Lição Dura Aprendida na Faculdade
Sarah estava na faculdade havia apenas um mês quando ouviu falar da festa. Ela nunca tinha ido a uma festa de faculdade antes; para ser justa, ela realmente nunca tinha ido a uma festa do ensino médio. As raras noites na casa das amigas não pareciam contar. Mas aquela seria uma festa de verdade, na casa de uma fraternidade. Ela estava animada — seria como nos filmes?
Sarah havia se mantido reservada na faculdade até então, focada nos estudos e nas notas. As aulas eram definitivamente mais difíceis do que no ensino médio, então ela não perdia tempo com vida social. Tinha uma colega de quarto, claro, mas mal falava com ela. Ainda assim, ela viu o panfleto na parede do Centro Estudantil — uma festa de sexta à noite na Rho Lambda Gamma, com "CALOUROS BEM-VINDOS" escrito em letras garrafais na parte de baixo. A fraternidade estava convidando ela, uma caloura, para uma festa! O panfleto de alguma forma falou com ela, despertou seu interesse e a fez querer ir mais do que tudo.
Naquela sexta-feira, ela se viu caminhando até a Rho Lambda Gamma, usando uma saia florida na altura dos joelhos e uma blusa branca recatada de botões. O mais incomum para ela, calçou seus saltos de um centímetro — os mais altos que tinha — na tentativa de impressionar. Ela até considerou maquiagem, mas a realidade era que não possuía nenhuma, e não saberia como usar mesmo que tivesse comprado. Ela parecia cada centímetro de uma jovem ingênua fora de seu elemento, mas se sentia absolutamente vulgar com aquela saia e saltos. Bateu na porta, e um homem atlético abriu. Provavelmente um atleta pelo porte, ela pensou. "Entre, você está perfeita!", ele disse.
Entrando, Sarah examinou cômodo após cômodo. Os quartos menores pareciam ocupados por casais, sentados em namoradeiras ou sofás. Alguns bebiam e conversavam, enquanto outros se beijavam. A sala grande, no entanto, era onde a maioria das pessoas estava reunida em grupos variados. Parecia o lugar socialmente mais apropriado para se estar sozinha, e Sarah não tinha confiança para se aproximar de ninguém, então encontrou um sofá vazio e sentou-se, imaginando o que deveria fazer em seguida.
Ela não ficou lá muito tempo antes que uma mulher alta e esguia, em um vestidinho preto, se jogasse pesadamente ao seu lado. Antes de dizer uma palavra, ela enfiou um drinque rosa com aparência frutada na mão de Sarah.
"Oi! Eu sou a Beth! Você parece que precisa de um drinque!" Sarah assentiu timidamente, sem saber o que fazer. "Qual é o seu nome?"
"Eu sou... Sarah. Sou nova aqui."
"Óbvio! Vai, tome um gole. Vai ajudar." Sarah obedeceu, dando um gole no copo. Ela quase não tinha experiência com álcool, mas conseguia sentir o gosto estranho em meio aos sabores frutados. "Você realmente não parece o tipo de garota que vem a festas como esta."
"Como esta?" Sarah estava confusa.
Beth deu uma risadinha. "As festas da Rho Lambda Gamma podem ficar um pouco selvagens. Sexualmente, quero dizer. Se você ficar, vai ver algumas coisas que duvido que já tenha visto." Sarah ficou tensa e afastou o drinque de si. "Não, não, querida, não se preocupe, está limpo. Só tem uma dose de vodca ali, nada mais. De certa forma, as festas da Rho são seguras — eles não toleram nada não consensual. Eles até expulsam qualquer um, homem ou mulher, se parecerem bêbados. Mas depois, quando os jogos começarem... Digamos que acho que você não deveria ficar para essa parte."
Sarah considerou aquilo por um momento. Ela tinha vindo aqui para ver o quão selvagens as festas realmente eram, não tinha? Ela tinha dezoito anos, pelo amor de Deus. Podia tomar suas próprias decisões. "Certamente não há mal nenhum em assistir", ela finalmente respondeu.
"Em assistir, não. Mas, quer dizer... Você parece uma virgem, francamente." Sarah baixou os olhos para o drinque, e Beth riu. "Tá, então você é virgem! Não há vergonha nisso, honestamente. Mas há duas coisas que você precisa saber. A primeira é que a fraternidade não quer ser expulsa do campus, então eles são muito rígidos com consentimento. Se você disser que quer ir embora, eles vão parar e deixar você sair, sem perguntas. Segundo, quando eles puxarem os números, se puxarem o seu número — apenas diga que quer ir embora. Confie em mim nessa; você não está pronta para o que vem depois disso."
Sarah estava confusa. Números? Do que Beth estava falando? Antes que pudesse pedir esclarecimentos, alguém passou e pressionou um pedaço de papel em sua mão. Ela notou que Beth também recebeu um. Ao abrir o papel, só dizia "36". Por alguma razão, ela se surpreendeu que não fosse sessenta e nove.
"Mas o que é isso? O que vai acontecer?" Ela olhou para Beth em busca de orientação, mas antes que obtivesse uma resposta, o homem que lhe dera o papel começou a gritar para chamar a atenção de todos.
"Senhoras e senhores, é hora de começar os jogos da noite. Todos receberam um papelzinho?" Ele fez uma pausa breve, mas não houve resposta. "Ótimo! Para quem é novo aqui, tudo o que acontecer deste ponto em diante é consensual. Se você se ofende facilmente, por favor, saia agora. Se você não gostar do que está acontecendo, sinta-se à vontade para sair a qualquer momento. Se sentir que está sendo pressionado a fazer algo que não quer, apenas diga que quer ir embora, e você pode sair. Mas se ficar, você vai ter um grande espetáculo... ou ser um grande espetáculo!"
Sarah ouviu atentamente. Ela nunca tinha se interessado por pornografia antes, mas aquilo soava... excitante. Ela queria ver o quão selvagem uma festa de fraternidade podia ser, e parecia que ela ia realizar seu desejo. O orador continuou.
"Nosso primeiro jogo da noite é o rodeio de sete minutos! E nosso primeiro competidor será..." Ele enfiou a mão em um balde e remexeu lá dentro, finalmente puxando um pedaço de papel. "Número sete! Sete da sorte, venha aqui!"
Um homem alto e atlético caminhou para o centro da sala sob aplausos ao redor. Sarah não podia ter certeza, mas achou que poderia ser o mesmo homem que abriu a porta para ela. Beth sussurrou em seu ouvido "Ah, isso vai ser bom. Ele é invicto."
"Invicto? O que isso significa?"
"Shh! Só assiste!"
O locutor trocou para outro balde e começou a gritar novamente. "E vamos ver quem mais vai jogar este jogo. Será... Trinta e seis! Número trinta e seis, venha aqui!"
O coração de Sarah despencou. Trinta e seis. Era ela. Ela começou a se levantar quando Beth agarrou seu ombro. "Sério, você pode ir embora. Vai. Apenas vá."
Sarah hesitou. Ela nunca tinha feito nada assim antes. Ela nunca tinha querido fazer nada assim antes. Mas ela não queria ganhar fama de desmancha-prazeres. E ela queria saber o que acontecia nessas festas. E eles tinham dito que ela podia sair a qualquer momento. Ela se levantou e caminhou lentamente até o centro da sala, mal percebendo os aplausos enquanto fazia isso.
O locutor a posicionou ao lado do número sete. "Certo, um rápido lembrete das regras... Regra Número Um, se ela pedir para sair, deixe-a sair. Regra Número Dois, vocês têm sete minutos. Regra Número Três, só existem duas regras!"
Número Sete pegou a mão de Sarah e a levou para o que parecia um armário. A porta foi aberta, e estava completamente vazio, com espaço apenas para duas pessoas. Ele entrou, puxando-a atrás de si. A porta foi fechada, e ela pôde ouvir o locutor lá fora declarar que o tempo tinha começado. Lá dentro, estava escuro como breu, exceto por uma fina linha de luz contornando a porta.
"Então, hum, do que se trata isso?" ela perguntou.
"Ah, é um jogo simples. Eu tenho sete minutos para fazer você me implorar para te foder. É isso."
Sarah ficou tensa. Ela não estava pronta para aquilo. Definitivamente não queria perder a virgindade numa festa de fraternidade. "Isso não vai acontecer, desculpa. Espero que você não perca muito se falhar."
Número Sete riu. "Sem problema. Então são só Sete Minutos no Paraíso para você."
Sarah já tinha ouvido falar de Sete Minutos no Paraíso antes. Sete minutos para se beijar, e talvez se tocar só um pouquinho. Ela podia pedir para sair a qualquer momento. Parecia seguro, e podia deixá-la experimentar um pouco. Mas ela não ia entregar sua virgindade ali. Não ali, não naquela noite.
"Tá bom, mas se eu disser que quero ir embora, você tem que me deixar sair."
"Claro."
Número Sete a pegou pelos ombros, e a virou para ficar de costas para ele. Ela ficou surpresa, esperando que ele a beijasse, mas aquilo parecia seguro o suficiente. Virada para longe da porta, ela não conseguia ver nada, e seus outros sentidos se aguçaram. Ela podia ouvir as pessoas lá fora, escutando em silêncio. E sentiu seu cabelo sendo afastado, expondo seu pescoço. E então os lábios dele, beijando-a suavemente no pescoço.
Sarah imediatamente sentiu fraqueza nos joelhos. Ela nunca tinha sido beijada antes, exceto pelos pais beijando-a na bochecha ou na testa. Aquilo era... incrível! Ela podia sentir seus mamilos endurecendo, sua calcinha umedecendo. Nunca se sentira tão viva! Inconscientemente, ela se moveu um pouco para trás, encostando seu corpo no dele. Sentiu as mãos dele envolverem seu estômago, segurando-a apertado.
Seus lábios se moveram ao redor de seu pescoço, e ela arqueou a cabeça para dar-lhe espaço. A sensação era elétrica, e ela não queria que parasse. Os beijos subiram até sua orelha, sugando seu lóbulo e massageando-o com a língua. Ela se sentiu suja, mas também de alguma forma pura, como se estivesse fazendo algo muito natural e real.
Ela estremeceu ligeiramente ao sentir as mãos dele subindo por seu corpo até seu peito. Uma mão cobrindo cada um de seus pequenos seios através da blusa. Aquilo era muito. Ela podia sair. Podia parar tudo agora mesmo pedindo para sair. Mas então os beijos parariam, e ela não queria isso...
"Tá tudo bem," Número Sete sussurrou em seu ouvido. "Só curte a sensação, você não precisa fazer nada. Só vai na onda." E então os beijos recomeçaram. Os doces e primorosos beijos que a estavam derretendo por dentro.
Sarah mal notou quando as mãos de Número Sete passaram de segurar seus seios para acariciá-los suavemente. Amassando-os lentamente, de forma quase imperceptível no início, mas cada vez mais incessante. Seus dedos ágeis encontraram seus mamilos duros através da blusa e do sutiã, e ele brincou com eles.
"Você gosta disso?" ele sussurrou baixinho.
"Mmmmm" foi tudo o que Sarah conseguiu responder.
"Segura aí, isso vai fazer ficar melhor."
Melhor? Sarah não conseguia imaginar como poderia ser melhor, mas sentiu as mãos dele deixarem seu peito. Então sentiu o puxão dos botões sendo desabotoados, começando pelo de cima.
"Eu... eu não sei..." ela sussurrou. "Eu nunca..."
"Nunca?" Número Sete indagou.
"Nunca. Eu não quero..."
"Shhh... Vai ficar tudo bem. É seguro. Se você quiser que eu pare, é só dizer que quer sair. Até lá, curte a sensação. Eu sei como fazer ficar bom." E ele sabia! Com o último botão desfeito, suas mãos deslizaram para dentro da blusa. Seu sutiã fino pouco fazia para impedi-la de sentir cada toque, e permitia que ele sentisse exatamente o quão duros seus mamilos tinham ficado. Ela derreteu de volta no corpo dele enquanto seus dedos continuavam a explorá-la.
Enquanto ela fechava os olhos e se entregava à sensação, sentiu uma das mãos dele descer mais baixo pela sua barriga. Ela ficou tensa, mas não disse nada dessa vez. Será que ia deixar? Ela pensou no que deveria fazer, mas demorou demais pensando. Antes que chegasse a uma conclusão, a mão dele deslizou sobre sua saia e cobriu sua virilha através do tecido. Ela pôde sentir sua própria umidade, encharcando sua calcinha, enquanto ele pressionava a palma da mão contra ela.
"Ai, Deus..." ela disse. Será que falou alto o suficiente para os festeiros lá fora ouvirem? Ela entrou em pânico brevemente, mas Número Sete não parou. Devia ter sido baixo ou ele teria dito algo.
A mão deixou sua virilha, e ela instintivamente moveu os quadris para frente para encontrá-la de novo. Ela se perguntou para onde tinha ido, até senti-la outra vez. Do seu lado, onde estavam as fivelas que seguravam sua saia. Ele as desabotoou habilmente, e ela sentiu o corpo dele se afastar momentaneamente. Sua saia caiu no chão, amontoada aos seus pés. Aquilo estava saindo do controle rapidamente, mas era tão bom...
A mão retornou à sua virilha, dessa vez separada de sua boceta apenas pela calcinha. Voltou como antes, com a palma, mas isso logo foi substituído pelos dedos dele explorando-a. Sua boceta umedeceu enquanto ele passava os dedos ao longo de sua fenda, pressionando o tecido ligeiramente para dentro dela. Então sua respiração acelerou quando o dedo dele esfregou o capuz sobre seu clitóris através do tecido.
Sarah não era uma puritana completa; ela já havia se masturbado antes. Mas nunca era assim! Aquilo era diferente. Mais cru, mais selvagem, mais real, mais intenso. Era como nada que ela já tinha sentido antes, e ela não queria que parasse! No entanto, o dedo se afastou de sua boceta, e a mão em seu seio a soltou. Os beijos pararam em seu pescoço.
"Não, não para!" ela sussurrou.
"Você quer mais?" Número Sete perguntou. No escuro, ela pôde ouvir seu sorriso arrogante. Seu sorriso desdenhoso.
"Sim. Mais."
"Implora."
Sarah fez uma pausa. Implorar? Ela estava acima disso, com certeza. Mas ela queria tanto que ele continuasse... "Por favor... por favor, me toca."
"Não, implora mais forte que isso, sua putinha. Me convence de que você precisa."
Putinha? Ela não era uma putinha! Ela era uma virgem, pelo amor de Deus! Mas se era isso que ela tinha que fazer para conseguir mais do toque dele... "Por favor, me toca! Esfrega minha boceta de putinha! Aperta meus peitos! Usa meu corpo!" Ela não sabia de onde as palavras vinham, mas elas fluíam de alguma parte profunda dela que nunca tinha visto antes. E fluíam alto. Ela tentou ignorar as risadinhas do lado de fora do armário. Eles tinham ouvido.
"Bastante bom, putinha."
Suas mãos retornaram, especialmente a que a estava derretendo ao esfregar seu clitóris através da calcinha. Enquanto seu corpo se recostava no dele novamente, ele cuidadosamente puxou a lateral de sua calcinha para o lado e tocou sua boceta com o dedo nu. A mão dela disparou instintivamente e agarrou o pulso dele.
"Não, nada disso, putinha" ele rosnou em seu ouvido.
"Por favor... eu nunca..." ela gemeu.
"Eu sei disso. Você quer sair?"
Sarah hesitou. "...não."
"Então cala a porra da boca. Eu vou garantir que suas mãos fiquem fora do caminho." Ele rapidamente agarrou sua blusa e a puxou para baixo em volta de seus braços, prendendo-os firmemente atrás das costas. Ela não conseguia dizer exatamente o que ele estava fazendo, mas podia sentir seus pulsos sendo amarrados e que não conseguia movê-los.
"Agora suas mãos não vão me impedir de te dar o prazer que você anseia, putinha." Terminada a amarração, ele subiu para remover seu sutiã. Ela inspirou bruscamente quando ele habilmente desenganchou o fecho traseiro, e logo ela estava usando nada além da calcinha e dos sapatos.
"Por favor..." ela choramingou.
"Por favor o quê, putinha? O que você quer?"
Sarah não sabia, e não respondeu. Suas mãos retornaram ao seu mamilo e à sua boceta, e ela derreteu mais uma vez. Dessa vez, quando ele empurrou a calcinha para o lado, ela não resistiu. Seu dedo entrou nela, e ela pôde sentir o quanto sua boceta estava inundada. Seus quadris impulsionaram para frente, tentando fazer o dedo entrar mais fundo.
Em vez de ir mais fundo, o dedo se retraiu, e ela sentiu as mãos dele agarrarem as laterais de sua calcinha. Ela não resistiu em nada quando ele a puxou para baixo, soltando-a no meio da coxa quando estava frouxa o suficiente para cair no chão sozinha. Assim, ela estava nua em um armário com um estranho, mais excitada do que jamais estivera, com as mãos amarradas atrás das costas. Como ela foi parar ali?
Número Sete atacou sua boceta com gosto dessa vez. Seus lábios continuaram a beijar e sugar seu pescoço, sem dúvida deixando um chupão, mas suas mãos... Suas mãos! Uma mão a penetrava como um consolo quente e macio, enquanto a outra esfregava seu clitóris. Ela podia sentir seu orgasmo se aproximando... 'Ai, meu Deus,' ela pensou, 'eu vou gozar na frente dele!'
Ele a empurrou cada vez mais perto, enquanto ela gemia para ele. Ela sabia que eles podiam ouvi-la lá fora, mas tinha parado de se importar. Ela só precisava gozar. E justo quando estava prestes a gozar, ele puxou as mãos.
"Não, não para! Eu estava quase lá!"
Número Sete riu. "Não se preocupe, putinha, você vai ter uma oportunidade de gozar. Mas eu vou brincar com você primeiro."
Sarah gemeu, mas não sabia mais o que podia fazer. Ela não queria sair. Ela queria gozar! Ela precisava gozar!
Ele a virou para encarar a porta. "Vai, faz barulho. Deixa todos eles ouvirem a putinha que você é."
Suas mãos retomaram o ataque ao seu corpo, e sua voz obedeceu. "Ai, Deus, sim! Me toca! Me faz gozar!" Ela praticamente gritou em direção à porta, sabendo que eles podiam ouvi-la, mas ela precisava do toque dele.
"Implora, sua vadia. Implora com força. Me diz o quanto você quer." Seus dedos brincaram com ela, mantendo-a à beira de um orgasmo, mas não o bastante para empurrá-la para o outro lado.
"Deus, por favor! Só me deixa gozar! Eu preciso gozar!"
"Vai, você sabe o que eu quero. Fala. Grita alto o suficiente para todos eles ouvirem."
Sarah de repente entendeu qual era o jogo. Sete Minutos de Rodeio. Sete minutos para dominar uma garota. Para fazê-la implorar para ser fodida. Ela nunca deveria ter entrado naquele armário. Beth estava certa. E ainda assim... ela precisava gozar agora. Precisava tanto... Os dedos dele continuaram a provocar e atormentar sua boceta, e ela quebrou.
"Me fode! Eu quero que você me foda! Quero gozar no seu pau! Me deixa gozar, caralho!"
A porta se abriu, e Sarah ficou cega pela luz repentina. E pelos flashes de dezenas de câmeras de celular. Número Sete afastou as mãos, deixando-a totalmente exposta, nua, à vista de todos. Ela olhou em volta e viu Beth, filmando sua humilhação com o celular. "Desculpa", Beth murmurou silenciosamente.
Sarah sentiu seu cabelo ser puxado com força para trás por Número Sete, e ela o encarou nos olhos.
"Escuta, sua puta, eu vou te foder. E você vai gozar no meu pau. E qualquer um aqui que quiser assistir pode assistir. Você entendeu?"
"Sim, Senhor", Sarah se ouviu sussurrar.
"Mais alto, sua puta."
"Sim, Senhor!" ela gritou.
"Mas tem uma condição. Você tem que merecer meu pau, e seu orgasmo. Entendeu?"
"Sim, Senhor!" Sarah não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo, mas não conseguia se controlar.
"Antes de você ter meu pau, e seu orgasmo, você tem que provar que é digna. Você vai ter que chupar todos os meus irmãos de fraternidade que quiserem gozar na sua garganta. Você me entendeu, sua puta?"
"Sim, Senhor!" Sarah gritou, mas por dentro sua mente estava a mil. Por que ela acabou de concordar com isso? E com tanta gente filmando?
O locutor de antes jogou uma almofada no chão, no centro da sala, e Número Sete a empurrou friamente em direção a ela. Humilhada mas excitada, ela caiu de joelhos na almofada, e observou enquanto um homem andava até ela e começava a abrir o zíper das calças. Ela sabia que este seria o primeiro de muitos, e abriu a boca para continuar sua educação universitária.