Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo Anal

Clube do Livro 01: Sessão Interrompida

kauana199623 minEpisódio 1 de 3

Quando você tem responsabilidades, há algo de mágico nos momentos em que não as tem. As crianças estavam fora com os avós no fim de semana e minha esposa estava no clube do livro pelas próximas duas horas, o que significava uma ocorrência rara: eu tinha a casa só para mim. E, assim como o eu adolescente, escolhi passar esse tempo pelado e duro, com sessões intermitentes de punheta salpicadas ali. Desta vez não seria diferente. Julgue se quiser, eu realmente não dou a mínima. O clube do livro é um momento especial, não só para minha esposa sair de casa e beber vinho com as amigas do trabalho, mas também para mim. Este clube do livro não seria diferente.

Brinquedos eram a mais nova adição às minhas sessões de clube do livro. Mais notavelmente, uma cinta-caralho roxa de 18 centímetros. E não era daquelas fininhas que nem lápis. Essa coisa tinha uma boa grossura. Foram necessários vários clubes do livro de preparação e prática para chegar a este momento.

Gostaria de agradecer aos meus fãs por sempre acreditarem em mim.

E uma série em cascata de plugues anais. No clube do livro passado, tentei conquistar o Sete, mas não era para ser. Um homem sábio sabe quando desistir e tentar outro dia.

Esse dia era hoje.

Começou como sempre: pelado. Deixei minhas roupas jogadas sobre a banheira depois de me limpar com uns jatos do velho frasco de irrigação perineal da minha esposa e dei uma volta pela casa usando meu pau duro como uma espécie de bússola primitiva. Ele me levou a uma série de esconderijos: minha gaveta de meias, o quarto de hóspedes e um armário de roupas de cama. Como um cirurgião cerebral se preparando para uma lobotomia, arrumei as ferramentas.

Os plugues.

O lubrificante.

Os fones de ouvido.

O sete.

Eles se alinharam organizadamente sobre uma toalha enquanto eu me deitava sobre outra toalha na cama de hóspedes. Eu preferia essa configuração. O banheiro de hóspedes ficava do lado de fora da porta, se necessário.

Recentemente, descobri o pornô ASMR como uma forma de lubrificação mental, daí a necessidade dos fones de ouvido. A voz sensual da mulher insistia que eu começasse com um dedo. Muito lubrificante e um dedo pressionando e cutucando. Ela sugeriu dois, mas eu não estava pronto. Mais lubrificante. Mas eu chegaria lá.

Algo quebrou minha concentração. Olhei ao redor do quarto vazio. Nada. Fechei os olhos e voltei ao trabalho. Dois dedos, sem problema. O próximo obstáculo era o plugue. Não era enorme, mas a protuberância na ponta exigia um certo jeitinho. E muito mais lubrificante. Empurrei os quadris para cima e acariciei meu pau suavemente enquanto o plugue pressionava contra meu cu. A voz me disse para ir devagar. Depois de um minuto estabelecendo o ritmo, ele entrou com um estalo e soltei um grunhido.

Agora era hora de dar uma volta. Talvez lavar um prato ou dois. Ficar perto de uma janela. Qualquer coisa para deixar o plugue fazer seu trabalho enquanto a euforia de toda a provação crescia dentro de mim como friozinho na barriga de primeiro encontro. Havia uma frigideira que poderia ser lavada. Comecei a esfregar.

Um burburinho de vozes aumentou. Larguei a frigideira no escorredor e caminhei em direção à porta da frente. Talvez a vizinha da calça de ioga estivesse passeando com sua Golden. Espiei pelo olho mágico.

Havia cinco delas. Talvez mais. Minha esposa na frente com as outras mulheres do clube do livro reunidas atrás.

Merda.

Merda, merda, merda, merda. Eu estava a quilômetros das minhas roupas e igualmente longe da segurança do nosso quarto. Disparei pelo corredor em direção ao quarto de hóspedes e fechei a porta suavemente no exato momento em que a fechadura da porta da frente fez um clique.

Merda.

O burburinho ficou claro e indistinto ao mesmo tempo. O restaurante estava cheio. Risadas. A Tanya não pôde vir. O tilintar de taças de vinho. A rolha da garrafa de vinho saltou. Cadê seu marido? Achei que tinha visto o carro dele.

Merda.

Eu não conseguia pensar. Nenhuma opção era boa. Decidi que o plugue precisava sair, então me deitei na cama com as pernas para cima e puxei a ponta do plugue. Ele estava firmemente entrincheirado dentro do meu cu contraído.

Merda.

Peguei o lubrificante e espremi uma gota. Não podia me dar ao luxo de fazer bagunça. Puxei de novo. A protuberância quase não se moveu. Tentei de novo. Um pouco menos de resistência, mas no fim das contas, nada. Soltei e o plugue voltou a se acomodar em seu lugar, aninhado contra minha próstata. Isso me roubou o fôlego. Olhei para baixo e vi que meu pau ainda estava se divertindo bastante. Passei mais um pouco de lubrificante e comecei a massagear ao redor do meu cu.

Uma batida suave na porta interrompeu tudo.

Merda. Comecei a dizer palavras, mas nada fazia sentido. Optei pelo silêncio.

Fiz a escolha errada.

A porta se abriu e entrou Liz. Liz não era minha esposa, mas uma das repórteres da emissora da minha esposa. Sim, minha esposa trabalha na TV como âncora de noticiário, então a outra sala estava cheia não apenas de suas colegas de trabalho, mas de gostosonas que encaram câmeras para viver. Liz era recém-formada, loira e talvez tivesse os melhores peitos da grande Savannah, embora sua maior concorrente também estivesse na minha cozinha. Abaixei as pernas e fiquei duro como uma tábua.

"Uhhh, que porra é essa?", ela disse com uma risada confusa. Ela se virou como se fosse chamar a cavalaria.

"Shhhh, não, não, não, não."

Ela parou e me olhou com a testa franzida. E então um sorriso. Ela entrou e fechou a porta.

"Você uhhh deve ser o Ben."

"Sim, oi. Liz, né?"

"Isso."

"Isso."

"Eeeentão uhhh. O que está acontecendo?"

"Nada. Nada, só um pouco... bem, não importa. Eu realmente não esperava que o clube do livro terminasse tão cedo."

"Claramente."

"Sim, então uhh, é basicamente isso."

"A Jess sabe que você está aqui?"

Jess era minha esposa e a âncora das 22h. Ela era meio que a alfa na redação e, aos 35, a veterana — embora com uma bunda bem torneada graças às aulas de barre três vezes por semana.

"Não, ela não sabe. E eu gostaria que continuasse assim."

"Então você precisa de ajuda?"

"Não, não preciso de ajuda!"

"Digo, tipo, pegar suas roupas ou algo assim."

"Ah, então sim. Eu poderia usar sua ajuda. No nosso quarto—"

"Opa, opa, não tão rápido. O que você achou que eu quis dizer?"

Eu não queria dizer, mas já tinha visto pornô suficiente para saber o que eu tinha pensado, e ela também. Fiquei quieto.

"Tá, foi o que eu pensei."

Liz examinou o cenário e parou no Sete. Ela o pegou e o ergueu entre nós dois, como se fosse usar algum tipo de fita métrica psíquica.

"Bastante ambicioso."

"É, acho que sim."

"Por que você está fazendo isso sozinho?"

"Como assim?"

"Você tem uma esposa gostosa pra caralho que manda em tudo. Por que não está fazendo isso com ela?"

"Não tenho a impressão de que isso é a praia dela."

"Você perguntou?"

"Bem, não, mas dá para perceber. Ela não aprovaria."

"Homens são tão idiotas."

Ela balançou a cabeça e, com seu veredito, comecei a me sentar.

"Agora, o que você está fazendo?"

"Umm nada. O que parece?"

"Só estou dizendo que não parece que você está pronto para desistir." Ela apontou com a cabeça para a minha cintura. Minha mão esquerda estava tentando cobrir meu pau da visão dela, mas claramente não estava fazendo seu trabalho. Estava esparramado sobre minha barriga como se estivesse tomando sol.

"Você está duro como uma pedra." Ela tinha passado a usar a cinta-caralho como um adereço e gesticulava com ela.

"Sim, quero dizer, você não está exatamente ajudando."

"Então a culpa é minha?"

"Meio que sim."

"Certo. Bem, divirta-se explicando isso para sua esposa." Ela balançou o Sete entre nós.

"Por favor, não. Me desculpa."

Eu tentei pegar o Sete.

"Bem, então." Ela o puxou para longe, me deixando totalmente exposto. Minha perna dobrou para me impedir de rolar.

"Espera um minuto. Você já está com algo enfiado no cu?"

Eu estiquei a perna de volta.

"Deixa eu ver."

"Prefiro não mostrar."

Liz ergueu o Sete.

"Mostra."

Relutantemente, deslizei os pés para cima até que as solas ficassem apoiadas na cama. Liz esticou o pescoço para um ângulo melhor.

"Ai, meu Deus." Ela se sentou na cama e colocou a mão sobre meu joelho. "Olha só para você."

Liz agarrou o plugue e o sacudiu. Ele mal se moveu.

"Oooh, rapaz. Isso aí está apertado."

"Chyea.", eu disse com uma exalação. Liz percebeu e sorriu maliciosamente.

"Isso é gostoso?"

"Sim, é meio que—"

Ela o cutucou para dentro. Meu corpo se elevou da cama. Ela pressionou a mão contra meu períneo para ter apoio e puxou o plugue novamente. Eu não gemi, mas também não exatamente não gemi. Liz sorriu e pegou o lubrificante.

"O que você está fazendo?"

"O que você não conseguiu."

Senti os dedos dela traçando meu cu. Meu pau deu um pulo.

"Calma, garanhão."

"Desculpa, é que eu—"

Liz puxou o plugue e, enquanto meu cu tentava desesperadamente manter sua garra, ela ultrapassou o limite que o mantinha no lugar e o plugue deslizou para fora.

"Aaaaah, minha porra." Eu suspirei enquanto mordia meu dedo. Eu não poderia explicar a sensação além disso.

"Ok, você ainda está bem apertado, mas eu diria que é a vez deste carinha aqui."

Liz segurava outro plugue. Era um pouco mais longo, com uma espécie de ondulação extra, o que o tornava ligeiramente mais grosso também.

"Você acha?"

"Ah, sim. É só lubrificar bem."

"Aonde você vai?"

"Tenho que voltar lá para fora ou vão pensar que eu caí."

"Mas o que—"

"Você vai ficar bem. Eu volto." Ela beliscou minha bunda e se levantou. "Não vou perder isso."

Então ela se foi. Contemplei minhas opções e decidi que o próximo plugue era a escolha certa. Apliquei quantidades copiosas de lubrificante e comecei a pressioná-lo contra meu cu. Ia dar trabalho. Ergui as coxas no ar e guiei a ponta do plugue para dentro.

A porta rangeu ao abrir. Não esperava ver Liz tão cedo, mas fiquei feliz que ela voltou. Eu poderia usar sua ajuda.

"Ah, cara."

Não era a Liz. Olhei de relance e vi Mariella Sanchez. Ela já tinha trabalhado em uma emissora em algum lugar do sul do Texas, estava no Canal 4 há um ano e tinha um corpo de Telemundo. Seus jeans eram justíssimos e sua camisa de flanela lutava para conter seus seios empinados. Ela também estava sorrindo de orelha a orelha.

"Não, uh, o banheiro é—"

"Relaxa," ela disse enquanto fechava a porta. "A Liz me inteirou da situação."

"A situação?"

"Sim, você está enfiando um cintaralho no cu, não é?"

Meu silêncio indicou que ela estava certa.

"Não se preocupe, meu ex adorava quando eu brincava com o cu dele. Até comi ele algumas vezes. Você está em boas mãos."

Marielle estendeu as mãos para dar efeito. Eram delicadas e longas. Uma delas agarrou meu pau e eu prendi a respiração.

"Você tem que relaxar, papi."

Ai, Jesus, isso não ia acabar bem. Ou demorar muito. Minhas bolas deram um frio na barriga e pensei em abortar toda a missão e simplesmente me contentar com um alívio próprio depois que ela saísse. Ela engatinhou entre minhas pernas e, com o plugue em uma mão e meu pau ainda na outra, ela passou o plugue ao longo da minha rabeta como se eu fosse um pão de cachorro-quente. Algumas passadas e então ela o inclinou levemente. Senti a pressão e ela também. Comecei a falar, mas ela tirou a mão do meu pau e a colocou sobre minha boca.

Então ele entrou.

Tipo até o fundo.

Soltei um gemido profundo na palma da mão dela e agarrei a parte de trás das minhas coxas.

"Muito bom, papi. De novo."

"De novo?" eu disse abafado.

Marielle deslizou o plugue para fora em um movimento e novamente eu suspirei. Enquanto tentava recuperar a compostura, senti a pressão de novo e então ela irrompeu dentro de mim e novamente senti um arrepio por todo o corpo.

"Isso mesmo, papi. Continue fazendo isso. Eu tenho que ir."

Ela deu outro puxão no meu pau e eu desejei ter gozado naquele momento para que talvez esse experimento terminasse. Não haveria tal alívio. Ainda não.

Marielle escapuliu pela porta. Peguei o plugue e comecei a trabalhá-lo para dentro e para fora do meu cu. Não era tão fácil para mim quanto tinha sido para Marielle, mas a cada passada, a euforia aumentava. Tentei abafar meus gemidos mordendo o pulso. Cada vez que deslizava para fora, eu o pressionava de volta imediatamente, nunca deixando meu corpo aceitar totalmente seu estado de êxtase de um jeito ou de outro.

Depois de mais ou menos a nona vez que me penetrei, a porta se abriu de repente enquanto o plugue deslizava de dentro de mim. Fechei os olhos e suspirei enquanto empurrava o plugue para dentro uma última vez. O pensamento de ter uma plateia para um momento assim era eletrizante. Queria que Liz ou Marielle vissem o quão bom eu tinha ficado. Quando os abri, vi Erin Baker, do Esporte do Canal 4. Ela era morena e, pelo que Jess me contou, uma legítima tarada. Diziam que ela deixou dois jogadores de beisebol da faculdade local fazerem um sanduíche com ela no dormitório depois que eles ganharam o título da conferência.

"Minha vez."

Foi tudo o que ela disse. Um sorriso fino e fugaz e só. Ela pegou o lubrificante e o Sete.

"Acho que não estou pronto," eu disse enquanto reposicionava meu corpo. Com o plugue ainda enfiado em mim, cada movimento levava a um formigamento em algum lugar. "Ainda tem outro plugue para passar."

"Você está pronto," ela disse enquanto espremia lubrificante no Sete. Ela começou a acariciar o pau falso, girando a mão sobre a ponta de modo que fizesse um som audível. Ela estava usando um vestido de algodão azul Carolina que abraçava seus quadris e mal cobria suas coxas.

"Mas eles estavam definitivamente errados."

"Errados sobre o quê?"

"Eles disseram que essa coisa era do tamanho do seu pau. Não estou vendo isso."

Olhei para baixo. No processo de enfiar o plugue para dentro e para fora de mim mesmo, eu não só tinha perdido minha ereção como a perdido completamente. Estendi a mão e comecei a puxar meu membro flácido, esperando revigorá-lo.

"Para."

"Mas eu quero te mostrar com o que realmente estou trabalhando."

"Não importa 'com o que você está trabalhando'," ela me imitou. "Eu estou trabalhando com isso."

Ela bateu com a cinta-caralho na minha nádega. Uma careta se transformou em um estremecimento quando o plugue ainda dentro de mim rastejou um milímetro para mais fundo.

"Esse cu está com fo-me."

Ela puxou o plugue e ele não se moveu. Ela o cutucou para dentro levemente, arrancando um gemido suave, antes de encharcar meu cu com mais lubrificante.

Então ela o puxou para fora.

"Ai, minha porraaa."

"Bom garoto. Olha esse cu arrombado. Está praticamente implorando por esse pau."

Ela novamente bateu com a cinta-caralho na minha bunda enquanto seus dedos pressionavam meu cu. A pressão da palma da mão dela no meu períneo enviou um formigamento através das minhas bolas. Então senti a cabeça da cinta-caralho. Era grande.

"Ai, merda."

"Ai, merda é certo."

"Não estou pron—"

Erin empurrou a cinta-caralho para frente.

"Ai, PORRA."

Ela a puxou de volta e bateu na minha bunda com a mão.

"Isso não vai funcionar."

"Foi o que eu disse."

"Não. Você. Falando e fazendo todo esse barulho. Você quer que sua esposa e todas as amigas dela invadam aqui e te vejam levando uma cinta-caralho no cu?"

Murmurei que não.

"Foi o que eu pensei."

Em um movimento, ela subiu de joelhos na cama e jogou a perna sobre meu corpo para montar no meu estômago como se fosse um jóquei montando Seabiscuit. Seu vestido tinha subido e eu pude ver uma calcinha fio-dental vermelha correndo sensualmente entre as nádegas dela e desaparecendo de vista. Erin então recuou até que sua bunda cobrisse meu rosto. Era bronzeada, lisa e perfeita, e eu senti meu pau saltar à vida.

"Ah, ok."

Erin pegou meu pau e o torceu frouxamente. Eu não conseguia ver nada, mas podia sentir o cheiro da boceta dela, sua umidade. Seus dedos puxaram a calcinha para o lado e ela se abaixou apenas o suficiente para que sua boceta ficasse rente ao meu rosto. Instintivamente, passei a língua pelos lábios, mas enquanto fazia isso, senti meu corpo se curvar. Erin tinha me agarrado pelas coxas e me puxado de modo que minha bunda estava praticamente de frente para o ventilador de teto.

Então senti a cinta-caralho.

"Esse cu está tão apertado."

A frieza de mais lubrificante se juntou às sensações. Os dedos dela o espalharam. Eu gemi sensualmente.

Então veio a cinta.

"Ahhhh."

Ela pressionou e pressionou e eu tentei agarrar algo, mas meus braços estavam presos sob as canelas de Erin. Agarrei os lençóis enquanto a cabeça da cinta me esticava.

"Ahhhhaaahhhhh." Eu gemi algo animalesco enquanto o Sete empurrava para dentro e era envolvido pelo meu cu.

"Iiiisso," Erin disse triunfantemente.

"Ai, porra."

Erin continuou a deslizar a cinta-caralho mais para dentro de mim. A cada centímetro, eu gemia mais alto e passava a lamber a boceta dela como um meio de dispersar o prazer avassalador que ressoava pelo meu corpo, mas Erin parecia reagir pouco às minhas tentativas. Seu foco era como laser. Tinha que entrar tudo. Começou a deslizar para fora e eu suspirei quando Erin a removeu completamente.

"Ai, meu Deus do caralho," eu disse com exasperação abafada. "Essa coisa é enorme."

"Aquilo foi só metade."

"Metade?!"

"Não se preocupe."

Erin enfiou o Sete de novo. Dessa vez encontrou um pouco menos de resistência e chegou mais fundo. Ele saiu quase todo, mas antes que escapasse, Erin o empurrou de volta. Estocadas longas e profundas. Tão longas. Tão profundas. Eu arfava e gemia em uníssono, como os sons variados de uma árvore sendo serrada. Não demorou para Erin estabelecer um ritmo. Quando ela se desviava das estocadas longas e profundas, viravam rajadas rápidas e profundas. O cinta-caralho girava e rodopiava enquanto ela passava um dedo pelo meu períneo como uma sádica. Lambi a boceta dela com fervor.

A maçaneta girou, mas não tive certeza. Nenhum sentido era confiável, pois o prazer martelava meus ouvidos e todos os outros cantos distantes do meu corpo.

Só percebi quando ouvi palavras de verdade.

Eram Liz e Marielle. E outra voz. Todas concordavam que eu estava aguentando como um campeão. Liz e Marielle perguntaram sobre meu pau, e Erin disse que mostrava potencial, mas ainda não estava super duro.

"Acho que toda a atenção dele está nesse cuzinho lindo."

Erin enfiou o Sete fundo antes de extraí-lo lentamente por completo.

"Ai, caralho, ai, caralho."

"Isso é bom?" Liz perguntou.

"Muito bom."

"Quer mais?"

"Sim."

"Quer ver a gente te assistindo levar essa coisa toda no cu?" Marielle perguntou.

Estava ficando difícil falar claramente com a boceta da Erin na minha boca. Tentei uma forma de comunicação não verbal.

"Olha o pau dele!" Marielle gritou. "Está saltando! É tipo código Morse!"

As garotas riram todas do meu pau que ganhara vida com a nova plateia.

"Ele deve saber que a esposa está aqui."

"O quê?"

Erin saiu de cima de mim. Cinco mulheres lindas olhavam para mim e minha bunda exposta, mas eu só via Jess. Seus braços estavam cruzados, empurrando os seios para cima, mas ela não estava brava. Estava praticamente mordendo o lábio. Então olhei para baixo. Em volta da cintura, por cima da calça de yoga, havia um arnês e, projetando-se do centro, outra cinta-caralho. Uma cinta-caralho de verdade. Feita para parecer um pênis real, com uma veia no topo e um par de testículos firmes na base.

Engoli em seco.

"Uh-uh, ele sabe que está encren-ca-do." Liz zombou. As outras concordaram com risadas.

"Onde você arrumou isso?" perguntei.

"Você não é o único com brinquedos," Jess disse provocante. "Gostou?"

Ela rebolou os quadris e a cinta-caralho balançou para frente e para trás. De algum jeito, parecia mais longa.

Expirei e puxei as coxas contra o peito.

"Nossa!" Erin disse. "Cinco minutos comigo e ele já está implorando por mais."

"Vai, garota! Dá para ele."

Jess deu um passo em minha direção, mas parou ao chegar aos pés da cama. Com um simples gesto de mão, mostrou para mim e para o quarto como ela me queria.

"É disso que estou falando. Vira de costas, papi."

Fiz o que me mandaram e fiquei de quatro. Senti a cama afundar quando Jess subiu e se ajeitou entre minhas pernas. A cinta-caralho pressionou minha bunda. Já estava lubrificada. Ela colocou a mão na base das minhas costas e, com a outra, guiou a cinta para dentro de mim. Eu já estava tão dilatado pelas estocadas da Erin que ela quase deslizou sem impedimentos. Quase. Ainda assim, arfei e, sabendo que não precisava mais ficar quieto, não contive mais o prazer. Minha esposa foi se enfiando cada vez mais fundo, e eu enterrei a cabeça no travesseiro e gemi.

"Isso, garota!"

"Caramba, isso é fundo."

Gemi de novo, dessa vez quando ela começou a tirar devagar. A plateia adorou. Elas gritavam e aplaudiam enquanto Jess puxava a cinta tentadoramente quase para fora antes de enterrá-la fundo em mim. Eu correspondia aos seus desejos. Gemia sem vergonha enquanto Jess balançava os quadris e, quando senti aquelas bolas de silicone pressionarem rente ao meu períneo, levei as duas mãos para trás e agarrei minha bunda.

Assuntos desta história

Para ler em seguida