Confissões de uma Esposa Safada 09: Esposa Vadia
Na manhã do funeral, acordei encharcada de suor antes do amanhecer, sonhando com Dan. Estávamos no quarto dos fundos da casa da avó dele. Eu observava as fotos de família abarrotadas na parede, espremidas em cada espaço possível. Havia uma cômoda antiga e um armário de mogno. A cama queen com quatro colunas estava coberta por uma colcha floral macia. Um abajur de leitura verde-jade com uma cúpula de linho malva brilhava na mesa de cabeceira.
"Vamos abrir as persianas?" perguntei. Dan balançou a cabeça e me conduziu para a beira do colchão. Nos beijamos. As mãos dele percorreram meu corpo com descontração. "Você está me deixando molhada, amor. Não deveríamos estar aqui. Você sabe que isso não é certo."
"Deixe-me decidir onde você deve estar, Meg." Dan passou a língua úmida pelo centro da minha garganta, plantando beijos pelo meu pescoço até a clavícula descoberta. "Gosto desse vestido preto de ombro caído", ele disse. "Você está vestindo alguma coisa por baixo?"
Eu prendi a respiração, o coração martelando no peito. Não fazia ideia do que estava vestindo... nenhuma lembrança de ter me arrumado ou mesmo de como tínhamos entrado naquele quarto. "Sempre uso lingerie em funerais." Queria que dessa vez fosse uma exceção.
Dan me abriu o zíper por trás e deslizou o tecido sedoso pelo meu corpo. Eu usava um sutiã meia-taça tomara-que-caia com uma calcinha transparente combinando, que ele admirou no espelho acima da cômoda. Eu me observei enquanto ele testava a umidade entre minhas pernas, seus lábios provocando a pele exposta das minhas costas.
"Não deveríamos", alertei, mas eu estava encharcada e submissa, envergonhada pelo jeito como ele me deixava carente quando nos tocávamos. Ele ia me fazer gozar. Eu ia vê-lo fazer isso... seus dedos tentadores afastando o tecido úmido que protegia minha fenda lacrimejante. Ele sabia que eu gritaria e colocou a palma da mão sobre meu rosto bem a tempo.
Terminei meu clímax lambendo a linha da vida profunda que envolvia a base do polegar dele, o mapa ininterrupto de sua predestinação tão deliciosamente entrelaçado com a minha. "Vamos nos livrar disso", ele murmurou, desenganchando meu sutiã e ao mesmo tempo despachando minha calcinha. O piso de pinho rústico aceitou suas oferendas íntimas que ele jogou descuidadamente em direção à porta.
Dan me curvou sobre o edredom floral apoiada nos cotovelos, meus seios modestos balançando, oscilando enquanto ele me abria e entrava, impaciente e bruto, pronto para me pintar de branco com sua arte turbulenta.
Adorei vê-lo me comer no espelho, a pura energia de suas estocadas, os músculos flexionando nos braços e no peito. O pau dele era como um punhal, e eu queria ser assassinada, ensanguentada com seu desprezo estrondoso por nosso segredo.
Momentos antes de sua liberação — pouco antes daquele gemido final irreverente diante de todos aqueles rostos emoldurados na parede, parentes distantes que assistiam à nossa foda adúltera — ouvi o som inconfundível dos sapatos de velha dela, e fiquei chocada com a apatia insondável de Dan.
"Temos que nos esconder", sussurrei com urgência, os passos dela se aproximando. Dan ignorou minha agitação e agarrou minhas nádegas com sua fortaleza masculina premonitória.
"Estou gozando", ele me disse, os olhos queimando através do vidro em nosso reflexo. O calor deslizante fez um som oco e molhado... obsceno e penetrante, inconfundivelmente sensual, as últimas notas abafadas do meu baterista solo enquanto ele salpicava meus lábios com sêmen.
Mal senti quando ele me puxou para debaixo da cama. De repente estávamos em silêncio enquanto a porta rangia ao abrir, espiando pelo chão enquanto ela entrava e examinava o quarto. Embora meu vestido estivesse bem escondido, minha lingerie permanecia empilhada discretamente além da meia-luz, incerta de sobreviver àquela inspeção inesperada.
Ela virou nos calcanhares e saiu de repente, mas do vazio empoeirado e sombrio do corredor, chamou como um fantasma descontente: "Gostaria de ver vocês dois na cozinha quando terminarem."
Virei de costas e olhei para o estrado. O pânico deu lugar à vergonha exasperada. Senti lágrimas escorrendo dos meus olhos.
"Ela vai superar", Dan disse. "Ela nunca gostou da Susan, mesmo depois que nos casamos. Sempre teve um fraquinho por você." Ele me puxou de debaixo da cama, me deslizando entre duas colunas da cama.
"Mas Dan, sua avó está morta."
"Claro que está", ele sorriu complacente. "Qual é o seu ponto?"
***
De pé no chuveiro, deixei a água morna massagear meu rosto. Deixei Andy dormindo e dobrei os lençóis para trás no meu lado da cama, dando-lhes ampla oportunidade de secar. Eu estava saturada por dentro e por fora. Precisava me limpar. Precisava me preparar para o serviço.
O pai de Dan morrera quando ele era jovem. A mãe dele fugiu com um cara do Brasil um ano depois que Dan terminou a faculdade. Ela ligava com pouca frequência e nunca mais voltou, nem mesmo para o funeral quando foi contatada.
Dan ficou encarregado de cuidar da avó, o que significava que provavelmente herdaria a propriedade. Não parecia grande coisa, mas às vezes você se surpreende com o que velhinhas frugais guardam.
"Gostaria que você e Andy sentassem comigo na seção da família, isto é... se ambos estiverem dispostos. Está meio vazio de parentes de primeiro grau, embora sobrinhos e sobrinhas abundem."
"Será uma honra sentar com você", respondeu meu marido. Admito que não fiquei surpresa nem chateada com o pedido de Dan. Fiquei surpresa, no entanto, com o arranjo de assentos de Dan, com Andy e eu posicionados um de cada lado dele. Dan me espremeu contra a ponta do banco à sua esquerda, onde nossos quadris se pressionavam firmemente.
Enquanto o serviço continuava, ele gentilmente colocou a mão na minha coxa. Entrelacei meus dedos firmemente em seu punho poderoso e sorri para ele em apoio. Seus olhos percorreram meu corpo antes de pousarem em meu rosto. O dedo dele desenhava círculos na palma da minha mão. Ele estava me deixando molhada, e eu estava imensamente apreensiva.
Até Dan podia sentir meus espasmos de confusão. Se soubesse do meu sonho, provavelmente teria sido ainda mais agressivo.
Na beira da cova, a avistei bem no fundo. Ela viera sem Vic, vestida com um minivestido elegante e justo que moldava sua figura como tinta preta no corpo, a barra no meio da coxa. Seu cabelo loiro contrastava intensamente com o brilho ébano, e seus sapatos eram sandálias de salto com tiras.
"Talvez você devesse ir falar com ela", sugeri a Dan depois que ele me olhou inquisitivamente pela terceira vez. "Não estou dizendo que é apropriado ela estar aqui, mas ela fez o esforço de prestar suas homenagens."
Dan flagrara Susan transando com Vic em dezembro, pouco mais de oito meses antes. Ninguém poderia esperar que o relacionamento deles fosse amigável agora. Ainda assim, lá estava ela, mais gostosa do que nunca, como uma vadia esperando uma carona para Las Vegas na limusine esticada e brilhante estacionada logo atrás dela.
"Venha comigo", Dan pediu.
"Ah, não sei. Faz um tempo desde que falei com a sua ex. Não tenho certeza se é uma boa..."
"Venha comigo, Meg." Dan estava inflexível. Ele pegou minha mão e me marchou em direção aos carros alinhados no fundo do cemitério. Susan posou sugestivamente contra a frente do carro funerário. A visão tinha um apelo chocante.
"Ei, Dan." Susan estendeu os braços acolhedores enquanto ele lentamente se soltava do meu aperto. Os dois se abraçaram, as unhas dela traçando a coluna perfeitamente curvada dele e finalmente se enroscando em seu cabelo enquanto o abraço se prolongava mais lascivamente. Senti vontade de vomitar sobre o capô do carro.
"Vou passar na casa mais tarde com um pouco de comida... ovos recheados. Sei que você gosta."
"Estaremos recebendo convidados na casa de Clara pelo resto da noite. Seria gentil da sua parte aparecer. Não precisa trazer nada." Dan tocou o braço nu dela gentilmente com hesitação cautelosa. Quase me lancei entre os dois para empurrá-la para longe.
Susan se virou e me encarou como se eu fosse uma mendiga tropeçando no meio da conversa deles. "Como vai, Meg? Faz tanto tempo que não a vejo. Soube que você tentou ajudar no local depois do acidente."
Como ela saberia que houve um acidente ou sobre minha assistência? "Estou bem, obrigada. Sim, a coisa toda foi bastante impressionante para todos nós. Ainda é difícil de acreditar.""Bem, foi bom da sua parte sentar ao lado de Dan durante o serviço. Sei que ele aprecia sua preocupação. A propósito, tenho alguns ovos recheados para Andy também. Lembrei como ele os adora, então trarei alguns separadamente para você levar da casa de Clara. Tenho certeza de que você estará lá, não estará?"
"Sim." Eu estava tendo dificuldade em manter contato visual com Susan. Ela sempre me fez sentir tão inferior. "Andy e eu ficaremos até fecharem a casa à noite. É o mínimo que Andy pode fazer por um melhor amigo."
Susan sorriu para mim com uma certa ferocidade sutil, como uma leoa prestes a arrancar minha cabeça. Então, beijou Dan na bochecha e rebolou até o carro, balançando a bunda apertada de forma sedutora. Dan me olhou com curiosidade, julgando minha reação.
"Ela me usou, Dan. Só quero que você saiba disso. Ela me manipulou e me usou contra você."
"Já falamos sobre isso", Dan disse calmamente. "Sei que você não me ferrou intencionalmente. Ela é uma mestre das marionetes, Meg."
"Sim, bem..." Arrastei os pés desconfortavelmente nos meus saltos, olhando pelo cemitério enquanto Susan ia embora. "Você sabe que eu te amo, certo?"
"O quê?"
"Você me ouviu, Dan, então não me faça repetir. Eu não estava exatamente planejando me apaixonar por você."
"O que você disse, Meg?"
Comecei a valsar de volta para a tenda verde-oliva. Homens estavam recolhendo as cadeiras de metal que haviam sido posicionadas ao lado do caixão, dobrando-as e empilhando-as em um caminhão. A multidão estava se dispersando, e eu procurava por Andy. Dan me tocou no ombro, andando rapidamente atrás de mim. Ele me virou para encará-lo.
"O que foi aquilo de novo?"
Soltei um longo suspiro de frustração. "Eu te amo pra caralho, Dan. Então, por que você não para de esfregar isso na minha cara?"
"O quê? O que está acontecendo?" Andy estava quase em cima de mim, e eu quase pulei para fora das minhas roupas.
"Jesus, você me assustou pra caramba! De onde diabos você veio? Estive te procurando por toda parte."
"Estive aqui o tempo todo, Meg. O que foi tudo aquilo?"
Olhei para meu marido, rezando para que ele não tivesse ouvido o que eu disse, mas sabendo muito bem que ouviu. "Susan estava aqui. Você a viu? Ela disse que vai trazer alguns ovos recheados para você na casa da Claire."
"O que mais ela disse?" Andy perguntou. Ele percebeu que eu estava ansiosa.
"Ela disse que estava feliz por estarmos aqui para sentar com Dan no funeral."
"Certo..." Andy me olhou com impaciência.
"Ela disse que soube que eu fui ao local do acidente."
"O acidente? Você quer dizer na casa de Clara?"
"Exatamente. Como você acha que ela sabia que foi um acidente?"
"Meg, esta é uma cidade pequena. Todo mundo sabe tudo sobre todo mundo." Andy inclinou a cabeça para o lado como se estivesse tentando fazer alguma conjectura universal.
Olhei para os dois, Andy e Dan, parados ali juntos com as mãos nos bolsos, vestidos em seus ternos e gravatas. "Parece que algumas pessoas sabem mais do que deveriam", resmunguei. "Podemos ir agora?"
"Depende", Dan interrompeu.
"De quê?" Eu já estava caminhando em direção ao Toyota do Andy.
"Tudo bem se a Meg for comigo na limusine de volta para a igreja? Preciso pegar minha caminhonete."
Andy assentiu afirmativamente, o que foi quase surpreendente. Eu esperava uma conversa mais profunda com meu marido na viagem de volta para a casa de Clara. Agora, eu faria essa viagem com Dan.
"Você fica bem então?" perguntei a Andy, como se a viagem fosse de alguma forma uma traição ou ele precisasse da minha ajuda para navegar.
"Ficarei bem. Acho que vou passar na nossa casa no caminho e pegar algumas roupas confortáveis."
"Isso parece uma boa ideia", concordei. "Você poderia pegar algo para eu vestir? Qualquer coisa que pareça descontraída, mas apropriada." Andy assentiu e entrou em sua caminhonete. Ele partiu sem olhar para trás.
"PORRA!" Enterrei meus saltos na grama e me dirigi para a limusine, onde ainda podia ver o reflexo de Susan pairando na pintura preta e brilhante. Entrei no vasto espaço na traseira do veículo e esperei por Dan.
"Você quer me contar o que está te incomodando?" ele perguntou, deslizando para perto de mim e envolvendo um braço ao meu redor como se eu fosse seu par para o baile.
"Você quer dizer além do meu marido ter ouvido eu me declarar depois que você sarrou na sua ex-esposa no capô de um carro funerário?"
"Uau, você se declarou para mim, Meg? Droga, isso está ficando cada vez melhor."
Dei um tapa na coxa de Dan, e não foi brincadeira. "Me sinto uma completa idiota, Dan. Este dia é um maldito pesadelo depois do que tive ontem à noite."
"Com o que você sonhou ontem à noite?"
"Com você." Me aconcheguei no peito de Dan e deixei que ele me apertasse carinhosamente.
"Isso é perturbador, Meg. Por que um sonho comigo seria um pesadelo?"
"Porque sua avó morta nos pegou transando na casa dela."
"Ela estava morta na hora?"
"Nós tínhamos acabado de voltar do funeral dela."
Dan coçou a cabeça, tentando não fazer pouco caso da minha história ridícula. "Então, acho que posso ver por que seu sonho foi perturbador. Mas, só para ficar claro, você está dizendo que talvez toparia fazer sexo na casa da minha avó esta noite?"
Dei outro tapa em Dan, ainda mais forte. Dessa vez ele gritou. A limusine começou a deslizar pela entrada do cemitério. "Você está danificando a mercadoria", ele gracejou, esfregando a ardência da perna.
"Ah, sua mercadoria está à venda agora?" Agarrei um punhado da virilha dele sem pensar e fiquei intrigada ao descobrir que ele estava ereto. "Que porra é essa, Dan? Você gosta quando eu te bato?"
"Estive duro o dia todo por você, Megan. Começou na igreja quando a vi entrar usando este vestido."
"Não é nada especial." Olhei para o motorista que observava nossa conversa pelo espelho. Ele era de meia-idade e estoico. Não sabia dizer com certeza o que ele conseguia perceber da nossa interação pelo retrovisor.
"Acho que está sexy", Dan sussurrou, passando a mão por baixo da barra.
"Aquele homem pode nos ver." Fiz um gesto para o motorista com os olhos. Dan empurrou meu vestido até a cintura, me levantando com uma mão enquanto puxava o tecido com a outra. Os olhos do motorista estavam arregalados no reflexo estreito. Minha calcinha estava à mostra, e a mão de Dan massageava minha boceta. "Merda, o que você está fazendo?"
"Nunca fiz isso em uma limusine, Meg. Por que diabos você acha que eu a convidei?"
"Você está completamente louco? Estamos voltando do funeral da sua avó, e tudo em que você pensa é em sexo na limusine?" Dan enfiou seu dedo gordo na minha fenda. Isso era muito mais intenso do que no meu sonho. "Ai, Deus!" Eu estava ofegante. Ele abria minhas pernas, rasgando o fundo da minha calcinha.
"Aqui vai mais um, Meg." E ele enfiou um segundo dedo, massageando meu clitóris com o polegar enquanto me bombeava. Uma leve pressão no meu ponto G me fez esguichar pelo couro, contorcendo-me no assento como um animal. Não conseguia falar enquanto ele removia minha calcinha fio-dental, rasgando a renda transparente em pedaços no carpete. Eu estava gozando perpetuamente, incapaz de conter os gemidos e os sons agudos de prazer, sem vontade de resistir, despreocupada em mostrar meu corpo.
Um terceiro dedo me fez literalmente berrar, lágrimas escorrendo pelo meu rosto porque choro quando tenho um clímax intenso. Dan abaixou minha blusa, expondo meus seios, então me martelou até o extremo. Eu jorrei pelo interior luxuoso, soluçando histericamente, até que, em um intervalo pacífico, Dan já havia removido todas as minhas roupas.
Dan abaixou as calças e me colocou em seu colo, voltada para a frente, em uma posição ereta onde o motorista podia ver absolutamente tudo. Ele foi brindado com a visão de Dan enfiando o pau na minha boceta, me fodendo ferozmente com minha cabeça mal batendo no teto, os peitos saltando loucamente em uma exibição rítmica, a boceta cobrindo de creme todo o comprimento de seu membro.
Eu estava viajando pela estrada, sendo enrabada em plena luz do dia, imaginando se os motoristas que passavam poderiam dar uma olhada nas minhas convulsões. Quão escuro era o vidro fumê das janelas? Quão claros eram meus seios? Quão determinados estariam os voyeurs em potencial para espiar meus peitos saltitantes? Esta era uma cidade onde as notícias se espalham, e eu era um desfile de um carro só pela Rua Principal.
Dan se recostou apenas o suficiente para achatar nossa posição enquanto circulava um braço forte ao redor do meu delicado pescoço. Já havíamos conversado várias vezes sobre asfixia durante o sexo, como a asfixia amplifica o impacto dos orgasmos. Ele me mostrara vídeos pornôs durante nossas conversas na cozinha, enquanto meu marido assistia futebol com os amigos. Fazia parte do nosso diálogo bizarro na época em que eu estava grávida, antes de finalmente cairmos em um caso.
"Como está isso?" A voz de Dan soou distorcida e distante.
O motorista se virou para olhar por cima do banco. "Abra um pouco mais as pernas", ele pareceu dizer. Seu rosto estava embaçado, os traços indistintos. A luz solar intensa lá fora estava se esmaecendo em uma névoa esfumaçada. Eu estava babando em meio a uma série de contrações vaginais que enviavam descargas elétricas para o meu cérebro. "Despeje sua carga naquela bucetinha rosa linda."
Eu estava dobrada ao meio pela janela do lado do motorista quando pensei ter voltado à consciência. Estávamos no estacionamento da igreja. Estava levando uma pica dura no cu, as pernas batendo contra o lado da porta aquecida pelo sol, o rosto preso contra o apoio de braço interno. Havia um pau na minha boca, e o gosto não era do Dan. "Ela está acordando", alguém disse. Então, ele esguichou seu esperma grosso nas minhas amígdalas, apertando meu nariz e me sufocando de volta ao estupor.
Não tinha certeza se aquilo realmente aconteceu, mas meu orifício pulsava quando Dan me ajudou a entrar na cabine de sua picape Chevy com tração nas quatro rodas. Ele jogou meu vestido no banco de trás e meus sapatos no assoalho. Meu sutiã estava no bolso dele e minha calcinha estava em pedaços no carpete daquela limusine.
"Encosta aqui e chupa meu pau", ele insistiu enquanto saíamos devagar pela estrada. "Você tem tempo de me fazer gozar antes de chegarmos em casa."
"Achei que você já tinha gozado", respondi. Eu estava uma bagunça quente e molambenta, ainda zonza com a hipóxia.
"Você sabe que uma vez nunca é suficiente", ele me disse, forçando minha boca para baixo em seu membro. Tinha gosto de merda, evidência ainda mais convincente de que minha memória não estava totalmente desregulada.
"Você enfiou isso no meu cu, não foi? E quem foi que gozou na minha boca?"
Dan deslizou a mão sobre minhas nádegas nuas, o braço pesado sobre minhas costas, com a barriga pressionada contra o console central. "Lambe isso como uma boa garota, Megan. Me chupa, e eu te ajudo a se vestir antes que seu marido descubra que você consagrou sua proposta."
Ele me tinha onde queria, jogada nua e impotente entre os bancos concha profundos, o rosto enterrado na virilha dele, onde o cheiro forte de sodomia exigia um lambedura dedicada para deixá-lo limpo antes de receber seus convidados.
Eu não tinha energia para lutar. Estava pingando, tonta e esgotada. Banhei seu mastro com saliva, sorvi a superfície bulbosa e tensa de sua glande roxa e pronta; engoli aquela vara rígida e cheia de veias goela abaixo. Lambi suas bolas depiladas e sujas até que elas se contraíssem e brilhassem, recarregadas e prontas para estourar. Ficaram tensas e determinadas quando chegamos na casa de Clara, navegando pelo congestionamento de veículos.
"É muito perigoso", eu disse, espiando por cima do painel a agitação de atividades, intensamente consciente da minha nudez.
"Vou estacionar lá atrás, onde está mais quieto. Você me deixou muito perto para parar, Meg. Preciso gozar na sua boca."
"Goza", eu implorei enquanto ele mudava a marcha para o ponto morto. Chupei nele desesperadamente. Ele enfiou um dedo curvado para cima no meu esfíncter anal escuro, sondando a dor onde seu membro grosso havia batido com violência. Depois, mergulhou o dedo sujo na minha buceta. Ele estava me distraindo de propósito.
"Para de me foder, Dan. Estou tentando fazer você gozar como pediu. Você está atrapalhando minha concentração." Mas ele enfiou outro dedo dentro de mim, depois um terceiro até eu esguichar. Eu estava perdida em um mar de contrações, caos e comoção total, sem perceber ou me importar com quem pudesse estar assistindo.
Em algum momento durante a luta, ele me virou de costas e esfregou meu corpo com o líquido do esguicho até eu brilhar com uma camada de gel de orgasmo, descansando em seus braços. "Queria que você tivesse me deixado terminar com você", sussurrei. A apreensão tinha sido completamente lavada de mim.
"Vamos te vestir. Talvez você possa terminar comigo lá dentro. Precisamos entrar antes que alguém venha nos procurar. Seu marido já está aqui."
"E eu estou cheirando como se tivesse sido fodida por um exército", murmurei.
"Eu te cubro no caminho até o banheiro", Dan me disse. Era o mínimo que ele podia fazer. Meu cabelo estava um desastre. Eu estava andando sem calcinha, o vestido grudando na minha pele lustrada de sexo na úmida e sensual umidade do Mississippi.
Por um palpite, passei no Tacoma do Andy e encontrei uma sacola plástica com uma muda de roupa minha... calças casuais e uma blusa branca de manga curta que poderia se mostrar angustiante fina. Ele até tinha lembrado das minhas sandálias, mas esqueceu de colocar calcinha extra.
Basicamente tomei banho de pia no lavabo, encontrei uma escova para meus cachos e me virei sem maquiagem depois de lavar o rosto. Então, serpenteie pela cozinha lotada, mas não havia sinal de Dan.
"Obrigada por trazer minhas roupas", eu disse a Andy depois de nos esbarrarmos na varanda. Meu marido me deu uma olhada de cima a baixo.
"Você está sem sutiã?", ele perguntou.
"Não. É tão óbvio assim?" Meu braço livre instintivamente cobriu meu peito enquanto eu voltava para dentro com meu drinque. "O calor estava me dando coceira. Não aguentava."
"Bem, é só ficar longe da luz direta do sol", ele riu. "Sua silhueta é extremamente reveladora."
"Nossa, desculpe", corei, ainda sorrindo maliciosamente. Eu estava mais motivada do que nunca a encontrar Dan. "Isso te excita?"
"Ter minha esposa se exibindo em um funeral?"
"Tecnicamente isso não é um funeral, Andy... mas sim. Você acha que os homens aqui estão olhando para mim?" Andy revirou os olhos, e isso foi um pouco sexy. Eu gostava de provocá-lo com pequenas doses de ciúmes. "Você viu a Susan?", acrescentei.
"Sim, mas não recentemente", meu marido reconheceu. "Ela colocou uma bandeja de ovos recheados na geladeira com meu nome. Não me deixe esquecer de levar para casa."
Eu ri. "Você acha mesmo que eu preciso te lembrar?"
A multidão estava começando a se dispersar, e eu vaguei pela cozinha, olhando para o local onde Clara foi encontrada caída no chão. O sangue já tinha desaparecido, e eu me esforçava para imaginar como ela poderia ter batido a cabeça quando caiu. O funeral havia sido adiado por mais de uma semana para uma autópsia, mas o examinador determinou que a morte foi acidental.
Fui para os fundos da casa, por uma série de cômodos e por um corredor estreito e mal iluminado que parecia ecoar com o canto de vozes suaves e gemidos. A porta do quarto estava fechada, e eu sabia que era melhor não abri-la... mas meu coração ardia com uma curiosidade terrível, as mãos tremendo enquanto girava a maçaneta.
O quarto estava exatamente como eu me lembrava, paredes atulhadas de fotos e uma cama queen size com quatro postes. Antiguidades espalhavam-se pelo espaço limitado. O edredom sobre o colchão parecia amarrotado e deslocado. Um cheiro almiscarado familiar pairava de forma incomum no ar.
Procurei por eles imediatamente em cada canto e recanto. Embora a iluminação fosse limitada, eu os avistei. Calcinha de seda e sutiã. Quase fiquei surpresa que ela tivesse usado algum... apenas uma fio dental e um par transparente de tamanho D. Quando os peguei do chão, fiquei tentada a cheirá-los, mas os larguei em um amontoado, saindo cambaleante do quarto em meio ao gemido abafado de risadinhas maníacas.
Com a mão sobre o ventre como um soldado ferido, nem sequer cogitei olhar sob o estrado da cama.