Coisas Bonitas 01: O Caminhoneiro e a Coisa Bonita
Eu nunca ia a lugar nenhum em particular quando comecei a pegar carona. Eu só gostava da aventura. Ver onde ia parar. Conversar com estranhos, conhecer pessoas que talvez eu nunca encontrasse de outra forma. Eu tinha acabado de terminar meu primeiro ano de faculdade e não tinha planos para o verão; peguei o hábito de fazer pequenas viagens para o outro lado do estado e voltar. Às vezes eu acampava por uma ou duas noites.
Acho que, em algum nível profundo, eu sabia o que estava procurando. Ninguém me conhecia na estrada. Eu era anônimo. Um estranho passando pela vida deles. Eles me contavam coisas. Casamentos infelizes, vidas secretas. Eu também tinha um segredo, embora ainda não tivesse admitido para mim mesmo. Foi preciso o Bruce para trazê-lo à tona.
Bruce era caminhoneiro. Ele parou com um grande alvoroço de freios hidráulicos, numa estrada rural, e eu subi na cabine dele. Ele devia ter uns 50 anos, era muito musculoso, com uma barba de três dias. Tinha um sorriso agradável. "Que bom ver você."
"Obrigado pela carona."
Ele voltou para a estrada e me olhou de cima a baixo. As próximas palavras que ele disse me deixaram de pernas para o ar. "Você é muito bonitinho", ele disse simplesmente.
"Ah!" eu exclamei. "Eu, hum... não sou gay." Algumas vezes, enquanto pegava carona, eu tinha percebido umas vibrações de caras. Como se eles estivessem esperando que eu quisesse mais do que uma carona. Não me ofendia, mas eu não me considerava gay. Pensar em homens se beijando, muito menos qualquer outra coisa, era claramente nada sexy para mim. Mas acho que eu conseguia entender por que eles cometiam esse erro. Eu era magro e pequeno — mal tinha 1,65 m — e tinha cabelo comprido. Eu não era exatamente um exemplo de masculinidade.
Então Bruce não foi o primeiro a erguer as sobrancelhas, surpreso. "Ah! Desculpa", ele disse. "É que eu… achei que você fosse um femboy. Você tem um cabelo tão bonito."
Eu corei. "Bem, obrigado. E desculpa desapontar." Eu estava tentando ser tranquilo quanto a isso. Eu nem sabia direito o que era um femboy, e não sabia como interpretar aquele distante zumbido de curiosidade em algum lugar nas profundezas do meu cérebro.
Ele deu de ombros. "Tudo bem. É que muitos caroneiros são, só isso. Eles pegam carona por um tempo com um caminhoneiro ou outro, só... você sabe. Aqui na estrada, você meio que pode ser quem você quiser."
Eu não sabia bem o que dizer a isso, então apenas murmurei: "Sério?"
"Sim", ele disse. O jeito como ele falava sobre aquilo, tão casual e confiante, ajudou a tornar essa conversa estranha um pouco menos constrangedora. Ele só estava me contando sobre a vida dele. Eu não senti nenhuma vibração assustadora nem nada vindo dele. "É a minha coisa favorita. Garotos que parecem garotas. Eu tenho um guarda-roupa inteiro lá atrás." Ele apontou o polegar para a cabine-leito atrás de nós. "Sutiãs, calcinhas, camisolas, só por precaução caso eu pegue o docinho certo."
"Sério?" eu disse de novo, talvez com um toque de curiosidade enjoada. Aquela estranha excitação se intensificou, forte demais para ignorar agora. A ideia desse cara masculino rodando por aí com um guarda-roupa inteiro de roupas de menina, pegando caroneiros que estavam ansiosos para modelar para ele... era loucura. Eu não curtia coisa de homem com homem, mas isso parecia diferente de alguma forma. Homem com... qual era a palavra que ele tinha usado? Femboy. Docinho.
Estiquei o pescoço para olhar a cabine-leito. Era um espaço pequeno, só o suficiente para uma cama arrumada. Não vi as roupas. Não sei o que eu esperava — uma pilha de calcinhas simplesmente jogadas ali?
Virei de volta rápido, envergonhado pelo meu próprio interesse. Eu não sabia como lidar com aquilo. A verdade era que isso não era totalmente estranho para mim. Eu já tinha fantasiado em ser uma garota. Eu assistia pornô hétero, então eu me chamava de hétero; mas enquanto assistia, muitas vezes me perguntava como era ser a garota. Ser penetrada. Ser usada. Eu procurava vídeos de anal, mas principalmente observava as expressões de dor e êxtase no rosto das garotas enquanto os homens metiam nelas por trás. Achava que estava feliz em passar pela vida sem examinar nada disso. Mas quando Bruce me contou o que ele gostava — aqui na estrada, longe da minha vida, esse homem mais velho me dizendo que gostava de garotos que pareciam garotas — meu coração deu uma guinada estranha.
Ele percebeu. Mas manteve a voz leve. "Você pode dar uma olhada nelas se quiser. Sem pressão nem nada. Se estiver curioso, pode olhar, só isso."
Eu lancei um olhar nervoso para ele. Eu estava curioso, mas estava com medo. Hesitei.
Ele sorriu calorosamente. "Você está nervoso. Eu entendo. Você está sozinho com um estranho que tem idade para ser seu pai. É claro que você vai ficar nervoso. Aqui está o que eu posso prometer." Ele ainda olhava para a estrada. "Eu não vou pressionar você a fazer nada. Não vou machucar você nem fazer você se sentir mal. Não é isso que eu curto. Você pode fuçar lá atrás; pode fazer o que quiser. Sozinho, se quiser; eu não preciso estar envolvido. E você pode parar quando quiser. Pode simplesmente voltar aqui para a frente e conversar e pegar sua carona. Tá bem? Nunca vai ter pressão ou má vibração da minha parte."
Não era bem com isso que eu estava nervoso. Quer dizer, um pouco eu estava. Eu sabia que ninguém sabia onde eu estava, e eu não conhecia esse homem de verdade. Mas se ele fosse um serial killer ou algo assim, minha capacidade de julgar as pessoas estava bem errada — e raramente estava. Eu era um bom juiz de caráter.
Não, o que me deixava nervoso era admitir isso para mim mesmo. Render-me àquela parte aterrorizante e profunda de mim que queria isso. Eu a tinha mantido no escuro por tanto tempo. Tinha escondido até de mim mesmo.
Mas ele tinha me tranquilizado. Eu podia parar a qualquer momento. Estava tudo bem. Eu acreditei nele que não me pressionaria. E a verdade era que as imagens na minha cabeça — a ideia de que eu poderia experimentar roupas de menina, roupas íntimas de menina... a ideia de que esse homem poderia gostar de como eu ficava nelas — eram vertiginosas de excitação. Eu me sentia imprudente e vivo e safado. Não tinha certeza até onde iria acabar indo — poderia amarelar a qualquer segundo — mas a aventura que se apresentava era empolgante demais para deixar passar. Eu não podia negar o salto revirado no meu coração. Queria pelo menos mergulhar a pontinha do dedo do pé nessa água estranha.
"Quer dizer, claro", murmurei. "Pode ser divertido experimentar."
"Vai lá atrás", ele disse suavemente. "Caixinha ao lado da cama, tá escrito Coisas Bonitas."
Eu lancei mais um olhar para ele. Ele era tão grande. Constituição sólida, com braços musculosos. Ele não estava assustado com nada daquilo. Estava tudo bem. Desafivelei o cinto e deslizei para trás, para a cabine-leito.
Tive que sentar na cama dele — era um espaço minúsculo, todo colchão — e isso pareceu estranho e íntimo. Estar na cama dele, onde ele dormia. Onde ele se masturbava, talvez.
Onde ele tinha fodido garotos com cabelo comprido e olhos bonitos.
A caixa Coisas Bonitas tinha muita coisa dentro. "Despeja na cama se quiser", disse Bruce. Não tinha retrovisor num caminhão; ele não podia me ver.
Eu despejei. "Isso é muita coisa!" ri nervosamente.
Ele riu de volta. "Tem que ter uns tamanhos diferentes, né. Mas você é tão bonitinho e pequeno que a maioria dessas coisas vai caber perfeito em você."
Não respondi, mas achei que ele provavelmente estava certo. A maioria parecia ser do meu tamanho.
Era principalmente roupa íntima. Uma variedade alucinante de calcinhas. De renda, cetim, algodão; calcinhas inocentes com coraçõezinhos, tangas provocantes; um par com um buraco atrás que me fez corar. Tinha sutiãs também — de bojo A, quase sempre, claro. Também tinha meias, meia-calça, camisolas, vestidos de cetim, camisolas de renda, mas minha atenção foi atraída pelas roupas íntimas. Senti alguns pares diferentes. Como eles ficariam em mim? Como eu ficaria?
"Já achou um par favorito?" disse Bruce, despreocupado. A voz dele estava próxima — estava só a alguns centímetros de distância — mas escondido do outro lado do banco.
"Acho que sim", eu disse baixinho. Era estranho admitir, mas eu tinha, de fato, encontrado meu par favorito. Não era o mais excitante da pilha; só uma calcinha de algodão rosa com acabamento de renda e um lacinho na frente. Mas era o par que me atraía. As coisas abertamente sexy não pareciam certas para mim: eu me sentia tímido e nervoso, e usar roupas íntimas sexy implicaria um nível de confiança que eu simplesmente não tinha. Gostei da calcinha de algodão rosa porque parecia a roupa íntima de uma garota que ficaria nervosa ao ser vista usando-a.
"Bem, fique à vontade para experimentar se quiser", disse Bruce. "Você nem precisa me mostrar nem nada. Pode brincar lá atrás e depois colocar suas roupas normais de volta, se estiver com vergonha. O que você quiser."
Olhei de novo para a calcinha rosa fofa. Tinha um sutiã combinando também, um sutiã rosa simples com bojos quase lisos. Mas eu não podia mesmo estar pensando nisso, né. Parecia pular de um penhasco. Mas então, me lembrei, até mesmo escalar para trás para olhar as roupas tinha parecido um grande salto alguns minutos atrás, e não tinha sido tão ruim assim. Foi tranquilo. Foi divertido. Eu podia ir um pouco mais longe.
Segurei a respiração por um breve momento. Então disse, na minha voz mais baixinha: "Tá bem."
Bruce não disse nada em resposta.
Tirei minhas roupas. Até essa parte pareceu muito estranha, só de estar nu. Ele estava bem ali, só o banco nos separando. Meu corpo era magro e pálido e quase completamente sem pelos. Eu sempre raspava o pouco pelo corporal que tinha; preferia assim. Fiquei envergonhado ao ver o começo de uma ereção. Eu não era muito bem-dotado — não era um micropênis, mas provavelmente não impressionaria ninguém.
A próxima parte seria a realmente estranha, porém. Segurei a calcinha, mordendo o lábio. Mas não podia me deixar pensar demais nisso. Rápido, impulsivamente, levei os joelhos ao peito e deslizei a calcinha. Ela subiu pelas minhas coxas e se ajustou ao meu traseiro.
Serviu perfeitamente.
Foi estranho ter algo tão justo contra mim ali embaixo, depois das minhas cuecas boxer de sempre. Fiquei surpreso com a onda intensa de excitação que me inundou. Parecia tabu e emocionante. Parecia selvagem. Parecia aventureiro. Eu me senti sexy. Corri para colocar o sutiã, as mãos tremendo um pouco. Queria o efeito completo. Foi difícil entender o sutiã, mas consegui fechá-lo na frente e girá-lo para trás. Os bojos A ficaram um pouco folgados; até uma garota sem peito provavelmente teria mais do que eu. Mas meu corpo, pálido e liso na roupa íntima rosa, parecia feminino. Eu me senti bonito.
"Como é que eles serviram?" veio a voz de Bruce da frente. Ele não tinha espiado, o que me fez sentir bem. Me fez sentir que tudo ainda estava sob controle, que ele estava mantendo sua palavra de me deixar no comando.
"Muito bem", guinchei. Eu me sentia terrivelmente tímido. Falar com ele fazia com que parecesse mais próximo. Ele sabia que eu estava usando roupas íntimas de menina bem atrás dele. Ele tinha um rapaz mais novo na cabine dele, vestido como uma garota, exatamente como ele queria. Era isso que ele estava esperando desde o momento em que me viu. Me colocar de calcinha.
"Aposto que você tá gostosa", ele disse.
"Eu não sei."
"Você tem o corpo perfeito para isso", ele disse. "Provavelmente o melhor que eu já vi, para ser honesto."
Corei de novo. "Sério?" Foi muito bom ouvi-lo dizer aquilo. Eu estava preocupado que pareceria ridículo, claro. Ridículo. Então era reconfortante ouvir que Bruce, pelo menos, achava que eu tinha o tipo certo de corpo. Ele devia saber, realmente.
"Você quer me mostrar?" ele perguntou suavemente. Não havia pressão na voz dele, mas eu senti um desejo profundo. Ele queria mesmo me ver assim. Claro que queria. E eu também queria que ele visse. Queria a aprovação dele.
Queria ouvir que eu era uma garota bonita.
"Tá bem", sussurrei, e escalei de volta para a frente.
Estávamos bem altos na cabine do Bruce, então os carros passando provavelmente não conseguiam me ver. Ainda estávamos no meio do campo, floresta por todos os lados. Mas, mesmo assim, a possibilidade de alguém dar uma olhadela... de eu estar ali à luz do dia... era aterrorizante e excitante.
Mas a coisa mais importante era o Bruce. Ele tinha que manter os olhos principalmente na estrada, mas me deu uma boa olhada demorada e depois várias outras mais curtas. Ele prendeu a respiração, soltando um assovio baixinho de aprovação. "Você está incrível", ele disse simplesmente. "Perfeito. Uma das garotas mais sexy que eu já vi."
Ele me chamou de garota! Era tão estranho... mas a verdade é que senti um salto de alegria por dentro. Tentar algo tão arriscado e novo exigia muita coragem, e ter a aprovação dele me fez sentir muito melhor. Pensar que eu podia estar conseguindo... pensar que eu ficava uma garota bonita. Que eu não parecia bobo ou patético. Parecia uma corda bamba, e eu tinha acabado de conseguir subir sem cair. "Obrigado", praticamente sussurrei, corando.
"Tem um espelho no quebra-sol, se você quiser se admirar." Eu quis, contemplando meu reflexo. Meu cabelo comprido, minhas feições delicadas... a roupa íntima de menina recontextualizava tudo isso, e achei que parecia uma garota. Será que eu podia até passar despercebido, num olhar casual?
Bruce sorriu para mim. "Você está ótimo, não está?"
"Eu não sei." Ri sem jeito, mas saiu mais como um risinho.
"Está sim. Confia em mim."
Houve um silêncio constrangedor. Meu coração estava acelerado. Até agora eu estava focado em me vestir; a questão de fazer ou não tinha me consumido. Só agora, sentado ao lado de Bruce em roupas íntimas de menina, me ocorreu que Bruce podia estar esperando mais do que um desfile de moda. Quando Bruce pegava esses... esses femboys, certamente eles não só trocavam de roupa. Certamente eles...
"Você está se perguntando o que acontece depois", disse Bruce. "Certo?" Ele devia ter lido a trepidação no meu rosto todo. Ele era perceptivo assim. Fazia eu sentir que ele estava realmente prestando atenção em mim, realmente me vendo.
Balancei a cabeça. "Sim. Não tenho certeza se eu..." Deixei a frase morrer.
Ele assentiu. "Claro. Absolutamente mais nada precisa acontecer. Você pode ficar assim e a gente só conversa. Totalmente tranquilo."
Por que senti decepção quando ele disse isso? "Obrigado", murmurei.
"Mas algumas garotinhas bonitas como você querem fazer um pouco mais", ele disse. Garota de novo, e mais um pequeno salto no meu coração. "Garotas como você às vezes gostam de ser doces para mim", ele disse. "Você consegue imaginar como poderia ser doce para mim, raio de sol?"
Eu conseguia. Conseguia imaginar tantas coisas. Mas não conseguia responder. Congelei.
Ele sorriu gentilmente, como se entendesse. "Às vezes garotas como você gostam de usar a boca."
Eu engasguei. Minhas bochechas ficaram vermelhas. Eu já tinha imaginado isso tantas vezes. Procurava vídeos de boquete e estudava os olhares concentrados, às vezes desesperados, nos rostos das garotas.
"Você já fez isso antes?" perguntou Bruce.
"Não", guinchei.
"Você gostaria de tentar?" ele perguntou.
Esse era o momento da verdade, e quase amarelei. Quase gorgolejei "Não, obrigado!" Mas quando abri a boca para dizer isso, uma onda de decepção se avolumou atrás de mim. Uma sensação de perda. Eu estava prestes a perder minha chance. Talvez nunca mais estivesse numa situação como essa de novo. Com um cara que parecia confiável, com quem eu me sentia seguro. Com a idade dele, sua constituição sólida, seu jeito tranquilo. Que queria que eu fizesse o papel de garota para ele. Eu estava a quilômetros de distância da minha vida normal. Ninguém jamais saberia de nada do que acontecesse hoje. Ninguém saberia se eu explorasse minhas fantasias mais profundas, mais vergonhosas, mais extáticas.
E eu queria. Queria tanto. Queria ser doce para ele. Queria me submeter a ele. Queria me sentir feminino. Mas mais do que isso, queria me livrar das expectativas sociais de um homem, a ideia de que eu deveria ser dominante, no comando. Eu queria ser dominado.
Então juntei minha coragem e balancei a cabeça. Mal consegui guinchar: "Tá bem."
Bruce sorriu. "Boa garota", ele disse simplesmente, e fui preenchido por uma euforia em pânico.
Ele tirou o pau para fora. Fiquei olhando para ele. Era grande — certamente maior que o meu — mas não assustadoramente grande. Isso vai entrar na minha boca, pensei com um arrepio nauseante. Parecia limpo o suficiente. Já estava duro, e isso era lisonjeiro. Por minha causa, pensei. Eu o deixei duro.
"É meio complicado na cabine", ele disse. "Fica de joelhos no seu banco e se inclina, vai funcionar melhor."
— Tudo bem — eu sussurrei. Meu coração batia forte. Eu não acreditava que estava prestes a fazer aquilo. Me ajeitei desajeitadamente de joelhos no banco. Era um grande banco de vinil preto; engatinhei um pouco mais perto dele. Ouvi um carro passar lá embaixo.
Eu me curvei. O pau dele estava tão perto. Bem na minha cara. Seria tão fácil. Não pense nisso, eu me disse. Só faz.
Me inclinei para frente e fechei os lábios ao redor do pau do Bruce.
Quando senti aquilo pulsar na minha boca, uma onda de puro pânico me invadiu. Era humilhante. Ele estava me usando, estava se aproveitando de mim, estava me degradando. Eu era patético, pervertido, nojento. Imaginei meus amigos, minha família me vendo assim. Perdendo todo o respeito por mim para sempre.
Tentei afastar tudo isso. Lembra, você está seguro, pensei. Ninguém vai saber. Ele quer isso. Tudo bem ser assim. É só um fetiche. As pessoas podem fazer o que quiserem. Incrivelmente, funcionou. O pânico começou a diminuir. No lugar, veio a felicidade pura e brilhante da submissão. Eu era feminina. Eu era sexy. Eu era desejada. Eu era safada. Eu tinha fantasiado com aquilo. Como seria ser uma garota; como seria fazer sexo oral. Minha fantasia estava se realizando naquele exato momento.
Ele não tinha gosto ruim, nem cheiro ruim, nada disso. Mas parecia muito grande na minha boca, e logo percebi que precisava estar mais molhado. Lambi os lábios, me sentindo obscena, e voltei a descer. Assim estava melhor. Experimentalmente, movi a boca para cima e para baixo no membro dele. Ele gemeu acima de mim.
Por que eu estava fazendo aquilo? Por que eu gostava? Eu não estava sentindo prazer nenhum. Não parecia que o meu prazer fazia parte daquilo. Ele poderia se oferecer para retribuir, mas eu recuei imediatamente daquela ideia. Eu não queria que ele fizesse isso comigo. Não, aquilo estragaria tudo. Eu queria ser a pessoa que dá prazer.
O brilho submisso se intensificou enquanto eu balançava a cabeça no pau do Bruce. Não era só ser garota, e não era só ser submisso também. Eram as duas coisas ao mesmo tempo. Era ser uma garota submissa para o Bruce. Me vestir para ele. Obedecer.
— Deus, isso é tão bom — disse Bruce, acima de mim. — Você é um talento natural, querida. Eu sabia que seria.
Eu gemi, um som que devia ter soado como obrigada, e mergulhei o mais fundo que pude. O pau dele bateu no fundo da minha garganta e eu engasguei. Fiquei com medo de que ele achasse o som nojento e nada sexy, mas ele aspirou o ar como se tivesse gostado. Talvez o excitava saber o quanto eu estava me esforçando. Eu fiz mais algumas vezes; não era tão ruim. Me fazia engasgar, mas era suportável. Eu conseguia engolir quase tudo.
De repente, uma buzina alta. Levantei a cabeça e olhei em volta, apavorado. Um caminhão estava passando pela direita.
O motorista deu um joinha animado. Ele devia ter visto minha bunda na janela. Devia saber exatamente o que eu estou fazendo.
Dei um gritinho, em pânico, mas ele já tinha passado. Bruce deu uma risada suave. — Tudo bem. Nada que ele já não tenha visto antes.
Eu ainda estava corado e envergonhado — mas o cara não me conhecia. Ele provavelmente só tinha visto minha bunda, e nunca mais me veria. Com um arrepio estranho de excitação, percebi que para ele, eu era só mais um femboy na estrada. Ele já tinha visto muitas... garotas como eu.
Voltei ao trabalho.
Fui fundo de novo várias vezes seguidas, engasgando em todas. — Está se divertindo? — perguntou Bruce.
— Mm-hmm — murmurei em resposta. Eu estava em um transe de felicidade. Estava tão excitado. Era tão fácil me perder no ato de servir. Todos os meus velhos problemas tinham desaparecido. Eu estava perfeitamente no momento. Só o pau do Bruce deslizando para dentro e para fora da minha boca. Só o prazer dele entre os meus lábios.
Ele estendeu a mão e deu um tapinha suave na minha bunda. — Você é muito gostosa, baby, mas o ângulo é difícil para nós dois. Adoraria te colocar de joelhos para você fazer isso direito. Você gostaria, baby?
— Mm-hmm — respondi. Não tinha certeza do que exatamente ele tinha em mente, mas ele estava certo: essa posição era horrível. Minhas coxas estavam queimando. Eu sentia que poderia fazer um trabalho muito melhor de joelhos. E além disso... o pensamento de ficar de joelhos para ele era muito sexy. Se eu gostava de me submeter ao Bruce, então eu ia adorar me ajoelhar para ele.
— Estamos bem longe da civilização — disse Bruce. — Vou encostar e vamos dar uma voltinha na floresta, onde ninguém pode nos ver, ok?
Emocionante e aterrorizante de novo. A ideia de sair do caminhão do Bruce vestida assim! Lá fora, no mundo...
Mas eu gostei. Eu estava tão longe de casa agora; a possibilidade de alguém que eu conhecia passar era remotíssima. A ideia de ficar de joelhos na floresta para o Bruce, ao ar livre... eu já tinha feito tanta coisa. Por que não fazer tudo? Por que parar agora?
Levantei a cabeça, só um pouco a contragosto, limpando um pouco de baba do queixo. Ele estava certo; estávamos no meio do nada. Sorri timidamente para Bruce e balancei a cabeça. — Claro — eu disse. — A gente pode fazer isso.
Ele encostou o caminhão. Quando o veículo parou, ele pôde me olhar o quanto quisesse, e aproveitou ao máximo. — Caramba, você é linda — ele disse, e eu corei de prazer.
Ele guardou o pau e pegou uma jaqueta na cabine, embora fosse um lindo dia de verão. Pulamos para fora; fiquei grata por estar do lado afastado da estrada. Um único carro passou, mas eu estava escondida atrás do caminhão.
O som do carro sumiu. Bruce sorriu para mim e me levou para a floresta.
Era um dia agradável para estar na natureza. Eu estava descalça — tinha pensado em sapatos, mas não queria usar meus sapatos de menino. Tinha que tomar cuidado onde pisava, no entanto. Andei na ponta dos pés atrás de Bruce, me sentindo pequena e vulnerável. Meu Deus, eu estava ao ar livre. Olhei para o pequeno volume escondido na minha calcinha rosa.
Andamos por alguns minutos, até que os carros que passavam de vez em quando viraram apenas suaves sussurros. Pássaros cantavam ao nosso redor. Paramos em uma pequena clareira que brilhava ao sol da tarde.
Ele me encarou, como se tentasse memorizar minha aparência. — Você é uma visão. — Eu corei. Era louco que ele gostasse tanto disso quanto eu. Que ele quisesse alguém exatamente como eu. Eu era a garota dos sonhos dele.
Ele estendeu o casaco no chão da floresta. Tinha trazido para mim, percebi. — Fica de joelhos, querida — ele disse baixinho.
Olhei em volta uma última vez, mas só havia árvores e sol salpicado. Um esquilo tagarelou no alto. Me ajoelhei no casaco do Bruce, me sentindo exposta e envergonhada. Ninguém me veria a não ser o Bruce... mas qualquer um poderia me ver. Enquanto eu me ajoelhava, enquanto aquele homem se elevava sobre mim, enquanto ele tirava o pau para fora e apontava para o meu rosto.
Eu me levantei nos joelhos e lambi os lábios de novo. Estava muito tímida para olhar para ele; tinha medo de pegá-lo me observando. Só abri a boca e me inclinei para frente.
Um gemido abafado escapou quando eu o coloquei na boca — excitação ou vergonha, não tinha certeza. Emoção pura.
Dessa vez pareceu diferente. Havia algo apressado e sórdido em me agachar no caminhão dele. Ali, parecia mais sexy. Romântico, até, com os pássaros cantando e o sol quente nas alças do sutiã. Parecia que eu podia realmente viver aquele momento. Gravá-lo na minha memória. Apreciá-lo.
Fui devagar no pau dele, tentando fazer durar para ele. Eu também queria que durasse para mim.
— Você está se sentindo submisso agora? — perguntou Bruce, levantando meu queixo para que eu fosse forçada a olhar nos olhos dele.
— Mm-hmm — respondi, ainda chupando. Quando fizemos contato visual, me senti ainda mais submisso. Olhar para cima enquanto chupava o pau dele. Havia muita vergonha misturada aos meus sentimentos — cada norma social de masculinidade gritava que aquilo era humilhante —, mas a excitação superava em muito a vergonha. A vergonha era até, de um jeito distorcido, parte daquilo.
— Quero que você realmente explore esse sentimento, querida. Entregue-se a mim. Deixe de lado seu orgulho, sua autoestima, até mesmo seu livre arbítrio. Pensa em se sentir completamente submisso a mim. Não como um joguinho sexual, baby. A coisa real. Você. Entende? Submeta-se a mim como um animal.
Eu realmente senti. Minha postura corporal mudou; arquei as costas, coloquei as mãos nas coxas e tentei sorrir para ele, o melhor que pude com o pau dele na minha boca. Sim, eu entendi o que submissão realmente significava. Reconheci a autoridade dele sobre mim. O coloquei no comando. Eu faria o que ele mandasse, e nada mais. Minha rendição era extasiante.
Me inclinei para frente, tentando de novo engolir tudo. Forcei, engasgando, enquanto o pau dele batia no fundo da minha garganta. Mas dessa vez consegui passar do ponto, forçar a cabeça para frente; meu nariz tocou o corpo dele, e o pau deslizou para o meu esôfago.
Não foi tão ruim quanto eu pensei. Era suportável. Tive que tirar depois de alguns segundos, com os olhos lacrimejando, e voltar ao vai e vem normal por um tempo... mas quando me recuperei, tentei de novo, e funcionou de novo. Eu conseguia enfiar na garganta.
Ele envolveu as mãos no meu cabelo e assumiu um pouco mais de controle, fodendo minha cara com estocadas longas e suaves. Não me fazia ir fundo toda vez, mas talvez a cada quatro ou cinco estocadas ele empurrava mais forte e eu entendia, ajudando-o a empurrar até o pau encher meu esôfago. Ele respirava pesado; achei que podia estar perto de gozar. Há quanto tempo eu estava chupando? Cinco minutos? Dez? Provavelmente só fazia uma hora que ele tinha me pegado.
— Quer que eu goze na sua boca, baby?
— Mm-hmm — gemi. Fiquei um pouco decepcionada por acabar logo... mas estava tão animada para fazê-lo gozar. Para descobrir como seria.
— Nem preciso perguntar se você vai engolir para mim. Você mal pode esperar para engolir, pode?
— Mm-hmm. — Quase ri com o pau na boca. Era assim tão óbvio?
— Certo, princesa — ele disse. — Se prepara. — Ele me segurou firme e bombou mais forte, mais rápido, com mais força, e então o sêmen dele encheu minha boca.
Minhas mãos se ergueram instintivamente, como para me proteger. Engoli um bocado grande — salgado, um pouco amargo, não era um gosto agradável — e ele encheu minha boca de novo. Três ou quatro vezes ele jorrou na minha boca. Engoli todas as vezes. Pura submissão me inundou enquanto eu engolia o esperma dele.
Continuei chupando, contraindo as bochechas, enquanto ele diminuía. As ejaculações ficaram menores, mais lentas, até que as últimas gotas escorreram sobre minha língua. As mãos dele se afrouxaram no meu cabelo. A respiração dele desacelerou. Começou a amolecer na minha boca. Ele sorriu para mim, dando tapinhas na minha bochecha enquanto tirava o pau.
Me sentei sobre os calcanhares, recuperando o fôlego. De repente, me senti tímida e insegura.
Mas ele se sentou ao meu lado e tirou um maço de cigarros, e eu soube que estava tudo bem. — Quer um?
— Uh... claro. — Eu não fumava; honestamente, achava um hábito nojento. Mas algo naquela circunstância exata — na floresta com um homem que eu mal conhecia, usando roupas íntimas de menina, ainda com gosto de sêmen na boca — bem, aquilo me fez sentir que um cigarro era a coisa certa.
Ele acendeu dois e me passou um. — Não fumo muito. Só de vez em quando depois do sexo.
— Eu, hã, eu também não. — Inalei e tossi. — Por que você gosta disso? — soltei de repente. — Tipo, garotos vestidos de garota. Você gosta mais do que de garotas normais?
— Ah, com certeza. — Ele soltou nuvens de fumaça pelo nariz. — Gosto de garotas, não me entenda mal, mas gosto mais de você. Não sei o que é. Já pensei muito nisso. Talvez seja uma coisa de dominação, sabe? Gosto de ser dominante; gosto de parceiros submissos. E tem algo em um garoto se tornar garota para mim... fomos treinados para pensar no orgasmo masculino como a ação definitiva do sexo. É o final do sexo. Mas você não tem um: quando você se submete a mim, as coisas que fazemos são sobre o meu prazer, não o seu. Isso parece a submissão máxima, então é a maior excitação.
Balancei a cabeça, olhando para o meu pau lutando inutilmente contra a calcinha. Tinha até pensado em me masturbar enquanto chupava o pau do Bruce, mas tinha parecido vulgar, de alguma forma. Brega. Não queria que fosse sobre mim. Era estranho pensar nisso — que nenhum de nós queria que eu gozasse. — Também acho isso excitante — admiti. — Esquisito, né?
Bruce sorriu. — Quem se importa? — Ele apagou o cigarro na terra. — Sabe — disse baixinho —, eu adoraria te foder.
Eu suspirei. Achei que tivesse acabado. Imaginei que o cigarro era a nossa pequena despedida, e logo voltaríamos para o caminhão e eu me trocaria de volta ao normal e ele me deixaria em algum lugar. Foi decepcionante, para ser honesta, pensar que minha aventura selvagem estava quase no fim — mas o próprio Bruce tinha dito: quando o homem tem um orgasmo, o sexo acaba. Bruce tinha gozado na minha boca.
Mas o pau dele já estava duro de novo.
— Eu te falei que você era sexy — Bruce sorriu. — Sério, você é um sonho. Você é exatamente o que estou pensando quando coloco coisas naquela caixa na minha cabine. Fantasio com uma garota exatamente como você.
Eu ri e corei. — Eu também.
Ele vasculhou na jaqueta em que eu tinha me ajoelhado e levantou um vidro de lubrificante. — Vim preparado. Serei gentil. Acho que você vai gostar.
Eu mal tinha fantasiado com aquilo. Com sexo. A maioria das minhas fantasias de masturbação girava em torno de sexo oral, por alguma razão. Algumas vezes tentei colocar coisas lá atrás, só experimentando, mas doía e eu desistia.
Mas o que eu realmente queria, mais do que tudo, era que aquela aventura não acabasse ainda. Eu ainda estava tão excitada, claro. Ainda estava em um auge de excitação, e queria mais. Mais coisas feitas comigo.
E eu sabia, no fundo, que aquela podia ser minha única chance. Para todas as condições estarem perfeitamente alinhadas — o homem certo, as circunstâncias certas. A vibe certa. Podia nunca mais acontecer.
Então juntei coragem e balancei a cabeça. — Tudo bem — sussurrei.
Ele segurou minha bochecha na mão. — Você fica fofa quando está nervosa.
Eu ri, sorrindo para ele.
— Fica de quatro, querida.
Obedeci, ajoelhada no casaco dele, mãos no chão da floresta. O sol estava quente nas minhas costas. Meu cabelo caía ao redor do rosto. Bruce puxou minha calcinha até os joelhos.
Algo frio pingou na minha bunda, bem entre as nádegas, e eu gritei de surpresa. Era só lubrificante, claro. Bruce massageou tudo ali atrás, até colocou um dedo dentro, e eu guinchei de novo. Era embaraçoso, ter o dedo dele ali. Mas eu gostei... gostei da onda de submissão que senti quando ele me penetrou.
— Vou te perguntar uma coisa estranha. — O dedo dele parou imóvel dentro de mim. Meus músculos espasmavam, apertando-o. — Algumas garotas como você gostam de me chamar de Daddy. Você acha que gostaria?
O pensamento era louco para mim. Parecia a coisa mais humilhante até agora. Dizer em voz alta... Daddy... Senti uma onda de vergonha. Mas logo em seguida, ainda mais forte, a onda de alegria submisso. Ele está no comando, lembrei a mim mesma. Você faz o que ele manda.
— Sim, Daddy — guinchei, e descobri que gostei. Mais um nível de submissão. Imaginei como eu devia estar. De quatro em uma clareira na floresta, usando sutiã, calcinha abaixada até os joelhos. O dedo de um homem enfiado no meu traseiro.
— Você é virgem, baby?
— Sim, Daddy — eu disse de novo. Não sabia se ele se referia a garotos ou garotas ou ambos. A resposta era a mesma, de qualquer forma.
— Quer perder sua virgindade comigo?
— Sim, por favor, Daddy. — O pensamento de que minha primeira vez seria com um homem acrescentava uma emoção extra de vergonha. Um homem que eu mal conhecia. No chão, à beira da estrada. Era exatamente como eu queria.
— Boa garota. — O dedo dele deslizou para fora e ele se posicionou, elevando-se atrás de mim. — Pronta?
Tentei ficar calma. — Sim, Daddy.
Senti a presença dele ali atrás. Ele era tão maior que eu. A ponta do pau dele entre minhas nádegas, roçando meu lugar mais íntimo. Mordi o lábio, me forçando a ficar relaxada para doer menos. Meu corpo tentou se afastar com um espasmo, mas me forcei a ficar quieta. Bruce agarrou meus quadris, e senti a ponta entrar um pouquinho. Eu suspirei.
Ele não forçou mais, não ainda, mas continuou cutucando minha entrada. "Vou colocar só a pontinha, por enquanto. Deixar você se acostumar. Não é tão ruim, é?"
"Não, papai," sussurrei. "Não é tão ruim." Mas a sensação era muito intensa. Me curvar para um homem, ficar parada para ele. Senti uma vontade súbita de chorar — não porque estivesse triste, só porque parecia não haver outra forma de expressar o turbilhão de emoções dentro de mim.
Ele empurrou com mais força, e com um lampejo de dor, a cabeça do pau dele entrou. Soltei um gemido engasgado; meus músculos contraíram e o expulsaram. "Desculpa," gemi. "Isso...isso doeu um pouco."
"Eu sei, bebê." Lá estava ele de novo, cutucando. "Dói no começo, mas passa rápido, eu prometo. Pronta para tentar de novo?"
Assenti. "Sim, pa— ahhhhhhh meu deus." O pau dele de novo, me alargando, me invadindo. Um pouco mais fundo dessa vez; agora descobri que mesmo quando meus músculos contraíam, não conseguia expulsá-lo. Ele estava cravado em mim. Ele estava no comando de mim agora.
Ele se manteve firme. Tentei imaginar o quão fundo ele estava em mim. Três dedos de profundidade? Qual era o tamanho total dele? Ele parecia grande. Sete? Deus, não tinha jeito. Eu nunca conseguiria aguentá-lo.
"Melhor, né?" ele disse. Era verdade; por enquanto, na profundidade que estava, estava quase tudo bem. A dor tinha diminuído, exatamente como ele disse que aconteceria. Não totalmente; ainda doía um pouco. Mas não era tão ruim, agora que eu estava acostumada.
"Sim, papai," eu disse, rindo por algum motivo. De novo, aquelas emoções intensas. Rir, chorar... tudo era possível. Me perguntei se ele conseguia sentir quando eu ria. "Não é tão ruim. Mas você parece muito grande."
"Eu sei. Sou bem grande. Vou entrar um pouco mais fundo." Ele não esperou resposta, só empurrou, e senti mais dele me penetrar, me alargando, empurrando para dentro do meu corpo, abrindo espaço para si mesmo. Doeu quando ele foi mais fundo. Baixei a cabeça, tentando controlar a respiração. Ele empurrou de novo e de novo, forçando mais e mais do pau dele no meu cu.
"Ai, meu deus, papai," gemi, e algo como um soluço veio junto. "Ai, meu deus, papai, está doendo."
"É demais, bebê?"
Balancei a cabeça. "Não, papai, está tudo bem. Eu consigo. Não quero que você pare."
"Boa menina." Os quadris dele tocaram minha bunda, e ele estava todo dentro. Cada nervo do meu corpo gritou, começando da haste musculosa do pau dele e irradiando até os dedos dos pés.
Ele recuou um pouco, e eu gritei de novo. Doeu mais saindo. Ele balançou para frente e para trás, só um pouquinho, e quase caí. Outro soluço engasgado escapou de mim.
"Você está chorando?" Eu estava tentando esconder, com medo de assustá-lo, mas ele não pareceu tão incomodado quanto eu pensei.
Assenti. "Desculpa. É só que — ai, deus — é muito intenso. Mas não para, papai. Quero que você faça isso comigo. É só que é muita coisa. Acho que não sei como expressar."
"Tudo bem. Eu entendo." Ele assumiu um ritmo suave e fácil, só os últimos dois ou três centímetros da ereção dele, pulsando lentamente para dentro e para fora de mim. "Me avise se quiser que eu pare, mas fora isso você pode chorar o quanto quiser."
"Sim, papai. Obrigada." Com a permissão dele, cedi à vontade de chorar; solucei livremente enquanto ele me fodia. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Chorar era bom. Como um abandono completo de qualquer pretensão de controle. Bruce colocou mais lubrificante, fodendo-o para dentro de mim. Estava ficando mais fácil de aguentar, mas ainda doía. Não conseguia dizer se talvez também houvesse prazer. Não sabia interpretar todas as sensações que ele me dava.
"Boa menina." Ele acariciou minha bochecha, limpando uma lágrima. "Você gosta?"
Eu nem tinha percebido que era possível conversar durante o sexo. Nunca tinha me ocorrido. Nos pornôs que eu assistia, quando o sexo começava, as pessoas basicamente só gemiam. Mas Bruce me fazia dizer frases inteiras.
Claro, eu jamais sonharia em desobedecer não respondendo. "Sim, papai, eu gosto," funguei. "É tanto, papai, é... ai, deus. É muito. Mas — ai, deus — eu gosto."
"Você pode colocar a mão no meio das pernas se quiser," ele disse.
Balancei a cabeça imediatamente. "Não, papai. Tudo bem. Só quero que seja sobre você."
"Imaginei que você diria isso. Quer que eu goze dentro de você?"
Eu gemi, ofegando quando ele empurrou com mais força. "Sim, por favor, papai." Meu corpo inteiro balançava enquanto ele me fodia. Ele estava lentamente nos empurrando para frente pela clareira; meus joelhos nem estavam mais no casaco dele.
"Fala," ele ordenou enquanto enfiava o pau no meu cu.
"Eu quero que você goze dentro de mim, papai," eu engasguei entre soluços.
"Boa menina. Implora."
"Por favor, papai," eu chorei. Ele me fodia cada vez mais forte, e eu soluçava e implorava. "Por favor, goza dentro de mim. Eu quero, por favor. Quero ser uma boa menina para você. Por favor, papai, por favor, papai, por favor, papai — ai, deus!" Ele investiu com força total, grunhindo, e ejaculou dentro de mim.
Cinco, dez vezes ele me arremeteu, e eu gritei a cada vez. Ele foi bruto comigo nos espasmos do orgasmo, e doeu. Mas eu não me importei. Só sentia êxtase.
Conforme ele diminuía, porém, conforme a excitação da paixão dele diminuía, percebi o quanto eu estava dolorida lá atrás. "Ai, deus, espera, papai, vai devagar." Olhei por cima do ombro para ele, com lágrimas nos olhos, arriscando um sorriso tímido. "Não vou conseguir andar por uma semana."
Ele deu tapinhas ternos na minha bunda. "Vou tirar agora, bebê. Provavelmente vai doer um pouco. Vou devagar." Ele tirou de dentro de mim enquanto eu mordia o lábio e soltava um gemido longo e trêmulo.
Funguei algumas vezes, e Bruce ofereceu o casaco dele para eu limpar as lágrimas. Puxei a calcinha, com medo de que o esperma dele vazasse. Mas o pensamento era sexy para mim. Eu fui fodida, pensei desvairada. Ele gozou no meu cu.
Vesti o casaco para a caminhada de volta até a caminhonete dele. Era grande demais para mim; provavelmente batia na cintura dele, mas em mim quase cobria minha bunda. Eu ainda estava indecente, mas não havia ninguém por perto para ver. A mata ainda estava quieta e tranquila. Olhei por cima do ombro para a clareira onde perdi minha virgindade. Nunca mais voltaria aqui. Nunca conseguiria encontrar. Só um cantinho à beira de uma estrada qualquer.
Ele me deu uma mão desnecessária para entrar na cabine, principalmente pela desculpa de apalpar minha bunda. Eu ri timidamente. Era estranho o nosso encontro finalmente ter acabado. Porque certamente devia ser, agora.
Mas, como se viu, Bruce ainda tinha uma última carta na manga. "Sabe do que você precisa, depois de uma coisa dessas?"
"Outro cigarro?"
"Torta." Ele voltou para a estradinha. "Conheço o lugar certo."
"Parece bom." Eu me sentia tímida, mas feliz por passar mais tempo com ele. Não queria que minha pequena fantasia acabasse. Não ainda. Bruce acelerou e eu olhei pela janela, observando a mata borrar dos dois lados. "Sim, papai," eu disse. "Adoraria uma torta."