Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Instinto Maternal

claudiana0415 min

Nota da Autora: Tendo a gostar de escrever coisas muito longas, ou com muito histórico, para dar um pouco mais de vida aos meus personagens. Acho que isso torna os personagens, e portanto a história, mais envolventes e agradáveis, mas tende a atrapalhar meu processo criativo. Para esta história, me limitei a 2.750 palavras, ou cerca de dez páginas em espaço duplo no meu processador de texto. Espero que isso me ajude a escrever histórias mais curtas, mas igualmente agradáveis. Boa leitura!

Todos os participantes desta história têm mais de 18 anos.

Trrim!

Jenna desviou a atenção do livro abruptamente, o telefone fixo tocava na cozinha. Merda, pensou, levantando-se de um pulo e correndo para atender.

Ela tinha acabado de conseguir fazer sua meia-irmã bebê dormir para a soneca do final da tarde, e aquele barulho ameaçava destruir a serenidade que enfim a saudava.

Trrim!

Outra interjeição urgente da cozinha, que ela quase ultrapassou. Deslizando no chão de madeira com suas meias, ela derrapou até parar, segurando-se no molde bege do batente da porta.

Trrim!

Ela praguejou enquanto se apressava até o telefone, pegando-o e levando-o ao ouvido sem fôlego, afastando o cabelo loiro-escuro na altura dos ombros para conseguir ouvir.

"Alô?" Ela tentou manter a voz baixa, prestando atenção em qualquer ruído que viesse do bebê.

"Ah, oi, querida." Jenna conteve o suspiro que implorava para sair de seus pulmões.

Sua madrasta, Karen, era tanto literal quanto figurativamente uma Karen em todos os sentidos da palavra, e apenas alguns anos mais velha que Jenna. Ela não conseguia imaginar por que seu pai concordara em se casar com aquela megera, muito menos ter uma filha com ela.

"Eu esperava que seu pai já estivesse em casa..." Jenna fez uma careta; Karen agia como se seu pai estivesse numa coleira, ou tivesse a obrigação de dar notícias sempre que ela pensava nisso.

"Ele não está, só eu e o bebê aqui." Uma pausa do outro lado da linha, depois um breve suspiro.

"Tá bom, Jenny..." Karen começou.

"É Jenna, pela última vez." Jenna interrompeu com um sorriso cruel nos lábios. Ela tinha usado Jenny por um tempo, mas mudara o apelido, em parte para provocar sua nova madrasta um ano atrás.

"São ambos apelidos para Jennifer, mas tudo bem." Jenna imaginou Karen estrangulando o telefone. "Só..." Outro suspiro. "Só diz ao seu pai que vou chegar tarde hoje à noite, talvez umas nove ou dez, dia longo no escritório..." Ela parecia exausta, e apesar da briga, Jenna sentiu um pouco de pena dela. Não muita, mas um pouco.

"Sim, claro, Karen." A mulher (um pouco) mais velha deve ter se surpreendido com sua concordância.

Na verdade, não era a primeira vez que Jenna sentia pena de Karen. Elas não estavam tão distantes em idade, nem diferentes em temperamento. Karen engravidou na lua de mel e voltou, grávida, para encontrar uma adolescente mal-humorada morando em sua nova casa.

O ano seguinte também não fora gentil com ela; a gravidez e o parto com a pequena Macey tinham sido difíceis, e Jenna provavelmente não tornara as coisas mais fáceis (pelo menos até o pós-parto, quando começou a cuidar da criança em troca de uma mesada).

Karen ficara um pouco esgotada com a experiência do primeiro filho e teve que voltar ao seu exigente trabalho logo depois, tendo pouco tempo para se recuperar.

Jenna suspeitava que seu pai e sua madrasta agora tinham um casamento sem sexo, então ela nem sequer estava dando para ele como recompensa pelo esforço.

"Ok, me avise se precisar que eu compre algo no caminho de casa..." Jenna repôs o fone no gancho sem responder.

Sua caridade só ia até certo ponto.

Meros momentos depois de se acomodar novamente no sofá, relaxando com seu livro, Jenna foi outra vez interrompida pelo mundo exterior. Ela cruzou os dedos para que seu pai fizesse silêncio ao entrar pela porta da frente.

"Jenna? Karen? Tem alguém em casa?" Em vez disso, ele chamou em voz alta da entrada anexa.

Jenna levantou-se de um pulo mais uma vez, uma expressão de paciência esgotada já ajustada no rosto. Deslizando até o hall, ela lançou ao pai um olhar de reprovação.

"É hora da soneca, você já deveria saber que não pode gritar assim!" Ele parou confuso, com o casaco pela metade, enquanto se abaixava para desamarrar os sapatos.

"Você agora tira sonecas programadas?" Ele perguntou.

Uma revirada sarcástica de olhos foi sua única recompensa.

Ele piscou, e então a compreensão surgiu em seu rosto. "Ah, o bebê, isso faz muito mais sentido."

Ela bufou. "Parece que eu passo mais tempo com a filha da Karen do que você às vezes..." Suas palavras provocaram uma carranca do pai enquanto ele chutava os sapatos sociais e jogava o casaco numa pilha no chão.

"Aquela 'criança' é sua irmã. Ela é filha de todos nós, mocinha." Ele mudou a maleta do chão para a mesinha lateral. "E você é bem remunerada pelo trabalho que faz, de qualquer forma, então não gosto dessa atitude."

Repreendida, Jenna cruzou os braços sobre o peito, ainda visivelmente irritada. "Acho que vou ter que continuar sendo a Mãe por mais um tempinho hoje à noite. Sua esposa ligou, e ela vai chegar muito tarde." Seu pai suspirou, endireitando-se para olhar para ela, examinando-a com uma perspicácia que só ele conseguia.

"Onde estão suas calças?" Ele perguntou.

Jenna olhou para baixo, percebendo que vestia apenas uma regata e uma calcinha macia verde-pastel. Ela tinha acabado de receber o pai na porta só de roupa íntima.

"Vômito de bebê." Ela falou de forma desdenhosa, mas sentiu um rubor subir pelo pescoço. Sabia que ele ia zombar dela por isso.

"Não posso dizer que me importo com o conceito, mas seria mais apropriado que a Karen cumprisse esse dever maternal específico." Ele sorriu, deixando-a escapar apenas com aquela provocação leve enquanto passava por ela.

A natureza sugestiva do comentário a fez parar e pensar sobre a natureza exata de seu desprazer por alguns instantes.

O conceito de maternidade em si não era o que a incomodava. Ela não se importava de cuidar de Macey, e normalmente não teria problema com isso, já que era (como eles continuavam a lembrá-la a cada momento) paga para isso.

Na verdade, ela sabia muito bem, desde seu primeiro ano de faculdade, que o processo real de se tornar mãe (ou seja, sexo) era algo de que ela gostava ativamente.

Era Karen em particular que lhe causava tanta consternação. A mulher parecia estar constantemente oscilando entre irritante e lamentável, sempre reclamando de como sua vida era difícil, ou sofrendo em silêncio conjugal, e apenas insinuando isso (apesar de seu pai ganhar o suficiente para sustentar o estilo de vida deles).

Ela o seguiu até a cozinha, onde ele remexia a geladeira em busca de um lanche. Ela se encostou no balcão atrás dele, adotando um ar de descontração casual.

"Pai, você se importa se eu perguntar uma coisa?" Ela indagou, tentando permanecer indiferente.

"Mmmphgh." Ele respondeu, com a boca cheia de uma maçã enquanto se virava para ela. Ele tinha ombros largos, a imagem de um assalariado, ainda vestindo suas calças formais, camisa de botão e gravata, um contraste com a figura esguia dela apenas de calcinha.

"Já faz um ano, você ainda ama a Karen?" Ela viu seus olhos brilharem de raiva com a pergunta. Ele sempre a incentivara a se aproximar da madrasta.

"Não estou dando atitude!" Ela acrescentou apressadamente. "Só estou curiosa para saber o que você vê quando olha para ela..." Ele ergueu a mão para tirar a fruta que impedia sua fala.

"Jenna." Ele começou. "Você sabe que eu amo sua madrasta. Por que você perguntaria isso?" Uma resposta facilmente previsível.

"Você sabe, quero dizer, achei que o casamento tinha muitas dimensões, não apenas amor, mas tipo, atração física e talvez mais filhos e coisas assim?" Ela percebeu uma hesitação de microssegundo da parte dele.

"Ei, eu ainda sinto muita atração pela Karen. Pare com isso, Jenna." Ela percebeu que ele estava desconfortável.

"Mas vocês não estão tentando ter outro bebê?" Ela atacou a parte não dita da frase dele, sentindo fraqueza.

"Isso não é realmente algo que você deveria saber." Ele a repreendeu, franzindo os lábios enquanto se apoiava de costas no granito do balcão à sua frente.

"Seria difícil não saber." Jenna piscou maliciosamente para ele. "Ela é meio escandalosa, e as paredes são finas." Ela juntou os dedos a um milímetro um do outro, como que para demonstrar sua finura.

"Nós..." Ele fez uma pausa, depois limpou a garganta antes de continuar. "Jennifer. Karen e eu chegamos a um acordo, depois que a primeira gravidez foi tão difícil para ela..." Jenna o interrompeu, no meio do 'sermão paterno'.

"Ela não quer porque está com medo." Direta, objetiva, uma bela réplica. Seu pai parou por um momento, como que atingido.

"Talvez ela esteja, mas isso é normal. Ela não precisa nem querer outro filho para que eu me interesse por ela..." Ela o interrompeu novamente, afastando-se lentamente do balcão em que se apoiava para se aproximar dele.

"Mas você quer, pai." Ele não negou suas palavras. Passo a passo, descalça, ela atravessou a distância e alisou a frente da camisa dele, acariciando seus peitorais no processo. "Você não quer ficar com alguém que quer a mesma coisa?" Ele estendeu a mão, tentando evitar tocá-la, tentando criar distância, mas conseguindo apenas segurar a pele nua do ombro dela.

"Jenna. Você não pode..." Ela estendeu a mão para agarrar o nó da gravata dele, aplicando uma leve pressão para puxar o rosto dele em direção à sua boca voltada para cima (o que ele resistiu).

"Você não merece ficar com alguém que precisa da mesma coisa? Alguém que vai te dar bebê, atrás de bebê, atrás de bebê?" Era uma sedução desajeitada, ela sabia, mas tinha um palpite de que ele não era exatamente o mais resistente à ideia. Karen era uma vadia fria como gelo, ele provavelmente não ouvia ninguém falar nem semi-sacana com ele há muito, muito tempo.

Ele tentou dizer algo mais, mas ela aumentou a pressão na gravata do pai, arrastando-o para o abraço suave de seu beijo. Ela se abriu para ele, convidando sua língua para dentro de sua boca para trocar saliva, para tentá-lo com a maciez de seus lábios juvenis.

Por um momento, ela achou que ele se afastaria, a repreenderia, a expulsaria, tanto faz. Então a última ressonância de sua resistência abandonou seu corpo, e ele envolveu os braços em sua primeira filha, puxando seu corpo quase nu contra si com a paixão e excitação de um homem mais jovem.

Apesar de si mesma, ela sorriu dentro da boca dele, tonta de excitação. Naquele momento, com o calor de sua indecência a envolvendo, não havia pena suficiente que pudesse sentir por Karen para impedi-la de tomar seu pai de volta.

Ele interrompeu o beijo, e ela gritou ao senti-lo agarrá-la pelas coxas, puxando-a até sua altura, enrolando as pernas dela em seus quadris.

Ela lhe deu outro selinho, depois teve que se agarrar com força quando ele começou a se mover, rapidamente pelo corredor. Não para o quarto dele, nem para o dela, mas para o quarto do bebê, abrindo a porta com o quadril.

Macey estava, claro, no moisés naquele quarto, deixando o quarto vazio, exceto por um berço, algumas cadeiras aconchegantes e o trocador baixo no canto.

Ele a colocou sobre a mesa, afastando suas pernas e esticando o pescoço para continuar beijando sua filha, puxando o decote da regata para baixo para deixar seus seios empinados saltarem livres. As mãos dela percorreram o peito dele em troca, arranhando sua cintura para começar a desabotoar o cinto.

Depois de um momento apertando seus seios, estimulando seus mamilos sensíveis com as pontas dos dedos, ele abaixou a mão para ajudá-la. Simultaneamente, ele se afastou do beijo, olhando em seus olhos com fome, com um desejo diferente de tudo que ela já tinha visto.

"Você vai me trocar, papai?" Ela provocou, batendo na beirada do trocador, mesmo enquanto internamente se encolhia com o clichê de suas palavras.

As calças dele caíram diante dela, levando a cueca junto, permitindo que o comprimento grosso e pulsante de seu pênis saltasse livre na frente dela. Sua cabeça estava roxa e inchada, e era maior do que qualquer pau que ela já tinha visto. Ela não conseguia nem imaginar aquilo entrando em seu corpo.

"Eu vou mudar seu corpo, filhinha." Ele respondeu, saindo das calças, acariciando seu membro, nivelando-o com a calcinha dela. Ele capturou sua boca avidamente mais uma vez, de forma animalesca, enchendo-a com sua língua antes de se afastar novamente, deixando-a sem fôlego.

"Eu vou te fazer mãe. Vou te fazer dar à luz seus próprios irmãos. Eu chamaria isso de mudança." Ela mordeu o lábio inferior. Ouvir aquilo em voz alta era desconcertante. Uma escolha feita num momento de petulância, num momento de desrespeito à sua madrasta, estava voltando para assombrá-la.

Seu pai esfregou a cabeça do pau para cima e para baixo no tecido da calcinha dela, o calor dele irradiando para o corpo dela, conduzindo através da umidade que de repente pingava de sua vagina.

Este era o homem que a criou, o homem que lhe deu a vida, e agora puxava a tira fina de sua calcinha para o lado.

Ela não podia fazer nada além de assistir, de boca aberta, enquanto ele esfregava sua masculinidade contra a abertura nua e vulnerável de sua flor.

Ele estava se lubrificando, preparando-se para empurrar para dentro, arrastando seu pré-gozo sobre a entrada dela enquanto fazia isso. De certa forma, ele a estava marcando com seus fluidos, mesmo enquanto procurava usar os dela para facilitar seu acesso à fornalha interior, o forno dentro do qual ele plantaria seu próximo filho.

"Papai..." Ela disse, queixosa, mas outras palavras foram expurgadas de sua boca quando ele pressionou de repente para frente, sua cabeça bulbosa afastando as folhas de seus pequenos lábios, envolvendo-se uma polegada dentro de seu corpo antes de recuar.

Para dentro, para fora, para dentro, para fora. Gentil mas insistentemente ficando um pouco mais fundo nela a cada momento, fazendo Jenna ofegar e estremecer ao sentir a intrusão em seu canal de parto.

"Ai, papai! Ai, meu Deus!" Ela gemeu, antes que ele tapasse sua boca com a mão.

"Você vai acordar o bebê!" Ele sibilou, a outra mão abrindo as pernas dela para permitir-lhe acesso mais profundo à boceta de sua filha.

Ele estava três polegadas dentro agora, e uma linha aparentemente tinha sido cruzada; ele agora empurrava para dentro e para fora dela facilmente, esticando-a com sua grossura enquanto fazia isso, acomodando-a ao tamanho de seu pênis mesmo enquanto eles copulavam pela primeira vez.

"Porra, vou plantar um dentro de você, Jenny!" Ele gemeu enquanto aumentava o ritmo, o som e o cheiro de sexo molhado e liso enchendo o quarto do bebê.

"Você vai ficar muito melhor em alimentar nossos bebês com seus peitos cheios de leite..." Ele agora conseguia colocar todo o seu comprimento no abraço esmagador e aveludado de seu canal vaginal, beijando seu colo do útero a cada investida em sua estrutura diminuta.

Ela choramingou de prazer, e ele plantou um pé no trocador ao lado dela, ganhando alavancagem adicional enquanto seu orgasmo aumentava.

"Porra, você é apertada! Eu devia estar te fodendo desde o começo!" Ele grunhiu, as estocadas se tornando selvagens, sobrecarregadas de prazer e excitação, sua mão caindo da boca dela para seus peitos.

"Sim! Ai, sim, me engravida, papai!" Ela balbuciou, fluido vaginal pegajoso escorrendo por seu buraco abusado. Ela ia ser mãe, de verdade, uma verdadeira mãe para seus filhos e irmãos.

Seu pai gemeu enquanto suas bolas transbordavam, continuando a martelá-la enquanto jato após jato de esperma viril deixava seu saco escrotal pulsante, jorrando dentro do útero de sua filha.

Jenna gritou de prazer, alto e excitada, sentindo o que ela imaginava que Karen sentira nas longas noites sendo dominada sexualmente por seu pai.

Ela entendia agora.

Ela podia sentir os filhos dele inundando sua barriga.

Ela podia sentir o prazer de sua vara grossa derramando seu amor contra seu colo do útero, transbordando e pingando no trocador.

Ele a estava mudando, a cada esguicho e a cada minúsculo zigoto, ele a estava transformando na mãe perfeita para sua futura prole.

Uma filha ressentida, transformada na companheira perfeita, jovem, submissa.

Ele puxou seu pênis enterrado para fora dela, deixando mais de seu DNA compartilhado escorrer de sua filha.

De repente, eles se deram conta de Macey chorando, aparentemente distante.

Jenna se recompôs, respirando com dificuldade, e trotou até a porta do quarto. Seus instintos maternais já estavam assumindo o controle; talvez fosse sua imaginação, mas ela podia se sentir se tornando a pessoa que seu pai queria. Ela parou, olhando para trás, sentindo uma gota de sêmen escorrendo lentamente pela parte interna de sua coxa.

"Não vá a lugar nenhum." Ela disse, mordendo o lábio inferior de forma sedutora.

Ele simplesmente sorriu em resposta.

Eles estavam apenas começando.

Assuntos desta história

Para ler em seguida