Contos eróticos para ler inteiros.

Coroas

Joyce

Giane-silva17 min

Eu era um ingênuo de dezenove anos em outubro de 1980. Claro que não pensava isso na época. Como a maioria dos meus colegas, eu estava cheio de otimismo, autoconfiança e falsa bravata. Tinha um emprego, um carro e boa aparência. O que eu não tinha era uma mulher.

Minha única namorada, Stacy, estava comigo desde que nos conhecemos no baile de formatura do segundo ano. Já tínhamos ido estacionar e eu até a convenci a tirar a blusa algumas vezes. Mas nada além disso. Eu não estava muito preocupado, achava que teria sorte logo. Só não fazia ideia de quanta sorte ou quão rápido.

Naquele ano, o Halloween caiu numa sexta-feira e eu fui convidado para algumas festas diferentes. Tinha a intenção de ir à do Brad Dempsy, mas mudei de ideia de última hora. Imaginei que teria muita maconha lá e depois soube que a polícia apareceu. Escolhi ir à festa do Mike Thompson, que não seria tão animada, mas provavelmente maior. Uma festa maior significava mais garotas. Mas esse não é o ponto da minha história. O ponto é este:

Naquele ano, as fantasias populares eram Freddy Kruger, Jason e Michael Jackson. No entanto, eu só tinha 1,75 m e usava óculos; na verdade, eu PRECISAVA de óculos. Sem eles, qualquer coisa a mais de dois metros ficava embaçada. Então, escolhi o caminho mais fácil e peguei emprestado o smoking do meu pai. Ele já não cabia mais nele, e em mim serviu como se tivesse sido feito sob medida. Parei na loja para comprar refrigerante e doces para levar à festa do Mike e, quando entrei, notei que recebi muitos olhares, sorrisos e alguns assobios. Francamente, adorei e curti cada segundo.

Quando saí e me aproximei do meu desbotado, velho, mas adorável Datsun 240Z de 1973 (Meu Deus, como queria ainda ter aquele carro!), ouvi uma mulher falar um pouco atrás de mim.

"Esse NÃO é o carro que você deveria estar dirigindo vestido assim."

Virei e meu queixo caiu.

O carro era um Rolls Royce Conversível cor creme. Fiquei olhando enquanto a motorista abriu a porta e saiu. Ela era tão deslumbrante quanto o carro. Cabelos loiros caíam sobre ombros nus. Seu vestido preto tomara que caia lutava para conter seus seios volumosos e era justíssimo. O vestido terminava bem acima dos joelhos, e suas pernas estavam cobertas por meias-calças pretas.

Ela sorriu enquanto caminhava até mim. Era uma mulher grande. De salto alto, era quase uma cabeça mais alta que eu, o que colocava seu decote praticamente na altura do meu rosto. Stacy tinha sido esguia como a maioria das garotas da escola, e seus seios mal chegavam ao tamanho B. Agora eu estava olhando para algo que certamente estava na faixa do múltiplo D. Eu queria desesperadamente enterrar meu rosto entre eles.

Como se lesse minha mente, ela riu e estendeu a mão para acariciar meu cabelo.

"Nossa, nossa, nossa... você está positivamente delicioso."

Seu sorriso era grande e radiante. Olhei em seus olhos e ela piscou para mim.

"Meu nome é Joyce e eu estava me perguntando se você já dirigiu um Rolls? Senhor...?"

"Ah, Marshall, Tony Marshall. Não, senhora, nunca."

"Gostaria de dirigir?" ela perguntou, entregando-me as chaves.

Aquilo parecia um sonho, mas estava realmente acontecendo. Algo dentro de mim tomou conta e eu decidi me jogar. Tranquei minha mochila no Datsun e, pegando-a pelo braço, a acompanhei até o lado do passageiro do Rolls. Segurei a porta enquanto ela entrava e a fechei. Enquanto caminhava para o lado do motorista (sim, era uma versão com direção à esquerda), me perguntava onde aquilo iria acabar.

O carro era absolutamente fantástico. A condução era suave e eu me esforcei para relaxar, embora estivesse muito nervoso. Joyce me orientou até a rodovia e logo estávamos viajando, nos afastando da cidade. Os Doobie Brothers tocavam no rádio e ela cantava junto. Eu não fazia ideia de para onde estávamos indo e não me importava nem um pouco. Aquela experiência era mágica e eu não queria que terminasse. O ar noturno era frio e fresco ali, longe da cidade, e me perguntei se ela gostaria de fechar a capota. Em vez disso, ela parecia se deleitar com a brisa fresca.

"Você deve ser um jovem corajoso, para me deixar fugir com você assim."

"Bem, se você está me sequestrando, tenho que avisar que não valho nada", respondi, e ela riu.

"Talvez seja sequestro, e talvez eu não esteja atrás de resgate..." ela disse, estendendo a mão para acariciar minha perna. "Talvez eu esteja atrás de outra coisa..."

Ela me orientou a sair e pegar um asfalto estreito em direção às colinas. O asfalto deu lugar a cascalho, depois a terra. Finalmente, paramos em um mirante solitário. Dali, a cidade era visível, mas distante, e a vista era fantástica. Ela saiu e eu a segui. Contemplamos a vista por um minuto e ela se virou. Ela me envolveu em seus braços e me beijou.

Seus lábios eram cheios, macios e quentes, e se moviam enquanto nos beijávamos. Meus braços estavam ao seu redor e seus seios estavam esmagados contra mim. Seus dedos percorriam meu cabelo e formigamentos elétricos corriam pelo meu couro cabeludo e pescoço.

Ela e eu nos beijamos por um bom tempo, nossas cabeças inclinando para um lado e depois para o outro. Finalmente, ela interrompeu o beijo e sorriu. Pegando minha mão, ela me levou de volta ao Rolls. Encostada nele, me puxou para si e me beijou. Senti sua mão explorando minha virilha e meu pau crescente. Habilmente, ela abriu o zíper da minha calça e logo estava acariciando meu membro rígido. Sorrindo, ela se sentou no assento e começou a beijar, lamber e brincar com meu pau. Ela se recostou nos bancos e levantou o vestido.

O que pude ver à pálida luz das estrelas era emocionante. Ela usava meias pretas, cinta-liga e nenhuma calcinha. Sua boceta estava exposta, mas tive pouco tempo para olhar, pois ela me puxou para cima dela. Ela guiou meu pau para dentro e eu mal o coloquei antes de gozar. Ainda não satisfeita, ela me segurou, pressionando meu rosto em seu decote enquanto balançava os quadris e me apertava com as pernas. Meu pau ansioso respondeu e endureceu, e logo eu estava aproveitando minha primeira foda.

Joyce gemia enquanto eu bombeava e penetrava. Seus seios grandes logo saltaram livres do vestido e eu os beijei e apertei.

"Ah, sim, ah, sim, ah, sim..." ela sussurrava. "É isso, amor. É isso! Sim... Vai, vai..."

Gozei mais duas vezes e ela pareceu gozar várias vezes enquanto fodemos por sabe-se lá quanto tempo. Finalmente, fiquei exausto e me soltei. A luz era fraca, mas pude vê-la esfregando a boceta com uma mão. Ela vasculhou a bolsa e então enfiou um lenço na virilha antes de sair do carro.

"Seja um amor e abra o porta-malas", ela disse enquanto se agachava perto da frente do carro. "Deve ter uma toalha aí. Você se importaria de limpar o banco? Não quero manchar o couro."

Fiz como ela pediu e, minutos depois, estávamos voltando para a rodovia e retornando à cidade. Imaginei que aquilo era o fim da aventura e não me importei. Tinha sido fantástico, um sonho realizado. Eu não era mais virgem e tinha sido divertido.

Rapaz, como eu estava enganado.

Joyce me orientou até a avenida Forest Park, que era cheia de mansões antigas. Aquele era o lado da cidade do dinheiro velho. Finalmente, entramos na garagem de uma delas e paramos. Ela me levou para dentro e para uma grande biblioteca. A estante alcançava o teto e cobria todas as paredes, poupando espaço apenas para a porta e três janelas. Cheirava a couro, tabaco de cachimbo e livros. Joyce caminhou lentamente pelo cômodo.

"Este era o escritório do meu pai. Quando criança, eu não podia entrar aqui sem ele. Na verdade, ele frequentemente trancava a porta, estivesse dentro ou não. Mamãe sempre arranjava desculpas para o comportamento dele. Depois ela faleceu quando eu tinha quinze anos. Câncer cervical, descoberto tarde demais. Papai tinha casos. Geralmente neste cômodo. Eu fui para a universidade, viajei, mas nunca me casei. Então, dois anos atrás, papai faleceu. A empregada o encontrou... e sua amante, que estava apavorada. Ele tinha tido um ataque cardíaco fulminante no ato de foder analmente com a pobre mulher. Quando morreu, desabou em cima dela e a prendeu no chão. Veja bem, ele era um homem bem grande, quase cento e cinquenta quilos."

"Merda!" eu disse por reflexo.

"Exatamente." Joyce respondeu. "Nosso advogado pagou a ela uma quantia por seu silêncio, embora eu duvide que ela quisesse que se soubesse que havia se envolvido com ele. Veja bem, ela tinha uma família, marido e filho que não faziam ideia de que estava tendo um caso, muito menos que possuía desejos sexuais perversos."

Joyce havia fechado as pesadas cortinas ao passar por cada janela e agora fazia uma pausa em frente à enorme escrivaninha de madeira escura. Ela levou a mão atrás das costas e abriu o zíper do vestido, deixando-o cair no chão. Agora eu podia contemplá-la com luz decente e ela posou, os quadris na escrivaninha, permitindo que eu absorvesse tudo.

Joyce tinha pelo menos trinta anos, era alta e voluptuosa. Seus seios eram grandes e pesados, com mamilos atarracados em grandes auréolas bronzeadas. Apontavam para baixo, mas diabos, ainda assim me excitavam. Sua cintura era mais larga que a das garotas da minha idade e seus quadris eram largos e redondos. Sua boceta era lisa, mas encimada por um triângulo de pelos castanho-claros curtos, como uma seta apontando para meu destino.

"O que você acha?" ela perguntou.

Engoli em seco e sorri. "Você está ótima!" respondi.

Joyce sorriu e caminhou para trás da escrivaninha. Ela abriu uma caixa ornamentada e tirou um charuto. Cortou a ponta e o acendeu. Depois de dar algumas tragadas, apontou para a grande poltrona de couro atrás da escrivaninha.

"Venha se sentar." ela disse.

Eu obedeci e ela se sentou na escrivaninha de frente para mim. Tirando os saltos, colocou os pés nos braços da poltrona e sorriu.

"O que você acha da minha boceta?"

Eu a contemplei maravilhado. Nunca tinha visto uma de perto na vida real.

"É linda." eu disse.

"Você pode tocá-la, se for gentil. Vá em frente, explore."

Enquanto eu fazia isso, ela me orientava, explicando sua anatomia, e logo eu estava deslizando meu dedo em sua vagina quente e molhada. Eu a acariciei algumas vezes enquanto ela sorria.

"Beije-a." ela ordenou e eu obedeci. Seu aroma era inebriante e seu gosto era viciante. Daquele momento até hoje, ainda amo uma boceta boa, doce e limpa.

Joyce continuava a tragar o charuto enquanto me guiava e instruía. Ela ficou mais molhada e gemia e suspirava. Meu pau estava duro e desconfortável.

Finalmente, ela ofegou, jogou o charuto no cinzeiro e olhou nos meus olhos.

"Me fode, Tony. Me fode bem aqui na escrivaninha do papai!"

Levantei tão de repente que a poltrona bateu no armário e abaixei as calças o mais rápido que pude. Esfreguei a ponta na umidade dela e a penetrei. Joyce envolveu as pernas em volta de mim e logo estávamos fodendo com força e rapidez. Ela agarrou os seios enquanto balançavam e enfiou um no meu rosto. Eu o chupei e ela gemeu.

"Chupa! Chupa meu peito!"

Quando eu tinha chupado os de Stacy, ela reclamou que chupar forte doía. Mas Joyce estava sentindo prazer com aquilo. Eu chupava forte e ela parecia gostar.

Então, ela agarrou minha cabeça e a puxou para longe do peito e me beijou. Sua língua invadiu minha boca e pude sentir o gosto do tabaco. Finalmente, ela se jogou de costas na escrivaninha e gritou:

"Me fode! Me fode com força! Me dá! Me dá!"

Diabos, eu estava impressionado por ter durado tanto, mas aquilo foi demais e, ao seu comando, dei mais uma estocada e comecei a gozar. Joyce gritou enquanto meu pau espasmava e jorrava esguicho após esguicho dentro dela.

"Sim! Sim! Sim!" ela gritou enquanto apertava os seios.

Quando terminei, ela se sentou, me beijou novamente e me deu um empurrão gentil de volta para a poltrona. Desabei nela e observei enquanto ela erguia os pés para se agachar na escrivaninha. Seus joelhos estavam afastados e sua boceta escancarada, enquanto o esperma começava a pingar e escorrer dela, caindo na escrivaninha. Ela sorriu para mim, fez força e mais jorrou. Quando terminou, uma poça do tamanho de um prato permaneceu. Cuidadosamente, ela desceu e contornou a escrivaninha. De frente para mim, começou a passar os dedos sobre a poça.

"Ah... isso sim é muito esperma." ela disse. Olhou para o teto e disse em voz alta: "Ah, papai, olha o que eu fiz! Fiz uma bagunça na sua escrivaninha!" ela riu. "Não posso deixar estragar a escrivaninha, tenho que limpar de algum jeito... Não tenho mais empregada, então... acho que vou ter que fazer eu mesma."

Fiquei olhando enquanto ela se curvava, pegava o vestido e limpava a escrivaninha antes de jogá-lo de lado. Ela caminhou até um grande globo terrestre e abriu a tampa para revelar um bar. Serviu-se de uma dose e reclinou-se no sofá de couro.

Eu estava com medo de me mexer. Aquilo tinha sido uma experiência incrível e eu esperava me recuperar rapidamente, pois duvidava que ela tivesse terminado.

Joyce bebericou sua bebida e suspirou.

"Veja só, meu pai tinha seus casos neste cômodo. Fodeu uma mulher naquela escrivaninha, exatamente como nós fizemos."

"Como você sabe?" perguntei.

"Oh, papai era engenhoso. Veja bem, ele era fotógrafo." Ela apontou para a estante à minha direita. "Ele escondia uma câmera 16mm atrás de alguns livros falsos ali e uma câmera motorizada 35mm da mesma forma ali", ela disse apontando para a parede oposta. "Olhe embaixo da escrivaninha e você verá um pedal. Aquilo acionava a câmera."

"Você não..."

"Não, eu não filmei isso", ela respondeu. "Sou distorcida, talvez perversa, mas não enganosa. E aquilo era enganação. Ele filmou sem o conhecimento ou permissão dela no início. Suspeito que foi assim que ele a convenceu a consentir com os jogos deles. Mas tenho certeza de que ela passou a gostar. Em alguns filmes, ela está olhando diretamente para a câmera enquanto fodiam... e sorrindo o tempo todo."

"Você... você os viu?"

"Encontrei os filmes e fotos, sim. E os assisti. Ainda os tenho trancados em segurança."

Ela sorriu para mim, "Quem sabe, talvez um dia eu os mostre a você." Ela apontou para a grande poltrona ao lado do sofá. "Venha aqui."

Sentei e me perguntei para onde aquilo estava indo.

"Olhe para mim. Atentamente. Dos meus cabelos aos dedos dos pés e tudo mais. Diga o que você acha. E quero que seja brutalmente honesto. Sem dourar a pílula. Quero a verdade crua."

Fiz como ela pediu e percebi que ela provavelmente era mais velha do que eu tinha imaginado inicialmente.

"Tem certeza?" perguntei.

"Sim. Meu Deus, Tony, eu sou minha crítica mais severa. Como toda mulher. Quero ter certeza de que você está realmente me vendo, e não alguma fantasia."

"Bem, ok. Vejo uma mulher atraente com mais de trinta. Seu cabelo é mais claro que o natural e seu rosto é agradável, mas... bem... cansado. Seus olhos são de um azul mais claro do que eu já vi, e seu sorriso é grande, aberto e natural, não forçado. Seus peitos são grandes e bonitos, embora eu possa ver as estrias agora. Eles são pesados embaixo, caídos um pouco e seus mamilos são pálidos, mas a maneira como você me incentivou a chupá-los me faz pensar quanta ação eles já viram. Sua cintura é mais larga do que algumas, mas menor que o busto ou os quadris, então você ainda é voluptuosa e sexy. Sua bunda é grande, mas não tão grande quanto o busto, então é bem equilibrada. Como bônus, tem um ótimo formato e é bem firme. Você tem uma leve sugestão de barriguinha, mas não muito. Suas pernas são cheias e bem torneadas. Sua boceta é impecável e bonita e eu quero te chupar de novo. Então, na minha opinião, você é linda, sexy e provavelmente pode conseguir qualquer homem que escolher. Minha pergunta é: por que você me escolheu?"

Joyce me olhou com apenas um leve sorriso por um tempo que pareceu uma eternidade. Finalmente, ela bebericou, largou o copo e lentamente abriu as pernas. Ela deslizou uma mão para baixo para esfregar a boceta enquanto a outra levantava e apertava um seio. Observei enquanto ela passava os dedos pelos grandes lábios, depois separava os pequenos lábios e os introduzia. Ela acariciou para dentro e para fora algumas vezes e então manteve os lábios afastados. Contemplei sua boceta rosada e minha boca salivou.

"Tire suas roupas e fique de joelhos."

Eu obedeci e ela sorriu.

"Bom garoto. Agora, este é seu altar e eu sou sua Deusa. Me adore."

Fiz como ela mandou e comecei a beijar sua boceta. Logo passei a lambê-la, deslizando a língua em círculos ao redor de sua vagina latejante e depois sondando o mais fundo que conseguia (o que, infelizmente, não era tão fundo quanto eu queria). Lambi sua umidade e lambi os dois lábios internos de baixo para cima, parando para circular ao redor do clitóris. Ela riu dos meus esforços desajeitados, mas em vez de me envergonhar, ela me orientou e aconselhou. Quando finalmente ficou pronta, ela me permitiu cutucar seu clitóris para frente e para trás com a língua e deslizar dois dedos em sua boceta molhada. Ela gemeu alto enquanto gozava e, agarrando um punhado do meu cabelo, levantou minha cabeça de sua boceta. Ela puxou e eu segui, subindo e ficando sobre ela. Ela beijou meu rosto molhado enquanto guiava meu pau para dentro dela. Fodemos por um bom tempo naquele sofá de couro, mudando de posição e cada um teve vários orgasmos.

Finalmente não conseguíamos mais continuar e, enquanto eu me esparramava no couro molhado, Joyce se levantou e foi até a escrivaninha. Ela abriu uma gaveta e tirou um envelope que jogou para mim. Abri e descobri um maço de dinheiro.

"Que porra é essa?" perguntei, confuso.

"Por serviços prestados", ela disse enquanto se sentava na grande cadeira. "Duzentos dólares em notas de vinte. Imaginei que notas maiores poderiam chamar atenção."

"Você está me pagando?"

"Estou te contratando. Se estiver interessado. Duzentos por dia, todo dia que fodermos."

"Com que frequência isso vai ser?"

"Possivelmente dia sim, dia não. Eu esperava fazer todo dia, mas minha boceta está dolorida e precisa de um descanso."

Sorri, "Fechado."

Joyce calçou os sapatos de volta e, depois que me vesti, caminhou até o hall de entrada. Abrindo um armário, vestiu uma capa de chuva longa bege. Dirigi de volta para onde tinha deixado meu Datsun. Quando saí, ela deslizou para trás do volante. Ela me puxou para si e me beijou profundamente. Então falou suavemente enquanto encarava fundo nos meus olhos.

"Você é exatamente o que eu quero. Uma tela em branco. Vou criar uma obra-prima. Ah, não crie ideias, garoto bobo. Você não está pronto para esse nível de jogo. Você está totalmente despreparado. Agora mantenha a boca fechada e venha dirigindo amanhã à noite às oito."

"Pensei que você—"

A mão dela cobriu minha boca.

"Eu decido. Você obedece."

Abri a boca e chupei o dedo dela. Ela sorriu.

"Bom garoto."

Enquanto ela se afastava, me apoiei no meu carro e expirei. Eu não tinha ideia de onde isso terminaria, mas sabia que seria uma jornada e tanto. Também sabia que ela estava certa.

Eu estava despreparado.

Assuntos desta história

Para ler em seguida