Divórcios
Divórcios
Quando o marido de Jenny finalmente cometeu um deslize e expôs seu caso extraconjugal, ela imediatamente arrumou as malas e foi para um hotel. No dia seguinte, ela se encontrou com um advogado e deu entrada no divórcio. Sabendo que precisaria de um lugar mais barato para morar, ela ligou para o irmão, Tom, que também estava se divorciando da esposa de dez anos pelo mesmo motivo. Ele a convidou para morar com ele. Isso tinha acontecido dois meses antes.
A casa de Tom era grande o suficiente para os dois, e eles rapidamente se adaptaram ao novo arranjo. Além de terem quartos separados, eles dividiam quase tudo.
Ambos tinham pouco mais de trinta anos e, até recentemente, tinham uma vida sexual ativa com seus parceiros. No primeiro mês, a falta de intimidade não havia sido realmente um problema. Agora, os dois estavam sentindo isso.
Na sexta à noite, eles estavam assistindo TV juntos no sofá, dividindo uma garrafa de vinho. Tom notou que a irmã tinha algo a dizer. Ela estava quieta e inquieta a noite toda. Ele pausou o programa que assistiam.
— Tem algo te incomodando — ele disse.
— Estou bem — ela respondeu.
— Jenny, fui casado por dez anos. Quando uma mulher diz "estou bem", é um sinal claro de que não está bem. Fala comigo.
Jenny virou o resto do vinho e encheu os dois copos, então se virou para o irmão.
— Meu advogado me aconselhou a não namorar ninguém até o divórcio sair. E eu não tenho vontade de fazer isso agora, de qualquer forma — ela disse.
— É, o meu recomendou o mesmo.
— Tom, estou com tesão — ela admitiu.
— Bem-vinda ao clube — ele respondeu com uma risada.
Nenhum dos dois falou por alguns minutos. Tom não sabia o que mais dizer, e Jenny precisava de alguns minutos para formular o que dizer em seguida.
— Eu estava pensando e talvez tenha uma solução — ela disse, e observou a reação dele. — Agora você diz: "Sou todo ouvidos" — ela orientou.
— Ah, desculpe. Sou todo ouvidos.
— Você é um cara bonito, e, modéstia à parte, acho que sou uma mulher bastante atraente.
— Você é uma mulher muito atraente.
— Obrigada — ela hesitou um momento antes de falar de novo. — Bem, mulheres conversam, e ao longo dos anos, Peggy e eu compartilhamos coisas sobre nossa vida sexual.
— Você e minha ex compartilhavam a vida sexual de vocês? — ele perguntou.
— Não tudo, mas sim, a gente falava de algumas coisas. — Tom pareceu surpreso. — Mulheres são mais abertas sobre esse tipo de coisa do que homens — ela explicou.
— Pelo visto.
Jenny tomou outro grande gole de vinho.
— Eu sei que você, ao contrário do Joe, curte fazer sexo oral. A Peggy fazia, mas não era a coisa favorita dela. Eu, por outro lado, gosto.
— Ok.
— Ok o quê? — a irmã perguntou.
— Ok, continua com sua ideia.
— Não estou sugerindo que a gente transe. Quero deixar isso claro.
— Estava começando a parecer que você estava indo nessa direção — o irmão respondeu.
— O que estou sugerindo... bem, merda... estou sugerindo que a gente se chupe. Nada de sexo propriamente dito, só oral.
Ela observou a reação dele.
— Você não considera isso sexo? — ele perguntou.
— Suponho que tecnicamente seja, mas não tem risco de gravidez indesejada. Ninguém saberia, só nós dois. Nada de procurar parceiro por aí. Já somos próximos, então não temos aquela fase estranha de se conhecer. E é algo que ambos gostamos — a irmã disse.
— Parece que você já refletiu bastante sobre isso.
— Refleti. Nós dois atendemos nossas necessidades sem o risco de estragar os divórcios. Eu sei que, legalmente, é incesto e contra a lei. Ultrapassar o limite de velocidade e atravessar fora da faixa também são contra a lei, e todo mundo faz — ela disse.
— Jenny, como isso afetaria nosso relacionamento? Eu te amo e não gostaria de estragar isso.
— Na faculdade, você e eu tínhamos amigos com benefícios. Isso não passa de irmãos com benefícios limitados. Você pode pelo menos pensar no assunto? — a irmã pediu.
— Vou pensar — ele disse, e então tomou um gole de vinho. — Ok, tira a calça — ele disse, sorrindo.
— Seu babaca. Você me deixou passar por toda essa conversa para nada?
— Não foi para nada. Você faz ideia do tesão que é ter sua irmã tentando te convencer a deixar ela te chupar?
— Eu não tenho irmã. Isso é um acordo de mão dupla. Também espero ter minhas necessidades atendidas.
— Eu entendo isso.
— Você já tinha pensado nisso antes? — ela perguntou.
— Regularmente, desde a adolescência — ele disse, sorrindo.
— Então, como a gente começa? — ela perguntou.
— Já te falei. Tira a calça.
— Quero tomar banho primeiro. No seu quarto em trinta minutos? — ela perguntou.
— Estarei lá.
Jenny encheu os copos novamente antes de ir para o quarto.
Enquanto se despia para tomar banho, Jenny pensava no que ela e o irmão estavam prestes a fazer. Mesmo quando era uma adolescente virgem e intocada, ela fantasiava que ele fosse seu primeiro. Jenny olhou para as roupas e considerou uma lingerie sexy, mas finalmente escolheu uma camisola simples de seda, sem nada por baixo.
No banho, ela se depilou um pouco lá embaixo, raspou as axilas e as pernas, e se ensaboou. Jenny retocou a maquiagem, escovou os dentes e passou loção no corpo antes de vestir a camisola. Prender o cabelo em um rabo de cavalo foi o último passo. Depois de se olhar no espelho de corpo inteiro, ela foi descalça até a cozinha para encher o copo de vinho.
Jenny virou a esquina e entrou na cozinha, vendo o irmão de pé ali, de boxer preto de seda, enchendo o copo dele. Ela colocou o copo quase vazio ao lado do dele. Tom serviu o dela, virou-se e entregou o copo. Ela viu o volume no boxer dele enquanto ele a encarava e sorriu.
— Você parece pronto — ela disse.
— Estou pronto para isso há quinze anos — ele disse, sério.
— Eu também. Você está tão nervoso quanto eu?
— Nervoso, não. Me sinto mais como uma criança na manhã de Natal, sabendo que daqui a pouco vou ver o que o Papai Noel trouxe — o irmão respondeu.
— Devo colocar um laço?
— Não faz muito sentido. Você sabe o que acontece com laços e papel de embrulho.
— Não rasga minha camisola. É uma das minhas favoritas — ela disse, sorrindo.
— Vou tomar cuidado — Tom respondeu, pegando a mão dela.
Ele a levou até o quarto. Jenny sorriu ao ver a cama arrumada, com velas acesas e espalhadas pelo quarto.
— Muito romântico.
Ambos tomaram um gole de vinho, e Tom colocou os copos na mesa. Ele se virou para ela, pôs as mãos nos quadris dela e a puxou para um beijo.
Não foi como o típico primeiro beijo receoso. Esse foi o beijo de duas pessoas que sonhavam com esse momento há anos, mas nunca agiram para realizá-lo. Isso era pura paixão.
Jenny deu um passo para trás e puxou a camisola pela cabeça, enquanto o irmão assistia.
— Sua vez — ela disse.
Tom abaixou o boxer e saiu dele. O pau duro dele estava apontado diretamente para ela. Jenny passou a mão por ele enquanto subia na cama e se ajeitou do outro lado. Tom entrou atrás dela.
— Tom... a gente combinou que só faríamos oral. Eu me conheço. Vou querer mais. Estou contando com você para me segurar.
— Seria o fim do mundo se a gente fosse mais longe?
— Não, não seria o fim do mundo, mas amanhã vou ter que reconciliar o que fizemos na minha cabeça. Não me entenda mal. Eu quero isso, mas vamos dar um passo de cada vez. Só oral. Ok?
— Ok — ele respondeu, beijando-a novamente.
A mão de Jenny tocou o pau dele ao mesmo tempo que a mão dele tocou o seio nu dela. Enquanto continuavam se beijando, seus corpos se viraram um para o outro e continuaram explorando.
Tom começou a descer os beijos pelo corpo da irmã, finalmente chegando a um ponto em que estava deitado entre as pernas abertas dela.
— Espera um segundo — ela disse, sentando-se.
Jenny pegou os dois travesseiros e os ajeitou atrás de si, então levantou as pernas.
— Posso continuar agora? — o irmão perguntou.
— Por favor. Só queria poder te ver.
— Você quer ver seu irmão mais velho chupar sua boceta? — ele perguntou, provocando.
— Cala a boca e chupa — ela disse, sorrindo.
— Você é mandona como sempre — ele murmurou, enquanto começava a beijar a parte interna das coxas superiores dela.
Jenny logo se convenceu de que o objetivo de vida do irmão era deixá-la louca. Nos últimos dez minutos, ele havia beijado, mordiscado e lambido em todo lugar, dos joelhos até o abdômen, mas nunca tocou na boceta necessitada dela. Assim que ela estava prestes a começar a implorar, a língua dele lambeu do cu dela até o monte de Vênus.
— Ahhh — ela gemeu, enquanto observava cada movimento dele.
Tom, depois de dez anos de casado, conhecia bem uma boceta. Ele lambeu em toda parte e apenas ocasionalmente lambia ou chupava o clitóris da irmã. Os quadris de Jenny se moviam o suficiente para assegurá-lo de que ela estava gostando do que ele fazia. Depois de mais alguns minutos, ele enfiou dois dedos na boceta dela para provocar o ponto G. Jenny gemeu e logo começou a se mover, cavalgando os dedos e a língua do irmão.
A paixão dela cresceu rapidamente, e ela logo estava gemendo sem parar. A primeira onda do orgasmo a forçou a levantar os quadris, enquanto seu corpo se retesava. Um longo e contínuo gemido escapou dela. Tom segurou os quadris dela para não ser jogado para longe do alvo. Jenny finalmente o afastou de seu clitóris sensível e ainda pulsante.
— A Peggy estava certa. Você é bom nisso. Vem aqui.
Tom se ajeitou ao lado dela e eles compartilharam outro beijo antes de Jenny se sentar.
— Não gosto de ser fodida na garganta. Gosto de gozar na boca, não no rosto ou no cabelo. Você pode segurar minha cabeça e me guiar, mas se eu der um tapinha na sua perna, significa que preciso de ar. Você não vai gostar da minha reação se eu tiver que dar dois tapinhas. Não gosto de ser xingada ou humilhada.
— Devo anotar? — o irmão perguntou, sorrindo.
— Não se faz de engraçadinho. Quero que você curta isso tanto quanto eu — ela disse.
— Eu agradeço.
Jenny reposicionou os travesseiros para o irmão.
— Também gosto de ser observada. Isso me dá tesão — ela disse, enquanto ele se ajeitava.
Jenny se colocou entre as pernas dele, de frente para ele, e lambeu a parte de baixo do pau do irmão. Seus olhos se cravaram nos dele enquanto ela colocava só a cabeça na boca e começava a lamber o freio. Seu polegar deslizou pela parte de baixo, extraindo mais pré-gozo.
— Mmm, adoro isso — ela disse, enquanto lambia.
Jenny abriu bem a boca e engoliu cerca de metade, então fechou a boca ao puxar de volta. Ela repetiu isso várias vezes antes de ir até a base e ficar ali. Ela começou a engolir.
Tom nunca tinha experimentado essa sensação. Ele sentia a língua da irmã na parte de baixo, e a cabeça do pau dele era sugada pela garganta dela.
— Caramba! Isso é novo — ele suspirou.
Ela tirou da boca e sorriu.
— Lembra da Shirley?
— Sim, nossa vizinha com peitos enormes?
— Aham. Ela me ensinou isso.
— Em quem?
— No filho dela, o Art. Eles dormiam juntos e tudo, depois que o marido dela foi embora.
— Se por acaso você encontrar com ela, agradeça por mim — o irmão disse.
— Vou fazer isso — Jenny disse, e começou a lamber e chupar as bolas do irmão.
Jenny não tinha pressa e deixou o irmão perto do orgasmo várias vezes, depois recuava para deixá-lo se acalmar um pouco. Depois de umas cinco vezes, ela abriu a boca e começou a vibrar a língua no freio enquanto o masturbava.
Tom grunhiu e observou o esperma jorrar na boca dela, a maior parte caindo na língua. Ela continuou até extrair cada gota. Ela engoliu e então abriu a boca para mostrar que não havia mais nada. Com um único beijo na glande, ela subiu e deitou a cabeça no peito dele.
Depois de um minuto ou mais, Jenny falou.
— É aqui que eu preciso da sua ajuda.
— Ok?
— Repete comigo: "Jenny, NÃO senta no meu pau" — ela disse.
— Jenny, não senta no meu pau — o irmão disse.
— Nunca? — ela perguntou.
— Hoje não.
— Posso colocar no meu cu?
— Hoje não.
— Quando? — ela perguntou.
— Hoje não — ele respondeu.
Jenny se sentou e sorriu para ele. — Você é um bom irmão mais velho. Obrigada.
— Você não faz ideia de como foi difícil dizer essas coisas.
— É por isso que você é um bom irmão mais velho.
— Tá a fim de umas perguntas? — ele perguntou.
— Claro. Por que não?
— O que mais a Shirley te ensinou?
— Ela foi minha mentora de sexo oral. Usando o Art, ela me ensinou a fazer um boquete. Ela me deu minha primeira chupada e me ensinou a chupar ela. Acho que aquela foi minha primeira e única orgia a três. O Art meteu nela enquanto eu sentava na cara dela.
— Ela era fogosa mesmo — Tom concordou.
— Estou surpresa que você nunca fez nada com ela. — Tom não disse nada. Só sorriu. — Você fez, não fez? — Jenny perguntou, rindo.
— Art e eu estávamos na casa dele jogando um jogo de guerra no PlayStation. A gente estava ficando entediado, e eu sugeri fazer outra coisa. Ele sorriu e disse para eu ir com ele. Shirley estava na sala assistindo TV. Ele disse: "Mãe, Tom quer que você chupe o pau dele." Pensei que ia morrer de vergonha. Ela olhou para cima e me chamou. Eu esperava uma bronca. O que eu ganhei foi um boquete, com Art parado ali assistindo. Ela chupou ele logo depois de mim, então voltou direto para o programa de TV.
Jenny riu. — Eu fui lá para perguntar sobre garotos. Eu nunca teria conseguido falar com a mamãe sobre isso. Ela perguntou o que eu já tinha feito. Admiti uma punheta e carícias. Ela continuou a partir dali. Você chegou a transar com ela? — Jenny perguntou.
— Nunca. Art dizia que dividia a boca dela, mas não o resto.
Jenny começou a acariciar o pau do irmão. Ele logo começou a ficar ereto.
— A pausa acabou — ela disse, subindo sobre o irmão.
Com a boceta sobre o rosto dele, ela colocou o pau na boca.