Babá para os Kelly 06: Role-Play e Confissões
Minha semana de babá durante as férias em família foi um ponto de virada no meu relacionamento com o Sr. K. No começo, eu me fiz de difícil, me sentindo hesitante e insegura. Mas conforme a semana passava, minha relutância derreteu, substituída por um desejo avassalador pelo Sr. K. Noite após noite, o Sr. K dava um jeito de se esgueirar até minha cama e me possuir como bem entendia. Eu, de forma altruísta, comecei a ansiar por suas visitas noturnas. Eu tinha aceitado meu papel como seu brinquedo sexual e estava completamente em paz com esse acordo.
Naquela semana, muitas vezes me peguei pensando como a Sra. Kelly podia permanecer felizmente alheia aos nossos encontros secretos. Ao fim daquela semana inesquecível, eu andava com um bamboleio perceptível — um sinal claro que deveria ter feito ela desconfiar. Embora ela me lançasse olhares desconfiados de vez em quando, eu tinha alcançado um nível de confiança — ou talvez de imprudência. Eu estava tão envolvida nos meus sentimentos pelo Sr. K que o escrutínio dela parecia quase divertido. Eu era atraída por ele como uma mariposa pela chama, e apesar dos riscos, não conseguia me afastar.
Meus hormônios adolescentes estavam à flor da pele, e minhas emoções eram uma bagunça caótica. Eu não fazia ideia de para onde nosso relacionamento estava indo, mas uma coisa era certa: eu o desejava profundamente, mais do que jamais imaginei que poderia.
Antes do Sr. K, meus únicos orgasmos eram autoinduzidos. O Sr. K me levava ao clímax sexual toda vez que nos encontrávamos. Isso foi transformador para mim, e eu comecei a ansiar por aquele prazer sexual intenso. Eu tinha perdido todo o controle.
Por anos, eu lutei com baixa autoestima, em grande parte por causa das palavras depreciativas da minha mãe e da minha irmã mais velha. Elas plantaram sementes de insegurança em mim, me convencendo de que eu era indigna de amor e pouco atraente, sempre dizendo que eu nunca arrumaria namorado e me rotulando de feia. Então, quando o Sr. K começou a demonstrar interesse genuíno por mim, me cobrindo de gentileza e afeto, isso acendeu um novo senso de valor próprio dentro de mim. Eu me senti vista e desejada pela primeira vez.
Mas com toda a empolgação vinha um incômodo sentimento de conflito. Eu sabia que, eventualmente, esse caso terminaria mal; era só uma questão de quando. Quanto mais eu pensava nisso, mais percebia que encontrar uma forma de me desvencilhar dessa bagunça passional mantendo meu emprego de babá seria quase impossível. Eu amava as crianças de quem cuidava, e a ideia de abandoná-las partia meu coração. Além disso, o dinheiro extra que o Sr. K vinha me dando aqui e ali era um bom bônus. Muitas vezes eu encontrava notas enfiadas nos meus bolsos, o que parecia menos degradante do que ele me entregar o dinheiro diretamente.
Se eu decidisse largar o trabalho de babá, tanto a Sra. Kelly quanto minha mãe sem dúvida desconfiariam da minha súbita mudança de rotina. Minha mãe, que geralmente não demonstrava muito interesse pela minha vida, tinha começado a me fazer perguntas sobre os Kelly. Se eu não soubesse melhor, diria que ela soava um pouco invejosa. Eu não conseguia afastar a sensação de que ela pudesse ter compartilhado um passado com o Sr. K. Os sinais estavam lá, mas eu achava mais fácil afastar esses pensamentos perturbadores do que confrontá-los.
Com a faculdade se aproximando, pensei que poderia ser a desculpa perfeita para terminar as coisas com o Sr. K. Eu poderia facilmente dizer que meus estudos tomariam todo o meu tempo, tornando impossível eu continuar de babá. Mas a ideia de realmente me afastar dele me enchia de pavor. Ele me tratava de um jeito que nenhum garoto tinha tratado antes, me fazendo sentir valorizada, desejada e viva. Por mais que eu soubesse que deveria deixá-lo ir, a emoção de ser seu "segredinho" era intoxicante. Eu me via dividida entre a excitação dos nossos encontros escondidos e a realidade inevitável que se aproximava.
Algumas semanas depois.
Era o aniversário do Sr. K e eu me vi de volta ao meu papel habitual de babá. O Sr. K e sua esposa tinham saído para comemorar o aniversário dele com amigos em algum lugar da cidade, e não era esperado que voltassem antes da meia-noite e meia. O Sr. K tinha acabado de fazer quarenta e três anos, e a constatação me atingiu como uma onda gigante, enviando ondas de dúvida pela minha mente. "Ai, meu Deus", pensei comigo mesma, tentando lidar com as implicações da minha situação. O que diabos havia de errado comigo? Ali estava eu, envolvida em um caso com um homem casado vinte e cinco anos mais velho que eu. A voz interior da razão que eu normalmente conseguia silenciar agora gritava, exigindo minha atenção com uma intensidade que eu não podia mais ignorar.
O peso da minha culpa era esmagador. Eu me sentia puxada em duas direções diferentes: minha criação religiosa me instando a respeitar os limites morais, enquanto o outro lado, minha puta interior, ansiava pela emoção e intimidade que vinham dos nossos encontros. Minhas emoções estavam uma bagunça total.
Conforme a noite avançava e as meninas dormiam profundamente, encontrei um momento de consolo. Afundei no sofá macio, de olhos fechados, enquanto deixava minha mente vagar pelas lembranças eróticas de como o Sr. K tinha me possuído no passado. Minha luxúria incontrolável por ele prevaleceu enquanto eu deslizava uma mão para dentro da minha legging preta, dando acesso rápido à minha boceta recém-aparada.
Enquanto deixava as lembranças vívidas me inundarem, meu corpo começou a responder de maneiras que rapidamente saíram do meu controle. Eu podia sentir a umidade entre minhas pernas, o calor aumentando conforme eu contraía minhas paredes internas. Uma onda de prazer percorreu meu corpo. As pontas dos meus dedos separaram meus lábios e encontraram o caminho para dentro da minha vagina macia e molhada, deslizando para frente e para trás contra meu clitóris inchado, cada movimento enviando ondas de êxtase pelo meu corpo. Eu mal conseguia conter os suspiros que escapavam dos meus lábios.
A cada investida dos meus dedos, eu sentia meus quadris arquearem em ritmo, desesperada por mais, ansiando por aquela plenitude familiar que só o Sr. K podia proporcionar. Mordi o lábio inferior, tentando abafar os sons da minha respiração pesada. Em minha mente, eu podia visualizá-lo vividamente — seu corpo forte, o jeito como ele preenchia cada centímetro de mim, esticando minha vagina de maneiras que me faziam voar de prazer. As sensações imaginadas de seu pau grosso e quente me penetrando, atingindo as profundezas do meu ser, me deixavam louca. Eu podia sentir o jeito como ele preenchia meu canal do amor, a cabeça da sua ereção provocativamente batendo contra meu colo do útero, e a cada imagem mental, eu era arrebatada, consumida pelas lembranças intoxicantes dos nossos encontros apaixonados.
De repente, a tensão no meu corpo se tornou insuportável, e eu me senti oscilando à beira do precipício. Meus quadris se contorceram instintivamente, buscando libertação enquanto ondas de prazer ameaçavam desabar sobre mim. Abri mais as pernas, jogando-as sobre o sofá, me entregando às sensações que me envolviam. Com uma última investida dos meus dedos, gemi contra a almofada do sofá, mordendo-a para silenciar os gritos que escapavam dos meus lábios. Meu corpo tremeu incontrolavelmente enquanto o prazer me percorria, me inundando em um orgasmo poderoso que me deixou sem fôlego e completamente exausta. Enquanto as ondas diminuíam, senti uma enorme sensação de cansaço, e devo ter cochilado, perdida em uma névoa de êxtase pós-orgásmico.
A próxima coisa que soube foi ser gentilmente sacudida para acordar.
"Ei, April", disse a voz familiar do Sr. K, acompanhada de um sorriso caloroso. "Estamos de volta."
Meu coração acelerou ao vê-lo. Ele estava incrivelmente elegante naquela noite, com o cabelo escuro penteado para trás com cuidado meticuloso e vestindo uma camisa social e gravata que acentuavam seus traços marcantes.
Enquanto eu me sentava sonolenta, pude ouvir os saltos da Sra. Kelly batendo no chão de madeira na cozinha, um som que me trouxe de volta à realidade.
"Desculpe, querida", ela disse em tom de desculpas. "Acabamos ficando um pouco mais do que planejamos." Olhei para o relógio, percebendo que era quase uma da manhã.
"Tudo bem", respondi, tentando soar casual enquanto me levantava. "Vocês se divertiram?"
"Foi maravilhoso", respondeu a Sra. Kelly, com os olhos brilhando de empolgação. "Conseguimos rever muitos amigos que não víamos há séculos."
"Parece legal", disse educadamente, embora sentisse um mal-estar persistente no fundo do estômago. "Bem, então acho melhor eu ir."
"Sabe, April", sugeriu a Sra. Kelly, com um tom pensativo. "Você poderia ficar no quarto de hóspedes esta noite, se quisesse. Sei que sua família está fora da cidade no fim de semana, e não gosto da ideia de você ficar sozinha em casa."
Naquele momento, senti uma pontada de conflito. Meus pais e minha irmã tinham ido para um retiro da igreja e, embora eu estivesse grata pela rara oportunidade de ter a casa só para mim, eu sabia que Aaron, meu ex-namorado, estava planejando vir assim que eu o chamasse. Eu pretendia ter um último encontro com ele antes de cortar os laços de vez.
"Obrigada pela oferta", eu disse, tentando manter a voz firme. "Mas vou ficar bem. Acho que prefiro dormir na minha própria cama esta noite."
"Tem certeza, April?" o Sr. K interveio. "Íamos fazer panquecas de manhã."
Algo no tom dele me dizia que seu interesse em eu ficar ia muito além do café da manhã.
"Tenho certeza", insisti.
"Tudo bem então", respondeu a Sra. Kelly, embora soasse um pouco hesitante. "Mas o Rick vai te acompanhar até em casa, já que é tão tarde."
"Mas são só algumas casas de distância..." comecei a protestar, mas fui rapidamente interrompida.
"Sem discussão", disse o Sr. K com firmeza, mas com um brilho brincalhão nos olhos.
Suspirei, me resignando à situação. Depois de receber meu pagamento da Sra. Kelly, saí e deixei o Sr. K ir na frente.
"Então, não vai me desejar feliz aniversário?" ele perguntou enquanto caminhávamos pela rua tranquila.
"Feliz aniversário!" respondi, tentando soar animada, mas minha voz saiu sem graça, apesar do turbilhão de emoções dentro de mim.
"Eu quis dizer metaforicamente, não literalmente", ele disse, com um brilho brincalhão nos olhos que me fez sorrir.
Ergui uma sobrancelha, intrigada. "O quê, tipo um boquete de aniversário?" brinquei, meio a sério.
Para minha surpresa, o rosto do Sr. K se iluminou com minha sugestão. "É uma ótima ideia", ele respondeu, com a voz provocante. Tínhamos chegado à entrada da minha casa, e o ar noturno parecia elétrico ao nosso redor.
Ri baixinho, balançando a cabeça. "Não dá tempo para isso. Além disso, sua esposa provavelmente está esperando você para te dar um boquete de aniversário."
O rosto dele caiu um pouco, uma breve sombra de decepção cruzando suas feições. "Mas eu quero um de você", ele admitiu, com um tom sincero o suficiente para fazer meu coração pular uma batida.
Dei de ombros, tentando bancar a descolada. "Ah, bem", eu disse, soando indiferente mesmo com o coração acelerado.
O Sr. K suspirou. "Boa noite, April. Não se esqueça de trancar a porta, ok?" Sua preocupação genuína era tocante.
"Ok", respondi baixinho. Quando ele se virou para ir embora, um impulso inexplicável surgiu dentro de mim para puxá-lo de volta.
"Ei", eu disse, puxando-o gentilmente pelo braço para trazê-lo para mais perto. Me inclinei, segurando o rosto dele com as mãos, e pressionei meus lábios nos dele — um beijo longo e profundo, carregado de coisas não ditas. "Feliz aniversário", sussurrei.
O Sr. K soltou um gemido baixo, e eu senti um arrepio percorrer minha espinha. "Você está me matando", ele murmurou, com a voz cheia de emoção.
Com isso, ele começou a voltar para a casa dele, e eu fiquei paralisada por um momento, observando-o ir, uma mistura de excitação e confusão rodopiando no meu peito.
Quando entrei, tranquei a porta cuidadosamente. Subi as escadas, tirei minhas roupas e vesti minha camiseta gigante favorita. Depois da minha longa soneca mais cedo, eu estava completamente acordada, então subi na cama e liguei a TV.
Tentei falar com o Aaron, meu celular vibrando com as tentativas de conexão, mas ele não estava respondendo. Isso era típico dele, eu nunca podia contar com ele. Ah, bem, era perda dele, enquanto eu continuava assistindo TV.
Nesse momento, ouvi batidas fracas na porta lateral. Fiquei imóvel, com o coração martelando enquanto abaixava o som da TV e me esforçava para ouvir. Minha respiração acelerou, o medo se insinuando. De repente, eu estava dolorosamente consciente de como estava sozinha.
Corri para fora da cama, me demorando perto da porta do quarto, ouvindo atentamente.
Bang, bang, bang! O som ecoou pela casa, ficando mais alto e mais urgente. O pânico cresceu dentro de mim. Seria o Aaron finalmente aparecendo? Mas por que ele não tinha ligado? Depois de alguns segundos frenéticos, percebi que não podia ser ele. Ele não apareceria sem avisar às duas e meia da manhã.
Pegando meu celular, desci as escadas correndo, com o coração acelerado enquanto olhava pela janela da frente. Não havia carro na entrada, nenhum sinal de vida na escuridão lá fora.
Bang, bang, bang! As batidas continuavam implacáveis. Quem quer que fosse, não estava indo embora, e minha ansiedade começou a disparar. A porta lateral tinha uma janela, então me esgueirei até o patamar, tentando vislumbrar a pessoa do lado de fora. Estava escuro demais para ver detalhes — apenas uma figura grande e sombria se agigantava ali, confirmando que não era o Aaron.
Meu coração disparou ainda mais. Pesei minhas opções: eu deveria correr e me esconder? Chamar a polícia? Gritar por socorro? A ideia de alguém invadindo me dava calafrios. Talvez eu devesse ligar para os Kelly pedindo ajuda?
Num momento de clareza, levantei meu celular, com a intenção de ligar para o Sr. K. Ele morava a apenas algumas casas de distância e poderia chegar aqui muito mais rápido do que a polícia. Quando abri o telefone, meus olhos captaram uma nova mensagem de texto dele.
Dizia simplesmente: "Estou na porta."
Que diabos? Confusão e alívio colidiram dentro de mim enquanto meu coração disparava ainda mais rápido.
"Você está falando sério?" eu exclamei, minha voz uma mistura de surpresa e incredulidade enquanto abria a porta.
"Ei, April", ele respondeu, com um sorriso brincalhão.
Por um momento, fiquei ali, paralisada, olhando para ele em choque. Minha mente corria com um emaranhado de emoções, excitação e medo. O tempo parecia ter desacelerado; eu estava presa em um torpor, lutando para organizar a tempestade de pensamentos rodopiando na minha cabeça.
"Que diabos?" eu finalmente consegui balbuciar. "Que porra há de errado com você?" Num rompante de frustração, bati de leve meus punhos contra o peito dele, o gesto parecendo fútil, mas necessário.
Sem aviso, o Sr. K entrou, trancando a porta atrás de si com um movimento rápido.
"Uau, você está absolutamente maravilhosa nessa camiseta", ele comentou, com o olhar intenso enquanto passava os braços em volta da minha cintura, me pressionando contra a parede. A proximidade repentina me tirou o fôlego, e antes que eu percebesse, ele se inclinou, capturando meus lábios em um beijo apaixonado ali mesmo na entrada mal iluminada.
Eu não podia negar que uma parte de mim estava emocionada em vê-lo. A ideia de ficar sozinha em casa estava me corroendo. Mas agora que o Sr. K estava aqui, eu derreti em seus braços fortes, onde me sentia segura e desejada.
Conforme o beijo se aprofundava, eu me via me perdendo no momento. Suas mãos percorriam meu corpo, enviando choques elétricos de prazer através de mim enquanto ele explorava as curvas do meu corpo. Ele massageava habilmente meus seios e beliscava meus mamilos através do tecido fino da minha camiseta, acendendo um fogo dentro de mim. Suas mãos deslizaram mais para baixo, agarrando minha bunda com uma firmeza que fez minha respiração falhar. Eu soltei um suspiro quando ele deslizou os dedos por baixo do cós da minha calcinha, seu toque acendendo um incêndio de desejo.
O Sr. K continuou a me beijar apaixonadamente enquanto me levantava do chão sem esforço. Minhas pernas instintivamente se enrolaram em sua cintura, e eu me agarrei a ele, sentindo o calor inegável de seu corpo contra o meu. Eu podia sentir a pressão de seu pau excitado contra mim, e uma onda de necessidade me inundou. Eu estava ansiando por seu toque o dia todo, e agora, aqui estava ele, exatamente onde eu o queria.
Ele me carregou pelas escadas até meu quarto e me deitou gentilmente na cama, o tecido macio frio contra minha pele quente.
Com um sorriso diabólico que fez um frio na barriga, ele se inclinou mais perto e perguntou: "Está pronta para me dar meu presente de aniversário?"
Ergui uma sobrancelha, incapaz de suprimir um sorriso malicioso. "Eu deveria te bater por me assustar daquele jeito."
"Isso parece divertido, mas tenho uma ideia muito melhor", ele respondeu, com o sorriso se alargando.
Naquele momento, senti uma onda de excitação, meus desejos vindo à tona. Percebi que estava pronta para me entregar completamente a ele.
"Então, como vai ser? Sou toda sua, aniversariante." O contorno inconfundível de seu pau ereto pressionava contra mim, e incapaz de resistir, deslizei minha mão entre nós, esfregando-o por cima das calças, sentindo seu pau duro e grosso.
"Bem, eu estive pensando muito nisso", ele disse, com a voz baixa e provocante. "Eu gostaria de te amarrar e fazer uma encenação esta noite." Com isso, ele puxou uma gravata do bolso, me dando um sorriso malicioso.
"Sério? Não sei se confio em você para me desamarrar", eu provoquei, minha voz cética de brincadeira.
— Bem, talvez eu não vá — ele riu, o aperto firme enquanto me girava para que eu ficasse de costas para ele. Meu coração acelerou quando ele segurou minha blusa e a puxou por cima da minha cabeça, enquanto eu erguia os braços, me entregando ao momento.
— O que a gente está encenando? — perguntei inocentemente, a curiosidade aguçada.
— Sou um invasor — ele disse de forma brincalhona —, e tomei você como minha gatinha sexual.
— Ah, bom, isso é mais verdade do que encenação, não é? — sorri com malícia, incapaz de resistir à provocação divertida.
Com isso, ele agarrou meus braços, puxando-os para trás das minhas costas e amarrando meus pulsos com a gravata com habilidade.
Fiquei em silêncio e submissa. Eu podia sentir meus fluidos escorrendo como as Cataratas do Niágara enquanto ficava cada vez mais excitada. Mal podia esperar para transar com o Sr. K. Sim, eu ansiava por ele; queria sentir o pau grande e grosso dele dentro de mim. Estava mais do que pronta para ser tomada e usada como ele quisesse.
Ele me empurrou de bruços na cama. Acho que era hora de começar a encenação.
— Por favor — implorei. — Por favor, só me deixe ir embora. — Fiz uma tentativa fraca de entrar no papel. Ele empurrou minha cabeça contra a cama, e parei de falar.
Nenhuma palavra saiu dele. Ele saiu da cama, e ouvi o tilintar da fivela do cinto. Enquanto ele abria o zíper da calça, comecei a me contorcer na cama, forçando as amarras. Consegui rolar de costas.
Ele voltou para a cama e se ajoelhou sobre mim, me encarando. Suas mãos pousaram nos meus seios nus, e ele os apertou com firmeza, os polegares roçando rapidamente sobre meus mamilos duros.
Continuei a encenação agitando as pernas, tentando chutá-lo, mas não adiantava; ele estava colocando a maior parte do peso nas minhas coxas, me mantendo no lugar.
— Ah, você parece estar gostando da nossa pequena encenação. — O Sr. K levou a mão ao meu monte, sentindo onde minha umidade havia encharcado a calcinha. — Caramba, você fica tão excitada assim em ser fodida por um invasor?
— Eu não estava excitada. Não era tesão; era pânico! — retruquei.
Embora, sendo honesta, eu tenha começado a ficar muito molhada quando ele me amarrou. Além disso, a ideia do Sr. K me foder enquanto eu estava amarrada era extremamente excitante.
— Você me assustou tanto que quase fiz xixi na calcinha.
— Ah, April — ele disse suavemente. Colocou a mão gentilmente na minha bochecha. — Sinto muito, querida. Achei que você fosse perceber que era eu; além disso, eu te mandei uma mensagem. — O Sr. K se inclinou e me beijou de leve nos lábios. — Você está muito chateada comigo? Devo ir embora?
Eu odiava quando ele fazia isso; sempre me fazia admitir que eu o queria.
— Bem, onde a Sra. Kelly acha que você está?
— Ela está dormindo — ele respondeu. — Se ela notar que saí, vou dizer que fui dar uma caminhada.
Se eu o mandasse embora, estaríamos desperdiçando uma boa oportunidade. Além disso, era o aniversário dele...
— Tá bom — resmunguei. — Você pode ficar.
Os olhos dele brilharam. — Posso te deixar amarrada?
Assenti. — Considere isso seu presente de aniversário, eu acho.
O Sr. K se inclinou e me beijou de novo, mais forte dessa vez, a língua invadindo meus lábios. Eu me contorci e empurrei o quadril contra ele. Era tão excitante pensar em como eu estava amarrada, completamente à mercê do Sr. K.
As mãos do Sr. K encontraram meus seios novamente, massageando-os enquanto sua língua continuava explorando minha boca. Meus mamilos agora estavam completamente duros, e meus fluidos escorrendo. Ele começou a se esfregar em mim, o pau parecendo mais duro do que nunca.
— Acho que é hora do boquete de aniversário — o Sr. K sussurrou com um sorriso. Ele me deu mais um beijo antes de rolar para o lado. Ele me puxou para ficar de pé, depois pressionou meus ombros até eu afundar de joelhos. Olhei para ele, de topless, com as mãos firmemente amarradas atrás das costas enquanto ele se livrava da cueca boxer e liberava seu pau duro como pedra.
— Imagino que a Sra. Kelly não te deu sexo oral de aniversário — falei sarcástica.
— Não, ela foi para a cama, usando a desculpa de que estava cansada demais — ele murmurou.
O Sr. K deu algumas bombadas na frente do meu rosto antes de bater o pau contra minhas bochechas. Eu, obediente, mostrei a língua, e o Sr. K esfregou a cabeça do pau nela. Ele gemeu baixinho, saboreando a sensação e querendo que durasse. Ele se sentou na beira da cama e me puxou para mais perto, as mãos enroscando no meu cabelo. Eu dei uma grande lambida babada na parte de baixo do pau dele.
No momento em que eu ia começar, parei por um instante e olhei para ele diretamente nos olhos. Senti uma tensão não dita, e sabia que era agora ou nunca para confrontar a verdade desconfortável que pairava sobre nós.
— Você dormiu com a minha irmã quando ela foi babá para vocês? — deixei escapar, as palavras saindo antes que eu pudesse freá-las. Essa pergunta estava me corroendo desde que ele mencionou casualmente que eu o lembrava de alguém. Observei o rosto dele mudar de surpresa para incerteza, o corpo enrijecendo momentaneamente.
O silêncio se estendeu, parecendo uma eternidade, antes que ele finalmente falasse. — April, por que você pergunta isso? — Mesmo com a intimidade do momento, eu não conseguia desviar o foco.
— Você dormiu, não dormiu? — insisti, tentando me afastar do seu aperto, mas os dedos dele se apertaram em volta da minha cabeça e cabelo, me mantendo no lugar. Meu coração acelerou, a raiva percorrendo meu corpo.
— Tá bom, vou ser honesto; sim, eu dormi. Mas foram só algumas vezes, e não foi nada parecido com o que a gente tem — ele confessou, o tom mudando como se tentasse menosprezar a gravidade da admissão.
— Deus, eu sabia — suspirei, a mente acelerada. — Quanto tempo durou, e como terminou? — Minha voz tremeu levemente enquanto uma onda de emoções inesperadas me invadia.
— Só cerca de um mês. Foi quando a Angela entrou e nos flagrou — ele disse, os olhos se estreitando levemente enquanto a memória passava pelo seu rosto.
— O quê? A Sra. Kelly te flagrou? Ah, Deus, isso explica aqueles olhares suspeitos que ela tem me dado! — O pânico começou a borbulhar dentro de mim, e eu podia sentir meu coração batendo no peito. As implicações das palavras dele eram avassaladoras, e a traição me invadiu como uma onda fria.
— April, só respira; ela não tem ideia do que está acontecendo — ele me tranquilizou, mas suas palavras mal arranharam a superfície da tempestade que se formava dentro de mim.
Para ser honesta, minha irmã e eu nunca fomos próximas. Ela era mais um espinho no meu pé, e a saída dela de casa foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Quase perguntei se ele já tinha tido um caso com a minha mãe também — um pensamento que revirou meu estômago —, mas o medo da resposta me manteve em silêncio.
— Além disso, eu te amo, April; você significa algo para mim... o que eu tive com a sua irmã não foi nada como isso. — As palavras dele pairaram no ar, e ele me lançou um sorriso diabólico, como se tentasse aliviar o momento.
Naquele instante, foi como se o chão tivesse se movido sob meus pés. Eu congelei, momentaneamente atordoada pelo uso da palavra "amar". Ela ecoou na minha mente, abafando todo o resto. O que significava? Como ele podia me dizer isso depois de compartilhar o que acabara de contar? Eu estava presa em um turbilhão de sentimentos conflitantes, lutando para entender o passado dele e a conexão que compartilhávamos agora.
Abri a boca de surpresa, mas antes que eu pudesse pedir que ele esclarecesse, ele puxou minha cabeça em direção à sua virilha, enfiando o pau na minha boca.
— UULLKKK! — engasguei, lutando para relaxar a garganta para que ele entrasse mais facilmente. Com as mãos presas atrás das costas, eu tinha controle limitado. Estava completamente presa enquanto o Sr. K me mantinha no lugar, metendo com força contra meu rosto. Ele girou meu rosto para que eu olhasse para cima, para ele. Eu podia sentir o pau dele pulsar na minha boca enquanto fazíamos contato visual.
— Porraaa — ele rosnou enquanto o pau continuava a mergulhar fundo na minha garganta. Eu engasgava e gorgolejava o tempo todo, me resignando a ser usada dessa forma. Minha área clitoriana doía, e eu desejava estar livre para me masturbar. Tinha certeza de que, quando ele estivesse dentro de mim, eu teria um orgasmo quase imediatamente.
Depois de mais algumas estocadas fortes e grunhidos, o Sr. K tirou o pau babado da minha boca. Eu arfei por ar enquanto saliva escorria pelo meu queixo. Não conseguia limpá-la. Sem uma palavra, o Sr. K se levantou e foi em direção à pilha de roupas no chão. Parecia que ele estava pegando o celular. Fiquei confusa.
— Inclina sobre a cama, April — ele ordenou sem me olhar. Tentei ver o que ele estava fazendo, mas não conseguia do meu ângulo, então me levantei e deitei de bruços na cama, com os pés ainda tocando o chão e a bunda empinada. Ouvi o Sr. K voltando, e ele deu um tapa forte e inesperado na minha bunda.
— Ahhh! — gritei alto, tanto pela dor quanto pela surpresa. Ele me bateu de novo, e eu gritei outra vez.
O Sr. K riu. — Isso é música para os meus ouvidos, April; você sabe que eu amo essa sua bundinha apertada.
— Olha para mim, querida — ele sussurrou. Virei a cabeça de lado e o vi de pé à minha direita, celular na mão. Ele tirou algumas fotos rápidas de mim assim — inclinada sobre a cama e amarrada. Por mais sexy que essa sessão de fotos fosse, eu sabia que era perigoso ter provas disso. Tentei protestar enquanto o Sr. K foi para trás de mim, tirando mais fotos, mas foi inútil.
Ele bateu na minha bunda de novo, e ouvi outro clique do celular.
— Mmmmm! — gritei. Senti os dedos do Sr. K sondando minha entrada molhada.
— Você gosta disso, não gosta? — ele perguntou. — Toda amarrada, esperando para ser preenchida com meu pau? — Ele enfiou dois dedos dentro de mim, e minha boceta melada os aceitou ansiosamente.
— Mmmm — respondi. Movi o quadril, tentando estimular meu clitóris contra a cama.
— O que você está esperando? Me fode... — respondi com uma voz urgente.
— Deus, mal posso esperar para te foder assim — ele murmurou, tirando os dedos e alinhando o pau com minha abertura. Ele fez uma pausa, e imaginei que estava tirando mais uma foto antes de enfiar o comprimento dentro de mim por trás.
— Ohh, por favor, me toma, Sr. K; por favor, eu preciso de você — gemi.
— Oh, porra, isso é tão bom — enquanto ele deslizava o pau rígido parcialmente para dentro de mim. Eu estava encharcada, e podia sentir o pau penetrando facilmente.
— Uuumm — o Sr. K gemeu, começando com estocadas lentas, mas fortes. A cama balançou, e meu corpo se moveu sobre o edredom conforme ele continuava a meter em mim, os dedos cravando em meus quadris enquanto me mantinha firme no lugar.
— Caramba — o Sr. K disse alto, batendo na minha bunda novamente. O som do tapa ecoou no quarto, e por um breve momento, fiquei apavorada por estarmos fazendo barulho demais. Mas não importava porque estávamos completamente sozinhos.
Depois de uma estocada particularmente profunda, o Sr. K deixou o pau enterrado em mim por cerca de dez segundos. Acho que ele estava segurando a ejaculação.
— Não para... por favor, não para — implorei enquanto oscilava na beira de um orgasmo enorme.
Eu me contorci sob ele, tentando empurrar de volta contra ele, e o ouvi rir. — Ainda não...
O Sr. K estendeu a mão por baixo de mim e brincou com meu clitóris enquanto começava a me foder de novo. Foram necessárias apenas mais algumas estocadas antes que eu tensionasse sob ele, e minha boceta pulsasse contra o pau dele.
— MMMMMMMM! — gemi.
O Sr. K, ofegante agora, saiu de dentro de mim e me puxou para ficar de pé novamente.
Fiquei ali, de pernas bambas, enquanto o Sr. K se sentava na cama, recostando-se nos travesseiros.
— Vem aqui — ele disse, a voz rouca. Dei alguns passos hesitantes em direção a ele, e suas mãos circularam minha cintura. O Sr. K me levantou facilmente de volta para a cama, e eu montei em seu colo, o pau duro e molhado pressionado contra minha barriga.
— Eu sei que você gosta de ficar por cima, April — ele disse, beijando meu seio direito antes de lamber meu mamilo. O Sr. K pegou o celular no criado-mudo e tirou outra série de fotos minhas — cabelo bagunçado, peitos nus à mostra.
— Essa ficou boa — ele comentou, me mostrando a foto rapidamente antes de largar o celular. O Sr. K agarrou o pau e o alinhou na minha boceta. Eu, obediente, levantei o quadril e o Sr. K me puxou para baixo, com força, sobre seu pau grosso.
— Ah, porra, isso é tão bom — gemi. O Sr. K me envolveu com os braços firmemente antes de começar a meter para cima em mim o mais forte que podia. Instintivamente, comecei a me mover com ele, meus peitos balançando loucamente enquanto eu cavalgava com força.
— Isso, April — ele grunhiu, o pau martelando em mim. — Cavalga meu pau como a boa putinha que você é.
Segura com segurança em seus braços, aumentei a velocidade dos meus saltos. O som molhado do pau invadindo minha boceta encharcada encheu o quarto. Seus grunhidos e gemidos foram os mais altos que eu já tinha ouvido. Era tão libertador.
O Sr. K colocou a boca perto do meu ouvido, mas em vez de sussurrar algo, sua língua entrou de repente, e isso me deu arrepios. Imediatamente fui tomada por outro orgasmo.
— POOORRA — o Sr. K grunhiu quando sentiu minhas paredes se contraindo ao redor dele novamente. Ele soltou um gemido profundo enquanto jorrava sua carga bem fundo dentro de mim.
— UUHHHNNN — ele gritou, segurando meus quadris rentes contra ele enquanto me enchia com seu esperma quente. Pude sentir o calor da sua semente jorrando profundamente dentro de mim. Eu me concentrei nos músculos da vagina, apertando e ordenhando o pau dele. Movi meus quadris bem devagar para cima e para baixo em seu eixo. Meus olhos fechados e concentrada em apertar o pau dele o mais forte que podia. Eu queria cada gota do sêmen dele dentro de mim.
Exausta, deixei minha cabeça cair contra o ombro dele, respirando pesadamente. Ele estendeu a mão atrás de mim e desamarrou minhas mãos.
— Uau — foi tudo o que ele disse enquanto continuávamos a recuperar o fôlego. Ficamos exatamente como estávamos, enroscados um no outro, o pau amolecendo ainda dentro de mim. O Sr. K esfregou minhas costas, e foi incrivelmente reconfortante. Beijei seu ombro antes de me sentar e olhar para ele, lembrando do que ele tinha dito antes.
— Você falou sério mesmo quando disse aquilo? — Minha voz tremeu enquanto me virava para ele, procurando honestidade em seus olhos. O quarto parecia carregado, o ar denso com palavras não ditas.
— Como assim? — ele respondeu, o olhar desviando por um momento — o suficiente para me dizer que ele sabia exatamente o que eu estava perguntando.
— Você me disse que me amava — finalmente falei, dando voz às palavras que estavam girando na minha mente, me sentindo ao mesmo tempo emocionante e aterrorizante.
Um sorriso suave se espalhou por seus lábios, e ele me puxou para mais perto, envolvendo-me com os braços como se quisesse me proteger de tudo. — Claro que eu te amo, April — ele disse, a voz calorosa e firme. — E quero que você saiba que nunca vou te deixar ir. Então nem pense em tentar me deixar. — Naquele momento, meu coração disparou, preso na emoção de sua promessa. Ninguém nunca tinha me dito que me amava antes.
Transamos mais uma vez antes que o Sr. K voltasse sorrateiramente para sua esposa no meio da noite.
Ele me deixou totalmente satisfeita, porém mais confusa do que nunca. Minha mente girava com devaneios vívidos e fantasias selvagens sobre ele. Eu estava obcecada, presa em um turbilhão de desejo e saudade. A forma como ele me fazia sentir era intoxicante, uma mistura de paixão e vulnerabilidade que eu não conseguia resistir. Eu me sentia como se estivesse dançando em uma corda bamba, completamente à mercê dele, movida por uma fome insaciável de estar perto dele, de senti-lo dentro de mim.
No entanto, o conhecimento de que ele teve um caso com minha irmã e muito provavelmente também com minha mãe eram enormes sinais de alerta. Eu sempre suspeitei que o Sr. K era um conquistador e que estava apenas me usando. Mesmo assim, meu desejo por ele suprimia minhas dúvidas.
Conforme nossos encontros secretos continuavam, a emoção do proibido só atiçava as chamas do meu desejo. Eu estava mergulhando de cabeça em um romance que parecia estimulante e real, felizmente inconsciente do possível desastre. Depois da confissão sincera dele, fui arrebatada pela crença de que tínhamos algo verdadeiramente especial, algo que poderia resistir à tempestade. Eu era tão ingênua!
E justo quando eu pensava que tudo estava bem entre nós, a merda bateu no ventilador.
Caramba!