Contos eróticos para ler inteiros.

Crossdressing

Coisas Bonitas 01: O Caminhoneiro e a Coisa Bonita

DanielleCristino35 minEpisódio 1 de 2

Eu nunca ia a lugar nenhum em particular quando comecei a pegar carona. Eu só gostava da aventura. Ver onde ia parar. Conversar com estranhos, conhecer pessoas que talvez eu nunca encontrasse de outra forma. Eu tinha acabado de terminar meu primeiro ano de faculdade e não tinha planos para o verão; peguei o hábito de fazer pequenas viagens para o outro lado do estado e voltar. Às vezes eu acampava por uma ou duas noites.

Acho que, em algum nível profundo, eu sabia o que estava procurando. Ninguém me conhecia na estrada. Eu era anônimo. Um estranho passando pela vida deles. Eles me contavam coisas. Casamentos infelizes, vidas secretas. Eu também tinha um segredo, embora ainda não tivesse admitido para mim mesmo. Foi preciso o Bruce para trazê-lo à tona.

Bruce era caminhoneiro. Ele parou com um grande alvoroço de freios hidráulicos, numa estrada rural, e eu subi na cabine dele. Ele devia ter uns 50 anos, era muito musculoso, com uma barba de três dias. Tinha um sorriso agradável. "Que bom ver você."

"Obrigado pela carona."

Ele voltou para a estrada e me olhou de cima a baixo. As próximas palavras que ele disse me deixaram de pernas para o ar. "Você é muito bonitinho", ele disse simplesmente.

"Ah!" eu exclamei. "Eu, hum... não sou gay." Algumas vezes, enquanto pegava carona, eu tinha percebido umas vibrações de caras. Como se eles estivessem esperando que eu quisesse mais do que uma carona. Não me ofendia, mas eu não me considerava gay. Pensar em homens se beijando, muito menos qualquer outra coisa, era claramente nada sexy para mim. Mas acho que eu conseguia entender por que eles cometiam esse erro. Eu era magro e pequeno — mal tinha 1,65 m — e tinha cabelo comprido. Eu não era exatamente um exemplo de masculinidade.

Então Bruce não foi o primeiro a erguer as sobrancelhas, surpreso. "Ah! Desculpa", ele disse. "É que eu… achei que você fosse um femboy. Você tem um cabelo tão bonito."

Eu corei. "Bem, obrigado. E desculpa desapontar." Eu estava tentando ser tranquilo quanto a isso. Eu nem sabia direito o que era um femboy, e não sabia como interpretar aquele distante zumbido de curiosidade em algum lugar nas profundezas do meu cérebro.

Ele deu de ombros. "Tudo bem. É que muitos caroneiros são, só isso. Eles pegam carona por um tempo com um caminhoneiro ou outro, só... você sabe. Aqui na estrada, você meio que pode ser quem você quiser."

Eu não sabia bem o que dizer a isso, então apenas murmurei: "Sério?"

"Sim", ele disse. O jeito como ele falava sobre aquilo, tão casual e confiante, ajudou a tornar essa conversa estranha um pouco menos constrangedora. Ele só estava me contando sobre a vida dele. Eu não senti nenhuma vibração assustadora nem nada vindo dele. "É a minha coisa favorita. Garotos que parecem garotas. Eu tenho um guarda-roupa inteiro lá atrás." Ele apontou o polegar para a cabine-leito atrás de nós. "Sutiãs, calcinhas, camisolas, só por precaução caso eu pegue o docinho certo."

"Sério?" eu disse de novo, talvez com um toque de curiosidade enjoada. Aquela estranha excitação se intensificou, forte demais para ignorar agora. A ideia desse cara masculino rodando por aí com um guarda-roupa inteiro de roupas de menina, pegando caroneiros que estavam ansiosos para modelar para ele... era loucura. Eu não curtia coisa de homem com homem, mas isso parecia diferente de alguma forma. Homem com... qual era a palavra que ele tinha usado? Femboy. Docinho.

Estiquei o pescoço para olhar a cabine-leito. Era um espaço pequeno, só o suficiente para uma cama arrumada. Não vi as roupas. Não sei o que eu esperava — uma pilha de calcinhas simplesmente jogadas ali?

Virei de volta rápido, envergonhado pelo meu próprio interesse. Eu não sabia como lidar com aquilo. A verdade era que isso não era totalmente estranho para mim. Eu já tinha fantasiado em ser uma garota. Eu assistia pornô hétero, então eu me chamava de hétero; mas enquanto assistia, muitas vezes me perguntava como era ser a garota. Ser penetrada. Ser usada. Eu procurava vídeos de anal, mas principalmente observava as expressões de dor e êxtase no rosto das garotas enquanto os homens metiam nelas por trás. Achava que estava feliz em passar pela vida sem examinar nada disso. Mas quando Bruce me contou o que ele gostava — aqui na estrada, longe da minha vida, esse homem mais velho me dizendo que gostava de garotos que pareciam garotas — meu coração deu uma guinada estranha.

Ele percebeu. Mas manteve a voz leve. "Você pode dar uma olhada nelas se quiser. Sem pressão nem nada. Se estiver curioso, pode olhar, só isso."

Eu lancei um olhar nervoso para ele. Eu estava curioso, mas estava com medo. Hesitei.

Ele sorriu calorosamente. "Você está nervoso. Eu entendo. Você está sozinho com um estranho que tem idade para ser seu pai. É claro que você vai ficar nervoso. Aqui está o que eu posso prometer." Ele ainda olhava para a estrada. "Eu não vou pressionar você a fazer nada. Não vou machucar você nem fazer você se sentir mal. Não é isso que eu curto. Você pode fuçar lá atrás; pode fazer o que quiser. Sozinho, se quiser; eu não preciso estar envolvido. E você pode parar quando quiser. Pode simplesmente voltar aqui para a frente e conversar e pegar sua carona. Tá bem? Nunca vai ter pressão ou má vibração da minha parte."

Não era bem com isso que eu estava nervoso. Quer dizer, um pouco eu estava. Eu sabia que ninguém sabia onde eu estava, e eu não conhecia esse homem de verdade. Mas se ele fosse um serial killer ou algo assim, minha capacidade de julgar as pessoas estava bem errada — e raramente estava. Eu era um bom juiz de caráter.

Não, o que me deixava nervoso era admitir isso para mim mesmo. Render-me àquela parte aterrorizante e profunda de mim que queria isso. Eu a tinha mantido no escuro por tanto tempo. Tinha escondido até de mim mesmo.

Mas ele tinha me tranquilizado. Eu podia parar a qualquer momento. Estava tudo bem. Eu acreditei nele que não me pressionaria. E a verdade era que as imagens na minha cabeça — a ideia de que eu poderia experimentar roupas de menina, roupas íntimas de menina... a ideia de que esse homem poderia gostar de como eu ficava nelas — eram vertiginosas de excitação. Eu me sentia imprudente e vivo e safado. Não tinha certeza até onde iria acabar indo — poderia amarelar a qualquer segundo — mas a aventura que se apresentava era empolgante demais para deixar passar. Eu não podia negar o salto revirado no meu coração. Queria pelo menos mergulhar a pontinha do dedo do pé nessa água estranha.

"Quer dizer, claro", murmurei. "Pode ser divertido experimentar."

"Vai lá atrás", ele disse suavemente. "Caixinha ao lado da cama, tá escrito Coisas Bonitas."

Eu lancei mais um olhar para ele. Ele era tão grande. Constituição sólida, com braços musculosos. Ele não estava assustado com nada daquilo. Estava tudo bem. Desafivelei o cinto e deslizei para trás, para a cabine-leito.

Tive que sentar na cama dele — era um espaço minúsculo, todo colchão — e isso pareceu estranho e íntimo. Estar na cama dele, onde ele dormia. Onde ele se masturbava, talvez.

Onde ele tinha fodido garotos com cabelo comprido e olhos bonitos.

A caixa Coisas Bonitas tinha muita coisa dentro. "Despeja na cama se quiser", disse Bruce. Não tinha retrovisor num caminhão; ele não podia me ver.

Eu despejei. "Isso é muita coisa!" ri nervosamente.

Ele riu de volta. "Tem que ter uns tamanhos diferentes, né. Mas você é tão bonitinho e pequeno que a maioria dessas coisas vai caber perfeito em você."

Não respondi, mas achei que ele provavelmente estava certo. A maioria parecia ser do meu tamanho.

Era principalmente roupa íntima. Uma variedade alucinante de calcinhas. De renda, cetim, algodão; calcinhas inocentes com coraçõezinhos, tangas provocantes; um par com um buraco atrás que me fez corar. Tinha sutiãs também — de bojo A, quase sempre, claro. Também tinha meias, meia-calça, camisolas, vestidos de cetim, camisolas de renda, mas minha atenção foi atraída pelas roupas íntimas. Senti alguns pares diferentes. Como eles ficariam em mim? Como eu ficaria?

"Já achou um par favorito?" disse Bruce, despreocupado. A voz dele estava próxima — estava só a alguns centímetros de distância — mas escondido do outro lado do banco.

"Acho que sim", eu disse baixinho. Era estranho admitir, mas eu tinha, de fato, encontrado meu par favorito. Não era o mais excitante da pilha; só uma calcinha de algodão rosa com acabamento de renda e um lacinho na frente. Mas era o par que me atraía. As coisas abertamente sexy não pareciam certas para mim: eu me sentia tímido e nervoso, e usar roupas íntimas sexy implicaria um nível de confiança que eu simplesmente não tinha. Gostei da calcinha de algodão rosa porque parecia a roupa íntima de uma garota que ficaria nervosa ao ser vista usando-a.

"Bem, fique à vontade para experimentar se quiser", disse Bruce. "Você nem precisa me mostrar nem nada. Pode brincar lá atrás e depois colocar suas roupas normais de volta, se estiver com vergonha. O que você quiser."

Olhei de novo para a calcinha rosa fofa. Tinha um sutiã combinando também, um sutiã rosa simples com bojos quase lisos. Mas eu não podia mesmo estar pensando nisso, né. Parecia pular de um penhasco. Mas então, me lembrei, até mesmo escalar para trás para olhar as roupas tinha parecido um grande salto alguns minutos atrás, e não tinha sido tão ruim assim. Foi tranquilo. Foi divertido. Eu podia ir um pouco mais longe.

Segurei a respiração por um breve momento. Então disse, na minha voz mais baixinha: "Tá bem."

Bruce não disse nada em resposta.

Tirei minhas roupas. Até essa parte pareceu muito estranha, só de estar nu. Ele estava bem ali, só o banco nos separando. Meu corpo era magro e pálido e quase completamente sem pelos. Eu sempre raspava o pouco pelo corporal que tinha; preferia assim. Fiquei envergonhado ao ver o começo de uma ereção. Eu não era muito bem-dotado — não era um micropênis, mas provavelmente não impressionaria ninguém.

A próxima parte seria a realmente estranha, porém. Segurei a calcinha, mordendo o lábio. Mas não podia me deixar pensar demais nisso. Rápido, impulsivamente, levei os joelhos ao peito e deslizei a calcinha. Ela subiu pelas minhas coxas e se ajustou ao meu traseiro.

Serviu perfeitamente.

Foi estranho ter algo tão justo contra mim ali embaixo, depois das minhas cuecas boxer de sempre. Fiquei surpreso com a onda intensa de excitação que me inundou. Parecia tabu e emocionante. Parecia selvagem. Parecia aventureiro. Eu me senti sexy. Corri para colocar o sutiã, as mãos tremendo um pouco. Queria o efeito completo. Foi difícil entender o sutiã, mas consegui fechá-lo na frente e girá-lo para trás. Os bojos A ficaram um pouco folgados; até uma garota sem peito provavelmente teria mais do que eu. Mas meu corpo, pálido e liso na roupa íntima rosa, parecia feminino. Eu me senti bonito.

"Como é que eles serviram?" veio a voz de Bruce da frente. Ele não tinha espiado, o que me fez sentir bem. Me fez sentir que tudo ainda estava sob controle, que ele estava mantendo sua palavra de me deixar no comando.

"Muito bem", guinchei. Eu me sentia terrivelmente tímido. Falar com ele fazia com que parecesse mais próximo. Ele sabia que eu estava usando roupas íntimas de menina bem atrás dele. Ele tinha um rapaz mais novo na cabine dele, vestido como uma garota, exatamente como ele queria. Era isso que ele estava esperando desde o momento em que me viu. Me colocar de calcinha.

"Aposto que você tá gostosa", ele disse.

"Eu não sei."

"Você tem o corpo perfeito para isso", ele disse. "Provavelmente o melhor que eu já vi, para ser honesto."

Corei de novo. "Sério?" Foi muito bom ouvi-lo dizer aquilo. Eu estava preocupado que pareceria ridículo, claro. Ridículo. Então era reconfortante ouvir que Bruce, pelo menos, achava que eu tinha o tipo certo de corpo. Ele devia saber, realmente.

"Você quer me mostrar?" ele perguntou suavemente. Não havia pressão na voz dele, mas eu senti um desejo profundo. Ele queria mesmo me ver assim. Claro que queria. E eu também queria que ele visse. Queria a aprovação dele.

Queria ouvir que eu era uma garota bonita.

"Tá bem", sussurrei, e escalei de volta para a frente.

Estávamos bem altos na cabine do Bruce, então os carros passando provavelmente não conseguiam me ver. Ainda estávamos no meio do campo, floresta por todos os lados. Mas, mesmo assim, a possibilidade de alguém dar uma olhadela... de eu estar ali à luz do dia... era aterrorizante e excitante.

Mas a coisa mais importante era o Bruce. Ele tinha que manter os olhos principalmente na estrada, mas me deu uma boa olhada demorada e depois várias outras mais curtas. Ele prendeu a respiração, soltando um assovio baixinho de aprovação. "Você está incrível", ele disse simplesmente. "Perfeito. Uma das garotas mais sexy que eu já vi."

Ele me chamou de garota! Era tão estranho... mas a verdade é que senti um salto de alegria por dentro. Tentar algo tão arriscado e novo exigia muita coragem, e ter a aprovação dele me fez sentir muito melhor. Pensar que eu podia estar conseguindo... pensar que eu ficava uma garota bonita. Que eu não parecia bobo ou patético. Parecia uma corda bamba, e eu tinha acabado de conseguir subir sem cair. "Obrigado", praticamente sussurrei, corando.

"Tem um espelho no quebra-sol, se você quiser se admirar." Eu quis, contemplando meu reflexo. Meu cabelo comprido, minhas feições delicadas... a roupa íntima de menina recontextualizava tudo isso, e achei que parecia uma garota. Será que eu podia até passar despercebido, num olhar casual?

Bruce sorriu para mim. "Você está ótimo, não está?"

"Eu não sei." Ri sem jeito, mas saiu mais como um risinho.

"Está sim. Confia em mim."

Houve um silêncio constrangedor. Meu coração estava acelerado. Até agora eu estava focado em me vestir; a questão de fazer ou não tinha me consumido. Só agora, sentado ao lado de Bruce em roupas íntimas de menina, me ocorreu que Bruce podia estar esperando mais do que um desfile de moda. Quando Bruce pegava esses... esses femboys, certamente eles não só trocavam de roupa. Certamente eles...

"Você está se perguntando o que acontece depois", disse Bruce. "Certo?" Ele devia ter lido a trepidação no meu rosto todo. Ele era perceptivo assim. Fazia eu sentir que ele estava realmente prestando atenção em mim, realmente me vendo.

Balancei a cabeça. "Sim. Não tenho certeza se eu..." Deixei a frase morrer.

Ele assentiu. "Claro. Absolutamente mais nada precisa acontecer. Você pode ficar assim e a gente só conversa. Totalmente tranquilo."

Por que senti decepção quando ele disse isso? "Obrigado", murmurei.

"Mas algumas garotinhas bonitas como você querem fazer um pouco mais", ele disse. Garota de novo, e mais um pequeno salto no meu coração. "Garotas como você às vezes gostam de ser doces para mim", ele disse. "Você consegue imaginar como poderia ser doce para mim, raio de sol?"

Eu conseguia. Conseguia imaginar tantas coisas. Mas não conseguia responder. Congelei.

Ele sorriu gentilmente, como se entendesse. "Às vezes garotas como você gostam de usar a boca."

Eu engasguei. Minhas bochechas ficaram vermelhas. Eu já tinha imaginado isso tantas vezes. Procurava vídeos de boquete e estudava os olhares concentrados, às vezes desesperados, nos rostos das garotas.

"Você já fez isso antes?" perguntou Bruce.

"Não", guinchei.

"Você gostaria de tentar?" ele perguntou.

Esse era o momento da verdade, e quase amarelei. Quase gorgolejei "Não, obrigado!" Mas quando abri a boca para dizer isso, uma onda de decepção se avolumou atrás de mim. Uma sensação de perda. Eu estava prestes a perder minha chance. Talvez nunca mais estivesse numa situação como essa de novo. Com um cara que parecia confiável, com quem eu me sentia seguro. Com a idade dele, sua constituição sólida, seu jeito tranquilo. Que queria que eu fizesse o papel de garota para ele. Eu estava a quilômetros de distância da minha vida normal. Ninguém jamais saberia de nada do que acontecesse hoje. Ninguém saberia se eu explorasse minhas fantasias mais profundas, mais vergonhosas, mais extáticas.

E eu queria. Queria tanto. Queria ser doce para ele. Queria me submeter a ele. Queria me sentir feminino. Mas mais do que isso, queria me livrar das expectativas sociais de um homem, a ideia de que eu deveria ser dominante, no comando. Eu queria ser dominado.

Então juntei minha coragem e balancei a cabeça. Mal consegui guinchar: "Tá bem."

Bruce sorriu. "Boa garota", ele disse simplesmente, e fui preenchido por uma euforia em pânico.

Ele tirou o pau para fora. Fiquei olhando para ele. Era grande — certamente maior que o meu — mas não assustadoramente grande. Isso vai entrar na minha boca, pensei com um arrepio nauseante. Parecia limpo o suficiente. Já estava duro, e isso era lisonjeiro. Por minha causa, pensei. Eu o deixei duro.

"É meio complicado na cabine", ele disse. "Fica de joelhos no seu banco e se inclina, vai funcionar melhor."

— Tudo bem — eu sussurrei. Meu coração batia forte. Eu não acreditava que estava prestes a fazer aquilo. Me ajeitei desajeitadamente de joelhos no banco. Era um grande banco de vinil preto; engatinhei um pouco mais perto dele. Ouvi um carro passar lá embaixo.

Eu me curvei. O pau dele estava tão perto. Bem na minha cara. Seria tão fácil. Não pense nisso, eu me disse. Só faz.

Me inclinei para frente e fechei os lábios ao redor do pau do Bruce.

Quando senti aquilo pulsar na minha boca, uma onda de puro pânico me invadiu. Era humilhante. Ele estava me usando, estava se aproveitando de mim, estava me degradando. Eu era patético, pervertido, nojento. Imaginei meus amigos, minha família me vendo assim. Perdendo todo o respeito por mim para sempre.

Tentei afastar tudo isso. Lembra, você está seguro, pensei. Ninguém vai saber. Ele quer isso. Tudo bem ser assim. É só um fetiche. As pessoas podem fazer o que quiserem. Incrivelmente, funcionou. O pânico começou a diminuir. No lugar, veio a felicidade pura e brilhante da submissão. Eu era feminina. Eu era sexy. Eu era desejada. Eu era safada. Eu tinha fantasiado com aquilo. Como seria ser uma garota; como seria fazer sexo oral. Minha fantasia estava se realizando naquele exato momento.

Ele não tinha gosto ruim, nem cheiro ruim, nada disso. Mas parecia muito grande na minha boca, e logo percebi que precisava estar mais molhado. Lambi os lábios, me sentindo obscena, e voltei a descer. Assim estava melhor. Experimentalmente, movi a boca para cima e para baixo no membro dele. Ele gemeu acima de mim.

Por que eu estava fazendo aquilo? Por que eu gostava? Eu não estava sentindo prazer nenhum. Não parecia que o meu prazer fazia parte daquilo. Ele poderia se oferecer para retribuir, mas eu recuei imediatamente daquela ideia. Eu não queria que ele fizesse isso comigo. Não, aquilo estragaria tudo. Eu queria ser a pessoa que dá prazer.

O brilho submisso se intensificou enquanto eu balançava a cabeça no pau do Bruce. Não era só ser garota, e não era só ser submisso também. Eram as duas coisas ao mesmo tempo. Era ser uma garota submissa para o Bruce. Me vestir para ele. Obedecer.

— Deus, isso é tão bom — disse Bruce, acima de mim. — Você é um talento natural, querida. Eu sabia que seria.

Eu gemi, um som que devia ter soado como obrigada, e mergulhei o mais fundo que pude. O pau dele bateu no fundo da minha garganta e eu engasguei. Fiquei com medo de que ele achasse o som nojento e nada sexy, mas ele aspirou o ar como se tivesse gostado. Talvez o excitava saber o quanto eu estava me esforçando. Eu fiz mais algumas vezes; não era tão ruim. Me fazia engasgar, mas era suportável. Eu conseguia engolir quase tudo.

De repente, uma buzina alta. Levantei a cabeça e olhei em volta, apavorado. Um caminhão estava passando pela direita.

O motorista deu um joinha animado. Ele devia ter visto minha bunda na janela. Devia saber exatamente o que eu estou fazendo.

Dei um gritinho, em pânico, mas ele já tinha passado. Bruce deu uma risada suave. — Tudo bem. Nada que ele já não tenha visto antes.

Eu ainda estava corado e envergonhado — mas o cara não me conhecia. Ele provavelmente só tinha visto minha bunda, e nunca mais me veria. Com um arrepio estranho de excitação, percebi que para ele, eu era só mais um femboy na estrada. Ele já tinha visto muitas... garotas como eu.

Voltei ao trabalho.

Fui fundo de novo várias vezes seguidas, engasgando em todas. — Está se divertindo? — perguntou Bruce.

— Mm-hmm — murmurei em resposta. Eu estava em um transe de felicidade. Estava tão excitado. Era tão fácil me perder no ato de servir. Todos os meus velhos problemas tinham desaparecido. Eu estava perfeitamente no momento. Só o pau do Bruce deslizando para dentro e para fora da minha boca. Só o prazer dele entre os meus lábios.

Ele estendeu a mão e deu um tapinha suave na minha bunda. — Você é muito gostosa, baby, mas o ângulo é difícil para nós dois. Adoraria te colocar de joelhos para você fazer isso direito. Você gostaria, baby?

Assuntos desta história

Para ler em seguida