Esposa Fodida Enquanto Presa na Garagem
— Merda!
Patty ouviu coisas se mexendo um momento antes de sentir a tábua cair e prendê-la onde estava ajoelhada.
— Porra!
Ninguém podia ouvi-la. O barulho da festa no quintal era fraco, já que a garagem onde agora estava presa ficava do outro lado da casa, longe do pátio e da piscina.
Nenhum dos convidados podia ouvi-la dali, com a cabeça debaixo da prateleira mais baixa presa à parede da garagem bagunçada e abarrotada.
Ela suspirou e tentou recuar, os joelhos nus pressionados contra o chão de cimento frio. A tábua que ela havia empurrado para o lado para pegar o que queria tinha caído, prendendo-a.
— Maldito seja! Ele nunca termina seus projetos idiotas.
Ela reconhecera o pedaço de compensado como o início de uma casinha de cachorro que o marido começara meses atrás para a pitbull deles. Como tantos outros projetos, ficara ali, pela metade.
Alguém mencionara a rede de vôlei que eles tinham, que se prendia às laterais da piscina, e perguntara onde estava. Ela se lembrou e disse que precisava desenterrá-la e já voltava.
Então lá foi ela, cambaleando por causa da bebida, pela cozinha, virando a esquina e entrando na garagem do outro lado da casa.
O lugar era um desastre, com caixas e todo tipo de tralha enfileirada nas prateleiras presas às duas paredes, e espalhada pelo chão.
Seu marido, Jack, se achava marceneiro e tinha todo tipo de tábuas e pranchas espalhadas, encostadas ou no chão perto das várias ferramentas elétricas que comprara ao longo dos anos.
Isso, combinado com as caixas de coisas das quais ela não quis se desfazer, tornava a garagem para dois carros quase intransitável.
Lembrando onde haviam guardado os brinquedos de piscina do verão passado, ela empurrara coisas para o lado para se agachar e pegá-los.
Enquanto lutava para se soltar, percebeu que não tomara muito cuidado ao mover as coisas, e elas caíram bem quando ela abaixou a cabeça para olhar debaixo da prateleira mais baixa, a não mais de trinta centímetros do chão de cimento.
Agora, o recorte que deveria ser a entrada da casinha de cachorro estava sobre seu torso, logo atrás dos braços, efetivamente prendendo-a. Ajustava-se em volta dela de forma justa, tornando impossível recuar.
Não era um pedaço grande de madeira, mas com toda a outra porcaria empilhada, ficara preso entre algumas caixas pesadas, impossibilitando-a de afastá-lo.
Ela tentou se sentar, empurrando a madeira com as costas, mas ela mal se mexeu. Não vira todas as coisas que haviam caído, mas era óbvio que algo pesado estava sobre a tábua que a prendia no lugar. Caixas e outras tralhas haviam caído ao seu redor.
Patty não conseguia recuar nem empurrar aquilo. Estava ajoelhada de biquíni, com a bunda para o ar e a cabeça praticamente debaixo da prateleira da garagem.
E estava furiosa.
— Socorro!
Ela chamou várias vezes. O som distante da música era tudo o que ouvia em resposta aos seus gritos.
Os drinques frutados que o marido fazia para as festas eram quase puro álcool, e ela já tomara vários, ficando bem bêbada.
Com um suspiro pesado, chamou novamente por ajuda e sentiu um lampejo de esperança quando ouviu a porta do corredor se abrir.
— Estou aqui!
A porta se fechou, pés se arrastaram, e ela ouviu alguém se aproximar.
— Jack? É você? Sua casinha de cachorro idiota caiu em cima de mim e não consigo sair.
Ele não respondeu, mas ela ouviu uma risada baixa e masculina quando os passos pararam. Sabia que ele estava bem atrás dela.
— Me ajude! — Ela se remexeu, tentando chamar atenção, então percebeu como devia estar.
Vestira seu biquíni vermelho safado hoje. Aquele que era quase uma tanga, mas tinha uma faixa estreita que mal cobria o meio da bunda.
Ela tinha uma bunda ótima e sabia disso. Malhar na academia várias vezes por semana garantia isso. E agora ela estava ali, apontada para o marido, que ainda não a libertara.
— Do que você está esperando? Tira essas coisas de cima de mim.
Outra risada baixa, então ela ouviu um barulho que não conseguiu identificar.
— O que você está fazendo?
Ainda nada, mas então sentiu as pontas dos dedos deslizarem levemente sobre sua bunda quase nua, bem ao longo do tecido que cobria o meio.
Fez cócegas, e ela não pôde evitar uma risadinha. — Para com isso! Me tira daqui! — Ela rebolou a bunda, fazendo os dedos dele se moverem sobre a carne nua e firme das nádegas.
A palma da mão dele pressionou uma nádega, apertando-a enquanto os dedos cravavam na carne.
— O que você está fazendo? — Ela se ergueu, mas ainda não conseguia mover a tábua.
Outra mão agarrou a outra nádega, ambas massageando e esfregando sua carne. Desceram, ao longo da parte de trás das coxas, depois subiram de novo, envolvendo e pressionando sua bunda, antes de deslizar pelas costas.
— Droga, Jack! Agora não é hora. Alguém vai entrar aqui nos procurando.
As mãos dele se moviam implacáveis sobre sua carne, então uma deslizou para baixo, os dedos traçando o tecido estreito. A ponta do dedo passou sobre seu ânus, cavando nele momentaneamente antes de ir mais para o meio das pernas.
Ela tentou juntar as pernas, mas não conseguiu. Parecia que os joelhos dele estavam entre os dela. Uma mão continuou a se mover sobre sua carne enquanto a outra encontrava sua boceta.
A ponta do dedo dele pressionou o biquíni, remexeu bem onde ficava sua entrada, depois avançou, encontrando seu clitóris no topo da fenda.
Seus quadris deram um solavanco, e ele perdeu contato por um momento, antes de empurrar os dedos ao longo dos lábios da boceta. Sem parar, as mãos dele se moviam, e sua mente encharcada de álcool a traiu.
Seus fluidos vazaram enquanto os dedos dele alternavam entre cutucar seu clitóris e massagear sua boceta.
Ela suspirou. — Para, Jack. Agora não. Eu já disse.
O dedo dele deslizou de lado, encontrando a borda da faixa que cobria suas partes mais íntimas, e enfiou por baixo.
— Não! — Suas palavras não combinaram com o gemido que se seguiu quando ele encontrou seus lábios molhados. Um dedo achou seu buraco e enfiou dentro.
— Argh! — Ela tentou empurrar os quadris para frente para tirá-lo, mas a mão dele a seguiu, e quando ela recuou, o dedo inteiro deslizou fundo nela. O polegar dele encontrou seu clitóris e o acariciou levemente.
A outra mão dele desceu de onde acariciava suas costas e puxou a parte de baixo do biquíni, deslizando o tecido sobre a bunda.
— Para! — Ele não parou, e a parte de baixo do biquíni deslizou sobre sua bunda e pelas coxas, amontoando-se nos joelhos.
Ela se contorceu, mas ele a segurou firme. Seus fluidos vazavam sobre os dedos invasores enquanto ele trabalhava seu clitóris. Incapaz de fugir, e ainda muito bêbada, ela gemeu enquanto ele a deixava cada vez mais excitada.
— Por favor, me solta. Prometo cuidar de você hoje à noite quando todos tiverem ido embora.
Ela ouviu a risada baixa, depois outro barulho. Parecia tecido se mexendo.
— O que você está fazendo?
Ele respondeu, mas não com palavras.
— Ah, merda! Jack! Para com isso.
Não dava para confundir a sensação do pau dele tocando o lugar entre seu ânus e a boceta. Pressionou-se contra ela, deslizando para cima e para baixo entre suas duas entradas, como se decidisse qual saquear.
Ela estava indefesa, e incapaz de fugir, enquanto o pau invisível recolhia sua umidade e a espalhava entre as pernas.
Quando avançou, deslizando sobre seu clitóris, ela gemeu e empurrou para trás. Sabia que estava presa e prestes a ser fodida.
Ele ia fazer isso. Ali mesmo, naquele momento. E não havia porra nenhuma que ela pudesse fazer a respeito.
— Não acredito em você — ela disse com um suspiro enquanto o pau dele provocava seu clitóris. Após alguns momentos, deslizou para trás, pressionou contra seu ânus, depois desapareceu.
Ela ouviu mais barulho, então quase bateu a cabeça na prateleira acima quando uma língua quente e macia pressionou os lábios de sua boceta.
— Ah, porra!
Ela se contorceu e gemeu enquanto as duas mãos poderosas dele a mantinham firme. Sentiu o rosto dele pressionado contra sua bunda enquanto a língua fazia sua mágica sobre suas partes sensíveis.
Ela se apoiou nos cotovelos enquanto a língua dele deslizava entre seus lábios, entrando nela. O queixo dele pressionava seu clitóris enquanto a língua a alcançava mais fundo do que nunca antes.
— Ah, droga — ela disse, gemendo enquanto a língua se retirava, então descia para lamber seu clitóris.
Sem parar, a língua maravilhosa, quente e molhada dele a explorava, espalhando seus fluidos enquanto mergulhava fundo em seu corpo.
Ela estava perto de gozar quando ele beijou sua boceta, bem na abertura, depois a deixou. O ar frio da garagem soprou sobre sua pele encharcada, arrepiando sua bunda e pernas.
Então o pau voltou, causando mais arrepios. Pressionou contra seu ânus, depois escapou e deslizou mais, abrindo os lábios de sua boceta. Empurrou com força seu clitóris sensível, fazendo-a ofegar.
— Jack, me solta. Alguém vai vir e nos ver.
As mãos que seguravam seus quadris a agarraram com mais força enquanto a cabeça do pau dele encontrava sua entrada. Empurrou, entrando cerca de meio centímetro.
A ponta mesma do pau duro se alojou dentro dela, e ela o sentiu pausar, como se incerto. Ele empurrou levemente, e ela sentiu seus lábios internos se abrirem enquanto ele entrava nela.
Ela realmente podia sentir a borda da glande deslizar por sua abertura. Ele estava dentro dela agora, e parecia maior.
Devia ser a bebida, ou o estupro consentido na garagem, mas ele parecia diferente enquanto se movia implacavelmente dentro de seu corpo.
— Ahh!
Ela ofegou quando os quadris dele pressionaram sua bunda. O pau estava completamente dentro dela, e pulsava. Ela rebolou os quadris, incitando-o a se mover. A fazer alguma coisa.
A fodê-la.
E ele fez. Recuando, quase saiu dela, depois empurrou, preenchendo o espaço dolorido que deixara vazio.
Para dentro e para fora, ambos grunhiam enquanto os dedos dele cravavam em sua carne. Seu pau era um pistão, martelando-a enquanto os sons de duas pessoas fodendo enchiam a garagem. A música fraca continuava, mas ninguém veio ver o que acontecera com ela.
E agora ela estava presa na garagem, coberta da cintura para cima, a bunda para o ar enquanto o marido a fodia loucamente.
A mão dele alcançou e encontrou sua fenda. Um dedo se moveu sobre seu clitóris, fazendo-a grunhir enquanto sua boceta se contraía ao redor dele.
O pau dele nunca parava, e ela sentia as bolas batendo no topo de sua boceta enquanto ele a fodida sem parar.
Um minuto disso, e o dedo que nunca deixara seu clitóris fez sua mágica. Ela arqueou contra ele, contraindo-se por dentro.
Uma onda de prazer cresceu dentro dela, então explodiu enquanto ela gritava. Os quadris dele aceleraram, o tapa-tapa ficando mais alto até ele gemer e empurrar com força contra ela.
Os quadris dele recuaram, depois avançaram. Vez após vez enquanto ele jorrava sua porra quente fundo em seu corpo desprotegido.
Ele a castigou por quase um minuto, grunhindo e esguichando esperma contra seu colo do útero. Desacelerou, depois se manteve fundo dentro dela. Ela podia ouvir sua respiração irregular enquanto o pau pulsava dentro dela.
Umidade vazava de onde estavam unidos, e ela tinha certeza de que porra pingava no chão da garagem, ou talvez na parte de baixo do biquíni, onde estava amassada entre suas pernas.
Ela estava feliz por não ser seu pico de ovulação, mas então, enquanto seu orgasmo diminuía e seus pensamentos clareavam, percebeu que sua menstruação terminara algumas semanas antes.
Ela estava fértil.
— Ah, droga, Jack. Você sabe que não deve gozar dentro de mim nesta época do mês.
Os quadris dele se moveram de novo, o pau amolecendo deslizando para dentro e para fora mais algumas vezes. Ela o sentiu tremer e se perguntou se ele ficaria duro de novo e a foderia mais.
Mas ele não ficou, e após mais algumas estocadas, saiu, deixando sua boceta escancarada. Ela sentiu glóbulos de porra escaparem enquanto rebolava a bunda.
As mãos dele acariciaram suas nádegas, depois desceram pelas coxas e subiram pelas costas. Ela o sentiu se curvar e plantar um beijo em uma nádega, depois o ouviu se levantar.
Ela ouviu o calção de banho dele ser puxado enquanto ele suspirava, então ria. Nada aconteceu por alguns momentos, e ela se perguntou o que ele estava fazendo.
O estalo da palma dele contra sua bunda nua a fez gritar. Ela empurrou a madeira, mas ainda estava presa no lugar. A outra nádega ardeu fortemente quando ele bateu nela também.
— Droga! Me tira daqui! — Ela se jogou de lado, e a tábua que a cobria cedeu. Fez de novo, mas nada aconteceu.
— Por favor? Você já se divertiu, agora me solta!
A mão dele esfregou sua bunda, e ela sentiu o ardor de onde ele batera.
Então, ela ouviu algum movimento acima, e sentiu, mais do que ouviu, coisas se mexendo ao seu redor.
Ela empurrou para cima, e a tábua que a mantinha ajoelhada lentamente se ergueu. Enquanto empurrava, ouviu passos recuando rapidamente, depois a porta abrir e fechar depressa.
Mais alguns empurrões, e ela afastou a tábua e se sentou. Olhou em volta, mas não havia ninguém. Apoiou a mão numa caixa ao lado e lentamente se levantou, cambaleando enquanto recuperava o fôlego.
Olhando para baixo, viu que o fundilho da parte de baixo do biquíni tinha vários grumos de esperma branco encharcando o tecido.
Ela se curvou e puxou a calcinha para cima, limpando um pouco de porra das coxas internas enquanto se cobria.
Olhando em volta, viu a grossa prancha que devia ser o que segurara a parede parcial da casinha de cachorro no lugar. Virou-se e olhou debaixo da prateleira, depois balançou a cabeça e se virou para a porta.
— Que se dane, eles que peguem sozinhos se realmente quiserem brincar. — Ela ajeitou o cabelo e verificou se os peitos ainda estavam seguros pelo top, depois caminhou até a porta e saiu da garagem.
Andando pelo corredor, entrou na cozinha. Algumas das esposas estavam no fundo, conversando e preparando comida. Acenaram quando ela passou, ainda cambaleante.
Ela acenou com a cabeça e saiu pela porta dos fundos, pronta para encontrar o marido e arrastá-lo para outro cômodo para dar uma bronca nele.
— Ei, querida! Onde você estava?
Ela olhou e o viu perto da churrasqueira, seu avental bobo com uma imagem fofa e uma frase amarrado na cintura. Ele estava de camiseta e shorts, virando alguns pedaços de frango e hambúrgueres.
Um prato de carne cozida estava na prateleira ao lado, e quando ela foi até ele, ele usou uma espátula para tirar um pouco de frango da grelha e colocá-lo no prato.
— A carne está quase pronta. Desculpe a demora. Como estão as coisas lá dentro? — Ele se virou para olhá-la, as sobrancelhas erguidas.
Ela balançou a cabeça e olhou nos olhos dele.
— O quê? — Ele franziu a testa por um momento, depois se virou quando alguém pulou na piscina, fazendo um grande respingo e fazendo vários amigos e vizinhos rirem.
Ela olhou em volta, mas ninguém estava prestando atenção nela. Várias pessoas estavam na piscina, bebendo e conversando. Alguns estavam do outro lado do pátio, reclinados em espreguiçadeiras.
— Hum, querida?
Ela se virou para olhar para o marido. Os olhos dele estavam baixos, olhando para a parte de baixo de seu abdômen.
— Sim?
O dedo dele apontou rapidamente para a virilha dela por um momento, e ele olhou para ela, sorrindo.
— Você teve um acidente ou algo assim?
Ela olhou para baixo e viu a mancha escura e molhada claramente visível entre as pernas. Espalhava-se alguns centímetros para cima, encharcando a maior parte da frente da calcinha do biquíni.
Ofegante, as mãos cobriram a virilha. — Uh... não sei. Preciso ir ao banheiro.
Ela girou e correu para dentro, subindo as escadas, depois correu pelo curto corredor até o quarto principal e bateu a porta. Parou no banheiro da suíte e puxou a calcinha para baixo.
Uma grande poça de esperma branco e potente se acumulava no tecido que cobria sua virilha. Um fio fino ainda pendia de um de seus lábios vermelhos e inchados, e ela jogou a calcinha de lado.
— Ah, porra. Quem foi?
Ela olhou no espelho, os olhos arregalados enquanto tentava adivinhar qual homem acabara de fodê-la.
A fizera gozar em seu pau e jorrara seu esperma fundo em seu corpo fértil.
Não foi Jack. Ele estava cozinhando aquela carne.
Cinco outros homens estavam lá com suas esposas.
Um deles fizera aquilo com ela, mas ela não tinha ideia de qual.
E ele poderia muito bem tê-la engravidado.
Ah, porra.