu e se enfiou debaixo da minha saia, tateando por ali até encontrar minha boceta nua, peluda, úmida e excitada. Senti o narizinho fofo dela roçar ali antes de começar a lamber minha fenda de leve, como que para me provocar. Depois de algumas lambidas, porém, ela começou a chupar de verdade, abocanhando minha vulva carnuda com sua boca larga e mastigando meu clitóris.

Fechei os olhos, arfando pesadamente enquanto me apoiava no vaso da planta, um pouco surpresa com a experiência e a avidez dela. Quem quer que fosse, certamente era o meu tipo de garota. Os dedos dela deslizaram para dentro da minha boceta escorregadia e ficaram perfurando lá dentro, torcendo e virando, subindo e descendo, me fodendo e acariciando ao mesmo tempo.

Logo, gozei, o mais quieta e discreta que pude, recuperando o fôlego enquanto ela se levantava, o cabelo um pouco desgrenhado e lambendo os dedos para limpá-los, mas sorrindo feliz para mim. "Mmmh", ela disse, "você REALMENTE tem gosto bom."

Eu ri. "Valeu", eu disse. "Quer mais?"

Ela inclinou a cabeça e me olhou curiosa. "Depende do que mais você tem", ela disse.

Dei de ombros. "Tenho algo para todos os gostos e preferências", respondi.

Ela se inclinou para perto, sussurrando no meu ouvido enquanto eu sentia a respiração dela na minha bochecha: "De você, aceito qualquer coisa. Me surpreenda."

Sorri maliciosamente. "Vamos tomar algo", eu disse, pegando a mão dela. Juntas, caminhamos até o fundo do salão, onde havia um pequeno bar encostado na parede dos fundos. Estava desativado, já que as bebidas eram todas grátis mesmo, e a única garçonete estava ocupada circulando entre os convidados, distribuindo novas bebidas e reabastecendo as antigas.

Ela se sentou delicadamente num banquinho do bar ao lado, e eu peguei o banco ao lado dela, virando minha frente para ela, de modo que todos os outros convidados ficassem de costas para mim. Eu ainda segurava meu copo agora vazio e o levei para baixo, entre minhas pernas, afastando-as o suficiente para que ele se encaixasse na base da minha boceta.

Minha saia estava levantada o bastante para ela ver meus pentelhos ruivos e encaracolados, e o jato salpicado de mijo que saiu da minha xota, enchendo o copo rapidamente. Nervosa, ela olhou por cima do meu ombro, mas aparentemente ninguém reparou nas duas garotas ruivas no fundo que estavam só se divertindo.

Quando terminei, segurei o copo nos lábios dela e a deixei bebericar. Ela hesitou, mas tomou um gole pequeno, engolindo rápido. "Você é tão safada", ela sussurrou, meio brincando.

"E você ama isso", respondi. Em vez de responder, ela pegou o copo das minhas mãos e bebeu, mantendo o líquido na boca por um instante e depois engolindo o mijo morno. Observei-a por um momento, depois comecei a passar a mão pela bunda firme e fofinha dela.

Ela pousou o copo no balcão, ainda meio cheio com o misterioso líquido amarelo, e me olhou com expectativa. Sorri e me levantei, protegendo as costas dela com meu corpo da multidão enquanto levantava seu vestido.

Ela deslizou para trás no banco até que a bunda ficasse pendendo sobre a extremidade de trás, deixando-me expor um par de nádegas pálidas e brancas sem nada cobrindo. A garota era tão sapeca quanto eu quando se tratava de roupa íntima.

Peguei a garrafa mais próxima no bar, uma garrafinha de Coca-Cola com um gargalo que se alargava lentamente, e comecei a chupá-la devagar como se fosse um pau, olhando profundamente nos olhos dela o tempo todo. Minha saliva conseguiu molhar um pouco a ponta, mas nem de longe o suficiente para o que eu tinha em mente, então peguei meu copo mais uma vez e cuidadosamente derramei o resto do conteúdo sobre a bunda dela, garantindo que a maior parte escorresse pelo rego.

Ela estremeceu, meio temendo, meio esperando o que viria, e quando o copo ficou vazio e meu mijo pingava da bunda dela para o chão, segurei a garrafa atrás dela e comecei a empurrá-la lentamente em seu ânus.

A cabeça dela foi jogada para trás e seu longo cabelo ruivo quase cobriu as nádegas enquanto eu empurrava a garrafa implacavelmente para dentro, fazendo-a enfiá-la no cu à força. Ela tentou com força não gritar, mas seus dedos finos cravaram na borda do balcão.

De repente, com o canto do olho, vi movimento. Puxei a saia do vestido dela sobre a garrafa e me virei, vendo a esposa do meu primo se aproximar. "Ah, oi, Reka", ela disse, sorrindo um pouco bêbada. "Vejo que você conheceu minha sobrinha Kathrin."

Sorri de volta, inocente. "Ah, sim", eu disse. "Parece que temos muito em comum."

Kathrin assentiu, um pouco retraída. "É", ela disse rouca. "A gente... hã... gosta das mesmas bebidas."

"Ah, que legal", a noiva disse enquanto pegava uma garrafa de vinho. "A Kathrin é uma garota tão quietinha, é bom ver que ela está fazendo amizade."

Assenti. "Bom, eu só ia... sondar ela um pouco sobre... coisas e tal, sabe?"

Ela já estava se virando para voltar à pista de dança e só disse "tá bom então, divirtam-se", enquanto se apressava.

"Meu Deus", Kathrin disse, "meu cu tá me matando!"

Eu movi a garrafa suavemente para dentro e para fora, enquanto o ânus dela, pingando molhado, fazia pequenos ruídos de sucção ao ser penetrado. "Hm, mas você aceita qualquer coisa, lembra?", sussurrei no ouvido dela.

Ela mordeu o lábio e assentiu, mantendo a bundinha macia e delicada corajosamente contra a garrafa dura que era empurrada para dentro dela. Finalmente, quando inseri a parte grossa da garrafa passando pelo esfíncter e a vi fechar-se ao redor, segurando-a firme lá dentro, soltei-a.

"Agora vamos", eu disse, agarrando a mão dela. Ela me olhou de olhos arregalados e abriu a boca para protestar, mas eu a puxei da cadeira e fomos para a saída. Ela andava com dor, as pernas apertadas uma contra a outra enquanto manobrávamos pela multidão. "Ei", eu disse para meu primo quando passamos por ele, "a gente vai dar uma saidinha. A Kathrin quer me mostrar a cidade." Ele assentiu de passagem e logo estávamos do lado de fora, no ar fresco da noite.

"Ai, Deus", Kathrin disse, "meu cu parece que foi rasgado!"

"É porque foi rasgado, querida", respondi, pegando a mão dela e caminhando devagar pela rua. Ao nosso redor só havia restaurantes e bares, então fomos até o próximo ponto de ônibus, onde esperamos por alguns minutos. Estava deserto, mas do outro lado da rua passavam algumas pessoas e de vez em quando um carro.

De repente, me ajoelhei na frente dela e olhei para cima. "Bom", eu disse, "já que temos um tempinho, por que você não mija na minha boca?"

Ela me encarou incrédula, como se não tivesse ouvido direito. Levantei a saia dela, tendo uma visão de perto da xota dela pela primeira vez. Era aparada, não raspada, obviamente orgulhosa demais dos pentelhos ruivos para se livrar deles. Abri meus lábios cor de laranja brilhante bem na base dos lábios vaginais dela e olhei para cima de novo, com olhos grandes e redondos.

Algumas pessoas acham que não é possível fazer xixi quando se tem algo no cu ou na boceta, mas depende muito do que é e de como está posicionado, porque no ângulo certo, pode apertar a bexiga com força o suficiente para fazer jorrar tudo. E, obviamente, eu tinha acertado o ponto certo com a garrafa, porque ela jorrou uma torrente de mijo na minha cabeça, ali mesmo no ponto de ônibus, incapaz de segurar mais.

Bebi da fonte dela, sentindo o gosto fresco e ácido do mijo, aguado pelas muitas bebidas que ela tinha tomado. E quando o ônibus finalmente chegou, meu cabelo pendia úmido em mechas molhadas, enquanto meu rosto estava coberto de mijo brilhante. Entramos e sentamos no fundão.

Tirando alguns adolescentes entediados e um velho sem-teto dormindo num dos bancos, o ônibus estava vazio. Enquanto andávamos, Kathrin se segurava no banco da frente, com medo de sentar na garrafa. Finalmente, enfiei a mão por baixo dela e agarrei o fundo grosso de vidro, movendo-o lentamente para cima e para baixo, fodendo seu cu agora bem alargado livremente.

Ela pareceu entrar no clima rapidamente, curvando-se ligeiramente sobre o banco enquanto eu fodia seu cuzinho jovem por trás. A humilhação, a publicidade, a força bruta das minhas estocadas, tudo isso combinado pareceu dar a ela estímulo suficiente para fazê-la gozar só com a penetração anal.

Ela tremeu e gemeu, caindo para trás nos meus braços enquanto eu puxava a garrafa para fora dela, ofegante e apoiando-se pesadamente em mim. Então ela me beijou, doce e ansiosamente, num beijo longo e apaixonado.

Descemos num supermercado que ficava aberto até tarde e entramos tranquilamente, um pouco sedentas depois de toda a ação exaustiva, mas emocionadas e animadas com a presença uma da outra. Parei na seção de verduras. "Hmm, estes também podem ser bons, em vez de uma garrafa", Kathrin riu, apontando para umas cenouras frescas.

Levantei as sobrancelhas. "Quantas você consegue enfiar?", perguntei.

Ela riu de novo. "Agora?", respondeu. "Provavelmente um maço inteiro."

Assenti. "Mostre-me", eu disse.

Ela corou, já se arrependendo de ter sido tão atrevida, mas pegou uma cenoura e se curvou para frente, atrás de uma prateleira, e a inseriu sem resistência em seu cu vermelho e escancarado. Outra seguiu. E outra. Logo, o cu dela estava recheado com cinco cenouras laranjas brilhantes e ela o cobriu com o vestido de novo. "Agora você", ela disse.

Eu ri. "Eu?", perguntei. "O que eu devo fazer?"

Ela pôs um dedo nos lábios e olhou ao redor. "Hmmm", murmurou, pensando. Então apontou para uma abóbora amarela e grossa. "Aquela", ela disse determinada.

"No meu cu?", perguntei. "De jeito nenhum!"

Ela me olhou de lado. "Na sua boceta então", ela disse. "Eu vi como ela é grande, você aguenta..."

"Tá bom", eu disse, pegando a abóbora. Ela pesava nas minhas mãos, mas eu fui para trás de uma esquina e a coloquei contra meus lábios vaginais assim mesmo, abrindo as pernas o máximo que podia enquanto Kathrin ficava de vigia.

Era como tentar parir uma bola de basquete ao contrário. Eu estava enfiando minha xota peluda com a ponta menor daquele vegetal grosso e pesado, forçando-a a se abrir bem e deslizando-o fundo para dentro, até me preencher até o colo do útero. Cobrindo com a saia, tive que andar de pernas arqueadas para conseguir me mover, mas de algum jeito consegui mantê-lo dentro de mim.

"Vamos levar esse também", Kathrin disse animadamente enquanto pegava um pepino longo e verde, caminhando para o caixa com ele. No caminho, estávamos brincando um pouco com ele. Ela o segurou para mim e comecei a chupá-lo como se fosse um pau, num momento até enrolando meus peitos em volta dele como se estivesse fazendo uma espanhola.

A mulher no caixa nos olhou desconfiada, mas sorriu mesmo assim. Ela parecia asiática, mas a idade era difícil de dizer. Talvez tivesse vinte e poucos anos, talvez já no início dos quarenta. Seu cabelo preto e grosso estava cortado num chanel curto e ela tinha uma figura bonita, baixinha e redonda.

"É só isso?", ela perguntou enquanto olhava o pepino.

Dei de ombros. "Não sei", eu disse. "Serve para algum propósito?"

Ela me olhou por um longo tempo e finalmente respondeu: "É um bom tamanho para qualquer propósito, sim."

Virei-me para Kathrin e perguntei: "O que você acha, não é grande demais para você?"

Ela corou, mas a mulher não se abalou. "Ah, suas meninas", ela disse e se levantou. "Deixem-me mostrar."

E com isso ela foi até a porta da loja e a fechou, depois voltou para nós. "Agora deixem-me ver", ela disse, olhando para nossas virilhas.

Sorri e me aproximei dela. "Por que não experimentamos em você primeiro?", perguntei, pegando o pepino e passando-o pelos seios dela. Ela sorriu e gemeu enquanto Kathrin começava a apalpá-los, levantando a blusa para expor um sutiã preto e firme, segurando dois peitos doces, redondos e do tamanho de toranjas.

Minha jovem companheira começou a chupá-los como tinha feito com os meus antes, enquanto eu abria as calças da mulher, puxando-as para baixo junto com a calcinha. Passei o pepino ao longo dos pelos pubianos longos, pretos e crespos e dos lábios vaginais, então comecei a inseri-lo na boceta, torcendo e girando, empurrando centímetro por centímetro.

Ela gemeu, apreciando as carícias, recostando-se contra uma prateleira refrigerada de laticínios. Kathrin pegou uma caixa de leite e a abriu, derramando o líquido branco e frio sobre os peitos grandes da mulher. Logo escorreu para a virilha, pingando pelos pentelhos e molhando ainda mais os lábios vaginais, ajudando-me a enfiar a haste verde do pepino na boceta asiática apertada.

Ela deslizou para o chão, onde me ajoelhei na frente dela, fodendo-a com força e selvagemente com o vegetal, enquanto Kathrin ainda estava de pé sobre ela. Quando notou o maço laranja debaixo do vestido da garota, ela se abaixou e o agarrou, puxando uma para fora e chupando-a enquanto começava a foder minha amiga com o resto das cenouras em seu cu esticado e usado.

Logo, todas nós estávamos no chão. Eu metia o pepino na xota da lojista, fodendo-a crua e com força, enquanto Kathrin se curvava ao meu redor, perfurando a abóbora na minha boceta faminta e a mulher asiática continuava a penetrá-la com as cenouras.

Não demorou muito para eu fazer a mulher gozar, enquanto minha boceta mijona se sentia tão cheia, larga e violada que eu tentava me segurar, aproveitando a sensação um pouco mais. De repente, senti as mãos da lojista nas minhas nádegas, abrindo-as bem até meu cu também ficar escancarado, e ela começou a despejar o resto do leite nos meus intestinos enquanto minha jovem putinha anal ainda socava fundo na minha boceta.

Eu gozei rápido, e com força, e logo fiquei reduzida a uma pilha trêmula de carne de foda no chão, enquanto as duas garotas continuavam a me encher de legumes e leite. Por fim, a represa estourou, e eu jorrei mijo quente e leite frio dos meus dois buracos de volta nelas, cobrindo o rosto de ambas enquanto tentavam pegar com a boca e engolir.

Meus buracos ficaram vazando por um bom tempo depois disso, mas mantivemos os legumes dentro no caminho de volta, onde deixei Kathrin com os pais dela e fui para casa dirigindo. Por enquanto, eu ansiava por futuras reuniões de família, sabendo que havia pelo menos mais uma ruiva pervertida me esperando lá.

Assuntos desta história

Para ler em seguida