Contos eróticos para ler inteiros.

Exibicionismo e Voyeurismo

História de Origem de Carl 01: O Flagra da Vizinha

kedma_199116 minEpisódio 1 de 2

Carl sempre tinha sido um garoto quieto. Um garoto tímido. Facilmente constrangível. O que ninguém esperava era o quão bonito ele ia ficar. Não apenas bonitinho ou charmoso, mas propriamente lindo. Aos 18 anos, ele era alto, bem mais de um metro e oitenta, e praticava praticamente todos os esportes possíveis, o que explicava o fato de seu corpo ser largo e musculoso, com uma bunda tão dura que dava para nocautear alguém com ela.

As garotas da escola eram obcecadas por ele -- seu cabelo loiro, seu sorriso simpático, sua timidez -- e circulavam boatos sobre o tamanho do seu pau, conforme relatado pelos meninos que o tinham visto no vestiário. Alguns deles até já tinham agarrado o volume dele algumas vezes, o que ele achava mortificante. Funcionava até com as professoras, que estavam sempre se inclinando um pouco perto demais ou chamando-o à frente da classe com qualquer pretexto. Até a diretora tinha o hábito de chamá-lo à sua sala com qualquer desculpa. E, no entanto, por causa de sua timidez, ele nunca tinha sequer beijado uma garota. Só de pensar nisso, ele corava.

E foi essa timidez que o manteve em seu quarto quando seus pais convidaram alguns vizinhos para tomar um drinque num domingo. Ele era um garoto educado, então ficou lá embaixo quando eles chegaram para dar seus ois. Lá estavam o casal de um lado, na casa dos 50, ele não conseguia lembrar os nomes deles, e Doreen do outro lado. Ele já tinha conhecido Doreen antes, embora, como família, eles fossem bem novos na rua. E uma vez, quando ele estava brincando de frescobol no jardim, ele a notou na janela do andar de cima, olhando para ele. Ou pelo menos foi assim que pareceu. E até que foi meio gostoso.

Ela era bem agradável. Quase 70, cabelo grisalho, roupas bem estilo senhorinha. Se alguém perguntasse a Carl se ela era atraente, ele realmente não saberia o que dizer. Provavelmente não. Só bem velha. Mas simpática. Carl conversou com ela por alguns minutos e meio que percebeu que ela o olhava de cima a baixo enquanto ele estava de shorts de futebol: olhava para as pernas dele, para a virilha, depois de volta para o rosto. Ainda pensando nisso, ele deu suas desculpas e foi para o quarto ouvir música enquanto seus pais continuavam com a reuniãozinha.

Tendo 18 anos, Carl sentia que tudo em que conseguia pensar era sexo e, às vezes, parecia que seu pau estava duro o tempo todo, forçando contra as cuecas coloridas e esticadinhas que sua mãe sempre comprava e bem visível nas calças da escola. Não era de admirar que a diretora vivesse chamando-o à sua sala, só para o caso de ser um daqueles momentos, o que às vezes era, e aí ela ficava abertamente encarando o volume enquanto falava com ele. Carl não sabia bem por quê, mas ele gostava de ser olhado assim, até mesmo por uma velha gorda e desarrumada como a diretora. Simplesmente lhe dava um arrepio. Ele até tinha se masturbado pensando nela olhando para ele daquele jeito. Algumas vezes.

Agora, ali em cima, no seu quarto, sozinho, com seus grandes fones de ouvido Bose com cancelamento de ruído, ele estava ficando excitado de novo. Já tinha batido uma duas vezes hoje -- ele produzia no mínimo três gozadas por dia -- mas se viu com a mão apalpando o volume no shorts de futebol de novo, sentindo-o até ficar duro. Então ele saiu dos shorts e deitou na cama pensando na diretora olhando para ele, imaginando o que ela pensaria se pudesse vê-lo agora só de cuequinha esticadinha, uma ereção enorme vazando pré-gozo para dentro dela. Ele fechou os olhos, enfiou as mãos por dentro da cueca e começou a espalhar o pré-gozo pela cabeça sensível do pau, o que sempre o fazia suspirar.

Lá embaixo, Doreen se levantou. 'Posso usar o seu banheiro?', ela disse para a mãe de Carl, que apontou para cima, dizendo: 'Segunda porta à esquerda. Não tem erro.' Doreen subiu as escadas, olhando para as fotos na parede -- fotos de família, incluindo uma recente de Carl jogando futebol, um belo volume nos mesmos shorts que ele usava hoje -- e, quando chegou ao patamar, ela já tinha esquecido o que lhe tinham dito sobre o banheiro. Segunda à direita, não era?

Ela abriu a porta e estava prestes a fechá-la de novo, percebendo que aquilo não era um banheiro, quando notou, ali na cama, o lindo Carl, fones de ouvido, olhos fechados, só de cueca bem sumária, se dando prazer. E com os fones, ele não tinha ouvido a porta abrir. Com o coração batendo forte, Doreen tomou a decisão arriscada de entrar, fechar a porta e assistir àquele jovem bonito e musculoso enquanto ele apreciava o próprio corpo, uma mão dentro da cueca, a outra apertando os mamilos.

Ela ficou parada perto da porta enquanto ele lambia e mordia os lábios, circulando o pré-gozo que escorria do pau, dando a si mesmo pequenos choques elétricos de prazer. Então, enquanto Doreen observava, ele puxou a cueca um pouco para baixo e tirou para fora o pau mais apetitoso que Doreen já tinha visto... e, velha tarada que ela era por baixo daquela aparência desleixada, ela já tinha visto alguns.

Carl gemeu baixinho enquanto ela o via colher o pré-gozo da pequena fenda e espalhá-lo em círculos pela cabeça rosada de um pau cor de mel, com o prepúcio completamente recolhido. A outra mão agora segurava o pau pela base e dava pequenas puxadas, como se não quisesse gozar cedo demais. Doreen estava hipnotizada. O corpo bonito dele estava retesado, exibindo uma musculatura impressionante, enquanto o pau vazava pré-gozo que ela morria de vontade de provar.

Então ele puxou a cueca de vez, empurrando-a com o calcanhar de um pé até ficar nu, exceto pelos fones. Doreen se moveu um pouco mais para dentro do quarto, para poder ficar aos pés da cama e ter uma visão melhor. E que visão! Duas bolas balançando, aquele pau com um leve traçado de veias, brilhante de pré-gozo e, sob as bolas, o períneo, ereto numa crista dura, com aquela misteriosa linha fina correndo ao longo dele.

Carl estava contraindo as nádegas enquanto se dava prazer, abrindo mais as pernas para que Doreen pudesse ver, por entre os pelos do traseiro, um vislumbre do seu pequeno ânus. Ela sentiu que não conseguia respirar, a visão dele -- apenas 18! -- deslizando a mão pelo pau mais incrível, aberto e exposto para ela. Ela lambeu os lábios freneticamente, desejando poder prová-lo, tão tentada a estender a mão e tocar, mas se conteve, sabendo que o espetáculo terminaria se o fizesse.

Ela remexeu na bolsinha a tiracolo em busca do seu iPhone, um modelo antigo, sem nunca tirar os olhos um instante sequer do garoto se contorcendo à sua frente, abriu a câmera e passou para vídeo. Agora ela teria algo para olhar, pensou, suas próprias imagens do lindo vizinho adolescente se masturbando.

Sabe Deus quanto tempo isso durou, mas, velha como era, houve um umedecimento entre suas pernas, um umedecimento que ela desesperadamente queria tocar com os dedos, mas não ousava, então aproveitou o formigamento enquanto bebia daquela visão.

Então Carl abriu os olhos. O choque de ter alguém no quarto o fez pular e se sentar, arrancando os fones, mas Doreen apenas sorriu. 'Por favor, não pare', ela disse calmamente, como se tentasse não espantar um animal selvagem. Ela quase podia ler os pensamentos passando pela cabeça de Carl enquanto ele corava profundamente, mas não dizia nada. Pensamentos sobre seus pais e a filmagem que ela claramente estava fazendo e aquela velha e o que alguém diria se descobrisse...

Ela estendeu a mão e acariciou o pé dele. 'Por favor', ela disse, excitada pelo contato pele com pele com o pé dele. Seu toque pareceu acalmá-lo e ela pôde ver que ele estava pensando no que fazer, se cobrir-se e expulsá-la ou fazer o que ela dizia. 'Eu estive observando por um tempinho...'

Ele mordeu o lábio, lançou os olhos para a porta e começou a se recostar nos travesseiros. Doreen viu seus olhos irem para a porta, levantou-se, foi até lá e girou a chave na fechadura antes de voltar aos pés da cama e se sentar, excitada porque aquilo significava que ele ia deixá-la assistir.

'Sério?', disse Carl, uma última checagem, como se aquilo pudesse ser uma piada ou uma armadilha ou algo assim. Ele nunca tinha ouvido falar de velhas querendo que garotos adolescentes batessem uma na frente delas... embora a coisa da diretora tarada devesse ter colocado a ideia na cabeça dele.

'Sério', ela disse com uma voz calmante, olhando para o pau dele, que tinha começado a murchar levemente. 'É lindo de assistir.' Ele levou a mão ao pau de novo, olhou para Doreen, que estava assistindo, ainda claramente desconfiado do que estava acontecendo, e finalmente recomeçou. Seu pau ficou duro imediatamente e, à medida que ele se acostumava com a ideia daquela velha da casa ao lado o observando, ele voltou ao ritmo, atuando para ela, abrindo as pernas para que ela pudesse ver seu traseiro, segurando as bolas quase como se as estivesse exibindo para ela. Ela continuou acariciando os pés dele, depois as panturrilhas, imaginando até onde poderia ir, enquanto seus olhos permaneciam grudados naquele pênis sendo manipulado para seu entretenimento.

Então, com os olhos fixos nos dele, ela foi até o joelho, depois a coxa, traçando os músculos que retesavam e relaxavam enquanto ele acariciava o pau. Depois ela subiu mais pela coxa e roçou nas bolas dele, quase como se pudesse ter sido um acidente. Foi como se ambos tivessem levado um choque elétrico. Carl nunca tinha sido tocado ali antes e Doreen não conseguia acreditar que realmente tinha sentido o escroto dele na sua mão. Ele continuou olhando para ela, não deu nenhum sinal de que queria que ela parasse, então ela ficou mais ousada e começou a acariciar as bolas dele, a sopesá-las na mão.

Ele lambeu os lábios, ainda com os olhos grudados nos dela. Ela lambeu os seus. Então ela agarrou a base do pau dele, que era tão duro e tão grosso que encheu sua mão. Ele tirou as mãos, colocou-as atrás da cabeça, como se oferecesse o pau a ela. Esta era a primeira mão que já tinha tocado seu pau e, embora fosse velha e enrugada com manchas marrons de velhice, a sensação era incrível. Ela continuou o que ele vinha fazendo consigo mesmo, com puxadas longas e firmes, ocasionalmente passando a mão sobre a cabeça do pau, onde, com o pré-gozo, ela lhe dava pequenos choques na superfície sensível da glande. Ela desviava o olhar entre os olhos dele e sua mão no pênis, sorvendo o cheiro masculino das bolas do garoto que subia até suas narinas enquanto ela deslizava lentamente o prepúcio para cima e para baixo naquele tronco grosso, com um som pegajoso e de sucção.

Então, com a outra mão, ela alcançou por baixo das bolas de Carl e começou a massagear o períneo endurecido. Ele soltou outro gemido baixinho e fechou os olhos, abrindo mais as pernas em convite aos dedos dela. Ela desceu mais, por entre os pelos até o ânus dele, que estava se contraindo e relaxando, agora contra o dedo dela. E, como podia ver que os olhos dele ainda estavam fechados, ela se inclinou para a frente e roubou uma gota de pré-gozo com a língua. Era tão doce e pegajoso que foi tudo o que ela pôde fazer para não baixar a boca sobre o pênis dele... mas ela sabia que precisava ir devagar para não assustá-lo.

Então ela sentiu o corpo dele retesar, o ânus quase engolir a ponta do seu dedo e o ouviu murmurar: 'Por favor, senhora, por favor, senhora, por favor, senhora...'

'Vá em frente, Carl', ela disse. 'Mostre-me esse esperma lindo...'

E ela sentiu o pênis dele engrossar, colocou os dedos no períneo que bombeava e arregalou os olhos para absorver a visão do primeiro jorro grosso de esperma disparar do pênis de Carl e acertá-lo no rosto. O segundo atingiu o pescoço, o terceiro o peito, com jorros subsequentes caindo na barriga, ficando presos no pequeno 'caminho da felicidade' que ia do umbigo aos pelos pubianos. E o restante escorreu sobre a mão dela, que agarrava o pau pulsante dele. Ela podia sentir o cheiro do esperma. Era limpo e com cheiro de água sanitária.

Mas o pau dele ainda estava pulsando na sua mão. As nádegas dele se contraíam e relaxavam para obter aquelas últimas sensações do aperto dela em seu pênis, a primeira vez que alguém o tinha feito gozar. Quando ele finalmente parou, ela apertou da base até a ponta para extrair as últimas gotas de esperma do pênis dele e torturou um pouco a cabeça ultra-sensível com o esperma na mão. Ele se contorceu, os olhos firmemente fechados, enquanto ela dizia suavemente: 'Aproveite, Carl. Obtenha esses últimos momentos de prazer.'

Como os olhos dele ainda estavam fechados quando ela finalmente removeu a mão, Doreen rapidamente levou essa mão à boca, ainda com medo de assustá-lo, e lambeu o esperma morno dela, o sabor fresco daquelas bolas lindas, o gosto do interior dele. Finalmente ele abriu os olhos e corou profundamente com a ideia daquela velha da casa ao lado não só tê-lo visto se masturbar, mas realmente tê-lo feito gozar com o dedo no seu buraco. Ele se sentiu humilhado.

'Isso foi adorável, Carl', disse Doreen, tentando tranquilizá-lo. 'Não há nada para se envergonhar em relação ao sexo. É só o corpo fazendo o que o corpo precisa fazer. E eu só o ajudei um pouquinho. Como foi a sensação?'

Ele sorriu. 'Na verdade, foi uma delícia, obrigado', disse Carl, de alguma forma surpreso por não haver reprimendas da parte dessa senhora.

'Bem, que bom. Na verdade, foi uma delícia para mim também, então...', ela disse o mais suavemente que pôde.

Ele obviamente se sentiu constrangido por ficar ali sentado nu na frente dela agora que tinha ejaculado, e ela percebeu isso, levantou-se e disse: 'Eu deveria voltar lá para baixo. Eles vão ficar pensando se eu fui para casa.' Ambos deram risadinhas falsas para reconhecer a piada. Mas, antes de Doreen sair, ela se inclinou, pegou a pequena cueca colorida e esticadinha que Carl estava usando, levou-a ao nariz enquanto olhava nos olhos dele e a enfiou na bolsa. A cueca cheirava mais a amaciante de roupas do que qualquer coisa, mas o dedo dela cheirava ao buraco de Carl, um cheiro escuro e almiscarado.

Lá embaixo, eles de fato fizeram a piada de que pensaram que Doreen tinha ido para casa. 'Ah, não. Eu não seria tão rude', ela disse com outra risadinha falsa. 'Não, eu encontrei o Carl lá em cima e ele estava falando sobre vocês irem para a África do Sul...'

Doreen na verdade tinha ouvido essa informação dos pais de Carl, mas decidiu usá-la como desculpa para sua ausência da reuniãozinha. Na verdade, ela estava ruminando uma ideiazinha que tinha surgido na cabeça dela quando Carl tinha surgido na mão dela.

'Eu estava pensando', ela disse para os pais de Carl, 'que enquanto vocês estiverem fora, faria mais sentido o Carl ficar comigo?'

Os pais de Carl se entreolharam, como que dizendo: 'Ah! O que você acha?'

'Eu pensei', continuou Doreen, 'que, sendo ele um adolescente, vocês provavelmente vão se preocupar se ele não está se alimentando direito e dando festas loucas... Vocês querem ter uma casa para voltar depois da viagem, não querem?'

'Mas vão ser várias semanas', disse a mãe de Carl, não de forma desdenhosa, mas num tipo de 'mas não poderíamos abusar'.

'É isso que eu quero dizer', disse Doreen. 'Vocês poderiam trancar a casa, colocar o código de segurança e tudo mais, e nós poderíamos ficar de olho nas coisas da casa ao lado. A minha é uma casa grande, eu fico batendo perna nela e o Carl, tenho certeza, terá muito o que fazer para se manter ocupado enquanto vocês estiverem fora, então provavelmente nem vamos nos ver muito. Mas pelo menos vocês saberão que ele estará tendo comida decente e terá alguém de olho nele. E vocês voltarão para uma casa que não foi destruída.'

Todos riram um pouco com a ideia de voltar para uma casa em ruínas, os pais de Carl se entreolhando em busca de confirmação de que aquele era de fato um bom plano.

'Bem, se você tem certeza de que não se importa', disse o pai de Carl. 'Nós, claro, deixaríamos dinheiro para comida e tudo o mais...'

'Ah, é tão barato cozinhar para dois quanto para um', disse Doreen. 'E será uma companhia para mim e eu posso estar lá se ele precisar de ajuda com os trabalhos da escola, embora eu tenha certeza de que ele é muito mais inteligente do que eu.'

Enquanto eles estavam tendo essa conversa, Doreen pôde ouvir Carl descendo as escadas. Quando ele entrou, agora totalmente vestido e com a cor do rosto de volta ao normal, sua mãe disse: 'Carl, tivemos uma ótima ideia enquanto você estava lá em cima ouvindo sua música... Enquanto estivermos na África do Sul, você vai se mudar para a casa da Doreen.'

Carl olhou diretamente para Doreen, que lhe deu um sorriso cúmplice, enquanto notava um brilho no pescoço dele, onde ele tinha deixado escapar um pouco do próprio esperma na limpeza.

— Ah, não precisa — ele disse, não porque não quisesse, era só um jeito educado de não querer dar trabalho a ninguém.

— Já está tudo decidido — disse Doreen, enquanto Carl se sentava na poltrona à sua frente. Ela não conseguia evitar olhar para o volume no short de futebol dele, agora que sabia exatamente do que aquele volume era feito. — Você só vai trazer o que precisa para mim e eu arrumo um quarto para você.

Com isso, ela se levantou, se despediu e, virando-se para Carl, disse:

— Até logo, colega de quarto...

Ele sorriu para ela. Aquele sorriso! Tão inocente, tão lindo, tão...

Assim que entrou, Doreen foi direto para o quarto, tirou a roupa e se deitou na cama com o iPhone e a cueca de Carl, que ela levou ao rosto. Com os dedos já ao redor do clitóris, ela encontrou o vídeo de Carl se masturbando e começou a se levar ao clímax pensando nas semanas que viriam, quando ela teria controle total sobre aquele corpo lindo.

Assuntos desta história

Para ler em seguida