Enrabada por Trás
Cheryl pisou no freio quando olhou para cima do celular e viu as lanternas traseiras surgindo à frente.
Tarde demais.
Merda. Merda. Merda, ela pensou ao ouvir o som de plástico se estilhaçando. Uma batida anterior já tinha disparado o valor do seguro a ponto de ser difícil manter em dia. Outra a deixaria em sérios apuros.Havia luz suficiente dos postes para perceber que o outro motorista era um homem mais jovem. Assim que se deu conta, ela abriu dois botões da blusa. Não seria a primeira vez que seus encantos e uma paquera viravam uma situação a seu favor.
A porta do outro carro se abriu, então Cheryl fez o mesmo rapidamente. Quando o homem saiu, ela marcou mais um ponto a seu favor. Os olhos dele cravaram em seu peito.
— Sinto muito — ela disse ao se aproximar, com um sorriso vazio. Levantou a mão ao peito enquanto falava, chamando atenção para o decote à mostra. Os olhos dele se arregalaram, e ela supôs que ele estava caindo em sua lábia. Uma olhada rápida revelou apenas uma lanterna quebrada no veículo dele, outro ponto a seu favor. — Você está bem?
— Acho que sim — o rapaz disse, e deu de ombros. Em seguida, enfiou a mão no bolso de trás para pegar a carteira. — Você tem seguro, não tem?
Cheryl disse: — Claro. Mas foi uma batidinha tão pequena. Talvez a gente possa resolver sem toda essa papelada e burocracia.
Ele abriu um sorriso que lhe pareceu um tanto presunçoso. — Talvez possamos. Eu estava entrando aqui em casa quando você bateu na minha traseira. Vamos sair da rua. Estacione ao meu lado.
Pega de surpresa por ele assumir o controle, ela assentiu e disse: — Tudo bem.
Ele voltou para o carro, e ela fez o mesmo. Conforme instruída, estacionou ao lado dele e desligou o carro. Ele saiu do veículo rapidamente e passou na frente do dela, acenando para que o seguisse. Cheryl hesitou por um instante, sentindo que as coisas estavam saindo do controle, mas engoliu em seco e desceu do carro.
O rapaz destrancou a porta e acenou para que ela entrasse. Ela disse: — Por que precisamos entrar? Eu posso—
Ele a interrompeu com a mão levantada. — Olha, moça. É óbvio que você não quer isso no seu histórico, seja lá qual for o motivo. A não ser que queira me mostrar esses peitos que você está se esforçando tanto para chamar atenção aqui fora, é melhor entrar.
Pronto. Ela acabara de receber uma escolha sem saída. Ou tomava mais um ponto na carteira e uma conta de seguro que não podia pagar, ou pagava pelo erro com o corpo. Ele não estava de rodeios.
Embora estivesse chocada, indignada e mais do que um pouco assustada, o pensamento de que ele não era feio lhe veio à cabeça. Na verdade, era bastante bonito.
— O que vai ser, moça? — ele perguntou enquanto os pensamentos caóticos dela rodopiavam. Ele lhe deu alguns segundos e então pegou o celular.
— Tudo bem — ela deixou escapar, gesticulando para que ele guardasse o telefone.
Ele soltou uma risada e entrou na casa. Hesitante, Cheryl o seguiu. Ele fechou a porta atrás deles e imediatamente disse: — Mostre esses peitos.
Ela levou a mão ao próximo botão da blusa. Enquanto o desabotoava, ele ergueu as sobrancelhas e bateu o pé teatralmente. Captando a deixa, ela rapidamente desabotoou o resto, tirou a blusa dos ombros e levou a mão ao fecho do sutiã. Abriu, deslizou os braços para fora das alças e expôs os seios para ele.
— Nada mal — ele disse.
— Então...? — ela perguntou, esperançosa.
— Então, continue. Mostre essa boceta também.
— Eu... O que você quer?
Ele deu de ombros e disse: — Tá bom, vou ser direto. Nunca encontrei uma garota que me deixasse tentar anal. Você bateu na minha traseira, então vou comer a sua. Me deixe foder esse cu, e estamos quites.
Cheryl engasgou, e as nádegas se contraíram instintivamente. Embora não fosse nem de longe virgem de anal, não era algo que fazia regularmente, e nunca tinha feito com um completo estranho. Ela nem sabia o nome dele, e ele não parecia se importar em saber o dela.
Como antes, ele lhe deu pouco tempo para pensar e perguntou: — Então, o que vai ser?
Ela deu um aceno breve.
— Tire a roupa — ele exigiu, e então arrancou a própria camisa pela cabeça.
Cheryl se viu mordendo o lábio inferior ao ver o peitoral dele. Era definido, embora não excessivamente musculoso. Embora estivesse sendo chantageada, não era como se ele fosse um desleixado nojento. Ela levantou o pé direito e tirou o salto alto enquanto ele se jogava no sofá para tirar os próprios sapatos.
Ela se livrou do outro salto e então desceu o zíper da saia. Quando empurrou a saia pelos quadris, ele se levantou para tirar a calça jeans. Ela não conseguiu conter o suspiro quando o jeans deslizou, revelando um volume atraente — e assustador, considerando onde ele queria enfiá-lo — na cueca.
Os dois enfiaram os polegares nos cós da roupa íntima ao mesmo tempo. Cheryl estremeceu quando o grande pau dele saltou livre, balançando em antecipação. Ela não conseguia tirar os olhos dele. A casa dos vinte já passara, e ter um rapaz bonito com um pau grande a devorar com os olhos fez a excitação crescer dentro dela, apesar da situação.
— É, isso é bom — ele disse quando ela empurrou a calcinha abaixo dos joelhos e a chutou para longe. — Vem cá.
Cheryl atravessou o chão em direção a ele, pensando: O que há de errado comigo?, enquanto a natureza mandona dele inchava ainda mais sua excitação. Ela estava sendo chantageada — recebendo ordens como uma prostituta — e isso a estava excitando.
Ele não deixou dúvidas do que queria quando ela chegou perto, e apontou para o chão. Ela se afundou de joelhos diante dele. Nua, de joelhos, no apartamento de um estranho, com o pau dele enorme diante de seus olhos, ela estremeceu com uma nova onda de umidade inundando sua boceta. Envolveu a mão na base do pau e se inclinou.
Um grunhido escapou dele quando ela lambeu o órgão rijo. Uma das mãos dele pousou na parte de trás da cabeça dela, enquanto a outra procurou o seio. Ela se preparou, esperando que ele a apertasse com força, e se surpreendeu quando ele em vez disso acariciou o seio direito e começou a acariciá-lo com os dedos.
Cheryl o lambeu de cima a baixo, molhando a ereção. A mão dele, que estava apenas descansando sobre a cabeça dela, inclinou-a para trás, forçando-a a olhar para cima.
— Você gosta desse pau? — ele perguntou.
— Sim — ela respondeu, decidindo que bajulá-lo era a atitude mais sábia. Ela também gostava mesmo do pau dele. Enquanto sua língua o lambuzava, imaginava-o esticando sua boceta.
Claro, não era ali que ele planejava colocá-lo.
— Então chupa.
Ele agarrou um punhado de cabelo quando ela entreabriu os lábios, mas não puxou. Era mais para manter o cabelo fora do caminho do que para causar desconforto. Ela chupou a cabeça roxa, fez cócegas com a língua, recuou, deslizando os lábios sobre ela, e então o abocanhou novamente.
A pressão na nuca a fez saber o que ele queria.
Os lábios de Cheryl deslizaram pelo membro latejante o mais fundo que ela achava que conseguiria sem engasgar, e então recuaram. Ele gemeu quando ela o tomou de novo, a mão exercendo leve pressão, fazendo-a chupá-lo mais rápido.
Ela se orgulhava de suas habilidades orais e se viu envolvida no calor do momento. Chupou-o forte e rápido, deleitando-se com seus grunhidos e gemidos. A mão dele apertando seus seios e beliscando os mamilos fazia sua boceta doer.
Ela soltou um som rouco quando um movimento rápido dos quadris dele enfiou o pau grande em sua garganta. Ela lutou contra a pressão da mão para se afastar rapidamente, arrastando grossos fios de saliva. Uma tosse escapou, borrifando cuspe nele e deixando baba escorrendo pelo queixo.
Ele riu enquanto ela engolia, fungava e lutava contra o estômago rebelde. A mão que provocava seu seio se moveu para a axila e puxou. Ela apoiou um pé no chão e se levantou sob o incentivo dele.
Um sorriso torto enfeitava o rosto dele enquanto encarava os olhos dela, enchia cada mão com uma das nádegas dela e apertava. — Hora do prato principal — declarou.
Mais uma vez, as nádegas dela se contraíram, o que arrancou uma risada ainda mais alta.
Ele inclinou a cabeça em direção ao corredor e então foi para lá sem dizer mais nada. Cheryl o seguiu, limpando o cuspe do queixo, sentindo uma mistura de excitação e pavor. Ele entrou em um quarto, e ela caminhou até a cama quando ele gesticulou. Ele se abaixou, pegou uma toalha que parecia um pouco úmida e a estendeu no centro da cama.
Ela não precisou que lhe dissessem o que fazer e subiu na cama. Quando se sentou na toalha, confirmou suas suspeitas, pois estava um pouco úmida.
Ele ficou de pé aos pés da cama observando-a e então disse: — Brinque com essa boceta para mim.
Cheryl abriu as pernas e deslizou a mão entre elas. Ela tremeu e puxou um fôlego trêmulo ao tocar o clitóris.
— Essa boceta tá molhada? — ele perguntou enquanto caminhava em direção a um criado-mudo ao lado da cama com o pau grande balançando.
— Sim — ela admitiu, um tanto envergonhada. — Tão molhada.
Ele abriu uma gaveta do criado-mudo, pegou um frasco de lubrificante e disse: — Me mostra. Foda essa boceta com os dedos.
Cheryl enfiou três dedos no canal necessitado, o som por si só testemunhando o quão molhada estava. Quando os tirou para enterrá-los de novo, estavam absolutamente cobertos de seus fluidos.
Ele ficou parado observando-a se masturbar, o lubrificante numa mão e o pau na outra. Apertou-o e passou o polegar sobre a cabeça roxa por alguns segundos, e então deslizou para a cama.
— Puxe essas pernas para trás e abra esse cu para mim — ele disse enquanto abria a tampa do lubrificante.
Cheryl relutantemente parou de aplacar o desejo em suas profundezas, levantou as pernas e as puxou para trás em direção ao peito. Precisou ajustar a pegada na perna direita quando os dedos escorregadios de seus fluidos quase deslizaram.
Ele virou o frasco de cabeça para baixo e apertou. Cheryl gritou quando o lubrificante frio pingou em sua abertura contraída.
— Enfia — ele exigiu.
Ela soltou a perna com a mão livre e fez o que ele mandou. Um tremor percorreu seu corpo pela sensação, pela certeza do que viria e pelo esforço de manter a perna puxada sem apoio.
Ele esguichou mais lubrificante no cu dela, e ela empurrou os dedos, sabendo que algo muito maior viria a seguir. Após o quinto esguicho, ele puxou o frasco de volta e o virou sobre o próprio pau.
Cheryl mordeu o lábio e gemeu baixinho — com dois dedos enfiados no cu — enquanto ele pingava lubrificante sobre a ereção. Espalhou por todo o membro, então acrescentou outro jato longo, deixando-o coberto por uma camada grossa.
— Tá pronta para isso? — ele perguntou enquanto se aproximava de joelhos.
Ela assentiu, tirou os dedos do cu e agarrou a perna novamente.
— Diz que você quer.
Ela respondeu obedientemente: — Eu quero que você foda meu cu. — Para seu choque, pelo menos uma pequena parte dela falava sério.
Ele não hesitou. Cheryl puxou um fôlego profundo quando ele posicionou a cabeça do pau contra sua porta traseira. Ela gemeu quando ele aumentou a pressão. Ao olhar para cima, viu um toque de surpresa na expressão dele. Ele colocou o polegar logo atrás da cabeça do pau e empurrou com mais força.
Cheryl gritou e ele gemeu quando a cabeça do pau entrou em seu cu.
— Ah, porra, que apertado — e quente — ele exclamou enquanto empurrava com mais força.
Grunhidos e gemidos escapavam de seus lábios enquanto ele violava seu cu. Ela sentiu o estiramento quente e a vontade de empurrar enquanto lutava para relaxar e deixá-lo entrar. Ele rosnou e ajustou a postura, lentamente se enfiando cada vez mais fundo.
— Você quer tudo, não quer? — ele rosnou.
— Sim.
— Diz.
— Eu quero esse pauzão todo no meu cu — ela chorou em voz aguda.
Ele envolveu as mãos na perna direita dela, usando-a como alavanca. Cheryl gritou quando o resto do pau desapareceu em seu cu, e as bolas dele bateram em sua pele.
— Ah, porra, isso. Porra, isso — ele disse com a voz ofegante, enquanto impulsionava os quadris, fazendo os seios dela tremerem.
Cheryl grunhia a cada movimento do órgão rijo enterrado em seu cu. Ele manteve a pegada na perna dela, então ela deixou a mão livre deslizar até a boceta.
Ele grunhiu três vezes, enfiando o pau com força em seu cu ardente. — Isso mesmo, brinca com essa boceta enquanto eu fodo seu cu.
Ela mergulhou os dedos em sua umidade e então os centralizou sobre o clitóris. Os dígitos iam e vinham rapidamente, e o prazer que isso causava amenizava um pouco o desconforto.
Ela ainda gritou quando ele recuou e estocou de novo.
Cheryl esfregava o clitóris desesperadamente enquanto ele bombeava o pau latejante em seu buraco proibido. Ela não conseguia conter os gritos e gemidos que irrompiam de sua garganta apertada.
Após algumas estocadas, ela gemeu: — Mais lubrificante. P-por favor.
Ela gritou quando ele arrancou o pau de seu cu. Ele agarrou o frasco de lubrificante, colocou o bico sobre o buraco escancarado e apertou. Ela gritou de novo quando o líquido gelado e escorregadio pingou em seu cu abusado.
Quando o lubrificante formou uma poça sobre sua abertura contraída, ele deu outro jato generoso na própria ereção. Largou o lubrificante e mirou de novo.
Suas costas arquearam e ela guinchou quando ele enfiou o pau até o talo em seu cu, acompanhado de um som sibilante e flatulento.
O lubrificante adicional esfriou a ardência, e o prazer de seus dedos rápidos se intensificou, mas não foi suficiente. Cheryl enfiou três dedos em suas profundezas, curvando-os até o ponto G. A base da mão rolava sobre o clitóris enquanto ela se fodia com força com os dedos.
A estocada seguinte dele foi poderosa o bastante para fazer seus seios balançarem. — Ah, é, adoro esse cu. Tão apertado.
Cheryl gritou e respondeu: — Me fode! Fode meu cu!
Uma risada rosnada acompanhou a estocada seguinte.
— Isso! Isso! — ela gritou. Estava tão deliciosamente cheia dos dois lados. Doía tão gostoso, e seu prazer disparava.
— Diz que você ama — ele exigiu.
— Eu amo... Seu pau grande... De merda... No meu cu! — ela gritou, as palavras sumindo em suspiros a cada estocada do pau dele.
Ele a martelou impiedosamente, fazendo seus seios balançarem para todos os lados. O desconforto, porém, não conseguia competir com o que crescia dentro dela. Ela olhou para cima e viu o rosto dele ficando vermelho. Os dentes estavam cerrados, e a respiração escapava por entre eles.
— Ah! Ah! Vou... Vou... Vou gozar! — ela gritou quando se aproximou do limite.
Ele grunhiu: — Porra, isso. Goza. Tô quase lá.
— Deus, sim! Me fode! Goza no meu cuuu! Eu tô... — Ela puxou um fôlego ruidoso e o soltou num guincho quando a primeira onda titânica do orgasmo a engolfou.
Ele congelou no meio da estocada quando o cu dela se apertou ao redor dele e disse: — Puta merda. — Então soltou um grunhido primal e forçou o pau no resto do caminho dentro dela.
Cheryl se contorceu e gozou, o corpo sacudido pelo pau dele batendo em seu cu. O primeiro lampejo incandescente do orgasmo mal começava a esfriar quando ela sentiu um soluço na estocada seguinte dele. Ela forçou os olhos abertos para ver o rosto dele se contorcer. Ele enfiou o pau nela mais três vezes, e então rugiu.
— Ai, meu Deus — ela guinchou quando ele explodiu dentro dela. Ela podia sentir cada pulsação do pau e cada jorro de esperma. Isso a fez gozar de novo, e ela soltou um gemido rouco.
Os quadris dele sacudiam espasmodicamente enquanto enchia seu cu de porra. Os sons agudos e inarticulados que ele fazia poderiam ser divertidos, se houvesse alguma parte mínima de sua mente não afogada em êxtase para percebê-los. Cheryl ainda estava gozando quando os últimos fios de sêmen dele se juntaram à poça ao redor da cabeça do pau.
Ela puxou um fôlego desesperado quando ele arrancou o pau de dentro dela para se sentar pesadamente. O esperma dele começou a vazar imediatamente de seu buraco vermelho e escancarado, e ela gemeu com o alívio do ar fresco beijando sua carne quente e atormentada.
Cheryl não fazia ideia de quanto tempo ficou deitada na cama, se contorcendo nos tremores posteriores e ouvindo-o arfar. Gemeu quando a dor voltou a se impor sobre o brilho minguante de seu orgasmo.
— Onde fica seu banheiro? — ela perguntou, começando a se sentir constrangida com o rio de porra e lubrificante ainda pingando de seu cu.
Ele levantou uma mão cansada e trêmula e apontou vagamente enquanto dizia: — Esquerda.
Cheryl estendeu a mão para baixo para agarrar uma ponta da toalha e depois puxou a outra para cobrir sua boceta. Segurando firme as duas pontas, ela se arrastou até a beirada da cama e deixou as pernas bambas caírem para o lado. Com cuidado, foi até o banheiro.
Depois do ato completamente embaraçoso e barulhento de expulsar todo o gozo e lubrificante de seu traseiro, ela entrou na banheira e se lavou. Embora estivesse dolorida, não conseguiu evitar um sorriso malicioso enquanto voltava gingando para o quarto dele.
Ele jazia meio adormecido na cama, seu pau mole e lambuzado caído sobre uma coxa. Ela se encostou no batente da porta, fez uma pose sedutora e disse: "Você provavelmente deveria ir se limpar."
Ele abriu os olhos, olhou para ela e deu um meio sorriso. "É. Literalmente te fodi até tirar a merda de você."
Ela revirou os olhos e disse: "Ahã."
Ele se jogou para a beirada da cama, levantou-se e, ao passar por ela, agarrou um punhado de sua bunda. Cheryl se virou para assistir ao jogo dos músculos em suas costas e nádegas até ele desaparecer no banheiro.
Ela se afundou na cama, tentando ignorar a dor no traseiro. Pode ter sido chantagem, mas valeu muito a pena. Ela quase tinha cochilado quando ele voltou ao quarto.
"Então, estamos bem?" ela perguntou.
Ele respondeu: "Melhor que bem. Isso foi foda demais."
A visão do seu grande pau balançando enquanto ele se aproximava da cama a fez tremer, e ela se arriscou. "Se foi melhor que bem, talvez você pudesse fazer algo para mim?"
"Tipo o quê?"
"Foder minha boceta com esse pauzão?"
Ele estremeceu e perguntou: "Sério?"
Cheryl lhe ofereceu um aceno lento e gemeu: "Mmm hmm."
"Não sei se tenho camisinha", ele disse enquanto caminhava em direção à mesinha de cabeceira.
Ela disse: "Estou tomando anticoncepcional."
Ele fez uma pausa no processo de abrir a gaveta. "Gozar dentro de você?"
"Ahã." Ela franziu as sobrancelhas e provocou: "Se ainda tiver algo sobrando."
Ele pegou o pau que já estava ficando duro na mão, pronto para provar que tinha.
****