Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Garoto Perdido Cap. 01

evelyn19919 min

Lá estava ela.

Vinte e cinco anos e eu nunca tinha visto o rosto da minha mãe, mas finalmente ela estava ali. Eu só tinha sonhos e ideias de como ela poderia ser. Quando eu era mais novo, a imaginava como uma princesa linda que foi roubada de mim. Na adolescência, ela se tornou uma vadia feia e acabada que eu desprezava. Nenhuma dessas fantasias — esperançosas ou odiosas — poderia ter me preparado para o dia em que a vi pela primeira vez.

Seus olhos verdes me observavam pela tela do meu laptop, presos no retrato da foto de perfil dela. Por um tempo, achei que o detetive particular que contratei não ia descobrir nada. Não o consideraria incompetente; afinal, eu nem tinha certeza se meus pais estavam vivos. Então, quando ele me deu um nome, Tracy Dunn, com um endereço na Carolina do Norte, a primeira coisa que fiz foi procurá-la em todas as redes sociais que conhecia. Por fim, a encontrei. Tive certeza de que era ela no momento em que vi seu rosto.

Era uma foto de corpo inteiro dela em um vestido preto modesto, mas justo. Me vi nela instantaneamente, ou ela em mim... O formato do seu nariz afilado, o jeito como seu cabelo castanho se enrolava suavemente nas pontas, e aqueles olhos verdes penetrantes. Até suas bochechas subiam com o sorriso, exatamente como as minhas. Ela não aparentava ter mais de quarenta anos; será que era tão jovem quando me trouxe ao mundo?

O perfil dela era privado. A única imagem da minha mãe que eu já tive estava bem na minha frente, e eu só conseguia pensar em uma coisa... A ereção crescendo nas minhas calças.

Que merda havia de errado comigo? Eu deveria estar curioso sobre a vida dela. Ela tinha família ou filhos? O que fazia da vida? Que evento especial a levou a usar um vestido tão apertado que estrangulava suas curvas deliciosas e expunha tanto de suas pernas sedosas e macias... Caralho!

Minha mão já estava dentro das calças antes que eu pudesse me envergonhar o suficiente para parar, batendo uma punheta violenta enquanto dava zoom na foto da minha mãe.

"Ai, porra." Eu estava ofegante, gemendo para mim mesmo no meu quarto iluminado apenas pela luz azul da tela do computador. "Ai... Mãe..." A palavra soava tão estranha para mim, mas pronunciá-la só me deixava mais perto de gozar. "Mãe... Mãe... Ai, mãe!"

Nem me dei ao trabalho de tirar minha ereção horrível para fora das calças antes de explodir minha porra. A mesa tremeu quando bati nela e enchi minha cueca de gozo, e eu encarava os olhos da minha mãe há tanto tempo perdida. A mulher que me deixou naquela soleira todos aqueles anos atrás; a razão de eu ter sido órfão, abandonado e perdido pela maior parte da minha vida.

Talvez fosse algo natural? Como Freud chamava aquilo, complexo de Édipo? Bem, duvido que ele estivesse se referindo a filhos que nunca conheceram os pais biológicos. Tentei racionalizar a vergonha. Mas mesmo sentado ali com o sêmen secando nas calças, continuei analisando o corpo lindo da minha mãe. Meus olhos desceram por suas pernas longas — ela parecia alta, talvez da minha altura — e se demoraram nas flores tatuadas no tornozelo direito que desciam sobre o peito do seu pé esguio.

Minha mão pairou sobre o mouse, a um centímetro de enviar uma solicitação de amizade para ela. Fechei o laptop com força.

Que merda eu ia dizer para ela? Oi, sou eu, o filho que você abandonou. Quer tomar um café qualquer dia? Todo esse tempo esperando por alguma informação sobre meus pais e eu nem tinha pensado no que diabos faria se encontrasse um deles.

Será que ela já tinha tentado me encontrar? Pensei nela descobrindo meu próprio perfil no Facebook, incapaz de resistir a passar seus dedos esguios sobre o monte de Vênus enquanto contemplava o espelho dos meus olhos esmeralda.

Não. Eu tinha que afastar esses pensamentos. Não procurei meus pais para poder foder minha mãe; eu estava atrás de respostas. Havia tantas perguntas que queria fazer, mas, acima de tudo, eu só queria saber por quê...

Mas eu não sabia nada sobre ela. Não sabia se podia confiar que ela me daria respostas honestas por telefone ou por uma chamada de vídeo. Tinha que ser pessoalmente — eu precisava olhar nos olhos dela enquanto ela me explicava por que sentiu que não teve outra escolha a não ser me deixar em uma cesta chorando e indefeso na noite.

Abri o laptop, lutando para fechar a aba e parar de babar na foto dela. O endereço que o investigador me forneceu era um subúrbio nos arredores de Raleigh, e antes que eu percebesse já tinha uma passagem de avião e um carro alugado reservados.

Tinha que ser pessoalmente; eu tinha que olhar nos olhos da mulher que me pariu...

Dois dias depois, eu dirigia para fora do Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham em um Ford Focus azul. Nunca tinha estado no Sul, e o calor do verão combinado com a umidade foi um choque para meu sistema criado e nascido na Califórnia. A estrada era ladeada densamente por pinheiros verdes e choupos viçosos, e o sol do meio-dia era periodicamente obscurecido por nuvens carregadas.

A estrada aberta geralmente me fazia sentir tão livre. Passei boa parte da minha juventude fugindo do lugar que meus guardiões chamavam de lar. Eles nunca chamavam a polícia para me procurar porque tinham medo de que o Conselho Tutelar me levasse, e eu sempre voltava depois de um ou dois dias de qualquer jeito. Quando finalmente se deram ao trabalho de me adotar e se tornarem meus pais legais, eu já estava roubando os carros deles e desaparecendo por semanas a fio. Eu era um garoto selvagem — independente e corajoso — e meus pais não faziam nada além de me irritar e me dar uma lista interminável de motivos para ir embora.

Ao volante, com o asfalto se estendendo e perfurando o horizonte, eu era livre.

Mas dessa vez, não parecia nada disso; parecia que eu estava dirigindo de volta para a cesta em que minha mãe me deixou. Meu passado sempre foi um mistério (meus guardiões não ofereciam explicação além de que me encontraram na soleira da porta uma noite), e eu era livre para ser exatamente quem eu quisesse. Isso mudaria quando a conhecesse? Nunca tive raízes às quais me conectar, e talvez eu preferisse assim.

Estava preparado para encarar alguém que compartilhava meu sangue pela primeira vez na vida?

Antes que eu pudesse preparar respostas decentes para qualquer dessas perguntas, já estava estacionado do lado de fora do endereço que o detetive me dera. Era uma casa ampla de dois andares com uma cerca alta de madeira que se projetava de cada lado e se fechava em algum lugar no fundo da propriedade. Tudo estava arrumado, bem aparado e suando na umidade. A entrada de carros era longa, serpenteando entre fileiras de arbustos e um gramado enorme, levando a uma garagem para dois carros. O grande carvalho no jardim da frente era o único defensor da casa, seus galhos retorcidos se projetando como tentáculos enormes.

Desliguei o motor, tentando discernir se havia alguém em casa. Tinha que haver um marido e pelo menos alguns filhos ocupando todo aquele espaço. Me perdi em uma breve fantasia de crescer em uma casa grandiosa como aquela. Teríamos alguns cachorros grandes que vagariam livremente pelo quintal, e eu escalaria aquele carvalho todo dia, examinando o horizonte de novas alturas enquanto ficava mais corajoso e subia mais alto.

Alguém passou pela janela ampla da sala de estar. Daquela distância, não consegui distinguir mais do que a silhueta de uma mulher que passou apressada. Engoli em seco, saí do carro, ajeitei meus cachos grossos para trás com a mão e segui lentamente pela entrada.

Minhas botas batiam no pavimento, cada novo som trazendo outra onda de arrepios conforme me aproximava da porta da frente. Alguém passou pela janela de novo, e eu congelei. Ela parecia mais jovem do que na foto. Seria ainda mais linda pessoalmente?

"Posso ajudar?" Uma voz angelical atrás de mim me fez girar apressadamente, colidindo direto com a mulher que tinha se aproximado sorrateiramente.

"Porra! Mil desculpas", gaguejei enquanto nos desvencilhávamos.

Ela não era apenas mais linda pessoalmente; era a coisa mais perfeita que eu já tinha visto.

Sua regata branca estava translúcida onde o suor se acumulara entre seus seios cremosos, permitindo que eu distinguisse as linhas do colo e dos mamilos no tecido tensionado. Ela usava um short jeans que expunha suas pernas macias, de tom oliva, bronzeadas à perfeição e terminando em dedos pintados de um vermelho intenso. Aqueles olhos verdes encararam de volta os meus; verdes como a grama e as árvores absorvendo a umidade sulista, a cor da vida florescendo em suas íris.

Algumas mechas do longo cabelo castanho-claro da minha mãe tinham caído na frente dos olhos, e ela as prendeu no elástico de cabelo enquanto ria suavemente. "Tudo bem, eu não deveria ter chegado de fininho assim atrás de você!" Ela insistiu, se ajeitando e tirando um par de luvas de jardinagem sujas. "Você precisa de alguma coisa? A Lindsay está em casa se estiver procurando por ela." Ela ergueu uma sobrancelha para mim.

Lindsay? Era aquela a garota que eu tinha visto na janela? Eu estava secando minha própria irmã?

"Eu..." As palavras simplesmente não conseguiam sair. "Tracy? Tracy Dunn?"

Ela examinou meu rosto mais de perto, os olhos se arregalando enquanto a boca se abria. Juro que meu nome saltou silenciosamente de seus lábios carnudos antes que ela dissesse: "Sim..."

Tentei ficar ereto; tinha uns bons cinco ou oito centímetros a mais que ela, mas de repente me senti pequeno e com medo. "Meu nome é Oliver."

Ela deixou cair as luvas, levando as mãos delicadas e cheias de veias à boca. A aliança de casamento em seu dedo esguio capturou a luz do sol enquanto ela ofegava.

"Sou Oliver", eu disse de novo, a voz falhando. "Sou seu filho."

"Mãe!" Uma voz de mulher jovem chamou em algum lugar atrás da casa, e o pescoço da minha mãe girou rapidamente e depois voltou para mim. Seus lábios estavam trêmulos, pânico tomou conta de seu rosto lindo.

Eu não sabia mais o que dizer, então disse a primeira coisa que veio à mente. "Você gostaria de tomar um café?"

Assuntos desta história

Para ler em seguida