Domando Elizabeth
Minha tia, descobri, era uma bruxa. Quer dizer, já a tinham chamado disso muitas vezes, e muitas vezes também daquela outra palavra, a que rima, mas ninguém que a chamava de bruxa acreditava nem por um momento que pudesse ser verdade. Afinal, ninguém acredita em magia hoje em dia. Mas havia definitivamente algo estranho nela, o jeito como parecia tão mais jovem do que a idade, o fluxo supostamente interminável de amantes, todas as coisas malucas que ela colecionava.
Eu gostava dela, porém, nas poucas vezes em que nos encontramos. Eu ria enquanto ela discretamente tirava sarro de todo mundo e de tudo. Isso transformava os casamentos mais tediosos e outros eventos familiares do tipo em um prazer secreto.
"Queria ter sua aparência", eu disse a ela na última vez em que nos vimos. "Sou muito nerd. Boa em provas, mas inútil com garotos — ou garotas, aliás." De fato, saí da escola ainda virgem, apesar de todo mundo, ao que parecia, estar transando entre si.
Ela riu. "Você não precisa de aparência. Precisa de mais confiança e menos inibições. E talvez, só talvez, eu possa ajudá-la com ambas."
Então ela morreu, e por um tempo achei que aquela oferta de ajuda tinha morrido com ela, mas mesmo enquanto eu lamentava sua partida, um pacote foi entregue para mim. Tinha sido encontrado na casa da minha tia, pronto para ser enviado, e o advogado cuidando do espólio interpretou que o último desejo dela era que eu o recebesse.
"Querida Raina", dizia o bilhete dentro, "fiz isto para o seu aniversário de dezoito anos, mas não resisti a usá-lo eu mesma. Pense em mim quando usá-lo."
Empolgada, rasguei o resto da embalagem e olhei com espanto para um cinto de couro com um pênis de borracha e um grande consolo preto de silicone, com formato de um pênis de verdade. Cheirei-o com curiosidade — certamente cheirava como se tivesse sido usado. Além disso, intrigantemente, havia símbolos místicos gravados tanto no cinto quanto no consolo. Na hora, descartei como imaginação, mas só de segurá-lo na mão senti um arrepio que fez meu clitóris pulsar com urgência. Sem pensar direito no que estava fazendo, envolvi os lábios na haste grossa, imaginando de quem seria a boceta que eu estava saboreando.
Só para tirá-lo abruptamente, chocada com a estupidez de me expor, por tudo que eu sabia, a DSTs.
E, no entanto, meu pensamento dominante era o quão real aquilo tinha parecido na minha boca, e como tinha um gosto bom. Me fez imaginar como seria senti-lo dentro de mim. Investindo. Com força. Fundo.
E eu nunca tinha tido nada dentro de mim antes! Ainda estava bem com o 'hímen intacto'!
Eu estava sozinha no meu quarto, ninguém para me ver chupando aquele pênis estranho. Ninguém para me ver me foder com ele, se eu quisesse. Tirei a roupa rapidamente, mas hesitei no ponto de ceder, porque certamente não era isso que minha tia tinha pretendido. Senão, qual era a utilidade do cinto?
O cinto mudava tudo. O desejo de foder minha boca e minha boceta com o pênis se dissipou, me deixando ainda excitada, mas com a cabeça relativamente clara. A visão do pênis projetando-se da minha virilha me deu uma sensação de poder tão forte, e enquanto eu acariciava a haste com carinho, podia sentir meu clitóris sendo roçado por dedos invisíveis e provocantes. Quase como se fosse um pênis de verdade. Quase como se eu fosse um homem. (O que eu certamente não era.)
Sem dúvida, porém. O cinto e o consolo eram mágicos. Magia era real. Eu tinha um pênis mágico de verdade que tinha me feito querer adorá-lo. O que ele faria com os outros?
*
Eu dividia um apartamento com Elizabeth, uma garota popular com um namorado fixo que muitas vezes dormia lá. Ela também tinha outros dois amantes que a visitavam de vez em quando. Ambos sabiam do namorado, mas eu não tinha certeza se sabiam um do outro. Não que isso importasse. Os três eram bem gostosos. Fora uma cruel reviravolta do destino que eu, nerd e virgem, acabasse morando ao lado da líder de torcida favorita de todo mundo.
O sexo era barulhento! Mesmo que as paredes não fossem tão finas, eu dificilmente poderia ignorar. A garota tinha resistência.
Ela era legal comigo, mas distante, seus pensamentos sempre em outro lugar. O apartamento era de bom tamanho, bem localizado para a faculdade, e eu não a incomodava. Era só isso que importava.
Mas eu ansiava por muito mais. Ela era uma visão loira de olhos azuis e graça atlética, com curvas de morrer. Eu ficava deitada na cama ouvindo-a transar, me masturbando até uma série de orgasmos, sem saber se queria ser ela ou ser os homens que a comiam. Talvez os dois, simultaneamente.
Ela era, no entanto, hétero convicta. Se ela suspeitasse por um momento do meu interesse por ela, nosso confortável arranjo de moradia teria acabado. Eu seria apenas mais uma 'sapatona' para ela desprezar.
Não conseguia pensar em uma pessoa melhor para testar meu novo consolo.
Embora tenha levado um tempo para criar coragem. Eu ainda não acreditava totalmente na magia. Talvez fosse apenas pensamento positivo e uma imaginação hiperativa. E ainda assim...
E ainda assim, aprendi que o poder funcionava através dos sentidos. Se o consolo não pudesse ser visto (ou cheirado, ou saboreado, ou, claro, tocado), a magia não tinha efeito. Até tentei usá-lo perto de Elizabeth quando estávamos juntas na cozinha. Eu estava com uma camiseta larga e jeans justos, que juntos conspiravam para esconder o consolo, e embora ela não parasse de me lançar expressões perplexas, e seus mamilos estivessem bem obviamente duros, ela não parecia propensa a se jogar em cima de mim pela chance de chupar meu pau.
Mas me senti encorajada, mesmo assim. Então chegou a quarta-feira, sendo a quarta-feira o dia em que Danny sempre vinha. Amante secreto número um, Danny era o namorado da melhor amiga de Elizabeth, Barbara, que trabalhava nas noites de quarta. Danny gostava de desfilar pelo apartamento nu depois do sexo, talvez porque o comprimento do seu pênis pudesse fazer a barriga de qualquer mulher palpitar de nervoso, e ele sentia que era seu dever compartilhar isso com o mundo.
Como de costume, às dez horas ele já tinha ido, e Elizabeth cantarolava feliz para si mesma na cozinha enquanto preparava chá. Juntei-me a ela lá, e como ela eu usava apenas um roupão — embora no caso de Elizabeth fosse um quimono de seda verde (tecnicamente um yukata), enquanto o meu era um simples roupão de banho branco, e o consolo fazia um volume proeminente.
"Como é?" perguntei.
"Como é o quê?" O olhar dela desceu momentaneamente para o volume, e ela franziu a testa confusa.
"Foder um pênis tão comprido." Apesar da minha determinação de soar ousada e confiante, minha voz falhou e eu pude sentir o calor nas bochechas.
Elizabeth não percebeu, no entanto; mais uma vez ela estava olhando para o volume. "Ótimo", ela disse distraidamente, "uma vez que você se acostuma. Hum..."
Eu abri o roupão permitindo que o consolo saltasse para fora, um proeminente pênis preto contra o algodão branco da minha roupa. "Você gosta?"
Ela olhou para ele hipnotizada, assentindo lentamente. "Hum, por quê?"
Dei de ombros. "Só me perguntei como era ter um pênis. Legal, na verdade. Nada como o de verdade, claro."
"Não", ela disse, e envolveu uma mão curiosamente na haste. Suspiro de prazer quando um dedo invisível acariciou meu clitóris de leve. "Parece de verdade", Elizabeth murmurou, apertando-o experimentalmente.
Eu ri. "Se fosse de verdade, eu estaria implorando por um boquete agora."
Ela olhou para mim e corou intensamente. "Vá em frente, então."
Foi nesse momento que soube com certeza que ela estava sob o feitiço do consolo. Não era curiosidade ociosa, era desejo mal reprimido. Sua fome pelo pênis superava a bizarrice total da situação e sua estrita heterossexualidade. "Chupe, Elizabeth", ordenei, assustando-a com a rispidez do comando. "Fique de joelhos e chupe meu pau."
Ela assentiu rapidamente e obedeceu, caindo de joelhos e levando o consolo à boca, chupando-o com voracidade. A visão da haste preta deslizando cada vez mais por seus lábios era primorosa, assim como o estímulo mágico no meu clitóris. Seu rosto, distendido obscenamente pelo pênis grosso e tornado angelical por aquela cascata de cabelo loiro, era uma coisa de beleza hipnótica.
"Você gosta de chupar meu pau?" perguntei, e ela murmurou concordando. "Você vai chupá-lo de novo amanhã, e depois de amanhã?" De novo ela murmurou concordando enquanto se esforçava para enfiá-lo mais fundo, na garganta. "Você vai ficar de joelhos e me implorar para foder sua boca?" Dessa vez não houve murmúrio de concordância, apenas um aceno de cabeça, pois sua garganta estava bem preenchida com silicone preto. "Você é mesmo a puta perfeita, não é?"
Elizabeth assentiu de novo, e por alguns segundos, talvez meio minuto ou mais, segurei sua cabeça com força e fodi sua garganta com o consolo. Os dedos roçando meu clitóris estavam me deixando perto, mas eu ainda não estava pronta. Soltei-a, e ela se afastou para arfar uma grande lufada de ar. "Deite na mesa", instruí.
Ela assentiu feliz e obedeceu rapidamente, deitando de costas com a bunda na borda, pernas para cima e abertas como se sua boceta fosse uma oferenda. A tentação de me curvar e devorá-la com a boca era difícil de resistir, mas Elizabeth estava tão focada no consolo que eu não queria arriscar quebrar o feitiço. Com sorte, haveria oportunidades de fazer amor com ela como uma mulher faria.
Gemi de pura luxúria enquanto meu pênis entrava nela, abrindo bem seus lábios e penetrando cada vez mais a cada investida determinada. A excitação no meu clitóris também aumentou de intensidade, tornando-se uma pulsação constante que me incitava a investir mais forte, mais rápido e mais fundo, qualquer coisa para, de algum modo, me levar ao precipício.
"Oh Deus, sim!" Elizabeth gritou. "Isso é tão bom!"
Eu ansiava por gozar, mas também precisava ver Elizabeth gozar. Estava descobrindo como era difícil manter aquele ritmo. Afinal, eu não era atleta, apenas uma nerd com um consolo mágico, fodendo uma mulher que fazia sexo de maratona dia sim, dia não.
Suas mãos estavam nos seios, seus dedos beliscando os mamilos. Seus tornozelos estavam nos meus ombros. Seus olhos estavam fechados, sua expressão extasiada. Eu nunca a tinha visto tão bonita. Meus dedos encontraram seu clitóris, e eu o acariciei enquanto continuava minhas investidas urgentes, mas cada vez mais erráticas. "Goze para mim", eu disse. "Goze para mim."
"Quase lá", ela sussurrou. "Quase..."
O orgasmo dela desencadeou o meu quando o estímulo no meu clitóris atingiu uma intensidade febril. "Porra!" eu gritei enquanto lutava para ficar em pé. Meu corpo convulsionou em sincronia com o dela enquanto ondas de êxtase beatífico jorravam daquele centro de prazer, num orgasmo mais poderoso do que qualquer um que eu já tinha experimentado. "Porra..." eu sussurrei.
"Uau", Elizabeth disse, recuperando o fôlego. "Isso foi incrível... Você consegue continuar?"
"Me dê alguns minutos..."
"Que se dane. Vamos trocar. Eu vou por cima."
Deixei que ela me arrastasse para o quarto dela, onde me empurrou de costas na cama. Imediatamente ela saltou em cima de mim, montando em mim e descendo lentamente no meu pênis constantemente ereto. Podia ser silicone, mas sua magia era implacável, enviando vibrações pulsantes pelo meu clitóris enquanto Elizabeth me cavalgava com determinação incansável.
Seus lindos seios saltavam acima de mim enquanto ela fazia isso, e eu os segurava em minhas mãos, roçando seus mamilos. Seu prazer com isso era claro, mas mais uma vez seus olhos estavam fechados, como que para negar a verdade de quem ela estava fodendo. O que ela estava fazendo comigo era tão bom que eu não ousava interromper, mas eu queria mais dela do que simplesmente foder.
Eu queria que ela me adorasse, não apenas meu pênis.
Mas naquele momento... "Estou gozando", ela avisou. "Estou gozando."
E eu sabia, porque eu também estava, a magia sincronizando nosso prazer. "Porra!" gritei enquanto convulsionávamos juntas em êxtase.
*
Elizabeth era insaciável. Eu estava exausta. Escapei, prometendo continuar de manhã, mas quando a manhã chegou, Elizabeth tinha sumido. Quando voltei da faculdade, o apartamento estava vazio, e esperei com ansiedade crescente pela volta dela.
Era quase meia-noite quando a ouvi entrando de fininho. Ela se assustou quando apareci ao seu lado. "Olha, Raina", ela disse rapidamente. "Não devíamos ter feito aquilo. Eu estava num estado de espírito estranho. Acho que talvez eu tenha comido alguma coisa."
"Certamente comeu", eu disse, e ela corou intensamente. Dei de ombros. "Se é assim que você se sente..."
"É sim!"
Eu sorri, e Elizabeth sorriu de volta, aliviada.
Retirando-me para o meu quarto, tirei a roupa e prendi o cinto no lugar. Eu podia ouvir Elizabeth se preparando para dormir, lavando o rosto, escovando os dentes. Quando ela saiu do banheiro, eu estava parada na porta do meu quarto, acariciando meu pênis preto e sintético.
Elizabeth parou em choque, e suas bochechas ficaram vermelhas — não de vergonha, mas de raiva. Franzindo a testa para mim e fazendo o melhor para me ignorar, ela passou por mim para o quarto dela — mas tendo alcançado aquela base de segurança, ela parecia relutante em fechar a porta. "Eu quero", ela sussurrou, "mas não quero."
Eu a segui até seu quarto, puxando-a de volta pelos quadris para que meus seios e meu pênis pressionassem contra ela. "Você não se cansava dele ontem", murmurei ao seu ouvido. "Coloque as mãos na cama."
Ela fez como ordenado, curvando-se, mas também esfregando as nádegas contra o consolo. Dei a ela o que ela tão obviamente queria, deslizando a haste grossa em sua boceta que, apesar dos protestos anteriores, estava molhada e ansiosa. Ela acolheu a penetração com um gemido gutural de prazer. "Diga que você não quer isso", eu disse.
"Quero. Deus, como quero."
"Diga que você ama meu pau."
"Amo. Amo pra caralho."
"Não, diga: 'Eu amo seu pau, Senhora Raina.'"
Ela hesitou, e eu tirei lentamente, fazendo-a gemer baixinho. Tirei completamente e me virei para ir embora, e ela gritou: "Eu amo seu pau, Senhora Raina!"
Virei-me de volta para ela. "Prove. Chupe meu pau, e mantenha contato visual." Eu via que a estava incomodando com minhas exigências, mas sua fome pelo consolo era grande demais. "Diga: 'Sim, Senhora.'"
"Sim, Senhora", ela ecoou relutantemente, e ajoelhou-se diante de mim. Ela me lançou um olhar ressentido enquanto seus lábios se esticavam ao redor da haste grossa, mas eu podia ver a luxúria queimando ali também.
"Eu sei que você não se sente atraída por mim como mulher", eu disse. "Sei que você é só uma puta que não se cansa de pênis." Ignorei seu murmúrio de queixa. "Não espero que você me ame, mas vou esperar que você me obedeça de bom grado. Você entendeu?"
Ela se afastou para tomar fôlego. "Sim, Senhora", disse baixinho, então mergulhou para me engolir completamente. A magia estava provocando meu clitóris o tempo todo. Com um gemido de necessidade, enrolei meus dedos em seus cachos loiros e segurei sua cabeça imóvel enquanto eu fodia sua garganta. O tempo todo seus olhos permaneceram fixos nos meus, uma visão tão erótica que só quando ela começou a me empurrar eu a soltei, deixando-a respirar finalmente.
Enquanto ela arfava por ar, eu dei a volta e me ajoelhei atrás dela, enfiando facilmente. "Eu nem me importo que você dê para homens, desde que se lembre que você pertence a mim. Diga que pertence a mim, puta."
"Eu pertenço a você, Senhora", ela disse, empurrando de volta contra mim tão forte quanto eu a penetrava.
Enfiei um dedo em seu cu. "Diga de novo. Mais alto."
"Eu pertenço a você, Senhora!"
"Suba na cama, puta. De costas." Ela subiu na cama e se pôs em posição, pernas bem abertas convidativamente. "Contato visual", eu disse enquanto enfiava nela novamente.
Dessa vez senti resignação em vez de ressentimento da parte dela. "Sim, Senhora."
Era uma posição estranha de se estar, porque realmente me fazia sentir como se fosse um homem fodendo uma mulher. "Ok, você vai por cima", decidi, e nós rolamos. Beijei seus seios e chupei seus mamilos enquanto ela me cavalgava apaixonadamente, e quando olhei em seus olhos ela retribuiu o olhar. Pensei em beijá-la na boca, mas temi que aquilo estragaria o momento.
As vibrações excitando meu clitóris estavam me deixando tão tensa que tudo em que eu conseguia pensar era gozar. Fiz o meu melhor para ajudar, empurrando para cima enquanto Elizabeth descia. "Goze para mim, puta", eu implorei. "Goze para mim!"
"Sim, Senhora", ela respondeu. "Sim, Senhora." E então ela gozou, e eu gozei, e convulsionamos juntas em um êxtase sincronizado que durou e durou, até que finalmente ela desabou sobre mim, respirando pesadamente.
"Preciso de uma bebida", eu disse depois de um tempo.
"Nem se atreva a desaparecer de novo, Senhora. Ainda não terminei."
Eu gemi e ri ao mesmo tempo. "Vamos as duas tomar uma bebida."
Dez minutos e a maior parte de meio litro de água depois, a mão dela estava acariciando o consolo enquanto ela me persuadia a agir de novo. "Por favor, Senhora..."
Eu realmente não queria me mexer da cadeira. "Tá bom, você pode me cavalgar nesta cadeira, mas tem que me beijar o tempo todo." Eu estava mais do que um pouco nervosa com isso — não tinha tido muita experiência beijando.
A irritação de Elizabeth estava clara, mas: "Sim, Senhora", ela disse, e se abaixou na posição, trazendo seus lábios macios aos meus enquanto o consolo deslizava para dentro dela. A língua dela lambeu brevemente entre meus lábios, e seus beijos certamente pareciam genuínos, mesmo que eu soubesse que ela só estava realmente interessada no pau no qual ela estava quicando.
Por fim, eu também estava mais interessada na foda e voltei minha atenção para os seios dela, sugando-os como um bebê faminto enquanto minha mão ajudava os quadris dela em sua subida e descida rítmicas.
"Espere um momento aqui, Senhora", ela disse, e desapareceu no quarto, reaparecendo com um tubo de lubrificante. Parte ela espalhou ao longo do eixo de silicone, parte ela enfiou no cu, se dedilhando ali por um minuto. "Faz um tempo desde que tive algo tão grosso lá dentro."
Dessa vez, quando ela sentou, estava de costas para mim, e quando a ponta do consolo pressionou para entrar, pareceu que a resistência era grande demais. Mas de repente ela se abriu, e uma polegada do eixo de silicone, talvez duas polegadas, penetrou aquele buraco apertado. "Ohh, sim", ela disse.
Polegada por polegada milagrosa ela engoliu o eixo, preenchendo sua passagem traseira com ele. "Me chame de puta, Senhora. Me chame de vadia."
Eu estava mais do que feliz em fazê-lo. "Quantos homens já comeram sua bunda, puta? Você lambeu os paus deles depois, sua vadia suja?" Apertei seus mamilos com força enquanto falava. "Você deixa eles encherem sua bunda com porra, ou prefere que espirrem tudo sobre suas tetas e seu rosto?"
Imaginei que era isso que ela queria, porque logo ela estava se empurrando para baixo no meu pau, fodendo o próprio cu com sua extensão grossa. Havia prazer para mim também, vibrações profundas e intensas ondulando através do meu clitóris. "Você é mesmo uma puta perfeita, não é? Sua bunda é ainda mais faminta que sua boceta."
"Sim, Senhora", ela concordou. "Sou uma puta. Nunca me canso de pica, e eu amo muito sua pica, Senhora!" Esse último se transformou em um grito de prazer enquanto ela gozava, enquanto nós gozávamos, e eu a segurei firme contra mim, mordendo seu ombro, esmagando seus seios, esfregando seus mamilos, enquanto nós convulsionávamos em êxtase.
E justo quando eu pensava que tínhamos terminado por aquela noite, Elizabeth se remexeu para longe de mim e desceu sobre meu pau, levando o eixo que havia acabado de foder tanto sua boceta quanto seu cu para dentro da boca mais uma vez.