Contos eróticos para ler inteiros.

Lésbicas

Flagrada Olhando

marcele_9418 min

A primeira semana sem frio congelante sempre parecia pegar a cidade desprevenida; você via pessoas no metrô ainda de casacos pesados, suando porque a temperatura nos celulares delas não levava em conta o calor corporal acumulado durante o horário de pico matinal. Mas você também via coisas como joelhos de garotas aparecendo de repente sob saias, ou de rasgos estratégicos em suas calças jeans, onde na semana anterior elas teriam usado meia-calça ou nenhuma saia.

Eu estava sentada no meu lugar de sempre na cafeteria matinal, que eu ocupava por uma ou duas horas antes de ir para o meu turno no hospital, onde eu era recepcionista. Eu gostava da movimentação dessa cafeteria, porque significava que as pessoas entravam e saíam, e qualquer um como eu que ficava ali o fazia porque também queria ser deixado em paz: jovens profissionais com fones enormes debruçados sobre laptops, aposentados mais velhos que ainda liam o jornal todo dia e fofocavam com seu grupo etário; e pouquíssimas pessoas como eu, de meia-idade mas com tempo para observar as pessoas e sem obrigações familiares que me mantivessem correndo pela manhã.

De alguma forma eu havia chegado aos quase cinquenta anos sem nunca contrair uma adição permanente à minha casa. Bem, digo de alguma forma, mas eu sabia com certeza crescente o porquê; e nunca tão bem quanto quando eu olhava pela cafeteria para uma mesa onde duas jovens estavam sentadas próximas, conversando, e ocasionalmente, quando pensavam que ninguém estava olhando, dando um beijo rápido uma na outra.

Teria sido inimaginável na minha própria juventude, e eu pensei com pesar no início dos anos 90 e nos lábios que eu daria tudo para poder beijar assim, abertamente e sem medo. Mas aquele medo sempre pairou pesadamente em minha mente, e eu nunca ousei beijar uma garota, ou mesmo me aproximar de uma, e agora eu sentia com certeza que era absolutamente tarde demais. Eu namorei homens em vez disso, já que era esperado de mim, e eles me decepcionaram mesmo que eu nunca tivesse tido muitas expectativas deles, e eu passei os últimos quinze anos virtualmente celibatária, labutando no meu empreguinho, no meu apartamentozinho com suas estantes de livros e discos e uma caminha de gato que jazia vazia há sete anos. Eu mantinha meu cabelo, que lentamente passava de um castanho sem graça para algo com mais cinza, em um corte curto e desfiado, e havia começado a usar óculos em vez de lentes de contato. Hoje eu estava com um cardigã sobre o uniforme de scrubs -- mesmo que eu raramente entrasse em uma sala de cirurgia, o hospital ainda exigia scrubs para todos os funcionários, o que eu não me importava, já que tirava o esforço de escolher uma roupa para o dia, e eu supunha que devia estar parecendo mais uma vovó do que nunca.

Mas não eram sentimentos de avó que estavam aflorando dentro de mim enquanto eu observava as duas garotas, saboreando o chai que era meu pedido matinal invariável. Também não eram sentimentos exatamente luxuriosos -- eu tinha o hábito de manter esses sentimentos pudicamente trancados até encontrar uma autora realmente boa em um dos meus sites favoritos, e então me empanturrar do trabalho dela até que tanto meu interesse quanto meu vibrador se esgotassem. Suponho que eram sentimentos sentimentais: desejando que eu pudesse ter tido uma juventude como a delas, esperando que seus anos se mostrassem mais felizes que os das minhas conhecidas que foram mais corajosas que eu nos anos 90. Inveja de quão normal e natural devia parecer para elas -- elas haviam entrado na cafeteria de mãos dadas, e ninguém lhes deu uma segunda olhada -- que se transformou em um devaneio sobre como devia ser o gosto nos lábios uma da outra.

Uma das garotas era esguia e negra, com óculos de armação de arame, tranças boxeadoras grossas caindo em cascata até os ombros, e um piercing de septo dourado aparecia sob o nariz; a outra garota era cheinha e branca, com cabelo preto tingido que virava roxo nas pontas; seu batom era um carmesim escuro, e ela usava delineador pesado e um pequeno pino prateado no lábio inferior. Seu olhar piscou para mim, e eu desviei o olhar, fingindo que não as estivera encarando de forma alguma.

Depois que várias pessoas haviam se movido entre nós, senti que era seguro olhar de novo, e olhei para elas e encontrei os olhos de ambas fixos em mim. Não consegui evitar um rubor quando olhei para minha xícara; mas olhei de novo por cima dos meus óculos e as vi se beijando outra vez, um tanto desajeitadamente, porque ainda estavam me observando.

Decidi que tinha que fazer algo para acabar com a confusão terrível que tomara conta de mim, então me virei no assento, ficando de costas para elas, e ostensivamente peguei meu celular. Mas logo me entediei -- já havia completado a rodada diária de joguinhos de quebra-cabeça que faziam parte da minha rotina matinal -- e ousei uma espiada de volta para a mesa. A garota negra estava olhando diretamente para mim, um sorriso dissimulado no rosto, enquanto a garota branca sussurrava algo em seu ouvido. Ela assentiu, e lambeu os lábios. Senti um arrepio percorrer meu corpo com a sensação de que seus lábios estavam sendo lambidos para mim, e voltei para o celular.

Muito rapidamente, no entanto, um corpo se interpôs entre mim e a luz do teto. Eu olhei para cima.

Era a garota branca.

"Apreciando o show, Nana?" ela disse. Sua voz era mais grave do que eu esperava, com traços de um sotaque britânico, e embora ela não falasse alto, eu estremeci como se estivesse gritando.

"Tenho certeza de que não sei do que você está falando," comecei, mas ela riu, e se inclinou de modo que seu rosto ficasse próximo ao meu. Eu podia ver profundamente em seu decote enquanto seus seios pálidos balançavam em um top solto, e eu podia sentir um perfume leve; era um cheiro surpreendentemente masculino, me peguei pensando. Sândalo, ou algo assim.

"A primeira olhada é de graça," ela disse, tão baixo que sua voz era quase um ronronar no fundo da garganta, e um frisson percorreu meu corpo, sentido como um tremor dos ombros, mas como uma pulsação profunda, como o toque de uma corda de baixo, na minha virilha. "Se quiser mais, tem que pagar."

"Perdão," eu disse, tentando ser exatamente a mulher de meia-idade profissional e pudica que eu havia sido nos últimos vinte anos. "Por favor, me deixe em paz." Eu lutei para fazer minha voz ser ouvida sobre o rugido da máquina de latte, esperando que talvez um dos baristas percebesse que eu estava sendo importunada e afastasse essa presença embaraçosa e desconfortável de mim.

Ela sorriu, esticando seus lábios pintados de escuro sobre os dentes, e vi que seus caninos eram pronunciados.

"Azar o seu," ela disse. "Nós temos visões para te mostrar." Ela se levantou de novo, e se virou.

Eu estava irritada porque a pulsação em minha virilha havia se transformado em uma dor. "Qualquer um pode citar Hellraiser," murmurei, mais para mim mesma do que para ela. "Criança como essa nem era nascida naquela época."

Ela lançou um sorriso de canto sobre o ombro que me disse que havia ouvido, mas voltou para a mesa onde a garota negra esperava, fitando-me fixamente. Apesar de mim mesma, tive dificuldade de desviar os olhos da bunda cheinha da garota que havia falado comigo, enfiada em leggings justas de jeans elástico escuro sob uma jaqueta de pelo falso clara que ela usava alta o suficiente para deixar cada sutil sacudida daquelas nádegas gloriosas visível.

Olhei para a garota negra, e soube que ela sabia que eu estivera encarando a bunda da namorada dela. Ela sorriu para mim, e lambeu os lábios de maneira pronunciada mais uma vez. Ela estendeu um dedo, e o curvou em um movimento de "venha cá". Eu balancei a cabeça, franzi a testa, e tentei olhar para o celular, mas minhas mãos estavam tremendo e eu só olhei estupidamente para a tela de bloqueio até sentir que já havia passado tempo suficiente para que eu pudesse arriscar outra olhada.

Elas estavam juntando suas coisas e se preparando para sair. Ambas ainda tinham os olhos em mim, no entanto, e sorriram quando eu olhei para cima, e gesticularam que eu podia ir com elas, ou segui-las; mas eu permaneci colada ao meu assento, e elas deram de ombros, e disseram algo uma à outra que fez a outra rir, e saíram pela porta. Mesmo depois que a porta se fechou, a garota branca ainda olhou de volta para mim através dela e sacudiu a cabeça para a esquerda. Elas viraram à esquerda, e desapareceram.

Eu lambi meus lábios, e olhei para meu celular. Meu chai havia esfriado irremediavelmente. Eu tinha uma hora até meu turno começar.

Antes mesmo que eu percebesse o que estava fazendo, eu estava fora do assento e ajeitando o cardigã mais junto ao corpo enquanto marchava porta afora.

Eu precisava limpar a cabeça, pensei. Ainda havia tempo para ir para casa -- eu morava a apenas algumas quadras de distância -- e jogar água no rosto e -- e talvez fazer uma rapidinha, já que minhas entranhas começavam a resmungar calorosamente comigo que queriam atenção.

Mas em vez de virar à direita, que era em direção ao meu apartamento, virei à esquerda, e fiquei surpresa por não ver as garotas em lugar algum visível. Elas não podiam ter ido longe -- a calçada subia reta por quadras. Senti-me curiosamente vazia, mas conformei que faria aquela caminhada para limpar a cabeça afinal (o ar frio, nem remotamente quente ainda, apenas não tão frio quanto estivera, já começava a varrer impiedosamente através do cardigã), e comecei a marchar calçada acima na direção que elas deviam ter tomado.

Quando dei um passo para descer no escoadouro que caía de um beco para a rua, um braço se estendeu e puxou a gola do meu cardigã, e eu me vi de repente puxada corporalmente para dentro do beco, arrastada para trás de uma lixeira industrial, então girada e pressionada com as costas contra os tijolos do prédio que abrigava a cafeteria, com duas garotas mais de vinte anos mais novas que eu mas cada uma com vários centímetros a mais de altura, me segurando pelos braços.

"Por favor," balbuciei. "Eu não tenho dinheiro. Leve meu celular. Só não me machuquem."

"Shh, Nana," disse a garota branca, colocando uma mão sobre minha boca. "Sem gritar. Entendido?"

Aterrorizada, eu assenti. A mão dela estava tocando a parte inferior dos meus óculos e eles já estavam começando a embaçar.

"Agora," disse a garota negra. Sua voz era mais aguda do que eu esperava, e eu a teria chamado de fofa, até mesmo melosa ou infantil, em qualquer outra circunstância. Mas isso me desconcertou ainda mais neste momento, enquanto eu me sentia ameaçada, com cada parte do meu corpo sendo percorrida por adrenalina enquanto minha resposta de luta ou fuga despertava. Cada parte, isto é, exceto minhas entranhas, que apenas obstinadamente brilhavam mais quentes e mais molhadas ainda, como se isso fosse parte do que desejavam e de fato exigiam mais.

"Agora," a garota negra repetiu. "Por que você não olha bem." Ela virou o rosto, e eu fiquei impressionada com a beleza do seu perfil, com lábios proeminentes, maçã do rosto alta e um queixo firme. A garota branca se virou para encará-la, e seu perfil também era adorável, se um pouco mais pesado na papada; mas seus lábios entreabertos se uniram e se esmagaram a centímetros dos meus olhos, e eu olhei numa mistura de incompreensão e desejo. Estavam elas simplesmente me provocando? Mostrando que podiam facilmente fazer o que eu nunca pudera, nunca tivera coragem, nunca encontrara o momento ou circunstância ou falta de inibição certos?

O beijo se quebrou, e seus olhos se fixaram em mim novamente, suas bocas brilhando com a umidade mútua.

"Agora é a sua vez," disse a garota branca com a voz rouca, e a garota negra se inclinou e me beijou.

Por um momento eu só pude sentir minhas sensações físicas -- o tijolo áspero e duro da parede pressionando contra meu couro cabeludo através do cabelo, o aperto dos dedos delas em meus braços, forte o suficiente para deixar hematomas no dia seguinte eu me preocupei, o ar frio e fresco picando cada centímetro de pele exposta, o gosto úmido e carnudo de pele contra pele, um pequeno fio de saliva escorrendo dos cantos compartilhados de nossas bocas -- e então ela empurrou a língua para frente e eu senti não apenas a sensação física de, mas as sensações elétricas de desejo e fome, de êxtase e saciedade, de "oh, graças a Deus finalmente aconteceu" e "meu Deus por que esperei tanto isso é o próprio paraíso." Eu retribuí o beijo, mordiscando seus lábios com meus dentes e girando minha língua em volta da dela para que soubesse que era bem-vinda em mim. Se eu não estivesse sendo contida, eu teria envolvido meus braços apertados nela também. Meus mamilos de repente latejaram com a necessidade de serem esmagados contra o torso da pessoa que eu estava beijando, juntando-se às minhas entranhas em uma agora perpétua queixa de necessidade.

Ela se afastou, sorrindo, um fio de baba pendendo entre nossos lábios ao nos separarmos.

"Meu nome é Stephanie," ela disse.

"Eu sou Wendy," eu disse automaticamente. Eu me sentia vidrada, incapaz de escolher minha próxima ação, esperando pelo que quer que elas fizessem a seguir.

"E eu sou Adi," disse a garota branca, e ela se inclinou e me beijou.

Seus lábios eram mais fortes que os de Stephanie, e mais assertivos, menos macios como almofada e com um gosto mais ácido, mais penetrante. A diferença entre o brilho labial de Stephanie e o batom de Adi, eu supunha, do jeito que o cérebro divaga para irrelevâncias quando o corpo está totalmente ocupado. Porque se o beijo de Stephanie foi um presente, me concedendo acesso a um mundo de prazer e maravilha que permanecera fechado para mim a vida toda, o beijo de Adi foi um selo de autoridade, não muito diferente de ser beijada por um homem (mas sem a barba ou aspereza), reivindicando minha boca como sua possessão. Ela enfiou a língua e não deixou a minha dançar ao redor dela, mas a pressionou para baixo, fora do caminho para que a sua pudesse explorar minha boca à vontade. Quando ela se afastou, sorriu não para mim, mas para Stephanie.

"É," ela disse. "Ela está pronta."

Stephanie assentiu. Em um movimento, elas me viraram e pressionaram minha frente contra a parede, esmagando meus mamilos latejantes horrivelmente (mas também, meus mamilos relataram, deliciosamente; se ser pressionada contra tijolo frio não era o mesmo que ser pressionada contra um corpo quente, ainda era ser pressionada contra algo), e enquanto eu tentava olhar por cima do ombro para perguntar o que elas estavam fazendo, eu senti dedos de repente enfiados no cós não apenas dos meus scrubs mas da minha calcinha e puxar para baixo e eu não pude evitar um horrorizado,

"Oh, não!"

A mão de Adi cobriu minha boca mais uma vez.

"O que eu disse sobre gritar," ela disse no meu ouvido.

"Desculpe," eu gemi contra a mão dela. "Mas por favor. Isso é tão público."

"Isso não é um 'Pare'," ela disse, com um pequeno gancho de riso na voz.

Eu hesitei, mas então balancei a cabeça. Não, não era um Pare. Qualquer um passando pelo beco só veria a lixeira a menos que olhasse com cuidado, e Stephanie e Adi, que estavam mais visíveis do que eu, ainda estavam totalmente vestidas. Eu não pensei naquele momento em qualquer uma das janelas que poderiam dar para o beco, muito menos nas portas que se abriam para ele, mas eu me consolei que era um beco sem saída, não aberto na outra extremidade.

Minhas nádegas estavam expostas ao frio agora, e eu estremeci tanto pela corrente de ar repentina quanto na antecipação do que poderia estar prestes a acontecer. E no momento seguinte, aconteceu.

Dedos fortes seguiram a prega da minha bunda até onde minhas pernas se juntavam, e então afundaram profundamente, luxuosamente, em minha boceta superaquecida, silenciosamente balbuciante, o que enviou foguetes de sensação espiralando através do meu sistema nervoso, e eu pressionei minha bochecha no tijolo frio e deixei meus olhos revirarem na cabeça enquanto eu gemia de prazer ao toque daqueles dedos.

"Ela está tão molhada," riu Stephanie lá de baixo, de minhas partes baixas. "Ela esteve morrendo por isso."

"Coitada da Nana," arrulhou Adi, ainda no meu ouvido. "Nós te deixamos toda quente e perturbada, lá na cafeteria?"

"Ó Deus, sim," eu gemi, não me importando mais com os detalhes da verdade, só querendo dizer qualquer coisa que mantivesse essa sensação gloriosa. Eu empurrei de encontro aos dedos e quase guinchei de prazer quando descobri que esfregar contra eles em um ponto específico me fez ver estrelas.

"Ela vai gozar como uma torneira a qualquer minuto agora," relatou Stephanie com uma risada. "Isso é quase fácil demais."

"Você gosta de ser dominada assim, não gosta, Nana?" disse Adi com um sorriso diabólico. "Você quer que nós te tratemos rude."

"Ó Deus sim por favor ó Deus não pare," eu balbuciei, meus quadris sacudindo de maneiras que eu não sabia que eram capazes enquanto eu ficava na ponta dos pés para colocar os dedos exploradores e penetrantes de Stephanie exatamente no lugar certo mais uma vez. "Façam o que quiserem comigo, sentem na minha cara, usem meu cu, pise em mim, me batam, me mordam, mas me deixem gozar!"

"Está ouvindo isso, Stephanie?" disse Adi com uma risada. "Ela quer que você a morda."

Os dentes de Stephanie afundaram quase imediatamente na carne trêmula de uma das minhas nádegas, e eu estremeci com força contra a parede, arranhando os tijolos até que pequenas partículas de poeira ficassem sob minhas unhas, não apenas pela sensação dos dentes dela, mas dos lábios, do nariz e das bordas dos óculos na minha bunda, que depois de vinte anos sentada como recepcionista era grande demais para ser apenas mordiscada.

Os dedos dela, enquanto isso, estavam implacáveis, e então ela adicionou um polegar escorregadio se contorcendo no meu clitóris enquanto enroscava os outros dedos dentro de mim, e eu ofeguei e arquei as costas mais do que eu imaginava ser possível, e comecei a gritar, mas Adi cobriu minha boca com a dela, então eu gritei meu orgasmo dentro da boca dela e goela abaixo, e ela pressionou o peso do corpo dela contra o meu porque minhas pernas tremiam demais para sustentar meu corpo, então ela me manteve presa contra a parede enquanto eu gozava e gozava e gozava nos dedos de Stephanie.

A próxima coisa que eu soube, Stephanie estava deslizando os dedos entre a boca de Adi e a minha, nos forçando a provar meu gozo. Lentamente, enquanto eu chupava meus próprios fluidos dos dedos de uma jovem negra, eu desci de volta à terra, para dentro do meu próprio corpo, e descobri que estava de pé, seminua em um beco, com uma poça entre as pernas, inclusive sobre o reforço da minha calcinha e o uniforme que eu deveria vestir para o trabalho. Eu as puxei para cima ao redor da bunda e vi que parecia que eu tinha feito xixi nas calças. O que eu poderia muito bem ter feito; eu não fazia ideia se tinha mantido o controle sobre a bexiga durante o orgasmo.

Eu ri trêmula.

"Não posso ir trabalhar assim", eu disse.

"Você não vai trabalhar hoje", disse Adi, dando tapinhas nas minhas costas.

"Não vou?"

"Ainda não terminamos com você", disse Stephanie, agarrando meu braço com o cotovelo e o apertando forte. Adi passou o braço ao redor do meu outro braço pelo lado, e elas começaram a me levar para fora do beco.

"Aonde vocês estão me levando?" eu disse, me sentindo idiota, mas de alguma forma confiante. Qualquer coisa poderia acontecer, eu sentia: o mundo tinha se aberto. Eu tinha bastante banco de horas acumulado; um e-mail, e meu turno estaria coberto. Miriam não ficaria feliz com isso, mas ela se viraria.

"Onde você mora?" respondeu Adi.

"Aqui pertinho, dobrando a esquina", eu disse, caminhando trôpega entre elas com pernas que ainda pareciam gelatina. Conforme saíamos do beco e chamávamos a atenção de um transeunte, de repente eu vi como devíamos parecer: duas jovens escoltando uma mulher mais velha que tinha tido um acidente infeliz. Eu não conseguia parar de rir trêmula para mim mesma.

"Está tudo bem, vovó", disse Adi de forma tranquilizadora, dando tapinhas na minha mão. "Nós a levaremos para casa."

"Ah, por favor", eu resmunguei. "Só tenho idade para ser mãe de vocês."

Stephanie deu um sorriso largo com isso. "Quão jovens você acha que somos?"

"Idade de faculdade?" Eu olhei para ela. "Vocês são estudantes, não são?"

"Alguns anos depois", disse Adi. "Contaremos quando a levarmos para casa com uma boa xícara de chá."

"Precisamos ter certeza de que você está confortável antes de começarmos a sentar na sua cara, usar sua bunda e todo o resto do que você ofereceu", disse Stephanie no meu ouvido. Um arrepio frio-quente percorreu meu corpo, e meus passos se apressaram um pouco. Elas tiveram que mudar o ritmo para me acompanhar enquanto eu as conduzia até o meu apartamento.

Assuntos desta história

Para ler em seguida