Carl e Doreen: O Clímax
Que verão tinha sido aquele, pensou Carl enquanto se preparava para descer até Doreen. Mal parecia ter passado algum tempo desde aquela primeira festa com drinques na casa dos pais, quando Doreen invadiu seu quarto para observá-lo — e filmá-lo! — se masturbando antes de terminar o serviço. A primeira pessoa a tocar em seu pau foi uma mulher já bem na casa dos 60 anos. Era uma loucura.
E desde então! Sem mencionar os banhos, raspagens e ordenhas diários a que Carl foi submetido enquanto ficou com Doreen, houve a visita da diretora da escola para examinar e brincar com seu corpo nu e as amigas do café da manhã de Doreen, que o submeteram a exames anais. E, claro, a demonstração em que a Sra. Martin ordenhou Carl diante de uma sala cheia de espectadores, com assistentes bem participativas, ao vivo por vídeo, com cópias da filmagem e degustações de seu esperma oferecidas gratuitamente a quem quisesse.
Depois teve a aula de arte, onde foi medido (e ordenhado!), a aula de biologia, onde fizeram um molde de seu pênis ereto e o compartilharam (antes de ser ordenhado!) e, claro, o leilão, onde ele e seu novo amigo Kevin foram apalpados e manipulados (e ordenhados!) e depois vendidos — Kevin para um bando de velhinhas num asilo, e Carl para um grupo de suas colegas de escola (nada atraentes), que brincaram com ele antes de a mãe delas levá-lo para o andar de cima para fazer coisas que nunca haviam feito com Carl antes. E, no entanto, ele ainda era virgem.
Conforme a data do retorno de seus pais se aproximava, Carl começou a se preocupar com o que aconteceria, já que havia se tornado famoso na cidade inteira como um brinquedo sexual, um joguete para qualquer mulher que o quisesse. As pessoas prometeram ser discretas, mas quando a cidade inteira sabia o que ele andava fazendo, bastaria uma pessoa... E então veio a notícia. Vendo que ele estava prestes a ir para a universidade, seu pai decidira aceitar uma oferta de emprego na Cidade do Cabo e contrataria um agente para enviar as coisas deles. Crise evitada. Nem ele nem os pais estariam por perto para virar o centro de mais atenções.
Na verdade, foi Doreen quem lhe contou. Os pais dele escreveram primeiro para ela, para garantir que ela não se importasse de supervisionar Carl enquanto ele se organizava para a mudança. Deixaram uma chave com Doreen — não com Carl, mas com Doreen — para que ela pudesse garantir que ele fizesse as malas direito e até ficasse de olho no agente e nos transportadores que fechariam a casa. Eles estavam muito gratos pela ajuda dela. E ela não conseguiu esconder o alívio com a ideia de não ter que encarar essas pessoas cujo filho de 19 anos ela vinha drenando de todo o esperma que ele conseguia produzir e compartilhando com metade das mulheres da cidade. Todo mundo saiu ganhando.
'E então, Carl, como você se sente por não ver seus pais antes de ir para a universidade?', perguntou Doreen, enquanto Carl estava diante dela vestindo apenas a calcinha-cueca rosa transparente, que era seu dever usar sempre que estivesse na presença dela.
'Hã, não sei, senhora', respondeu ele. 'Acho que seriam só uns dois dias de qualquer jeito. E posso vê-los no Natal...'
Doreen só ouvia pela metade. Ela percorria os olhos para cima e para baixo pelo corpo desse lindo rapaz, pensando consigo mesma que só o teria por mais alguns dias. Só poderia ordenhar aquele lindo pau jovem mais algumas vezes. Só sentiria o cheiro almiscarado de suas bolas e de seu cu por mais um tempinho. Só veria a vergonha em seu rosto enquanto fazia o que queria com ele. E ainda havia tanta coisa que ela queria fazer com ele. Mas ele precisava ir, e ela sentia que nunca mais teria um controle tão total sobre alguém tão bonito, talvez nunca mais levasse à boca um pau jovem tão perfeito, talvez nunca mais provasse um líquido pré-gozo tão doce...
'Devíamos fazer uma festinha de despedida para você', disse Doreen, voltando a si. 'Convidar alguns dos seus novos amigos. O que você acha disso?'
O único amigo novo em que ele conseguia pensar era Kevin, a menos que ela estivesse se referindo às mulheres que vinham se aproveitando do corpo dele naquele verão. Ele olhou para ela. O olhar lascivo em seu rosto lhe disse que era exatamente a quem ela se referia. E assim ficou decidido, num instante, que no dia seguinte, no último dia inteiro de sua estadia, depois que ele arrumasse suas coisas para partir na manhã seguinte, haveria um 'evento' para lhe dar adeus.
Depois de uma ordenha particularmente terna na mesa da sala de jantar, onde ele teve certeza de ver um brilho úmido nos olhos de Doreen enquanto ela gentilmente o levava a um clímax que sacudiu todo o seu corpo, ela o mandou para a cama cedo. Mais tarde, enquanto ele dormia, sentiu que ela subiu na cama com ele, a única vez que fizera isso desde a primeira noite na casa dela. Enquanto dormia inquieto, sentiu as mãos dela por todo o seu corpo — peito, barriga, nádegas. Depois, de olhos fechados, meio adormecido, sentiu algo mais molhado sobre ele — nas bolas, no cu, na cabeça do pênis —, mas tudo veio e passou por sua cabeça e, quando acordou na manhã seguinte, com ela já tendo saído, foi difícil decidir quanto daquilo havia sido sonho.
Doreen pretendia poupar Carl da ordenha matinal, já que haveria o que ela chamava de 'evento' naquela tarde, mas com tão pouco tempo restante, ela não conseguiu se negar e, depois de lhe dar um banho completo e uma inspeção minuciosa para arrancar qualquer pelo que estragasse a lisura total de seu corpo, ela o fez subir na posição em cima da mesa da sala de jantar e, beijando-o nas nádegas, nos bíceps e até na testa, ordenhou-o mais uma vez, deixando-o trêmulo enquanto olhava para o esperma perolado na palma da mão.
O resto da manhã ele passou na própria casa — que lhe parecia quase desconhecida depois de tudo o que acontecera naquele verão —, onde arrumou roupas e livros e colocou tudo o que não queria em caixas para serem descartadas. Encontrou uma cueca sua, daquelas que a mãe comprava para ele e, tirando a calça de moletom e a calcinha-cueca que usava por baixo, vestiu-a, pelo tempo antigo. Olhou-se no espelho e vislumbrou — apenas um vislumbre — o que todas aquelas mulheres viam em seu corpo. A ideia de elas olhando fez seu pênis começar a latejar na cueca ridícula e ele ficou tentado a se masturbar em particular pela primeira vez, mas sentiu que seria injusto com Doreen, que havia proibido qualquer masturbação privada enquanto ele estivesse sob seus cuidados. E por mais um dia, ele ainda estava sob os cuidados dela.
Então, com as malas prontas, ele voltou para a casa dela, onde ela o levou para o andar de cima para outro banho — ele ficou feliz por não ter se masturbado: ela saberia quando estivesse ensaboando seu pênis —, entregou-lhe uma calcinha-cueca nova, que o instruiu a vestir, e mandou que esperasse na cama até ser chamado.
Depois de tudo o que experimentara naquele verão, era estranho estar tão nervoso. Todas que viriam já o tinham visto antes — apalpado, provado —, mas ele ficou sentado esperando, o coração batendo forte, torcendo para não ficar duro antes de descer, pois isso pareceria de alguma forma ansioso demais, constrangedoramente ansioso. Enquanto estava sentado, ouviu a campainha tocar e depois vozes. Mais toques e mais vozes, até que claramente havia uma boa festa lá embaixo, risadas e tilintar de copos, parecendo animadas.
Por fim, ouviu uma batidinha na porta — um som incomum, já que Doreen costumava simplesmente entrar quando queria — e ouviu: 'Carl, estamos prontas para você, querido.' Ele se levantou e sentiu uma onda de sangue correndo para o pênis ao pensar em descer as escadas com todos o observando. Droga, pensou.
Ele abriu a porta e saiu de calcinha-cueca, o pênis semi-ereto já forçando o tecido. Seguindo Doreen em direção às escadas, já conseguia ver as cabeças das pessoas paradas no corredor, mas olhou direto para a frente para não reconhecer ninguém. Chegando ao topo da escada, pôs um pé, depois o outro. No terceiro degrau, já ouvia murmúrios — 'Ah, aqui está ele', 'Uau, olha só!', 'Ai, meu Deus. Mãe, olha!' — e até um leve aplauso.
'Aqui está ele!', anunciou Doreen ao grupo. 'O homem do momento.' Carl ergueu os olhos para o grupo à sua frente, do meio da escada. Lá estava Doreen no primeiro degrau, de modo que pudesse se dirigir às pessoas. Logo atrás dela, sua diretora, lambendo os lábios enquanto o olhava. Depois Helen, parecendo super empolgada ao lado da mãe. A Sra. Martin, da exibição que ele fez no colégio. A professora da aula de biologia em que fizeram um molde de seu pênis — ele não conseguia lembrar o nome dela agora —, e algumas das senhoras do café da manhã e do grupo de arte de Doreen. E lá, no fundo, parecendo envergonhado, o único homem na sala, estava Kevin.
'Desça, Carl, querido', disse Doreen, estendendo a mão para ele. 'E...', para o resto da sala, 'poderíamos abrir caminho para Carl...', momento em que elas se afastaram para o lado ou para a sala de estar, prontas para sua aparição. Ele continuou descendo as escadas, ficando vermelho com a atenção e com o pênis agora totalmente ereto e ultrapassando o topo da calcinha-cueca. Conseguia ouvi-las murmurando e, ao passar entre elas para a sala de estar, sentiu mãos roubando apalpadelas em suas nádegas, na barriga; uma até agarrou seu pênis, mas ele não soube dizer quem foi.
Uma vez dentro da sala, ele ficou de pé diante das pessoas, talvez umas 20, todas conhecidas. 'Todo mundo consegue ver?', perguntou Doreen à sala. Houve um burburinho de 'sim', mas alguns 'na verdade, não'. 'Suba nisto aqui', disse Doreen a Carl, empurrando um banquinho na direção dele com o pé. Ele subiu e percebeu que isso agora colocava seu pênis na altura dos olhos das pessoas na sala.
'Olhe para cima, Carl', disse Doreen. 'Não tem nada no chão para ver.' Carl levantou os olhos e viu todo mundo olhando para ele, de garotas da idade dele na escola até suas mães e as senhoras mais velhas e, no fundo da sala, Kevin, totalmente vestido e olhando para baixo.
'Agora, quem quer fazer as honras de desamarrar a calcinha-cueca do Carl?', disse Doreen. A mão de Helen disparou para cima: 'Eu!', disse ela, enquanto a mãe olhava ao redor da sala, meio revirando os olhos, mas com verdadeiro orgulho por a filha ter sido tão rápida em se oferecer.
'Muito bem, mocinha', disse Doreen, sorrindo, 'já que você está tão animada.' Houve uma risadinha quando Helen — baixinha, atarracada, sem graça — deu um passo à frente, olhando Carl nos olhos e depois baixando o olhar para o pênis dele, para então erguê-lo de novo com um sorriso malicioso, só para deixar claro que ela ia tocá-lo agora... E não havia nada que ele pudesse fazer.
As mãos dela foram para o laço na lateral da calcinha-cueca e ele pôde sentir os dedos dela sobre ele — nos quadris, na nádega, tentando não tornar óbvio. Ela se agachou um pouco e encarou o pênis que estava para fora, por cima da cueca, e então, conforme o laço se desfez, permitiu que ele caísse quase em seu rosto. Ela podia sentir o cheiro — limpo, mas já com odor de esperma por causa do pré-gozo.
'OK, OK...', disse Doreen, aproximando-se, ansiosa para que Helen não dominasse a situação e vendo aonde aquilo ia dar. E então, ficando de pé na frente de Carl, com o pênis dele pouco acima de seu ombro, ela começou um discurso.
'Acho que todos nós gostaríamos de agradecer ao Carl por tornar este verão inesquecível', disse ela. 'Quando ele veio ficar comigo, eu não imaginava a aventura que viveríamos juntos. Desde as ordenhas e raspagens diárias até, bem, ser compartilhado com todas vocês, pessoas maravilhosas.' Houve alguns 'ahh's na sala, como se o que Doreen dizia fosse comovente.
'Acho que todas nós aqui tivemos o prazer de tocar o lindo pênis de Carl...', um murmúrio de concordância. 'Exceto talvez o Kevin.' Risadas leves. 'E acho que posso dizer em nome de todas nós que sentiremos falta de Carl e de seu lindo pênis quando ele for para a universidade.' Algumas cabeças acenando e olhares trocados.
'Então, pensei que, antes de perdê-lo para a academia, eu as convidaria aqui para aproveitá-lo uma última vez, então, por favor, juntem-se a mim para explorar este belo espécime de virilidade. Senhoras... ah, e cavalheiro, eu lhes apresento... Carl!' E ela fez um gesto amplo com a mão, como se o estivesse apresentando num palco, o que, de certa forma, era verdade.
Helen e Carol, sua mãe, se aproximaram, olharam para Carl e, entregando os celulares a uma das senhoras do café da manhã, pediram para tirar fotos. 'Tira uma com o pau do Carl entre nossos rostos', disse Carol, chegando mais perto e puxando Helen, de modo que o pênis de Carl ficasse entre as bochechas dos rostos delas.
'Tira outra', disse Carol, virando-se para que a língua ficasse na lateral do pênis de Carl. 'Vamos!', disse para Helen, que fez o mesmo. A mulher que tirava as fotos sorria e então estendeu a câmera para elas verem. Carl vislumbrou a foto dessas duas mulheres — uma de 18, outra de meia-idade — com olhares lascivos e as línguas em seu pênis.
'Agora tira uma que mostre o rosto dele', disse Carol, quase como se Carl não estivesse ali. A mulher tirou a foto e, pegando o celular de volta, Carol virou-se para Carl e, segurando o pênis dele na mão, apertou até sair uma gota de pré-gozo. Ela e Helen então puseram as línguas para fora e lamberam juntas, rindo.
'OK, vocês duas', disse Doreen, sorrindo. 'Não monopolizem o Carl. Vocês precisam dividi-lo. Passei o verão inteiro fazendo isso, não foi?'
'Foi sim, Doreen', disse Carol. 'E somos todas muito gratas. Só queríamos uma última lembrancinha.'
Com isso, Doreen pegou Carl pelo cotovelo e o levou até um grupo de senhoras mais velhas que estavam no primeiro café da manhã. 'Olá, Carl', disse uma, que Carl lembrava vagamente que se chamava Elizabeth, bem idosa e com maquiagem horrível.
'Olá, hã, senhora', disse Carl, tentando não errar.
'Você se lembra da manhã em que todas nós viemos e você nos serviu café?', perguntou ela. Ele se lembrava, então assentiu. 'E acabamos enfiando os dedos no seu buraquinho fofo?'
'Sim, senhora', disse Carl, humildemente. 'Eu me lembro.' Elizabeth olhou em volta para as outras senhoras que estavam lá. Elas sorriram maliciosamente e riram entre si, então Elizabeth estendeu a mão e agarrou o pênis semi-ereto de Carl e soltou um gemido baixo de prazer. Depois outra mão veio e envolveu suas bolas raspadas. Era Sophie. Então ele sentiu outra mão por baixo de suas nádegas, cavando até encontrar seu cu. Carl olhou por cima do ombro e viu que era a Sra. Martin, a vizinha de 65 anos que havia instigado a exploração de seu cu e o ordenhara diante de uma sala cheia de estranhos no colégio.
'Abra as pernas para mim, Carl', disse ela, por cima do ombro dele. Ele obedeceu, afastando as nádegas para que ela pudesse cavar mais fundo, o dedo escorregadio desaparecendo completamente dentro dele, enquanto Elizabeth e Sophie continuavam a espremer pré-gozo do pênis de Carl, tocando os dedos nele conforme aparecia e levando-os aos lábios.
'Sempre adorei como seu períneo incha tanto', diz a Sra. Martin, passando um dedo da outra mão ao longo da crista rígida sob os testículos de Carl. Carl sentia-se corar ao ser tocado assim, nu assim, diante de uma sala cheia de mulheres que ele conhecia. Ele olhou para Kevin e viu que sua diretora estava conversando com ele e que Kevin estava corando. Ele abaixou o olhar e viu que ela estava esfregando o pênis claramente duro de Kevin por cima das calças com a mão enrugada. Helen, que tinha ido para lá depois que Doreen tirara Carl dela, observava, a língua umedecendo os lábios com claro desejo, pronta para ela mesma apalpar Kevin se a diretora deixasse.
'Agora, venha, Carl', disse Doreen, interrompendo o apalpamento que acontecia por parte das senhoras do café da manhã. 'Deixe-me circular você rapidamente ou ficaremos aqui o dia todo.' E ela o pegou pela mão e o levou para circular entre as outras senhoras na sala, permitindo que todas se refamiliarizassem com seu pênis magnífico, seus lindos testículos lisos, suas nádegas musculosas e seu corpo. Mãos se esticaram, a boca ocasional pousou um beijo na cabeça de seu pênis, sem que ele percebesse quem era.
Por fim, ela o conduziu de volta aos banquinhos, onde ele estivera no início do evento, e o fez subir neles novamente. Carl olhou para o outro lado da sala e viu que sua diretora agora tinha o pênis de Kevin para fora e o acariciava enquanto conversava com ele da maneira mais natural do mundo, com Helen observando, ansiosa para tocar. 'Agora, como vocês sabem', começou Doreen, 'fizemos muitas coisas com Carl neste verão, mas há uma coisa que ninguém fez...'
A mãe de Helen, Carole, pareceu um pouco culpada nesse momento, lembrando que havia extrapolado as regras do leilão quando o fez colocar a língua em sua vagina, enquanto algumas das outras mulheres se perguntavam se elas próprias tinham ultrapassado os limites.
'Por todas as experiências que Carl teve', continuou Doreen, 'ele ainda é virgem.' Houve algumas reações na sala, como se isso fosse de certa forma doce. 'A maioria de nós aqui já provou o pênis dele, o buraquinho dele e até o esperma dele, mas nenhuma de nós sentiu aquele pênis lindo dentro de nós... realmente dentro de nós.'
O coração de Carl batia acelerado e ele sentia o rosto e as orelhas queimando de vergonha enquanto Doreen falava dele assim. 'Mas não sou injusta e não vou forçar nada a Carl, então, na frente de todas vocês, vou perguntar a ele, e tudo bem se a resposta for não, mas vou perguntar: "Carl, você me foder?"'
A palavra soou de certa forma chocante, dita na voz afetada de Doreen, e Carl se perguntou se realmente tinha ouvido certo, mas viu Doreen olhando para ele, claramente esperando uma resposta. Ele não soube quanto tempo se passou enquanto pensava. E ficou surpreso com a própria surpresa. Doreen tinha sido dona do corpo dele o verão inteiro, então não deveria haver nada de surpreendente nisso. Ela tinha sido legal com ele — mandona, exigente, totalmente manipuladora, mas ainda assim legal —, mas ele queria que sua primeira experiência real de sexo fosse com ela? Com uma mulher beirando os 60, não muito atraente, e certamente não em boa forma?
Ele podia sentir a expectativa na sala. Todo mundo esperava para ouvir o que ele tinha a dizer. Seria: 'Obrigado, mas não', que presumivelmente elas aceitariam, esperando que ele quisesse que sua primeira vez fosse com alguém tão jovem e bonito quanto ele? E então... 'Sim', ele disse. 'Seria uma honra.'
Doreen percorreu a sala com o olhar, com uma expressão de puro triunfo no rosto. 'Uma honra!', ela repetiu. 'A honra será toda minha', continuou, tirando o casaquinho de tweed e colocando-o cuidadosamente sobre o braço da cadeira. Então, dirigindo-se à sala: 'Se fizermos aqui nestes banquinhos, vocês acham que todo mundo vai conseguir ver?'
'Que tal a mesa de jantar?', sugeriu a sra. Martin, apontando para o local onde Carl experimentara o esperma sendo extraído de seus testículos na maioria dos dias desde que se mudara. Aquilo pareceu apropriado de certa forma, então Doreen assentiu e a sala inteira se deslocou para perto da mesa. Exceto Kevin, que ainda estava no canto, com as calças agora completamente abaixadas, o pênis na boca da diretora enquanto Helen estava de pé num banquinho, enfiando a língua na boca dele.
A essa altura, Doreen já estava na mesa. Ela se inclinou sobre ela, agarrou Carl pelo pulso e o posicionou atrás de si. Enquanto ele ficava parado, tentando não deixar o pênis tocá-la, viu-a enfiar a mão sob a saia e depois viu uma calcinha rosa-clara escorregar pelas pernas dela. Por menos atraente que achasse Doreen, havia algo sexy em ver aquilo. Então ela ajeitou a saia, puxando-a para cima até a cintura, até que diante dele estivesse sua bunda nua e suas pernas abertas, com a mão entre elas na frente. Ela manipulava sua vagina, talvez passando algo, abrindo os lábios. Novamente, apesar de não achá-la nem um pouco excitante, aquilo era sexy, e o pênis de Carl deu um tremor inesperado para cima.
Ele olhou em volta. Havia rostos por toda parte, olhando para ele, seu rosto, seu corpo, seu pênis... E lá estava Doreen escarrapachada na mesa de jantar, mordendo os lábios, já gemendo baixinho só com o toque dos próprios dedos. Então: 'Venha, Carl, querido...'
Ele deu um passo à frente, segurou o pênis com a mão e o guiou em direção aos pelos grisalhos da vagina de Doreen. O primeiro toque da ponta contra os lábios da vagina dela foi como um choque elétrico. Se foi o pensamento — o pênis dele tocando uma vagina de verdade pela primeira vez na vida! — ou a sensação real, ele não sabia dizer, mas, enquanto esfregava ao longo dos lábios, foi a sensação mais intensa que já tivera.
Ele podia ouvir Doreen gemendo mesmo com aquele contato mínimo da cabeça de seu pau contra ela e, quando começou a entrar, ela inspirou bruscamente e simplesmente prendeu o ar. Quanto a Carl, a sensação era mais intensa do que qualquer coisa que experimentara antes. Mulheres o tinham tocado, apertado, lambido e chupado, mas nada se comparava à pele lisa e pegajosa da vagina de Doreen conforme a cabeça espremia lá dentro.
E a visão da cabeça de seu pau desaparecendo entre os lábios dela era tão excitante, especialmente quando, ao abaixar o olhar para ver, ele podia notar os rostos de algumas garotas da turma de ciências lá embaixo, observando aquilo entrar. Então ele agarrou Doreen pelos quadris, fechou os olhos e deslizou o pênis lentamente para dentro, sentindo a maciez das paredes da vagina dela enquanto ia mais fundo. Ele sempre ouvira que mulheres velhas tinham vaginas largas, mas aquela era apertada, tão apertada que quase podia sentir agarrar seu pênis. Para Doreen, a sensação daquele lindo pênis jovem dentro dela era pura felicidade, e ela o apertava como se nunca fosse deixá-lo escapar.
Carl podia ouvir o murmúrio das mulheres que se inclinavam sobre os ombros umas das outras para ver melhor seu pênis enquanto ele começava a deslizar lentamente para dentro e para fora da vagina de Doreen, os gemidos dela ficando mais altos a cada estocada. 'Ela tem tanta sorte', disse uma mulher a outra. 'Ah, você consegue imaginar isso dentro de você?', disse uma terceira.
O som dos gemidos de Doreen, e o som das bolas de Carl batendo contra ela conforme ele aumentava a velocidade, e o som das mulheres murmurando e comentando foram interrompidos, de repente, por: 'Kevin!' A princípio, Carl não conseguiu identificar quem era, até perceber que era na verdade Doreen. A sala inteira olhou para Kevin, que, a essa altura, tinha a diretora e Helen disputando seu pau, que escorregava de uma boca gulosa para a outra e depois voltava.
'Venha aqui!', disse Doreen, naquele tom de voz que ninguém jamais desafiava, e Kevin claramente o reconheceu, pois, tirando Helen e a diretora de cima de seu pau, caminhou até lá, o pau balançando na frente dele em direção a Doreen.
'Fique aqui', ela ordenou entre gemidos, indicando a mesa à sua frente. Ele ergueu os olhos para Carl, um constrangimento passando entre eles, então fez o que lhe foi mandado e se moveu em direção à mesa. Assim que ele ficou ao alcance, Doreen estendeu a mão, agarrou o pênis dele e o puxou para si, descendo sobre ele assim que chegou perto o suficiente, e começou a lamber e chupá-lo como se sua vida dependesse daquilo.
O murmúrio na sala se intensificou com esse novo espetáculo da velha Doreen desalinhada, a saia levantada, um belo pau jovem bombeando contra os lábios escancarados de sua vagina e outro belo pau jovem sendo devastado por sua boca gulosa. 'Mais!', ela exigiu de Kevin, que enfiou o pau mais fundo em sua boca até que os lábios de Doreen estivessem contra seus pelos pubianos.
Ele começou a bombear em sua boca, mas não sabia como obter apoio com as mãos. Olhando para Carl, cujas mãos estavam nos quadris de Doreen enquanto ele também a penetrava, ele sorriu e recebeu um sorriso de volta. Então Carl tirou as mãos dos quadris de Doreen e as estendeu para Kevin, de modo que os rapazes ficaram de mãos dadas sobre Doreen, empurrando um contra o outro enquanto seus pênis a penetravam profundamente.
A visão dos dois rapazes, seus músculos saltando enquanto se empurravam mutuamente, suas nádegas ondulando enquanto forçavam os pênis dentro de Doreen pelas duas extremidades, foi demais para as mulheres que assistiam. Houve suspiros e 'Oh, meu Deus' e risadinhas. Então Carl sentiu uma mão em sua bunda. E depois outra por baixo. Ele abaixou o olhar e ainda conseguiu ver as garotas da turma, agora se estendendo e realmente tocando a haste de seu pênis enquanto ele deslizava para dentro e para fora de Doreen.
Olhando para Kevin, pôde ver que o mesmo estava acontecendo com ele. Uma mão idosa, pertencente a uma das mulheres do café da manhã, contornara seu corpo e apalpava seu peito e sua barriga até chegar aos seus pelos pubianos. Carol, a mãe de Helen, estava de joelhos observando o pênis de Kevin deslizar para dentro e para fora da boca de Doreen, segurando suas bolas, a mão claramente em suas nádegas. E o tempo todo Doreen gemia com aqueles lindos rapazes com seus paus bombeando dentro dela. Sua compostura e controle habituais estavam completamente abandonados enquanto ela empinava ainda mais a bunda para que Carl pudesse ir mais fundo.
E então Carl notou Kevin acenando para ele, a boca aberta, o rosto vermelho. 'Vou gozar', ele murmurou para Carl. Carl sentiu que estava num estado semelhante. 'Por favor, senhora', ele disse, ainda deslizando para dentro e para fora daquela vagina de pelos grisalhos, os pelos grudando na haste de seu pênis nas saídas, 'nós precisamos gozar. Temos sua permissão?'
Doreen soltou um gemido animal profundo e assentiu com a cabeça, o pênis de Kevin ainda a fodendo com força enquanto tentava assentir, e sem um segundo de demora, Kevin jogou a cabeça para trás e soltou o que soou quase como um rugido. Carl viu os olhos de Carol se arregalarem e então a viu levar o dedo aos lábios, claramente provando uma gota perdida de esperma do orgasmo de Kevin. E então Carl sentiu seu próprio orgasmo se aproximando. Ele penetrou fundo na vagina de Doreen e sentiu o esperma subir de baixo, ao longo da haste de seu pênis, e jorrar fundo dentro dela.
Com a cabeça jogada para trás e as nádegas fortemente contraídas, ele podia ouvir as garotas embaixo dizendo: 'Olha, você pode ver o esperma passando pelo canal sob o pênis', e sentiu dedos ali, pressionando, tentando pegar gotas de esperma, mesmo que parte dele estivesse vazando da vagina de Doreen. Conforme o clímax diminuía, suas estocadas se tornaram mais lentas e mais esperma vazou, para deleite das garotas, até que ele terminou, colocou as mãos novamente na cintura de Doreen e se retirou. Kevin também se afastou, seu pau escorregando da boca de Doreen.
Com os dois parados ali, suando, seus paus lentamente murchando, grudados da boca e da vagina de Doreen e de seu próprio esperma, Doreen se empurrou para cima da mesa, puxou a saia para baixo, limpou a boca e sorriu. Ela parecia tão satisfeita consigo mesma, como o gato que conseguiu o creme. Só que este gato tinha conseguido duas cargas de creme.
'Bem, obrigada, rapazes', ela disse, estendendo as mãos para que eles viessem até ela, enquanto o esperma de Carl começava a escorrer por sua coxa. 'Isso foi... incrível.' Ela pegou as mãos deles e olhou de um para o outro enquanto as mulheres na sala irrompiam em uma salva de palmas, momento em que Doreen ergueu as mãos deles como se fossem lutadores premiados.
E com as mulheres ainda aplaudindo, Doreen despachou Carl e Kevin para o quarto de Carl tomarem banho enquanto se despedia das convidadas e as conduzia para fora da casa. Quando a última convidada saiu, ela se olhou no espelho do corredor. Passou um pouco de batom. E subiu as escadas.