Despedida
*****
Aos nove anos, Abel Carter foi diagnosticado com sarcoma de Ewing. Ele não fazia ideia de como teria suportado toda a dor da quimioterapia, das transfusões de medula óssea, se não fosse por seus pais tão amorosos. Foi por causa deles que ele conseguiu aguentar todos os tratamentos que os médicos lhe impuseram, e, adivinhem, depois de três longos e difíceis anos, Abel venceu aqueles malditos tumores. E assim, por seis longos e tranquilos anos, ele aproveitou a vida ao máximo, sabendo da sorte que tinha por estar vivo. Mesmo assim, ele sabia o quão estreita era sua margem de sobrevivência. Por isso, ele havia aceitado a morte desde cedo, uma experiência que nenhuma criança deveria ter que passar. Mas, por outro lado, a vida nunca foi conhecida por ser justa ou cuidadosa com aqueles que vivem neste mundo dos homens. Por isso, a mãe de Abel, Carol, o levava todo mês para garantir a si mesma e a ele que o câncer havia realmente desaparecido no primeiro ano, e depois a cada seis meses. No entanto, todos sabemos como o destino pode ser o mais cruel com aqueles que mal começaram a viver de verdade. Um dia antes de completar dezoito anos, Abel soube que havia voltado, só que desta vez pior do que antes.
"Abel!" Carol gritou ao entrar pela porta dos fundos que dava para a cozinha e encontrar o filho no chão tendo uma convulsão. Rapidamente, ela afastou os objetos do caminho para que ele não se machucasse. Discou para o celular do marido enquanto andava de um lado para o outro na cozinha, esperando o filho sair da convulsão.
"O que foi, querida?!" Dan perguntou ao ouvir o choro abafado da esposa pelo telefone.
"É o Abel..."
"O que aconteceu, o que houve?!" Dan perguntou, o medo invadindo sua voz.
"Ele teve uma convulsão," Carol disse, desabando. Chorando com toda a sua alma enquanto observava o corpo do filho se contorcer.
"Ligue para o 911, encontro vocês no hospital."
"M-mãe," Abel disse fracamente ao sair da convulsão. Confuso sobre onde estava.
"Estou aqui, querido," Carol disse, jogando o telefone sem fio de lado assim que a ambulância estava a caminho. Aquele pedaço duro de plástico quicou, deslizou e bateu na parede antes de se partir. "Estou aqui, estou com você," ela murmurou suavemente enquanto acariciava seus cabelos, "não se levante, a ambulância está chegando," Carol disse, os olhos vermelhos e inchados ao olhar para o filho.
"T-tá bem," Abel disse grogue. "O que aconteceu?"
"Você teve uma convulsão, querido," Carol disse, o lábio tremendo.
"Não voltou, né?" Abel perguntou, o coração acelerado de medo da verdade.
"Não sei, vamos esperar o Dr. Mott dar uma olhada em você, está bem?" Carol disse, rezando para que o câncer do filho não tivesse voltado.
Sete minutos depois, os paramédicos chegaram. Carol se afastou rapidamente enquanto eles examinavam seu filho antes de ajudá-lo a subir na maca. Suas mãos envolveram a mão dele enquanto ela ia ao seu lado, enquanto os paramédicos realizavam suas tarefas. Apertando a mão dele de forma reconfortante enquanto corriam para o hospital.
"Onde está o Abel?!" Dan perguntou ao entrar apressado no quarto de hospital onde haviam colocado o filho.
"Ah, Dan!" Carol chorou, jogando os braços ao redor do marido. "Acabaram de levá-lo para fazer uns exames."
"Shh, já passamos por isso antes, podemos passar de novo," Dan disse suavemente enquanto segurava a esposa para apoiá-la.
Uma hora se transformou em duas enquanto esperavam o filho voltar da ressonância magnética. Aguardando o médico de Abel entrar para informá-los sobre o que estava acontecendo com seu único filho. Dan estava ficando cada vez mais inquieto conforme os minutos passavam. Parou no meio do caminho quando a porta do quarto de Abel se abriu. Seu coração se encheu de alegria ao ver o filho sorrir fracamente para ele, e se partiu ao mesmo tempo ao ver a dor nos olhos do filho.
"Ei, filhão, como você está se sentindo?" Dan perguntou quando a enfermeira finalmente saiu depois de conectar o filho às máquinas. Sua mão deslizou para a do filho, que deu um aperto fraco.
"Ah, você sabe, mulheres me despindo, caras me cutucando em lugares escuros," Abel disse brincando.
"Nós vamos superar isso, Abel," Dan disse nos cabelos do filho enquanto depositava um beijo em sua cabeça. "Você só precisa ser forte como antes."
"É," Abel disse fracamente. Ele estava cansado de lutar. Cansado de estar sempre doente, cansado dos médicos o cutucando. Cansado de todos os exames que faziam, tão, tão cansado da mão que a vida lhe deu. Acima de tudo, ele estava cansado de ver a preocupação, o medo, a impotência nos olhos de seus pais porque eles tinham um filho defeituoso.
"Olá, Abel," Dr. Mott disse ao entrar no quarto carregando a pasta com as imagens da ressonância debaixo do braço.
"Oi," Abel disse mexendo no clipe do monitor cardíaco em seu dedo indicador esquerdo. O quarto ficou em silêncio enquanto o médico examinava as imagens. Abel sabia que era grave por causa das manchas escuras no filme. Ele percebeu que seu câncer havia se espalhado do cérebro para o resto do corpo. A expressão no rosto do médico confirmou isso quando Dr. Mott se virou para ele.
"O que é, doutor?!" Carol perguntou, apertando a mão do filho com força.
"Acho melhor se nós..."
"Não," Abel disse, falando, "me diga, eu quero saber."
"Seu câncer voltou, Abel... e é inoperável," Dr. Mott disse sombriamente.
"O quê?!" Dan rugiu, levantando-se da cadeira.
"Tem certeza?" Carol perguntou, não acreditando em uma palavra.
"Infelizmente sim," Dr. Mott disse. Ele odiava dizer aos entes queridos que não havia nada que pudessem fazer. Mesmo depois de vinte anos, isso ainda partia seu coração. "Abel progrediu para o estágio IV descendente," ele disse, gesticulando para o filme que mostrava que o câncer havia se espalhado além dos pulmões de Abel.
"Não há nada que possamos fazer?!" Carol perguntou, tentando não chorar.
"Infelizmente não, tudo o que podemos fazer é deixar Abel o mais confortável possível. Veja aqui," Dr. Mott disse, apontando para a tomografia cerebral de Abel. Apontando para o tumor que estava situado entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro de Abel. "Mesmo que pudéssemos livrar seu corpo desses tumores," ele disse, apontando para aqueles abaixo do pescoço de Abel, "não podemos operar ou irradiar este aqui, fazer isso ou o mataria na mesa de cirurgia ou destruiria suas células cerebrais tentando alcançá-lo com radiação."
"Quanto tempo?" Dan perguntou, a mão tremendo na mão do filho.
"Um mês, talvez três."
"Então quero ir para casa," Abel disse finalmente falando.
"Querido..."
"Mãe, não quero morrer num hospital. Se for para eu ir, quero que seja na minha cama," Abel disse, o polegar acariciando a mão dela.
"Abel, pense bem..."
"Eu já pensei, pai," Abel disse, olhando para o pai, "pensei muito nisso da última vez que estivemos aqui, e quero ir para casa. Quero ficar com vocês dois o máximo que puder," ele disse, o lábio tremendo.
"Gostaria de manter Abel aqui esta noite, caso ele tenha outra convulsão," Dr. Mott disse, as mãos apoiadas na grade aos pés da cama.
"T-tá bem," Abel disse, tentando não ver como seus pais estavam segurando as lágrimas.
Carol desabou no corredor que levava ao quarto de Abel. Seus lamentos fizeram o burburinho do posto de enfermagem diminuir enquanto sua dor transbordava. Enterrando o rosto no peito do marido, enquanto as lágrimas dele se juntavam às dela pela incapacidade de ajudar seu doce menino. O pior destino que a vida pode dar a um pai é assistir o próprio filho definhar diante de seus olhos e não poder fazer nada para salvá-lo.
"Meu bebê! Meu doce, doce menino!" Carol chorou, suas lágrimas manchando a camisa de Dan.
"Eu sei, querida, eu sei," Dan disse, a voz embargada enquanto a segurava forte. "Vamos, esse chão frio e duro não faz bem para você," ele disse, levantando a esposa.
"Não!" Carol gritou, balançando a cabeça. "Meu filho não vai morrer! Não vai!" ela disse, socando o peito dele. Dan aguentou os golpes. "Ele nem viveu ainda! Ele só tem..." Carol desabou mais uma vez.
"Tem certeza?!" Dan perguntou depois que sua esposa se acalmou após duas horas.
"Não vou deixar Abel aqui sozinho," Carol disse na capela silenciosa.
"Tudo bem, vamos superar isso... de alguma forma," Dan disse, a mão cobrindo a dela.
"Não sei como, Dan," Carol disse num sussurro. "Não sei como seguir em frente sem nosso menino."
"Eu sei," Dan disse, lágrimas marejando seus olhos, "também estou perdendo um filho."
"Ah, Dan," Carol disse, jogando os braços ao redor do pescoço dele, "não quis dizer..."
"Eu sei, querida, eu sei," Dan murmurou.
"Abel," Carol sussurrou ao abrir a porta depois que Dan saiu para preparar um quarto no térreo da casa para Abel. Assim, se seu corpo ficasse muito fraco no final, ele não precisaria subir as escadas para ir para a cama.
"Sim," Abel disse, sua mente drogada tentando se concentrar na TV enquanto o gotejamento de morfina aliviava a dor que ele sentia.
"Trouxe o jantar," Carol disse, a gordura de seu jantar favorito encharcando o saco de papel pardo em alguns pontos, enquanto ela carregava uma bandeja com bebidas. "Espero que esteja com fome."
"Faminto," Abel brincou, baixando o volume.
"Então, tem alguém que eu deva avisar que você está aqui?" Carol perguntou, o polegar acariciando o bíceps dele.
"Como assim?!" Abel disse entre mordidas de sua batata frita.
"Uma garota, Abel. Você tem namorada na escola, não tem?" Carol perguntou, os olhos estudando o rosto dele para que pudesse sempre se lembrar do filho.
"Não, garotas do ensino médio não se interessam por caras doentios que parecem que vão morrer a qualquer momento, mãe," Abel disse timidamente.
"É uma pena, elas não sabem o que estão perdendo," Carol disse docemente, passando a mão pelos cabelos dele.
"Mãe, você tem que dizer isso," Abel disse sentindo as bochechas esquentarem.
"Talvez," Carol disse com um leve sorriso, "mas é verdade mesmo assim." Pegou o celular e mandou uma mensagem para o pai dele, escondida debaixo da cama, enquanto Abel mastigava seu hambúrguer.
"O que você quer fazer sobre isso?" Dan respondeu por mensagem. "Com certeza não está pensando em contratar uma prostituta?!"
"Não, claro que não! Mas meu filho não vai morrer sem saber o que é conhecer o amor, e como é sentir que fazem amor com você," Carol disse respondendo por mensagem.
"Bem... ele tem alguma garota ou algo assim?"
"Não..."
"Então o quê? O que você está tentando sugerir, Carol?"
"Que eu faça isso...," Carol enviou para o marido. Seus polegares pairaram sobre o teclado enquanto ela tentava pensar em alguma razão racional.
"Fazer o quê agora?!"
"Você quer alguma mulher deitando com nosso filho que só quer dinheiro, ou prefere que alguém que o ama o introduza à vida adulta?" Carol respondeu, olhando de relance e notando como o filho estava lutando para terminar a refeição.
"Mas, Carol, ele é nosso..."
"Não esqueci, Dan. Eu o carreguei por nove meses."
"Não sei, Carol. Preciso pensar sobre isso. Ele ainda não tem dezoito anos."
"Ele fará em quatro horas e vinte minutos," Carol respondeu.
"E você tem certeza de que é isso que quer fazer, Carol?"
"Quero dar ao meu filho toda experiência que ele puder ter antes de..." Carol enviou de volta, tentando segurar as lágrimas.
"Ok, entendi. Só não seja pega, está bem?"
"Não serei," Carol disse com determinação.
Tudo estava quieto, exceto pelos bipes das máquinas, quando o relógio marcou meia-noite e vinte e um da manhã. Carol se levantou silenciosamente da cadeira. Caminhou sem fazer barulho até a porta, sabendo que tinha trinta minutos antes que as enfermeiras viessem verificar o filho, enquanto trancava a porta. Ela não ia transar com ele, ainda não, isso viria depois. Agora ele precisava saber como era ter uma mulher dando prazer ao seu corpo de agora dezoito anos. Lentamente, ela baixou o cobertor leve, levantando a bata que haviam colocado em seu filho. Seus olhos estudavam o rosto dele enquanto ela descia a cueca dele.
Abel acordou lentamente ao sentir algo estranho. Sentiu um dedo em seus lábios enquanto lutava contra a névoa dos remédios que lhe davam. Assim que seus olhos finalmente clarearam, eles rapidamente se voltaram para baixo, enquanto observava a mão de sua mãe acariciando suavemente seu pau.
"Feliz aniversário, querido," Carol disse docemente.
"O que você está..."
"Te dando algo que você deveria ter experimentado se a vida não fosse tão cruel com você," Carol disse, inclinando-se e dando um beijo nos lábios do filho. "Esse foi seu primeiro beijo?" ela perguntou. O filho acenou timidamente com a cabeça. "Então observe, querido," Carol disse, inclinando-se sobre a cama dele. Seus lábios envolveram a cabeça do pau dele, virando a cabeça para o lado para que o filho pudesse ver como o membro dele deslizava para dentro de sua boca. Fazendo tudo o que havia aprendido em vinte e quatro anos de vida sexual ativa em seus trinta e nove anos de vida. Ela queria que seu filho tivesse tudo antes que sua hora chegasse, para que ele pudesse partir sem arrependimentos. Ela também sabia que não demoraria muito e estava certa ao sentir o tremor do pau dele. Fazendo-o assistir enquanto ela bebia o gozo dele. Seus olhos tinham um pequeno brilho quando o pau dele voltou à vida enquanto ela o limpava para garantir que havia tomado cada gota de seu sêmen. Ouvindo sua respiração pesada enquanto satisfazia seu membro mais uma vez. "Agora volte a dormir, querido," Carol disse, beijando sua testa, "e quando chegarmos em casa, vou te mostrar muito mais."
Quatro dias se passaram, Abel estava sentado no banco do passageiro do carro de sua mãe, com uma caixa de suas coisas no colo que ele sabia que seu melhor amigo valorizaria depois que ele partisse deste mundo. Era apenas um Xbox One com todos os seus jogos, que ele sabia que o amigo estava de olho desde que o comprou. Abel sabia que os pais do amigo não podiam comprar um e sabia que ele cuidaria dele muito depois de sua partida, e sempre que jogasse, se lembraria da amizade deles. Abel sabia que não lhe restava muito tempo. Ele sentia seu corpo enfraquecendo a cada dia. Logo esta manhã, depois de um enorme ataque de tosse, ao ver sangue cobrindo suas mãos, ele soube que iria piorar antes de acabar.
"Vou esperar aqui, querido," Carol disse, os olhos trêmulos de tristeza enquanto acariciava o braço dele. Ela havia encontrado o lenço ensanguentado dele no cesto de lixo. Como a estava matando não poder fazer nada para aliviar a dor do filho. Ela tomaria o lugar dele de bom grado se isso significasse que seu filho pudesse viver, mas Deus, o destino, ou quem quer que governasse o cosmos parecia decidido a levar seu doce menino embora.
"Tá," Abel disse fracamente, tentando esconder a respiração ofegante.
"Abel!" Mike disse, quase correndo escada abaixo ao ver o amigo lutando para subir os poucos degraus na entrada da calçada. "O que está acontecendo, por que você não foi à escola?!" ele perguntou, tentando não olhar para a caixa nas mãos do amigo.
"Quero que você fique com isso," Abel disse, estendendo a caixa para Mike, "sei que você vai cuidar bem."
"T-tá?! Mas..." Os olhos de Mike caíram sobre o sistema de videogame pela abertura da tampa. Ele sabia o que era, e sabia que Abel não se desfaria dele se algo não estivesse muito errado. "Espere aqui," ele disse, correndo rapidamente para a varanda e colocando a caixa no chão. Sua cabeça se virou quando ouviu Abel se dobrar, como se estivesse tossindo um pulmão. Seus olhos se arregalaram ao ver uma grande mancha vermelha no lenço de papel em sua mão e seus lábios manchados de sangue. "Abel, você está bem?" Mike perguntou preocupado, ajudando Abel a se levantar.
"Não," Abel disse, limpando os lábios, "meu câncer voltou, nada que eles..." Soltou um suspiro quando Mike o abraçou. Mike pôde ver a mãe de Abel lacrimejando, o lábio tremendo enquanto ela estava sentada no carro observando o filho.
"Quanto tempo eles..."
"Algumas semanas, talvez três meses," Abel disse, amassando o lenço na mão antes de enfiá-lo no bolso.
"Merda!" Mike praguejou.
"Bem, se não é o menino doente," Darla provocou ao sair para a varanda.
"Cala a boca, Darla!" Mike gritou com a irmã.
"Sempre bom ver você também, Darla," Abel disse com um sorriso meio sem jeito. "Tenho que ir," ele disse fracamente, tropeçando ligeiramente para trás quando Mike o abraçou novamente. "Adeus, meu amigo," Abel disse, dando um tapinha nas costas dele, "mantenha meu personagem vivo, sim?"
A cabeça de Mike caiu sobre suas pernas enquanto ele se sentava nos degraus da varanda, enquanto Carol dava ré na entrada da garagem. Abel pôde ver os lados de Mike arfando enquanto sua irmã descia rapidamente os degraus. Envolvendo o braço ao redor dos ombros dele, puxando-o para perto enquanto Mike apontava para Abel. A cabeça de Darla se virou para eles enquanto Abel acenava adeus quando sua mãe partiu.
"Bem-vindo de volta, Abel," Dan disse atrás da câmera quando o filho entrou pela porta depois que Carol o levou para se despedir de seus três amigos mais próximos.
"Pai?!" Abel disse, olhando estranhamente para a câmera nas mãos do pai.
"O quê?! Não quero que a imagem do meu filho desapareça da minha memória nunca!"
"Mas não quero que você me veja doente," Abel resmungou, mas usava um pequeno sorriso enquanto o pai centralizava a câmera.
"Você é meu filho, não importa se está doente ou não," Dan disse, suas palavras carregavam um leve tom de alegria. "Calma, filho," ele disse, estendendo a mão e segurando o filho pela cintura. "Você está bem?"
"Sim, só um pouco tonto," Abel disse, sua cabeça parecia leve, mas latejava ao mesmo tempo.
"Apoie-se em mim, Abel, eu seguro você," Dan disse, guiando o filho até a sala de estar, onde havia transformado o ambiente no quarto de Abel até que a hora chegasse. Ajudou o filho a se deitar no sofá, apertando seu ombro, tentando derramar sua própria força no filho para lhes dar apenas mais um dia com ele. Caminhou até o tripé, fixando-o no suporte e centralizando-o apenas em seu garoto para gravar cada momento que pudessem. Para que ele e sua esposa sempre pudessem lembrar de seu sorriso, do brilho em seus olhos e, sim, da força que seu filho tinha ao enfrentar a própria mortalidade.
Por volta das oito da noite, Abel estava cochilando. Ele sabia que eram os remédios que lhe deram para aliviar a dor. Pulou da cadeira quando seu filho de repente se curvou, tossindo nas mãos. Viu Carol correr para a cozinha quando viram o sangue pingando entre seus dedos. Dan nem pensou, estava lá de joelhos, esfregando as costas do filho enquanto o ataque diminuía lentamente.
"D-desculpa," Abel disse fracamente.
"Não se preocupe com isso, Abel," Dan disse, lutando contra as lágrimas enquanto era forçado a assistir o corpo do filho lentamente traí-lo. "Não é sua culpa, filho," ele sussurrou amorosamente nos cabelos de Abel antes de beijar sua têmpora, enquanto limpava as mãos de Abel com o pano que Carol lhe entregou. "Aí está meu garoto," Dan disse, sorrindo calorosamente enquanto limpava seu rosto.
"Desculpa por vocês não terem um filho normal."
"Nunca pense assim! Você é meu filho, eu te amo independentemente de estar doente ou saudável. Você sempre será meu garoto," Dan disse, puxando Abel para um abraço apertado, "então tire esse pensamento da cabeça agora mesmo. Eu sou o sortudo que teve um filho tão bom," ele disse, sua mão esfregando suavemente as costas dele. "Deixe sair, Abel," Dan disse, acariciando os cabelos do filho enquanto Abel chorava em seu ombro.
Seus olhos caíram sobre a esposa quando ela torceu o pano sobre a pia. Caminhou silenciosamente atrás dela, seus ombros tremendo em lágrimas silenciosas. Abraçou-a de leve, beijando a parte de trás de sua cabeça, balançando seu corpo levemente enquanto choravam pelo filho naquele pequeno espaço.
"Tudo bem... faça isso," Dan disse, finalmente dando seu consentimento a Carol. Ele sabia que este era o momento mais forte do filho. Tinha visto a ala de câncer anos atrás e sabia o quão fraco seu filho ficaria conforme o fim se aproximasse. Ele queria que seu filho experimentasse isso enquanto ainda tinha controle de suas faculdades.
"Você tem certeza?" Carol perguntou, intrigada. Ela vinha tentando trazer o assunto à tona desde aquela noite no hospital, mas Dan sempre tentava mudar de assunto. Talvez ele pensasse que seu filho poderia melhorar, ela também esperava por isso, mesmo sendo apenas um pensamento ilusório.
"Sim, mostre ao nosso filho uma noite que ele sempre lembrará," Dan sussurrou em seu ouvido. "Eu te amo, querida," ele disse, sabendo que isso seria tão difícil para ela quanto para ele. No entanto, se ela fosse forte o suficiente para levar isso adiante, então ele teria que ser igualmente forte, se não mais.
"Tudo bem, deixe-me tomar um banho rápido e me preparar," Carol disse, beijando levemente o marido.
"Por que você está gravando isso?" Abel perguntou, sentado em sua cama de cueca.
"Você verá em um instante, Abel," Dan disse, preparando o clima, certificando-se de que a câmera estava centralizada na cama. Fechou as cortinas para manter esta noite escondida do mundo. Os únicos que precisavam saber o que acontecia neste quarto eram ele, seu filho e sua esposa.
"Pai, isso é..." Abel começou a dizer, mas sua mandíbula caiu quando sua mãe desceu as escadas nua. "M-Mãe!" ele disse, seu coração disparando enquanto seus olhos percorriam o corpo nu dela. Suas mãos foram rapidamente para sua virilha, cobrindo sua masculinidade, enquanto sua mente voltava à noite no hospital.
"Você gosta do meu corpo, bebê?" Carol perguntou, aproximando-se do filho.
"Vá em frente, filho, diga a ela," Dan disse, assentindo que estava tudo bem.
"S-sim," Abel assentiu.
"Você consegue ficar de pé, Abel, ou ainda está tonto?" Dan perguntou, suas costas bloqueando a lente enquanto caminhava até o lado do filho.
"Um pouco," Abel disse, levantando-se.
"Você foca na sua mãe, eu te mantenho firme," Dan disse, mantendo a mão nas costas do filho, caso precisasse de apoio.
"Me beije, Abel," Carol disse docemente. Sua mão acariciou a bochecha do filho enquanto mostrava a ele como beijar a mulher que faria amor com ele. Olhou para o marido enquanto o segurava nos braços. Percebeu como Dan rapidamente se moveu para trás da câmera, centralizando-a neles. "Sinta meus seios, bebê," ela disse, levando a mão esquerda de Abel ao seu peito, "toque neles o quanto quiser, querido," Carol disse docemente. Praticando o beijo enquanto seu filho acariciava seu peito. Seus dedos deslizaram por baixo do cós de sua cueca, empurrando-a gentilmente para o chão. "Esta noite não sou sua mãe, sou a mulher que vai te mostrar o amor, Abel," ela disse amorosamente, encarando os olhos do filho. Observando seus olhos piscarem enquanto brincava com o pau dele.
"Abel, brinque com ela também," Dan disse, aproximando-se das costas do filho. Sobrepondo a mão esquerda sobre a do filho, guiando-a pelo estômago da mãe. "Observe os olhos dela, Abel, eles te dirão se ela está gostando ou não," ele disse, enquanto guiava os dedos de Abel ao longo dos lábios vaginais da esposa. "Você sente isso?" Dan perguntou, esfregando suavemente o clitóris de Carol.
"Sim," Abel disse, tentando não se sentir estranho com o que estava acontecendo.
"Esse é o clitóris da sua mãe," Dan disse, mostrando como estimulá-lo, "olha, viu, ela está gostando. Você consegue sentir como ela está ficando molhada?" ele perguntou, vendo o filho assentir. "Sua mãe gosta quando você brinca com ele, mas não muito forte, pois é muito sensível."
"Mmmhmm," Carol assentiu, seu corpo tremendo.
"Agora, para realmente excitar sua mãe," Dan disse, guiando a mão de Abel até a metade dos lábios dela. Abrindo os lábios para Abel, para que fosse mais fácil encontrar o canal da mãe. "Agora, coloque um dedo dentro e use o polegar para provocar o clitóris ao mesmo tempo."
"Uau," Abel disse, maravilhado, olhando para sua mão. "Eu não sabia que era tão quente e molhado."
"Está molhado porque você está brincando com ele, bebê, e quente porque está excitado," Carol disse em um leve gemido.
"Ela está te apertando, tentando te sugar para dentro?" Dan perguntou, olhando por cima do ombro do filho.
"Mmmhmm," Abel assentiu.
"Coloque outro dedo e sinta de verdade o que a buceta dela pode fazer," Dan disse, esfregando os ombros do filho. "Eu te amo," ele articulou por trás do filho.
"Eu também te amo," Carol articulou, enquanto o filho estava focado em sua boceta. "Ah, Deus! Mais forte!" ela gemeu.
"Quando ela fizer isso, pressione um pouco mais o clitóris dela, aumentando o ritmo, e então você verá algo especial," Dan disse, encorajando o filho.
"Ah, Abel! Mmmhmm, você vai me fazer gozar, bebê," Carol disse, abaixando-se e segurando a mão dele. Pressionando-a firmemente contra sua boceta para que Abel pudesse sentir como sua buceta tremia quando ela chegava ao clímax. "Olha como sua mão está molhada, bebê," ela disse, mostrando como os fluidos dela cobriam sua mão. "Isso é tudo por sua causa, Abel," Carol disse, inclinando-se e dando um beijo longo e demorado nos lábios do filho.
Dan segurou o filho pelos ombros quando suas pernas cederam. Carol compartilhou um olhar preocupado com o marido, enquanto a respiração de Abel ficava ofegante.
"Estou bem," Abel disse, sacudindo a tontura. "São os remédios que estão me dando."
"Você tem certeza? Podemos parar se você quiser, Abel," Carol disse, pressionando os seios contra o peito dele.
"Não, quero ir até o fim," Abel disse com determinação.
"Tudo bem, bebê, por que você não se deita?" Carol disse, seus olhos verdes claros carregavam tantas emoções que ela não poderia esperar nomeá-las. Ela observou Dan ajudar o filho na cama. Ela sabia que era mais do que apenas os remédios. Também sabia que seu filho estava sendo corajoso por eles, não demonstrando quanta dor sentia.
"Se precisar parar, me avise, e eu te dou o que você precisar, certo?" Dan disse, esfregando suavemente o peito do filho.
"Tudo bem," Abel disse, pegando o pai de surpresa com um abraço caloroso. Rezando para que esta noite não fosse sua última, rezando para que pudesse vê-los por mais um dia.
"Estamos aqui com você, Abel, não vamos te deixar," Dan sussurrou suavemente.
"Você está pronto, bebê?" Carol perguntou, seu peso mudando na cama enquanto montava no colo do filho.
"Mmmhmm," Abel assentiu.
"Você apenas aproveita e me deixa te dar prazer, certo? Não se esforce demais," Carol disse, passando levemente seus lábios vaginais para cima e para baixo em seu pau duro. Seus olhos piscaram enquanto ela lentamente descia em seu mastro. Mordendo o lábio enquanto suas dobras massageavam o pau dele, deixando seu filho sentir o que uma mulher pode fazer por um homem tão bom como ele se tornou.
O suor brilhava em sua pele enquanto seu corpo começava a cansar, as molas da cama rangiam enquanto ela cavalgava o pau do filho. Dan observava, sentado na mesa de centro, sempre olhando para a câmera, certificando-se de que capturava tudo. Cada parte de suas vidas eles iriam capturar para que seu filho vivesse, mesmo que seu corpo não.
"Mãe, eu vou..." Carol rapidamente olhou para o marido, que assentiu que estava tudo bem.
"Goza dentro de mim, bebê," Carol murmurou enquanto sentia o primeiro jato de seu gozo jorrando profundamente em seu ventre. Ambos sabiam que ela não tomava anticoncepcional e Abel não usava camisinha, ela começou a se perguntar.
Mais doze vezes eles gravaram seus encontros e a vida cotidiana de Abel. Até que o corpo de Abel ficou fraco demais para sustentar tais atividades. Dan e Carol Carter tiveram mais doze dias com seu filho. Doze dias para mostrar o quanto o amavam. Até que em uma noite fatídica, às duas da manhã do dia três de agosto, Abel Carter escapou deste mundo e foi para o próximo que nos espera a todos. Aquela manhã, quando o sol nasceu, seria para sempre o dia mais sombrio na casa da família Carter.
"Abel, você..." Carol parou no meio do caminho quando seus olhos caíram sobre o filho. "Abel! Abel, acorda, bebê!" ela gritou, batendo levemente na bochecha do filho. Mas Abel nunca mais acordaria, seu tumor havia dobrado de tamanho durante aqueles vinte e quatro dias abençoados. Causando uma ruptura em um vaso sanguíneo durante a noite que lentamente levou Abel ao seu sono eterno. "Dan!" Carol gritou, suas lágrimas fluindo rapidamente. "Dan!"
"O quê?! O que aconteceu!" Dan chamou, seus pés o impulsionando apressadamente pelas escadas.
"Nosso garoto..." Suas palavras morreram em sua garganta enquanto seus lamentos preenchiam a casa.
"Oh, Deus! Não, não, não!" Dan desabou quando seus olhos caíram sobre o corpo sem vida do filho. Uma hora eles lamentaram, uma hora eles se entregaram à dor antes de chamarem as autoridades para relatar a morte do filho.
Dan sentou na cama do filho, sua cabeça baixa, depois de voltar de fazer os preparativos do funeral. A raiva de Deus inundou sua mente por levar seu garoto. Raiva de si mesmo porque não pôde fazer nada para salvá-lo. Raiva dos destinos que cortaram a vida de seu filho tão curta. Foi até que um raio de luz refletiu em um pedaço de papel dobrado que havia caído entre a cama de Abel e a pequena mesa com rodinhas que haviam colocado ali para que Abel tivesse acesso rápido aos seus remédios, que ele saiu de sua mente enlutada. Tentativamente pegando-o, desdobrando-o lentamente, as lágrimas brotaram em seus olhos enquanto lia as últimas palavras que seu filho jamais escreveria.
"Carol! Carol!" Dan correu pela casa. Só para encontrá-la enrolada como uma bola na cama do filho, em seu quarto, chorando por ele. "Carol, você tem que ler isso!" ele disse, sacudindo o papel.
"Vá embora, Dan, eu só quero..."
"Abel escreveu."
"O quê...?" Carol disse fracamente, enxugando as lágrimas. Suas mãos tremeram enquanto seus olhos percorriam a caligrafia do filho.
Queridos mamãe e papai, Quero que saibam que estou muito feliz por vocês serem meus pais. Vocês me deram forças para continuar durante meu primeiro tratamento. Espero que vocês dois consigam encontrar forças para seguir em frente como eu fiz. Morrer é a parte fácil. Ter que continuar vivendo quando se perde alguém tão querido é a parte difícil. Sei que minha hora se aproxima, e estou com medo. No entanto, quando penso naqueles tratamentos de quimioterapia e imagino seus rostos, suas palavras me incentivando a ser forte. Peço que deem ouvidos a essas palavras. Pois vocês serão testados, serão expostos um ao outro. Vocês podem acabar se odiando, espero que não. Isso não foi culpa de vocês, nem de ninguém, é apenas como a vida é, eu acho. Meus olhos estão ficando pesados, acho que está chegando. Se eu não acordar, saibam que amo vocês dois. Seu filho amoroso, AbelNove meses e dez dias depois...
"Ei, bebê," Carol disse, segurando um pequeno bebê nos braços enquanto ela e Dan sentavam na grama diante da lápide do filho. "Quero que você conheça seu filho, Abel Roberts Carter Jr. Diga oi para o papai," ela disse, sorrindo para a lápide do filho, enquanto acenava a mãozinha de Abel Jr. para o pai. "Ele é um menino saudável, quieto e atencioso, assim como você era quando era bebê, Abel," Carol disse, enxugando uma lágrima do olho.
"Eu prometo a você, Abel, ele vai te conhecer, e você nunca será esquecido," Dan disse. Olhando para cima enquanto as árvores balançavam, as folhas de grama farfalhavam com uma brisa repentina que os envolvia naquele calmo dia de final de primavera. Um pequeno sorriso enfeitou seus lábios, rezando para que seu filho estivesse ali com eles.
Fim...