Charlotte e o Senhorio – Parte 01
Um dia, já beirando os quarenta anos, eu estava num bar com alguns amigos, bebendo demais para um dia de semana. Como às vezes acontecia, a conversa derivou para conquistas passadas com mulheres. Eu nunca compartilhava muito com o grupo, só uns detalhes superficiais aqui e ali para mantê-los satisfeitos, mas minha mente sempre voltava para uma namorada que tive quase vinte anos atrás, e a série traumática de acontecimentos que vivemos. Uma história que jamais ousei contar, até agora, no conforto do anonimato.
Minha namorada e eu estávamos viajando pela Austrália no começo dos anos 2000. Éramos amigos de infância crescidos em Toronto, mas foi só na universidade que revelamos o que sentíamos um pelo outro e começamos a namorar. Estávamos juntos havia quase cinco anos, incluindo dois anos difíceis trabalhando em empregos de escritório que ambos odiávamos depois de formados. Então fizemos o que muitos fazem, ou o que muitos gostariam de ter feito antes de assumir responsabilidades de verdade: pegamos o que tínhamos economizado e decidimos conhecer o mundo.
A Austrália foi nossa última parada. Naquela altura, depois de meses viajando, não tínhamos muito dinheiro e não tínhamos vistos adequados. Isso não nos impediu de ficar, e fomos sobrevivendo com a generosidade alheia e ganhando um trocado quando dava. Estávamos numa cidadezinha de surf na costa, e era praticamente o lugar mais barato que a Austrália podia oferecer.
Charlotte era bonita. Tinha um rosto no qual meus olhos podiam repousar por horas — sobrancelhas escuras, olhos penetrantes, nariz pequeno, maxilar suave. Seu corpo era pequeno, atlético. O bronzeado que ela cultivara por meses, embora nunca tivéssemos ido a uma praia de nudismo, deixava marcas dramáticas — marcas que nos lembravam do que havíamos deixado para trás em casa. Seus seios eram de tamanho médio, um formato curvilíneo adorável. Eram ligeiramente maiores do que se esperaria de uma garota do seu porte, mas não desproporcionais. Seus mamilos normalmente eram macios e grandes, mas ficavam menores e duros quando ela estava excitada.
Tínhamos pouquíssimas posses, mas conseguimos achar um lugar de um quarto perto da água. O proprietário morava no apartamento de baixo. Um cara mais velho — talvez com seus cinquenta e poucos na época. Ele dava aulas de surf para os turistas que vinham para a cidade no verão. No resto do tempo, parecia ser um alcoólatra funcional. Nunca o vimos acompanhado de uma mulher, mas tinha muitos amigos surfistas.
A vida era despreocupada. Nossa única preocupação real eram nossos fundos cada vez mais escassos. Nenhum de nós trabalhou durante a viagem, pois esperávamos voltar para casa quando estivéssemos perto de ficar sem dinheiro. O que não tínhamos previsto era nossa completa falta de vontade de voltar para casa e, por consequência, a necessidade de viver o mais barato possível pelo máximo de tempo possível.
Um dia, chegamos em casa e encontramos o apartamento revirado. Tinham achado o pequeno cofre que ficava no fundo do apartamento, escondido num armário da lavanderia e parafusado na parede. Não arrombaram o cadeado, mas simplesmente arrancaram o cofre dos pontos de fixação e levaram o volume inteiro, para abrir depois com as ferramentas adequadas.
O dinheiro que nos restava estava no cofre, junto com nossos passaportes. Registramos imediatamente um boletim de ocorrência. Informaram-nos que não lidavam com muitos roubos, mas fariam o que pudessem. Não havia registro de roubo havia meses. Era muito estranho para a polícia — e para nós — que fôssemos roubados naquela cidade, e que os ladrões tivessem virado o lugar de cabeça para baixo mas levado apenas o cofre. Quase como se soubessem onde procurar. O dinheiro dava apenas para uns dois meses de aluguel, pelo qual pagávamos só quinhentos dólares por mês. Parecia um risco tão alto para tão pouca recompensa — mas suponho que o ladrão não pudesse saber qual seria o resultado. Mas não deveria haver uma série de roubos do conhecimento da polícia se não fosse um evento aleatório?
Uma parte de mim ficou empolgada por nosso passaporte ter sido roubado. Claro, seria uma baita dor de cabeça para repor, conforme eu já sabia por experiência de ter perdido um alguns anos antes na Europa.
A questão maior era que ficaríamos sem dinheiro. O que restava em espécie era o que tínhamos nas carteiras — trinta dólares. Nossos cartões estavam estourados. Charlotte era orgulhosa demais, ou talvez teimosa demais, para pedir dinheiro a alguém, e eu não me sentia com ninguém na minha família a quem pudesse recorrer.
Fizemos uma longa caminhada até a água e depois para oeste ao longo da praia, por cima das dunas. Tentamos bolar um plano. Era a última semana de novembro. A comida que tínhamos poderia durar umas duas semanas, mas o aluguel pairava sobre nós. Vencia em poucos dias.
Um de nós teria que arrumar um emprego, o que parecia quase impossível. Ficar sem visto significava que não podíamos usar facilmente nossas habilidades de escritório, e nenhum de nós tinha experiência na indústria de serviços, onde poderíamos esperar receber por fora. Nossas habilidades de surf eram limitadas, e não tínhamos outras habilidades de mercado.
Decidimos dividir as tarefas. Charlotte procuraria trabalho remoto, algo limitado naqueles dias. Eu tentaria achar um emprego como trabalhador braçal em algum lugar da cidade. Em algum lugar, com sorte, a distância a pé, já que não tínhamos carro.
Os dias restantes de novembro vieram e foram. No primeiro dia do mês, uma quarta-feira, nos vimos batendo na porta do nosso senhorio e depois sentados na sala dele. Dissemos que não conseguiríamos pagar o aluguel e perguntamos se poderíamos ter uma extensão de uma ou duas semanas.
Tony balançou a cabeça. "Não posso fazer isso. Se eu começasse a dar extensões, é uma ladeira escorregadia. Também tenho contas a pagar."
Ficamos em silêncio. Eu tinha certeza de que Tony seria flexível. Vi que Charlotte estava arrasada.
Tony expirou lentamente e ergueu os olhos. Abriu a boca para dizer algo, mas parou.
"O que você está pensando?" eu disse.
Ele ficou sentado, imóvel. Depois de alguns segundos, falou.
"Gosto de vocês como inquilinos. Mas também gosto de dinheiro pelo aluguel, e vocês não têm. Então, me pergunto: o que mais eu iria querer em troca dos meus serviços como senhorio? E é realmente a única coisa que me vem à cabeça. Uma transação simples."
Tomou um gole de cerveja, os olhos fixos em Charlotte.
"Se eu puder ver Charlotte nua, deixo vocês ficarem."
Eu soltei um arquejo involuntário, mas Charlotte manteve a compostura. Antes que eu pudesse me situar, ela respondeu friamente. "Só isso? Você me vê nua e a gente fica de graça?"
Ele balançou a cabeça. "Isso é suficiente pela primeira semana", disse. Estava claro que ele estava inventando tudo na hora. "Mas uma vez que eu a tenha visto nua, não tem graça na segunda semana. Então o preço vai aumentar." Ele se recostou no sofá e tomou outro gole de cerveja. O olhar nunca deixou o rosto de Charlotte. Ela mudou o peso no sofá.
"E depois?" ela perguntou, apreensiva.
O relutante interesse de Charlotte o encorajou, e ele foi mais direto dessa vez. Deu para perceber que ele estava pensando em quanto mais poderia pedir.
"Segunda semana, você chupa meu pau. Terceira semana, fico com você o sábado inteiro. Se você completar o terceiro fim de semana, dou dois meses de aluguel grátis. Depois disso, vocês têm que voltar a me pagar. A menos que eu tenha acesso a Charlotte por um dia todo mês — o dia inteiro, sem nada proibido — e deixo vocês morarem aqui de graça indefinidamente."
Eu não conseguia acreditar no que ouvia e me levantei do sofá. "Você é nojento pra caralho", eu disse com voz fraca. Foi tudo o que consegui dizer. De algum jeito, soou mais devastador na minha cabeça.
Ele nem olhou para mim. Seus olhos continuaram cravados no rosto de Charlotte. Ela olhou para o chão por longos segundos. Parecia estar avaliando as opções, tentando entender como negociar, como jogar.
"Hipoteticamente, se a gente concordasse com o seu plano, eu gostaria de estabelecer algumas regras básicas. Você parece um cara razoável. Eu sei que você as respeitaria."
Eu não conseguia acreditar no que ela dizia. O pensamento de que ela estava sequer cogitando isso em algum nível fez meu coração disparar. Só olhei para ela.
Tony sorriu. "Eu esperaria algumas regras. O que você tinha em mente?"
"Primeiro, Steve tem que estar aqui o tempo todo. Se ele assiste ou não, fica a critério dele. Mas eu não quero ficar aqui embaixo sozinha com você."
"Tudo bem."
"Segundo, você tem que usar camisinha. Terceiro, nada de sexo anal. Nunca fiz e nunca vou fazer. Por último, temos uma palavra de segurança. Eu digo 'pare', e a gente para imediatamente. Nesse momento, você nos dá uma semana para juntar nossas coisas e se mudar."
Tony assentiu. "Mais alguma coisa?"
Charlotte considerou. Passou mentalmente por uma lista de como aquilo poderia sair do controle e de como estabelecer regras agora para evitar que isso acontecesse. Mas achou que sua lista estava completa. A palavra de segurança lhe dava uma válvula de escape caso algo fosse esquecido.
"Não, só isso."
"Ok. Temos um acordo, senhorita Charlotte. Já que sou um cara razoável, vou até dar a vocês o resto da semana para juntar o dinheiro antes da nossa primeira... sessão."
Discutimos a maior parte daquela noite. Charlotte insistiu que o pior que poderia acontecer seria Tony vê-la nua, que de qualquer forma sairíamos antes da segunda sessão se não tivéssemos o dinheiro até lá, mas eu achei aquilo inaceitável. Não podia acreditar que, sendo tão teimosa e orgulhosa demais para pedir dinheiro, ela estava disposta a deixar um homem com o dobro de sua idade — um completo estranho, basicamente — vê-la completamente nua. O resto eu nem conseguia compreender. O que me perturbava era que aquela tinha sido uma conversa da qual ela participou. Pensar no que ele faria com ela, nas imagens que aquela conversa despertara. Até a menção de usar camisinha... os detalhes de uma conversa surreal. Senti que ela — nós — já tínhamos sido violados por ele.
Na manhã seguinte, levantei em silêncio e tomei café cedo para começar minha busca por emprego com seriedade. Era quinta-feira, e a ideia de ganhar quinhentos dólares em dois dias parecia impossível. Contatei todo mundo que eu conhecia na cidade perguntando se tinham trabalho. Acho que muitos foram educados ao dizer que não tinham nada. Eu não era muito qualificado para o tipo de trabalho que eles faziam, mas eu era um jovem saudável. Só que havia muito jovem saudável por aí. O mercado de turismo não estava exatamente aquecido naquele ano, devido a um clima anormalmente ruim. Mas minha motivação também estava no auge. Não conseguia parar de imaginar estar no apartamento de baixo, vendo Charlotte ficar nua na frente de Tony, os olhos dele vendo o que deveria ser reservado apenas para mim. O resto eu nem conseguia conceber. Não fazia sentido chegar a isso, porque eu sabia que Charlotte jamais deixaria acontecer. Só precisávamos seguir o jogo dele por talvez uma semana, e eu desesperadamente esperava que não chegasse a esse ponto.
Charlotte passou a manhã procurando online e lendo os classificados. À tarde, foi ao centro ler anúncios em postes e perguntar nos bares e restaurantes. Ela não tinha experiência em serviços, mas eu a incentivei a mentir. Qualquer coisa para conseguir um emprego.
Enquanto isso, tive um pouco de sorte à tarde. Um conhecido distante meu, Manuel, tinha um trabalho de empreitada no qual precisava de ajuda e estava disposto a arriscar comigo. Manuel era o raro sul-americano vivendo na Austrália, mas estava aqui havia tanto tempo que tinha sotaque. O pagamento mal seria suficiente: dez dólares por hora, e Manuel só podia me garantir vinte horas de trabalho por semana. Supondo que Charlotte não encontrasse trabalho, levaria pouco mais de duas semanas para eu juntar os quinhentos dólares necessários — o que significava que, por dois fins de semana seguidos, Charlotte teria que visitar Tony. E naquela segunda visita...
Implorei a Manuel por mais horas. Não podia contar a situação — era humilhante demais —, mas disse que precisava desesperadamente do dinheiro e que nunca estive tão motivado na vida. Ele concordou que, se eu me mostrasse um aprendiz rápido, talvez pudesse me deixar sem supervisão no local da obra enquanto ele cuidava do segundo emprego. Se eu fizesse dez horas amanhã, uma sexta-feira, então talvez houvesse chance de completar uma semana cheia de quarenta horas e conseguir o dinheiro a tempo. De novo, só se eu me mostrasse um trabalhador competente, e só se houvesse trabalho suficiente. Eu teria que aprender carpintaria básica, e rápido.
Eu sabia que o primeiro fim de semana era inevitável. Não havia como conseguirmos o dinheiro do aluguel em um dia, e não tínhamos para onde ir. Sem dinheiro, sem carro, sem amigos que tivessem espaço para nós e todas as nossas coisas — nenhuma delas de muito valor, pelo menos não o suficiente para valer várias centenas de dólares. Não tinha família que pudesse contatar. Nem família que Charlotte estivesse disposta a contatar. Eu sabia que Charlotte insistiria em ficar e que aquilo não seria grande coisa.
Tentei me convencer de que, se Tony visse Charlotte nua apenas uma vez, apenas por um breve momento, poderíamos continuar essa vida dos sonhos e que não teríamos que deixar tudo para trás. Encontraríamos trabalho, nos estabeleceríamos. Conseguiríamos vistos adequados. E nos mudaríamos para outro lugar assim que possível. Só precisávamos garantir que tivéssemos dinheiro suficiente até o fim da próxima semana, para que o strip-tease de Charlotte para Tony não fosse em vão. Caso contrário, seríamos forçados a sair, e ele a teria visto por nada.
À noite, contei a Charlotte sobre minhas perspectivas de trabalho com Manuel. Ela assentiu quando eu disse que esperava que tivéssemos o suficiente até o segundo fim de semana, senão simplesmente sairíamos da cidade. A busca dela não tinha dado em nada.
Ela concordou com o plano. "Embora... mesmo que eu começasse no segundo fim de semana, eu poderia simplesmente dizer a palavra de segurança antes que alguma coisa realmente começasse. Aí teríamos mais uma semana para juntar o suficiente para nos mudarmos para outro lugar. Talvez pudéssemos evitar ficar sem teto."
Ignorei o comentário dela. O segundo fim de semana não era um pensamento que eu podia cogitar. "Como você consegue ficar tão calma sabendo que esse cara vai te ver completamente nua? Você nem tira a parte de cima na praia quando não tem ninguém por perto."
"Não sei. Parece mais transacional. Muitos caras já me viram nua." Percebendo que eu não queria ouvir aquilo, ela logo acrescentou: "E eu sei que isso está mantendo nosso sonho vivo. Podemos nos mudar, e nunca mais vamos precisar ver o Tony."
Tentei levar o comentário na brincadeira e a provoquei. "Muitos, tipo...?", embora eu soubesse muito bem a resposta.
Ela respondeu com ar de mistério. "Uns cinco ou seis."
A manhã de sábado chegou. Quase não dormi naquela noite.
Charlotte se vestiu cedo. Colocou sua calcinha mais modesta e um sutiã confortável, num esforço vão de evitar que as coisas ficassem sexuais demais. Por cima, vestiu calça de moletom e camiseta, sem meias — uma coisa a menos para tirar.
"Você está bem? A gente não precisa fazer isso. Podemos deixar todas essas coisas para trás. Tenho certeza de que alguém poderia nos acolher."
"Não, vamos fazer isso. Não podemos ficar sem teto. Ninguém tem espaço para nós. Não quero ser problema para outra pessoa. Só precisamos superar os próximos minutos."
Ao meio-dia, descemos as escadas e batemos na porta de Tony. Ele abriu e, com uma cerveja na mão, nos chamou para entrar.
"Charlotte, fique à vontade no sofá. Steve, você pode sentar naquela cadeira ali se quiser ficar no quarto. Senão, pode esperar na mesa do outro cômodo."
"Não, vou ficar", murmurei. Sentei na cadeira de madeira dura que ele havia separado para mim, num canto. Eu teria uma vista lateral de tudo o que acontecesse. Tony sentou mais perto, numa poltrona confortável próxima a Charlotte.
"Bem, vamos começar. Levante e tire a calça de moletom e a camiseta."
Charlotte se levantou e fez como lhe foi dito. Alguns segundos depois, ela estava ali de sutiã e calcinha. Enquanto o sutiã não revelava muito, a calcinha era pequena e delineava claramente o começo de sua boceta. Dava para ver a leve sombra escura de seus pelos púbicos, que ela mantinha aparados curtos. A calcinha ficava na cintura num ponto ligeiramente diferente do que seu maiô normalmente ficava, e dava para ver a pele branca que nunca era exposta ao sol. Meu coração deu um salto ao pensar nele vendo o resto.
Eu precisava dizer alguma coisa. Tentei apelar para a decência básica dele. "Tony... seja um cara legal. Por favor, deixe ela ficar de sutiã e calcinha. Isso não pode ser suficiente para a primeira semana?"
Tony me lançou um olhar. "Nova regra: seu namorado tem que ficar de boca fechada. Uma palavra que seja e o acordo acaba. E sem semana grátis também."
Charlotte olhou para mim. Ela não precisou dizer nada para eu interpretar o olhar. "Lembre-se, eu vou usar a palavra de segurança se for demais. Não estrague isso, já chegamos até aqui."
Tony voltou sua atenção para Charlotte, e Charlotte de volta para ele.
"Vire-se."
Charlotte se virou. A calcinha que ela usava era a mais recatada que tinha, mas ainda assim era basicamente um fio dental na parte de trás, e não deixava muito para a imaginação. Não que ele fosse precisar imaginar por muito mais tempo. A bunda dela era durinha de tantas aulas de ioga que frequentou ao longo dos anos, as curvas das nádegas brancas se unindo a pernas torneadas e pés pequenos e delicados.
Tony absorveu a visão. Sem pressa nenhuma. Depois de alguns segundos, Charlotte olhou por cima do ombro, esperando as próximas instruções.
"Incline-se e tire a calcinha. Devagar."
Ela se virou de novo e hesitou por um breve segundo. Mas então se inclinou lentamente na cintura, abrindo um pouco as pernas para manter o equilíbrio. Segurando as laterais da calcinha, ela as puxou para baixo. Lentamente, sua linda bunda apareceu por completo, não mais escondida nem por um pedacinho de pano.
Ela continuou puxando a calcinha para baixo, até que as faixas passassem as curvas perfeitamente desenhadas onde sua bunda encontrava as pernas. O pedaço de tecido que cobria sua vagina resistiu a princípio e depois se separou lentamente da pele. Ela se inclinou mais, puxando a calcinha pelos joelhos. Os lábios dela pendiam, a pele dos lábios lindamente texturizada e rosada. Eles balançaram levemente quando ela levantou um pé e depois o outro para tirar completamente a calcinha. Tony teve uma visão completa dos lábios vaginais avantajados dela, algo que sempre a deixava constrangida. Eu ocasionalmente tinha visto os lábios dela por trás quando ela andava nua pelo apartamento, mas apenas se eu estivesse deitado no sofá ou na cama e tivesse o ângulo certo. Ali estava Tony, vendo tudo em câmera lenta – algo que nem eu mesmo já tinha visto. A marca do bronzeado agora estava à mostra, exibindo a pele pálida e leitosa por baixo – um lembrete brilhante de que Tony estava vendo algo que era sagrado, que não era para mais ninguém. Assim que terminou de tirar a calcinha, ela se virou, revelando os pelos aparados bem rente.
"Tire o sutiã."
Mais uma vez, Charlotte obedeceu fielmente às ordens. Ela levou as mãos às costas e desabotoou o sutiã, deixando-o cair. Seus seios empinados e firmes balançaram um pouco quando ela jogou o sutiã para o lado também. Não pude deixar de notar que os mamilos dela estavam duros, algo que só acontecia quando ela estava pelo menos um pouquinho excitada. Mas eu não queria acreditar nisso. Eu me disse que era o ar-condicionado do apartamento de Tony, que parecia estranhamente frio.
Charlotte ficou ali, completamente nua. Ela mudou a pose ligeiramente, tentando cobrir modestamente a vagina com as pernas, virando-se de lado, e ergueu um braço para cobrir os seios de forma sem convicção. Parecia que ela esperava que ele não percebesse essas manobras.
Tony sorriu. "Fique aí mesmo." Ele se levantou e foi para o quarto. Dava para ver seu pau duro tentando forçar a saída das calças. Ele não fez esforço nenhum para esconder.
Assim que ele saiu da sala, Charlotte rapidamente sentou-se e cruzou as pernas, mantendo os olhos nos meus.
"Meu Deus", eu disse e soltei o ar pela primeira vez, pelo que pareceu, desde que aquilo começou. "Você está bem?"
Charlotte assentiu. "Espero que terminemos logo. Eu não estabeleci nenhuma regra para ele me ver nua e não quero desistir agora. Mas por favor, confie em mim, eu vou usar se precisar."
Antes que eu pudesse responder, Tony reapareceu, segurando uma câmera. Meu coração afundou ainda mais. Ele ia tirar fotos nuas da minha noiva. Fotos nuas e explícitas que ele teria para sempre. Fotos que ele poderia usar para se masturbar quando quisesse. Fotos que ele poderia postar na internet.
Eu me contorci no meu assento, mas fiz o possível para não fazer nenhum som, embora olhasse para Charlotte freneticamente. Os olhos dela encontraram os meus por um breve segundo e ela deu um sorriso fraco. Então ela voltou a focar em Tony.
"Isso não fazia parte do acordo", ela gaguejou.
"Não, e também não estava nas regras básicas. Ou você pode desistir. Já tenho muitas lembranças disso." Ele sorriu de novo. "O que são algumas fotos? Agora descruze as pernas e mostre essa sua boceta para a câmera."
Charlotte hesitou, e então fez o que lhe foi mandado. Lentamente, ela abriu as pernas. Os lábios vaginais estavam à mostra.
"Avança para frente para eu ver seu cuzinho também."
O pedido pareceu um ponto de virada em que Charlotte decidiu que se entregaria a Tony para a sessão e faria o que ele ordenasse. Ela já tinha chegado tão longe e não ia ceder agora.
Ela se ajeitou no sofá e trouxe os pés delicados de volta para a borda do sofá, joelhos totalmente dobrados e pernas abertas, expondo completamente seu cuzinho limpo e delicado, depilado mas não descolorido. Eu não conseguia ver muito de onde estava sentado, mas sabia que Tony estava vendo mais, de forma direta, do que eu jamais tinha visto.
Charlotte olhou diretamente para a câmera enquanto Tony tirava foto atrás de foto de Charlotte na sua pose comprometedora. Se essas fotos vazassem...
Uma onda de suor me inundou. Percebi que Tony poderia usar essas fotos para nos chantagear. Será que Charlotte tinha pensado a mesma coisa? Eu gritava comigo mesmo por não ter falado antes e estragado tudo.
Tony estava falando, mas a voz dele era ininteligível na minha cabeça enquanto eu percebia o controle que ele tinha orquestrado habilmente sobre nós. Charlotte parecia ouvi-lo, no entanto. Ela estava virando-se, joelhos no sofá, expondo a bunda e as solas dos pés. Como se estivesse pronta para ser fodida por trás. Tony disse mais alguma coisa e ela se inclinou ainda mais, o rosto apoiado nas almofadas do sofá.
A boceta dela estava completamente exposta entre as pernas, e eu não acreditava na visão que Tony estava tendo. Sem falar nas fotos. Eu vi um brilho fraco começando a se formar entre os lábios, e observei como se fosse em câmera lenta.
Ali estava minha noiva, uma garota que nem tirava a parte de cima na praia, completamente nua e se expondo da forma mais explícita possível para um estranho que não apenas estava tendo um show que eu nunca tinha visto, mas fotos que durariam para sempre. E os dois estavam excitados: Tony com uma ereção completa e Charlotte com mamilos duros e a boceta brilhando.
Tony largou a câmera. Ele foi até o armário do corredor e tirou um par de sapatos de salto alto femininos novinhos. Pareciam caros, daqueles com sola vermelha.
"Tamanho 37 para os sapatos, certo?"
Charlotte não respondeu, mas continuou olhando para ele. Ele vasculhou outra gaveta e se virou com uma lingerie rendada. Ele colocou a lingerie e os sapatos ao lado de Charlotte.
"Vista isso."
Charlotte fez o que lhe foi mandado. Apesar do pesadelo, reconheci que ela estava absolutamente incrível. Ciúmes, ou raiva, ou profunda tristeza – eu não sabia qual – percorreu todo o meu corpo de novo. Eu nunca a tinha visto com roupas assim.
Era pior do que eu esperava. O sutiã era aberto, empurrando os seios dela para cima e para fora, os mamilos parecendo quase inchados. A calcinha era sem fundo, prendendo os lábios da boceta de uma forma que os projetava ainda mais. De alguma forma, a roupa era ainda mais explícita do que ela simplesmente nua.
Tony fez Charlotte recomeçar o processo – cada pose, garantindo tirar fotos de como os seios dela eram forçados em círculos perfeitos pelas bordas de arame do sutiã, de como sua boceta inchada estava molhando as bordas do tecido enquanto seus lindos lábios lutavam para passar pela abertura estreita do recorte, e depois se derramavam para fora em uma confusão de carne rosada.
Já estávamos ali havia bem mais de uma hora e eu rezava para que ele terminasse logo. Tony devia ter centenas de fotos de alta qualidade a essa altura. Não sei como a ereção dele não estava dolorida para ele naquele momento.
Como se lesse meus pensamentos, Tony colocou a câmera na mesinha de centro e sentou-se. Ele instruiu Charlotte a tirar os saltos altos e voltar à pose original. Seus dedos dos pés com as unhas feitas e seus pés delicados estavam apoiados na borda do sofá, e sua boceta e seios estavam ambos à vista. O cabelo dela caía em volta das laterais dos mamilos.
"Isso foi muito para mim." Ele fingiu cansaço e virou-se para mim pela primeira vez em mais de uma hora. Charlotte aproveitou a oportunidade para imediatamente fechar as pernas e depois cruzá-las. Ela ajeitou o cabelo para cobrir os seios o melhor que pôde.
"Sua noiva é uma verdadeira putinha. Não acredito que ela concordou com essas poses e essas fotos. Acho que dá para vermos o quão molhada ela está também."
Ele abriu outra cerveja e recostou-se na cadeira. "Para ser honesto, nem eu esperava ficar tão excitado. Não posso continuar com isso agora... minhas bolas estão começando a doer." Ele fez uma pausa de alguns segundos. "Você sabe o que eu preciso fazer."
"Eu ia te oferecer a chance de um boquete agora por todo o mês, mas sei que ia gozar rápido demais. Então vou bater uma punheta enquanto você fica aí sentada. Volte para aquela pose que eu gosto."
Charlotte protestou. "Você disse que era só me ver nua. Depois virou sua sessão de fotos particular. Agora você está tentando escalar de novo."
Charlotte parecia brava pela primeira vez. Eu sabia que ela tentaria usar o que Tony estava sugerindo como moeda de troca. "Só deixo isso acontecer por mais duas semanas."
"Não. Eu disse que você ficaria nua. Não disse nada sobre o que eu estaria fazendo. É só falar a palavra se quiser acabar com isso."
A profundidade da depravação dele aparentemente não tinha limites. Comecei a entender que tipo de monstro estávamos enfrentando.
Charlotte lentamente, impotente, abriu as pernas. A essa altura, seus lábios estavam vermelhos e inchados, brilhando com uma fina camada de seus sucos.
Tony desabotoou as calças. O pau dele estava parcialmente escondido pelas calças. Eu tinha esperança de que fosse algo pequeno, algo humilhante, mas não conseguia dizer do meu ângulo.
Ele ficou ali sentado, massageando o pau até atingir um ritmo rápido e pesado. O som ecoou na minha cabeça; um som que eu já tinha ouvido muitas vezes de mim mesmo, mas nunca nesse grau. E nunca nesse contexto.
Charlotte ficou ali sentada, a boceta totalmente à mostra. Ela tinha conseguido manter os seios ainda cobertos pelo cabelo, não que isso importasse muito a essa altura.
Depois de quase cinco minutos, Tony puxou as calças até os tornozelos e recostou-se, afundando os ombros na cadeira e arqueando as costas. Não havia como negar agora que o pênis dele era maior. Maior que a média.
Ele acelerou o ritmo ainda mais por alguns segundos e então explodiu. Jatos de porra voaram pelo ar, mais longe e com mais força do que eu achava possível. A primeira série começou no umbigo dela e espirrou nos seios. O segundo jato foi ainda mais poderoso, cobrindo o cabelo dela, com um grande pedaço caindo nos lábios fechados. A essa altura ela já tinha reagido e se encolhido, e o terceiro pulso caiu no pé dela enquanto ela recuava para o fundo do sofá o máximo possível. As correntes de porra continuaram vindo, caindo principalmente nos pés dela e depois cada vez mais no chão entre eles, conforme perdiam força.
Nem tinha passado pela minha cabeça que o que ele tinha feito era possível. Meus orgasmos geralmente escorriam, e nunca jorravam mais do que alguns centímetros. Tony tinha coberto o que devia ser uma distância de mais de um metro e meio. Eu já tinha visto isso em pornô, mas imaginava que eles eram 'profissionais' que tinham treinado para fazer aquilo. Eu sabia que Charlotte estava acostumada com meus orgasmos e nunca esperou que estaria dentro do alcance.
Charlotte estava coberta de porra do Tony. Eu nunca tinha dado uma gozada na cara dela, nunca nem tinha gozado no corpo dela. Eu sabia que ela não gostava de ter porra nela. Um grande pedaço escorria pelo cabelo dela, e ela limpou o que pôde dos lábios.
Passado o choque inicial, ela se levantou e correu para o banheiro. Tony desabou na cadeira, exausto. Ele estava olhando para o teto. Cada osso do meu corpo tremia, mas eu estava paralisado. Vou me lembrar daquele momento como a hora em que eu deveria ter enchido ele de porrada, mesmo que ele pudesse facilmente me dominar. Mas eu simplesmente não conseguia processar o que tinha visto na última hora e tudo que podia fazer era ficar sentado, estupefato.
Charlotte saiu do banheiro alguns segundos depois. Ela ainda tinha a porra do Tony grudada no cabelo. Pegando suas roupas, ela se vestiu, sem se preocupar em tirar a lingerie, sem olhar para Tony enquanto se dirigia para a porta. Eu pulei para segui-la.
A primeira sessão estava oficialmente encerrada. Charlotte tinha nos comprado uma semana.