Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Glory Hole da Cerca dos Fundos

RairCaron17 min

Eu conheci Dorothy numa reunião comunitária para discutir propostas de zoneamento no nosso bairro. Eu a reconheci como a vizinha idosa que morava atrás de nós, mas nunca havíamos sido formalmente apresentados ou conversado. Batemos um papo furado sobre os assuntos em pauta, como o bairro era bom, e por aí vai.

Tenho 41 anos. Dorothy era mais velha. Muito mais velha. Ela mencionou que tanto ela quanto o marido estavam aposentados, mas não saíam mais muito por causa de problemas de saúde.

Minha esposa não tinha interesse em participar dessas reuniões, por isso não estava presente. Quando perguntei pelo marido de Dorothy, ela me revelou que ele estava nos estágios finais da doença de Alzheimer e que ela era a cuidadora principal dele. Ele tinha 76 anos, e ela então deu a entender a própria idade ao dizer que ele era quase uma década mais velho que ela. Calculei a idade dela entre 65 e 66.

Eu não a achava sexualmente atraente, mas dava para perceber que, na juventude, ela provavelmente era um mulherão de parar o trânsito. Ainda era magra, pequena, e tinha cabelos prateados brilhantes, lisos e na altura dos ombros. Ainda se vestia profissionalmente — pelo menos para essa reunião. Ela usava um blazer cinza claro e um vestido com blusa branca.

Ela falou sobre o marido, sobre como era difícil cuidar dele na idade dela. Ela era muito lúcida, se expressava muito bem e era bastante bem-humorada. Mais para o sarcástico. Ela começou a ficar um pouco mais "ousada" nos comentários, quase a ponto de ser inapropriada.

"Quando se tem um cônjuge doente, a primeira coisa que se perde é a vida sexual. Diabos, com ele usando cateter agora, não posso mais chupar o pau lindo dele." Ela me olhou de relance e ergueu a sobrancelha, fazendo a testa enrugar ainda mais. "Ele não precisa saber quem é, onde está, ou quem sou eu, para que eu possa curtir dar uma boa mamada nele, não é?"

Eu sorri, apesar do choque com a franqueza que ela demonstrava. Então tentei a sorte e fui um pouco além. Brincar com essa vovó safada podia ser divertido.

"Bom", respondi, "minha esposa detesta fazer boquete. Sempre odiou. Então acho que eu simplesmente não saberia o nome de quem não estaria me satisfazendo se os papéis fossem invertidos."

Ela me disse que sabia quem era minha esposa. Ficou ainda mais ousada quando disse que minha esposa a lembrava de uma amante lésbica que teve na juventude, e que se fosse um pouco mais jovem teria que se conter para não cantar minha esposa para uma última aventura lésbica. Essa senhora mais velha estava definitivamente cheia de surpresas.

Já que estava no inferno, abraçava o capeta — como diz o ditado. Eu estava me sentindo atrevido, então quis ver se conseguia chocá-la.

"Eu estava querendo te perguntar, preciso fazer reparos na cerca entre nossos terrenos. Você se importa se eu trocar algumas ripas e postes?", perguntei. Ela disse que não se importava nem um pouco.

"Bem", me inclinei e sussurrei, "vou colocar uma ripa na cerca bem atrás do meu galpão. Ela vai ter um buraco na altura da minha cintura. Na primeira quarta-feira de cada mês, eu poderia, se você quiser, enfiar meu pau pelo buraco e deixar você fazer aquele boquete que está louca para dar. Isso nos deixaria felizes aos dois, né?"

Recostei-me, esperando que ela gritasse de choque e nojo. Ela me olhou sem reação, depois se inclinou para mim e sussurrou em resposta: "A que horas?"

"Que tal meia-noite?", respondi.

"Pode ser 1h da manhã? Sou uma coruja da noite", foi a contraproposta dela.

"Por mim, pode ser", respondi por fim, um tanto chocado. Ela tinha aceitado meu blefe.

Ela se inclinou e fez mais uma declaração. "Tem duas condições."

Eu me inclinei e sussurrei no ouvido dela: "Diga quais."

Os olhos dela encontraram os meus e ela disse: "Primeiro, ninguém nunca fica sabendo. Segundo, quero sentir o gosto da boceta da sua esposa gostosa no seu pau de vez em quando." Então ela me contou como reagiria quando percebesse que podia sentir o gosto da minha esposa em mim. De novo, sorri com a safadeza dela.

Mantive o olhar na direção dela e, sem hesitar, sussurrei: "Combinado." Eu mesmo me choquei ao dizer aquilo.

Ela começou a se levantar para ir embora, se inclinou para mim e sussurrou: "O começo de setembro é daqui a uma semana. É melhor você começar a consertar a cerca amanhã."

Sorri mais uma vez. Mas ela não tinha terminado...

"Não vá amarelar e furar comigo. Quando ofereço um boquete a um homem, não fico de enrolação, rapaz. Você vai ter meu melhor esforço. Apenas faça questão de trazer sua melhor carga de esperma para mim. Estou com muita sede, por assim dizer. Já faz tempo demais..."

"Vou bater duas vezes quando estiver pronto para enfiar para você, e três vezes pouco antes de você receber sua bebida."

Puta. Merda. Nem preciso dizer que a cerca foi consertada nos três dias seguintes. Escondido de qualquer olhar, atrás do meu galpão, havia uma única ripa com um buraco de bom tamanho feito com uma broca de instalar maçaneta — grande o bastante para enfiar meu pau com folga. No dia seguinte à conclusão dos reparos, notei que uma cadeira de jardim tinha sido colocada encostada na cerca do lado dela, bem abaixo do buraco.

O cenário estava montado. Agora eu só tinha que esperar, e, com sorte, não amarelar.

* * *

Finalmente chegou a primeira quarta-feira do mês. Era setembro. Naquela noite, as crianças estavam na cama e minha esposa e eu tínhamos acabado de fazer amor. Eu a levei ao orgasmo facilmente, mas segurei o meu. Menti, dizendo que estava cansado e achava que não conseguiria gozar. A expectativa e a excitação pelo que viria tornaram tudo ainda mais difícil. Minha próstata parecia uma brasa ardente, vermelha e quente no fundo da minha virilha. Eu precisava desesperadamente de alívio sexual.

Minha esposa tinha virado de lado e caído num sono tranquilo. O relógio marcava 23h30, depois 0h30, e finalmente 0h57 enquanto eu continuava olhando de relance para ele.

Estava na hora.

Me levantei da cama, ainda nu da nossa sessão de amor, e caminhei silenciosamente até a porta dos fundos do outro lado da casa. Uma vez lá fora na varanda traseira, calcei os chinelos que estavam do lado de fora da porta e atravessei o quintal, dando a volta atrás do meu galpão de ferramentas. Era uma noite sem lua, mas sem nuvens, e as estrelas estavam incrivelmente brilhantes. O ar estava ligeiramente frio contra minha pele nua.

Oculto pelo galpão e pelo canto da cerca ao redor, fiquei em frente ao buraco da glória improvisado, na altura da cintura, que eu tinha perfurado na ripa de madeira. Meu pau estava duro como pedra e ereto, mas eu estava nervoso com a expectativa. Eu tinha quase me convencido de que Dorothy estava só me provocando e alimentando as fantasias deste jovem. Logo eu veria com certeza.

Bati suavemente na cerca duas vezes. Não houve resposta. Droga. Bati de novo duas vezes, dessa vez bem mais alto. Uns cinco segundos depois, as batidas foram respondidas. Fiquei chocado. Respirei fundo, convoquei minha ousadia e dei um passo em direção à cerca. Estava tão duro que precisei empurrar meu pau para baixo para apontá-lo para o buraco na cerca, mas consegui. Avancei e o apontei através da entrada, pressionando todo o meu corpo contra a cerca.

O contraste entre a sensação da minha pélvis comprimida contra a cerca de madeira e o ar frio da noite no meu pau enfiado do outro lado era fascinante. Meu pau não precisou aguentar o ar livre por muito tempo. Para minha alegria, senti uma boca quente e úmida envolver a cabeça do meu pau e uma língua começar suavemente a lamber meu frênulo. A língua então começou a circular a glande e a cutucar o meato urinário. Ele deu um tique de resposta. Senti uma onda de pré-gozo percorrer toda sua extensão e sabia que a língua dela estava recebendo uma amostra generosa do seu sabor doce.

Ela não engolfou todo o comprimento com a boca de início. Ela deu lambidas longas e lentas no eixo, começando pela base e indo em direção à ponta. Então fez uma breve pausa. Senti o rosto dela perto dele, como se estivesse cheirando. Depois ela deu três beijinhos rápidos na ponta.

Aqueles beijos foram um sinal. Uma confirmação.

Eu havia prometido a ela, durante nossa conversa inicial, que ela poderia sentir o gosto da minha esposa no meu pau periodicamente. Aqueles beijos eram o sinal que ela disse que daria como um "obrigada" por isso. As secreções vaginais da minha esposa ainda estavam revestindo meu pau do nosso ato amoroso anterior. Dorothy passou a lamber e beijar todos os resquícios delas do meu pau. Eu percebia que ela estava saboreando tanto o gosto quanto o cheiro.

Então ela começou a me chupar pra valer. Dava para perceber que a idade avançada não tinha diminuído sua habilidade. Nem seu entusiasmo. Ela chupava e servia meu pau como uma especialista. Eu me perguntava quantos paus ela chupou na vida para adquirir uma técnica tão talentosa. Um? Cem? Não importava. Agora eu era o beneficiário de sua arte na felação. Minha mente girava maravilhada com a maestria da sua boca em me dar prazer.

A essa altura, eu já estava produzindo pré-gozo livremente. Provavelmente sou um superprodutor disso e fui a vida toda. É um incômodo quando a cueca fica encharcada do troço quando se está num estado contínuo de tesão. Dava para notar que Dorothy o consumia como se fosse um néctar real.

Em certo momento, ela abocanhou todo o meu comprimento e segurou a glande do meu pau na garganta. Não ouvi nenhum som de ânsia. Ela não puxou a boca para trás por reflexo. Em um ponto, ela deslizou pelo comprimento do meu pau até eu sentir os lábios dela pressionados contra a base.

Então, com meu pau ainda espetado na garganta dela, sua língua deslizou pelo buraco da cerca e começou a lamber minhas bolas lentamente num movimento lateral. Ah, Céus! Essa velha estava se exibindo.

Não consigo enfatizar suficientemente o quão habilidosa era sua chupada. Se ela vivesse nos tempos da mitologia, na minha cabeça ela teria sido a deusa da felação. Já houve muitas discussões escritas em fóruns online sobre quem faz um boquete melhor — uma mulher ou um homem gay. Parece que a maioria das mulheres chupa pau por obrigação, ou como preliminar, ou para dar prazer ao homem. Homens gays chupam pau por uma necessidade interna. Eles anseiam por pau. Eles têm sede de gozo. Dorothy era o segundo caso. Ela não estava apenas me fazendo um favor — estava venerando meu pau. Ela precisava dele — mais que provavelmente tinha sede dele, como havia me dito. Dentro daquela idosa havia uma jovem cheia de luxúria e louca por pau, escondida num corpo velho.

Ela estava prestes a ter sua sede saciada.

Eu tinha alcançado meu limite de me segurar. Se o gozo pudesse ferver dentro da minha próstata, era o que estava acontecendo naquele momento. Todos os músculos das minhas panturrilhas e coxas estavam retesados. Eu estava na ponta dos pés. Enquanto Dorothy fazia movimentos longos e rápidos com a boca por todo o comprimento do meu pau, bati três vezes na cerca. Era o sinal que eu havia dito a ela que daria. Era o sinal de que eu estava prestes a gozar.

Minha expectativa era que ela se afastasse completamente e meu pau esguichasse a esmo no ar da noite. Não foi assim. Ao ouvir minhas batidas, ela começou a se concentrar na glande e nos primeiros centímetros do meu eixo com movimentos rápidos de sucção. Seus lábios estavam selados em volta de mim e não iam sair.

O orgasmo me atingiu com grande intensidade. O tempo pareceu parar. Eu literalmente vi estrelas contra as ripas de madeira da cerca bem na frente do meu rosto. Soltei apenas um som quando começou — um gemido suave e audível.

Deve ter sido uma quantidade recorde de sêmen que ejaculei naquela primeira noite. Eu percebia que estava jorrando uma carga grande pela forma como o gozo subia às golfadas pelo eixo do meu pênis e saía pela ponta. Diabos, minhas ejaculações normais já são bem copiosas de qualquer jeito. Minha esposa reclama da bagunça que faz nos lençóis. Pessoalmente, tenho orgulho da quantidade de gozo que costumo produzir. Essa carga foi ainda maior. Mas estou divagando... Após minhas duas primeiras jorradas, o movimento de vai-e-vem da boca dela no meu eixo sincronizou com as contrações da minha próstata. Depois da quarta jorrada na boca dela, a sucção aumentou e suas bochechas afundaram. Eu percebi que ela tinha acabado de engolir o que eu tinha lhe dado até ali. Após o oitavo ou nono e último esguicho de ejaculação salgada sair de mim, ela engoliu de novo.

A boca dela nunca deixou meu pau. Durante toda a sessão, as mãos dela nunca me tocaram. Ela continuou a lamber e chupar meu comprimento enquanto eu permanecia num estado semi-ereto. Duas vezes ela desceu até o fim em mim, apertou o lábio inferior contra meu pau e chupou para cima de volta em direção à ponta, chupando gentilmente a glande depois. Ela estava ordenhando cada última gota de sêmen da uretra do meu pau. Não deixou nenhum sêmen para trás.

As lambidas e chupadas duraram mais alguns minutos enquanto eu saía da intensidade do meu orgasmo e voltava ao estado flácido. Ao fazer isso, ela garantiu que cada vestígio de fluido seminal fosse limpo do meu pau. Ela então deu um beijo suave e gentil na ponta do meu pau, e depois sumiu. Nenhuma palavra foi trocada entre nós. Nem nunca seriam durante nossas sessões. Tudo o que restou fui eu parado no meu quintal junto à cerca dos fundos e o ar frio da noite soprando sobre meu pau bem molhado, coberto de saliva.

Atordoado, mas eufórico, voltei para dentro. Fui ao banheiro, esvaziei a bexiga e depois lavei meu pau na pia. Silenciosamente, me enfiei de volta na cama ao som dos roncos ritmados da minha esposa adormecida e mergulhei num sono profundo, completa e totalmente satisfeito sexualmente.

Nossas sessões mensais continuaram por mais de um ano. Bem, ocorreram exatas 19 vezes. Acredite em mim — eu me lembro de cada uma delas vividamente. Dessas, ela teve o prazer de sentir o gosto da minha esposa em sete ocasiões. Todas as vezes ela reconheceu com sucesso o cheiro e o gosto dela em mim. Todas as vezes ela deu os três beijinhos na ponta do meu pau. O marido de Dorothy faleceu alguns dias após nossa sessão final, e em questão de uma semana ela tinha se mudado da casa. Ela nunca foi colocada à venda, mas ficou vazia por um bom tempo. Enquanto não havia ninguém morando lá, um serviço de jardinagem mantinha o paisagismo impecável semanalmente.

Nunca mais a vi ou soube dela. Troquei a ripa da cerca por uma nova alguns meses depois, como um fechamento para o fim de uma era. Mas não a joguei fora. Coloquei-a no fundo do meu galpão de ferramentas. Talvez como uma espécie de troféu.

* * *

Dois anos depois, eu estava folheando os obituários no jornal e vi que Dorothy havia falecido. Ela tinha quatro filhos, sete netos e oito bisnetos. A julgar pela forma como o obituário foi escrito e pelas atividades das quais participava, era óbvio que ela tinha uma família que a amava muito e era um pilar da comunidade.

Notoriamente ausente, como esperado, estava qualquer menção à sua condição de consumada felação e conhecedora de gozo.

Recortei o obituário discretamente do jornal e o coloquei num baú de recordações onde guardo outras lembranças da minha própria família e de eventos importantes. Olho para ele de vez em quando e recordo as boas memórias que ela me deixou. Se as circunstâncias fossem diferentes — se eu tivesse nascido 20 ou 30 anos antes, teria sido uma honra e uma sorte ter sido amante dela.

Alguns meses após o obituário dela ser publicado, recebi um cartão pelo correio. Mesmo sendo endereçado especificamente a mim, minha esposa o abriu e leu. Ela o trouxe para mim no meu escritório em casa e o entregou.

As palavras dela me pegaram de surpresa quando disse: "Você recebeu algo no correio hoje. Eu não fazia ideia de que você tinha sido tão gentil com a vizinha de trás quando ela morava lá! Consertar aquela cerca certamente causou uma impressão nela!"

Imediatamente um pânico se instalou no fundo do meu estômago. Ah, merda. Olhei o remetente no envelope. O nome era Dorothy. Estou frito. Mas em vez de demonstrar raiva, minha esposa me beijou na testa e disse: "Leia isso. É muito doce. Estou orgulhosa de você", e saiu casualmente da sala. Com medo, abri o cartão de agradecimento e li o que estava escrito no papel incluso dentro:

"Caro Sr. ******,

Você não me conhece, mas sou neta de ***** e Dorothy ******, os vizinhos que moravam atrás de você. Minha avó foi uma mulher incrível e me considerava sua neta mais próxima. Talvez porque eu tenha recebido o nome dela. Ela me confidenciava todas as suas aventuras e experiências, e eu só posso esperar viver uma vida remotamente parecida com a dela.

Sou recém-formada na faculdade, solteira, e vou me mudar para a casa deles para economizar e dar início à minha carreira. Estarei muito ocupada e fora de casa a maior parte do tempo. No entanto, minha avó me contou em detalhes como você mantinha a cerca dos fundos da propriedade dela de forma tão confiável. Ela ficou muito grata por você ter se oferecido para fazer isso durante aquela reunião comunitária que ambos frequentaram.

Eu ficaria muito agradecida (tanto quanto minha avó) se você pudesse retomar a mesma rotina de manutenção para mim que fazia para ela – da mesma maneira, nos mínimos detalhes. Devido à minha situação atual, tenho a mesma dificuldade que ela tinha nessa área, e espero poder contar com você, como ela fazia, para continuar suas inspeções semanais na cerca.

Além disso, se você por acaso faz trabalhos de encanamento, adoraria saber. Tenho certeza de que vazamentos de algum tipo ocorrerão nesta casa de vez em quando, e tenho muito medo de deixar qualquer pessoa entrar. Minha avó sugeriu que eu pedisse para você cuidar das minhas necessidades de encanamento também, se estiver disposto a isso.

Estou ansiosa para me mudar e ter minha primeira experiência de morar sozinha!

Atenciosamente,

Dorothy (em homenagem à minha avó)"

Encanamento. Encanamento com vazamentos. Um código erótico tão delicioso para uma buceta jovem, molhada e receptiva. Sim, querida, a insinuação não passou despercebida por mim. E sim, eu adoraria cuidar do seu "encanamento". Na verdade, tenho a ferramenta certa para o trabalho.

Hoje é a primeira quarta-feira do mês desde que a "nova" Dorothy se mudou. A velha estaca está de volta no lugar. Notei que a cadeira de jardim do lado dela agora foi recolocada bem encostada na cerca.

Espero que ela esteja com sede.

Assuntos desta história

Para ler em seguida