Gado Reprodutor
Todas as personagens representadas nesta obra são totalmente fictícias e maiores de dezoito anos.
Tyra estava sentada sozinha à mesa da cozinha.
Eu a observava com tristeza, como já havia feito com muitas outras mulheres antes.
O mundo dela tinha acabado de desabar, destruído pelo homem que dizia amá-la desde o casamento, quase duas décadas atrás.
Eu nem conseguia imaginar a dor que ela estava sentindo, a angústia de saber a verdade sobre o caso extraconjugal do marido Pete.
Ela me contratara para tirar as fotos, encontrar provas, dizer qual dos peões estava fodendo o marido dela. Mas, vendo-a olhar para elas com o rosto impassível, eu sabia que ela gostaria de ter permanecido na ignorância.
Foi um trabalho fácil, rápido e, no fim das contas, simples.
Jack Trask, Detetive Particular, sempre pega o seu homem (ou, no caso, a sua mulher), mas casos assim nunca me fizeram sentir bem com o trabalho que eu fazia.
Pensei naquela manhã, me perguntei se eu poderia ter feito algo diferente.
Eu tinha chegado à fazenda comercial nas horas escuras antes do amanhecer com meu velho Pontiac Vibe marrom-lama.
Se você perguntar à Receita Federal, eles dirão que é só para trabalho. Se perguntar à minha esposa, ela dirá que às vezes vai ao supermercado. Por sorte, a Receita e minha esposa não se conhecem, então posso levar o sedã discreto aonde precisar.
Já havia uns vinte veículos, a maioria caminhonetes, estacionados no mesmo terreno de terra onde parei. O lugar fervilhava de atividade apesar do horário, talvez o dobro de pessoas em relação aos carros, indo e vindo.
Eu já anotava possíveis suspeitos, homens e mulheres. Nunca se pode descartar um cara casado que decide trair a esposa com outro homem.
Qualquer um pode ser suspeito; cabe ao detetive particular ser bom o bastante para farejar.
Eu tinha chegado incógnito e, para ser franco, as calças jeans me incomodavam. Não estava acostumado com jeans, ou flanela, ou botas, e achava tudo meio apertado. Na época, pensei que o caso fosse demorar mais, então tinha certeza de que eles se ajustariam.
Não me preocupei em ir até a casa. Tyra havia me enviado por e-mail a agenda, os lugares onde o marido "deveria estar", além de uma lista completa de funcionários e fotos de cerca de metade deles.
Mas o que ela enfatizara foram as fotos. Precisava deles flagrados no ato, fotografados sub-repticiamente tendo relações sexuais, não apenas um boquete ou uma punheta atrás do celeiro.
Isso era algo um pouco mais específico do que costumo ouvir de cônjuges amargurados, mas o dinheiro dela era bom, e eu ganharia um bônus se entregasse rápido.Segui pela fazenda, passando por galpões cheios de galinhas cacarejantes, porcos grunhindo e ovelhas balindo. Era uma das três maiores propriedades familiares do Kansas, e eles faziam um pouco de tudo.
Torci o nariz ao passar por um curral de ovelhas lotado com uma dúzia daqueles bichos. Quer dizer, muito de tudo.
Passei por vários equipamentos esotéricos, reboques e maquinário a caminho de um prédio marcado no meu mapa como "Celeiro H3", maravilhado com o tamanho do lugar. Devia levar umas centenas de pessoas para colher aqueles campos e levar o gado ao mercado.
Comecei a me sentir um pouco apreensivo quanto às minhas chances de descobrir com quem o cara estava fodendo, mas acalmei minha respiração (pela boca) com o conhecimento de que eu tinha a agenda completa, os horários em que ele estaria sozinho ou quase, e um adiantamento do meu cachê normal.
Eu podia levar o tempo que precisasse.
Abri com o ombro uma porta lateral do H3. Era um típico celeiro, com um palheiro em cima e baias para cavalos embaixo. Saí bem ao lado de uma escada e tomei uma decisão num piscar de olhos.
Se Pete estivesse (como sua agenda sugeria) alimentando os cavalos e limpando as baias, ele naturalmente ficaria no térreo, o que me daria um ponto de observação particularmente bom do palheiro.
Silenciosa, mas rapidamente, subi a escada, atento aos sons de movimento vindos da baia imediatamente à minha esquerda.
Agachei-me no palheiro e olhei para baixo, vendo um peão que eu acabara de evitar sair da baia mencionada.
Era pequena, jovem, uma lourinha bonita de jeans apertado, luvas sanitárias, um forcado imundo e um traseiro (pelo que eu podia ver) bem torneado.
Meus sentidos aguçados de investigador entraram em ação quando avistei um homem entrando no celeiro pela extremidade oposta à que eu usara.
Não fazia sentido um homem com a riqueza e as obrigações de Pete Dutton estar limpando as próprias baias dos cavalos, mas talvez fosse ainda mais suspeito que ele se listasse para isso omitindo a presença de um peão.
Tirei algumas fotos rápidas enquanto Dutton se aproximava da moça, que tirou as luvas até o cotovelo, encostando o forcado na porta da baia de onde acabara de sair.
Forcei os ouvidos para escutar por cima dos rangidos gerais, dos sussurros do vento passando pelas frestas de tábuas típicas de celeiros velhos e dos relinchos dos cavalos lá embaixo.
"—mais alguma coisa aqui?" A voz dela era aguda e provocante.
A resposta dele foi baixa, repreensiva, e baixa demais para eu captar. A moça da fazenda riu e deu um passo mais perto dele, perto demais para ser platônico. Colocou as palmas das mãos no peito dele e, na ponta dos pés, deu-lhe um beijo breve e superficial nos lábios.
Os braços dele a envolveram, puxando-a para perto, resultando num gritinho e mais risadas enquanto ele a puxava para um beijo mais forte.
Tirei uma foto, sentindo-me como sempre: um voyeur inesperado do caso deles.
Dutton era alto, um homem robusto de talvez quarenta anos, no auge da forma apesar do que as manchas grisalhas no cabelo pudessem sugerir. Suas mãos eram enormes enquanto desciam, apertando as nádegas da funcionária com luxúria evidente.
Tirei outra foto. Esta não era a prova que Tyra pedira, mas, se eu fosse um especialista em seres humanos, podia garantir que aquilo estava levando a algo mais.
Como que por um sinal, a moça interrompeu o beijo, e a calça jeans de corte reto se arrastou no chão empoeirado enquanto ela descia, mantendo os olhos fixos nos de Dutton.
"Você quer que eu faça você se sentir bem?" Ela arrulhou, as mãos desabotoando com destreza o cinto e a braguilha dele com movimentos rápidos e articulados. Certamente não era a primeira vez dela no celeiro.
Dutton murmurou algum assentimento, indicando seu desejo.
Uma enxurrada de fotos encheu o cartão de memória enquanto eu via a moça começar. Ela tirou o pênis dele da cueca, já meio ereto, uma demonstração evidente de suas intenções adúlteras.
Ela sorriu para ele, batendo a carne dele contra o próprio rosto como uma estrela pornô.
Ele era grande o bastante para que o membro caísse sobre ela da bochecha até a testa, um homem grosso, com um pau cheio de veias, agora pulsando de desejo.
Percebi que ela era jovem, dezenove ou vinte anos, um prêmio sexual pervertido para um homem da idade dele. Isso tornava as carícias e lambidas dela ainda mais grotescas, enquanto massageava a ereção completa dele de joelhos.
Mas, para quem gosta, era sem dúvida eficaz, e Dutton era evidentemente um deles.
A moça se aprumou sobre os joelhos e, segurando a base com as duas mãos, começou a chupar a cabeça do pau dele como um pirulito, arrancando um gemido de prazer do homem mais velho.
Tirei mais algumas fotos, torcendo para que fossem até o fim, mas sabendo que provavelmente teria de voltar por mais alguns dias antes de conseguir o tipo de prova que Tyra desejava.
As mãos de Dutton se entrelaçaram no cabelo da jovem, agarrando as mechas douradas com seus dedos fortes.
A moça e eu pudemos perceber o que ele ia fazer, e ela relaxou a garganta, antecipando. Dutton começou a foder a boca da peã, gemendo alto enquanto fazia isso, entrando e saindo da boca dela com prazer.
A moça ficou de joelhos, as mãos agora agarrando o traseiro de Dutton coberto pelo jeans enquanto ele usava o rosto dela para se satisfazer. Os olhos dela estavam fixos nos dele enquanto ele cortava sua passagem de ar com a carne; sons de gluck gluck gluck molhado encheram o celeiro enquanto ele descarregava suas frustrações sexuais na garganta dela.
Saliva e lágrimas escorriam pelo rosto dela, que tentava desesperadamente prender a respiração enquanto a grossa pica de seu empregador bombeava para dentro e para fora de sua garganta.
Tirei mais algumas fotos, mas não gostei de assistir. Era erótico, com certeza, e senti meu próprio pau se contrair só de imaginar o que ele devia estar sentindo. Um homem mais velho se aproveitando da dinâmica de poder do emprego, porém, me revirou o estômago.
Terminou tão rápido quanto começara.
Dutton agarrou a cabeça da moça, enfiando o pau até o fundo na boca dela, e gemeu para as vigas do telhado enquanto jorrava sua carga goela abaixo.
Vi-a se debater enquanto a porra quente esguichava pelo membro dele e inundava seu estômago, jatos de sêmen quente jorrando do pênis do chefe. Ela deu tapinhas no traseiro dele, uma, duas vezes, depois com mais força, até que ele, preguiçosamente, se retirou, deixando-a cair no chão, ofegante e tossindo.
"Agora sim, isso é uma boa menina!" Ele riu enquanto ela engasgava, saliva e porra pingando de sua boca enquanto recuperava o fôlego. "Você vai administrar este lugar um dia, precisa aprender a lidar com os obstáculos, querida!" Ele se abaixou e deu um tapa na bunda dela, a própria imagem da lascívia.
Foi aí que tudo fez sentido para mim: não era apenas manipulação, mas ele havia prometido a ela uma parte da fazenda em troca do uso de seu corpo. Só de pensar, minha pele se arrepiou.
Para minha surpresa, a moça riu, ainda engasgando, mas claramente convencida pelas palavras dele. Ela ergueu um braço, e ele a ajudou a se levantar. Pude ver as marcas de lágrimas cortando a poeira em seu rosto, mas ela sorriu para Dutton mesmo após aquela fodida brutal.
Eles se abraçaram, beijando-se de novo apaixonadamente, línguas dançando na luz fraca do celeiro enquanto Dutton afivelava o cinto.
"É melhor a gente ir, aqueles rapazes vão chegar para levar o lote 52 a qualquer minuto!" Dutton exclamou, olhando para o relógio como uma paródia de desenho animado de fazendeiro.
Os dois se separaram, e ele seguiu a moça para fora, agarrando a bunda dela, o que a fez gritar e pular.
Soltei o ar que nem percebera estar prendendo e saí do palheiro.
Claramente, Dutton tinha pelo menos uma parceira de caso. Quebrando a cabeça, tentei ao máximo conectar aquele rosto manchado de lágrimas a um nome das fotos que Tyra havia mandado, mas não consegui. Decidi chamá-la de 'Lusty' como apelido, na falta de uma identidade confirmada.
Consultei rapidamente a agenda no meu celular enquanto saía do celeiro, o sol despontando no horizonte para banhar a paisagem agrícola de ouro.
Duas horas de exibição de porcos até o próximo bloco possível, uma breve janela de quinze minutos de "inspeção do silo" e, então, mais uma hora antes do último evento do dia, uma meia hora simplesmente marcada como "seleção de touro". Fiz uma careta, torcendo para não ter que descobrir o que aquilo significava.
Com sorte, Dutton se empenharia em copular com sua dama na privacidade do Silo GR47.
Percorri o calendário. A maioria dos intervalos era de menos de meia hora. Eu não gostaria de ter minha vida planejada com tamanho detalhe, mas, quando se é tão importante quanto Dutton, talvez fizesse mais sentido.
Fui para o silo encontrar um ponto de observação. Um bom detetive sempre chega cedo.
Silos não são conhecidos pela facilidade de espionagem, e este certamente não era exceção. Fui forçado a recorrer a uma arma do meu arsenal que prefiro não usar: uma câmera pinhole fixada no teto, apontando para a passarela estreita que percorria o tambor de armazenamento de grãos.
Prendi a respiração enquanto me esticava para colar a ventosa no metal, ciente dos perigos de os grãos (soja? Talvez sorgo?) me engolirem se eu caísse.
Muitos peões inexperientes tinham sido consumidos dessa forma.
Depois de conectar a câmera para áudio, bati em retirada rápida pela escada, escondendo-me atrás de alguns barris próximos ao local.
Não foi um momento cedo demais.
Dutton e Lusty apareceram na lateral de um prédio adjacente assim que me agachei atrás dos recipientes empilhados.
Lusty verificava itens em uma prancheta enquanto Dutton a instruía, aparentemente a orientando na operação daquela parte da fazenda.
Tudo um teatro, é claro. Eu sabia que o interesse dele estava nas calças dela, não nos miolos.
Eu só precisava que ele provasse isso.Lusty e Dutton subiram a escada da grande estrutura metálica, entrando na escotilha de acesso. Lusty primeiro, Dutton atrás, secando a bunda dela.
Desviei minha atenção para o celular, assistindo à tela atentamente. Nela, Lusty e Dutton estavam na passarela, mais próximos do que qualquer empregador deveria estar de sua funcionária.
Ele claramente esfregava a ereção contra ela por trás, segurando-a pelos quadris enquanto ela se agarrava ao corrimão, soltando gemidos suaves enquanto o homem mais velho se aproveitava de seu corpo.
"Por favor, não vai colocar, só um minutinho?" Ela implorou, sem fôlego, de um jeito que fez minhas entranhas formigarem, e tenho certeza de que fez o mesmo com Dutton, a julgar pela forma como a mão dele imediatamente procurou o cinto.
Os dois começaram a se despir da cintura para baixo. Apesar de mim mesmo, gostei do que vi. A bunda de Lusty era curvilínea, a própria imagem do sexo mesmo curvada sobre a passarela de um silo de grãos, com a calça jeans descida até as botas.
Dutton liberou o membro mais uma vez, e me preparei para obter a foto decisiva. O pau pulsante dele se acomodou entre as nádegas dela, e ele esfregou-se contra as duas esferas de carne dela com evidente prazer.
"Coloca!" Lusty gemeu, mas Dutton se conteve diante da fenda jovem e imaculada à sua frente, já claramente molhada de excitação.
Ele remexeu por um momento no bolso da calça jeans e pegou uma camisinha. Jogou fora a embalagem e a desenrolou sobre o membro.
Lusty gemeu de aborrecimento ao sentir que ele estava embrulhando o pau.
"Não podemos fazer naturalmente? Por favor? Estou tão molhada!" Ela rebolou os quadris contra ele, como que para tentar o pênis a entrar.
Dutton bateu nela, forte o bastante para fazê-la gritar, mas não o suficiente para deixar marca.
"Você sabe que não podemos, sabe o que isso significaria." Ele a repreendeu, como um professor falando com sua aluna, apesar de seu pênis envolto em borracha pulsar entre as nádegas dela.
"Eu sei que você quer, e sei que ia fazer você se sentir bem!" Ela respondeu, repetindo o movimento sedutor, o que provocou outro tapa na nádega oposta.
"Já disse que não vai acontecer, mocinha, então não vai!" Dutton exclamou.
Era uma reação comum a um homem casado pressionado pela amante. A tentativa dela de suplantar a esposa, fazendo com que ele a engravidasse. A clássica aposta do diabo para um cachorro velho, e geralmente uma que ele perde se ela for persistente o bastante.
Um estratagema que termina em miséria para ambas as partes, com a barriga dela crescendo com o filho dele enquanto ele é expulso pela esposa enfurecida.
Lusty resmungou algo que o microfone não captou. Eu tinha certeza de que a fornicação estava prestes a acontecer de qualquer jeito, e que eu ganharia meu dinheiro neste trabalho logo no primeiro dia, mas, inesperadamente para nós três, uma batida repentina, mão no metal, nos tirou de nosso devaneio coletivo.
Outro peão estava na base da escada, um rapaz com barba rala e uma camisa xadrez puída.
"Pai? O senhor está aí em cima?" Ele gritou em direção à escotilha entreaberta.
Na minha câmera, vi Dutton imediatamente entrar em ação. Ele puxou as calças, apertando o cinto apressadamente, e a camisinha caiu no silo abaixo, soltando-se de seu pau que amolecia rápido.
Amaldiçoei por dentro, cuidando para que meus pensamentos ficassem em silêncio. Não era que eu quisesse que Dutton fosse culpado ou que Lusty fosse fodida pelo homem mais velho, mas eles claramente estavam acostumados a fazer isso um com o outro. No fim das contas, se era aquilo que Tyra queria que eu encontrasse para ela, era aquilo que eu ia encontrar.
"Sim! Só fazendo inspeções!" Dutton gritou de volta para o filho, que estava embaixo da escada do silo. O rapaz inclinou a cabeça e respondeu:
"Bem, o Comissário do Condado está no Portão Oeste, quer falar com o senhor sobre umas licenças." Dutton praguejou, voltando-se para Lusty.
"Tenho que ir!" Ele resmungou, fazendo menção de sair, mas ela o deteve. Agarrou a mão dele e puxou-o de volta, empurrando os dedos dele para sua vagina.
Ele ofegou, sentindo a umidade dela, o calor da fenda e a facilidade com que poderia entrar nela.
"Ainda não terminamos." Ela afirmou de forma sedutora, encarando-o bem nos olhos. Dutton fez uma pausa, olhou para o relógio e suspirou.
"Uma hora, Curral do Touro, não se atrase." Ele ordenou, antes de levar os dedos à boca, chupando o fluido dela com deleite.
Estremeci. Era um gesto pervertido de desejo animalesco.
Lusty permaneceu no silo, vestindo-se enquanto Dutton descia, saindo apressado com o filho para o pedido de licença não especificado.
Alguns minutos depois, Lusty saiu também, descendo cuidadosamente a escada, com a prancheta na mão.
Sua saída me permitiu recuperar minha câmera e microfone, e amaldiçoar minha maldita sorte.
Só restava uma chance no dia, mas os dois tinham parecido bem excitados um com o outro.
Considerei por um instante — qual seria a coisa moral a se fazer aqui?
Por um lado, Lusty estava sendo assediada pelo chefe, o que por si só provavelmente poderia ser considerado algum tipo de violação trabalhista. Por outro, tanto ela quanto Pete Dutton estavam causando trauma emocional à esposa dele, pelo qual ela merecia algum tipo de reparação.
Moralmente neutro, na melhor das hipóteses, pensei.
Mais uma chance, eu precisava estar no lugar certo. Cobertura multicâmera e visão direta do local.
Segui na direção de um prédio chamado "O Curral do Touro".
Pelo que entendi, o prédio era uma espécie de masmorra sexual para gado. Ao longo da minha carreira, já estive em muitas masmorras sexuais, mas nunca uma para vacas.
O andar principal tinha vários currais, com grandes venezianas aparentemente destinadas a manter as vacas no lugar para os touros montarem.
Felizmente, não havia reprodução acontecendo naquele momento, e duplamente felizmente, Dutton estaria indo para o escritório.
Era um cômodo escuro e apertado. Metade sala de TI, completa com um rack de servidor no armário, metade escritório, com uma única mesa coberta de fotos e documentos detalhando a virilidade de vários touros, as janelas para o piso de reprodução cobertas por persianas venezianas.
Se eu fosse ter um encontro sexual num local de trabalho sem avisar minha esposa, seria aqui.
Naturalmente, escolhi o armário como meu ponto de observação — a porta tinha algumas aberturas para o calor do servidor, mas também oferecia uma boa visão do cômodo. Instalei equipamento de som e vídeo, cobrindo de alguns ângulos além do armário do servidor.
Não foi cedo demais; ouvi passos se aproximando e mergulhei no armário.
Lusty.
Prendi a respiração quando ela entrou, olhando em volta como se quisesse se certificar de que Dutton ainda não havia chegado. Ela ignorou o armário do servidor, como se descartasse a possibilidade de alguém estar ali dentro, exatamente como eu esperava.
O trabalho de detetive particular tem um jeito de fazer o coração bater forte.
Observei enquanto ela começava a se despir, fascinado por sua escolha de fazê-lo sem se preocupar com a possibilidade de alguém que não fosse seu amante chegar ao escritório.
A falta de premeditação certamente sugeria uma mentalidade adolescente. Quando seus seios fartos e empinados (facilmente uma mão e meia cada um) surgiram, decidi que ela tinha dezenove anos. Com um par desses, eu mal podia culpar Dutton por quebrar seus votos de casamento.
Lusty desabotoou o cinto e começou a deslizar para fora de seus jeans e calcinha. Seus quadris e traseiro eram largos, como uma pintura rupestre da mulher neolítica, gritando sua fertilidade para o céu. Sua pele imaculada e intocada pelos estragos do tempo, implorando pela atenção de seus admiradores.
Confesso, estava ficando duro. É difícil ser objetivo ao assistir uma garota bonita se despir na sua frente. Lusty tirou tudo, ficando apenas com suas botas de caubói, exibindo-se e deslizando as mãos pelo corpo enquanto aguardava seu amante.
Ela deslizou um dedo médio provocante lentamente entre os lábios de sua boceta. Tinha os lábios suavemente depilados, mas deixara um choque de pelos loiros adornando o monte púbico, mais uma questão de estilo do que qualquer outra coisa.
Ela gemeu ao inserir o dedo, curvando-se pela cintura sobre a mesa perpendicular ao meu esconderijo, permitindo-me uma vista maravilhosa de sua silhueta.
A porta se abriu com um clique, depois fechou novamente.
Dutton.
"Estava esperando por você." Sua voz, condizente com o nome que eu lhe dera, era lasciva, rouca e baixa. Ela nem se virou para vê-lo, simplesmente usou dois dedos para abrir os lábios, dando-lhe uma visão traseira de sua fenda, aberta e molhada, esperando que ele entrasse nela.
"Eu—" Ele começou, mas teve que parar para limpar a garganta. "Não trouxe outra camisinha." Soou humilde vindo do mesmo homem que metera na garganta daquela garota pela manhã.
Lusty balançou os quadris para frente e para trás, o mesmo movimento que fizera no silo mais cedo.
"Não pedi para você usar." Ela começou a massagear o clitóris, um convite se é que já vi algum.
Dutton não conseguiu se conter, precisava estar mais perto, precisava senti-la em suas mãos. Ele ficou atrás dela, suas mãos encontrando seus quadris como a natureza pretendia, mas ainda assim resistiu.
"Não é seguro—" Começou ele, mas ela se empurrou para trás contra ele, seu traseiro pressionando o pau dele, tensionado sob o jeans.
"Preciso que um touro me monte." Ela gemeu. "Preciso de um bezerro na barriga!" Ela olhou por sobre o ombro, seus olhos arregalados e suplicantes. "Não vai me deixar fazer de você um papai de novo?" Eu podia ver que Dutton estava acabado.
Acho que ele também percebeu.
Ele desabotoou o cinto, empurrando as calças para o chão com o abandono imprudente de um homem com metade de sua idade.
Lusty mordeu o lábio ao observar faminta.
O pau dele saltou livre, acomodando-se entre as nádegas dela pela segunda vez naquele dia, antes que Dutton o empurrasse para baixo, a cabeça do pau cutucando sua abertura molhada e apertada.
"Me dá, papai!" Lusty sibilou entre os dentes, praticamente vibrando de excitação. "Coloca sua semente em mim!" Ela arqueou ainda mais as costas, dando-lhe acesso fácil, sua virilidade esfregando-se em sua lubrificação, o fluido rapidamente o cobrindo.
Dutton não precisou de mais encorajamento.
Com um grunhido, ele enfiou seu pênis desprotegido na garota com metade de sua idade, curvada sobre sua mesa. Ele deslizou para dentro com facilidade, e eu observei enquanto seus pequenos lábios se abriam para permitir-lhe acesso às profundezas de sua fornalha.
Sua grossura a estava esticando, eu podia notar, e quase esqueci de tirar fotos enquanto ouvia seus gemidos. Sua moldura pequena era dominada pelo homem agora bombeando para dentro e para fora dela, completamente impotente aos desejos dele.
Embora os desejos deles fossem aparentemente um só e o mesmo.
"Papai! Ai, papai!" Ela choramingou enquanto a vara latejante dele mergulhava para dentro e para fora dela, suas bolas fazendo sons de estalo molhado contra as coxas dela enquanto a reivindicava. "Me emprenha! Me dá seu bezerro, papai!" Ela estava além de excitada, um nível além, balbuciando incoerentemente pelo pau dele para resolver suas questões não resolvidas com pai.
Eu sabia que ele não duraria muito, eu também não.
Ele estava enfiando até o talo nela. Eu podia até ver uma pequena depressão de carne em seu abdômen inferior empurrada para fora enquanto sua grossura a preenchia além do que seu corpo aguentava.
Ela estava se contraindo ao redor da virilidade dele, implorando que ele disparasse sua carga genética em seu útero, para torná-la a mulher que ela queria ser.
"Me dá! Por favor! Me faz mamãe!" Suas exclamações eram carentes, ansiavam pelo amor que ele dera à esposa, e pelo DNA que ele guardava em seu sêmen.
Foi demais para ele.
Os gemidos e súplicas de Lusty de repente se transformaram em uma única nota aguda, unida pela exclamação do próprio Dutton quando ele finalmente cruzou a linha de chegada.
Ele estendeu a mão para agarrar seus seios pendularmente balançantes, enfiando-se completamente, a protuberância no estômago de Lusty agora totalmente aparente enquanto a cabeça de seu pau inchava e latejava dentro dela, aninhada diretamente contra seu colo do útero enquanto bombeava sua porra na garota.
Eu me senti excitado, mas também triste. Ele estava selando o destino dela, bombeando seu sêmen em uma garota que não era inteligente o suficiente para saber que não queria ser mãe solteira, para saber que ele não lhe daria a participação que prometera em seu império agrícola.
"Toma minha porra de bebê!" Ele grunhiu, retirando-se momentaneamente para empurrar de volta, enviando outro jato de seu esperma profundamente no útero de Lusty.
"Sim! Ai, Deus, sim! Estou grávida! Estou grávida! Estou grávida do seu bezerro!" Ela balbuciou insanamente, apertando o abdômen inferior como se quisesse que o esperma encontrasse seu alvo.
Os dois estavam claramente perturbados da cabeça.
Assim permaneceram por quase dez minutos, selados juntos, sussurrando e gemendo, gozando um com o outro em um escritório suado cheirando a sexo e hormônios adolescentes.
Dutton puxou seu pau encolhido para fora dela, liberando uma torrente de porra escorregadia no chão do escritório. Nenhum dos dois pareceu se importar, o que dizia muito sobre seu desrespeito pelo local de trabalho, ou pela limpeza do escritório.
Qual deles era, não vou especular.
Pete Dutton saiu primeiro, depois de alguns minutos acariciando sua jovem amante, segurando as mãos dela sobre seu útero e beijando-a profundamente.
Eu me perguntei se ele aceitara as consequências de seus atos, ou se estava apenas acompanhando as ilusões dela.
Só o tempo diria.
Lusty levou alguns minutos para se vestir, mas uma vez vestida, pareceu muito mais profissional. Talvez estivesse se preparando para as responsabilidades da maternidade, ou realmente acreditasse que ia ganhar parte da fazenda e quisesse adotar um ar de profissionalismo.
Não cabe a mim especular.
Tyra entregou ao detetive particular seu envelope, e ele partiu rapidamente. Ela ficou sozinha com as fotos, as fotos que mostravam seu marido a traindo de todos os ângulos.
Com sua filha.
Ela mordeu o lábio enquanto se sentava à mesa da cozinha.
Ali estava ele fodendo a garganta dela.
Ali estava ele colocando uma camisinha.
Ali estava ele a curvando sobre a mesa, sem proteção alguma.
Ali estava ele a acariciando enquanto sua porra escorria pela perna dela, sussurrando em seu ouvido sobre como estava prestes a substituir sua esposa como principal reprodutora.
Seus dedos desceram até sua boceta, e ela começou a se masturbar, pensando nos dois juntos.
Seu marido de quarenta anos fodendo sua filha de dezenove anos, copulando freneticamente no Curral do Touro.
Ela estava pingando de desejo quando seu filho entrou na cozinha, nu, seu pênis pronto para se embainhar dentro de sua mãe.
"Então você finalmente os pegou no ato?" Ele perguntou, enquanto ela deixava seu vestido cair no chão, curvando-se sobre a mesa da mesma forma que sua filha fizera meras horas antes.
"Sim." Ela respondeu, sentindo a virilidade de seu próprio filho bebê como ferro, empurrando para dentro de sua fenda sem nem pensar em camisinha. "Nós vamos ter que vencê-los."
Seus gritos de prazer encheram a casa.
Eles também estavam tentando ter um bebê.