Contos eróticos para ler inteiros.

Trans e Travestis

A Nova Filha do Sr. Taylor 03: Perdendo a Virgindade

DanielleCristino21 minEpisódio 3 de 4

Na primeira parte, Kylie foi flagrada usando roupas íntimas femininas pelo pai da sua melhor amiga; na segunda parte, ela fez seu primeiro boquete. Agora, ela se adapta ao seu novo e secreto papel na casa dele.

Eu adoraria ter ficado ali de joelhos a tarde toda, olhando para o Sr. Taylor e conversando sobre boquetes. A intensidade de engolir o esperma dele tinha despertado algo em mim, um novo fetiche vertiginoso e emocionante; eu ainda não sabia bem como processar aquilo, mas queria desesperadamente continuar explorando.

Mas Becky chegaria em casa em mais ou menos uma hora. Eu precisava me trocar de volta. Corri para o banheiro e tirei a maquiagem do rosto. O Sr. Taylor me seguiu e sentou na beirada da cama da Becky, me observando. Eu estava na ponta dos pés, de sutiã e calcinha, examinando cuidadosamente meu rosto para garantir que todos os vestígios de maquiagem tivessem sumido, e eu via os olhos dele na minha bunda pelo espelho. Aquilo me fazia sentir sexy. Ainda sentia o gosto do esperma dele na boca; o retrogosto era estranho e forte, e parecia que nunca ia embora.

"Será que a Becky se importaria se eu me vestisse como menina quando estivesse aqui?", divaguei, tentando soar casual. A verdade era que voltar ao modo garoto parecia um saco.

"Para falar a verdade, Kylie... ela já me disse que achava que você podia ser uma menina", disse o Sr. Taylor. "Acho que ela não ficaria nem um pouco surpresa ou incomodada."

Meus olhos se arregalaram. "Sério?"

Ele riu. "Claro. Quando você começou a dormir aqui, tivemos uma conversa. Ela me disse: Kylie não é assim. É mais como uma irmã do que qualquer outra coisa. Acho que o senhor não precisa se preocupar em eu engravidar, papai."

"Uau", eu disse baixinho. Me senti idiota. Como se eu fosse a última pessoa na casa a perceber isso sobre mim mesma. (Bem, exceto pela Sra. Taylor, que nunca reparava em nada.)

"Sinta-se à vontade para falar com ela sobre isso se quiser, querida", disse o Sr. Taylor. "Mas ela provavelmente esperaria que você usasse, hum, mais roupas do que as que está usando agora. E talvez a gente deixe os boquetes entre nós."

Eu ri, corando, escandalizada com a naturalidade com que ele se referiu a eles. Boquetes, no plural. Isso implicava mais. Ele queria que eu fizesse aquilo de novo para ele! O pensamento fez meu coração disparar. "Boa ideia."

Becky chegou em casa logo depois, e tudo voltou ao normal. Eu estava nervosa aquela tarde e acabei voltando para a casa dos meus pais aquela noite. Estava nervosa demais para ficar perto do Sr. Taylor.

Mas ele mandou uma mensagem no dia seguinte. "Senti falta de ter você por aqui. Por que não vem hoje e fica o resto da semana?" Não havia nada de inapropriado na mensagem. Não era incomum que ele e eu trocássemos mensagens sobre logística, já que eu estava sempre por lá. Ainda assim, senti um frio de excitação. Eu tinha quase certeza de que sabia o que ele estava dizendo, por trás daquelas palavras casuais. Ele queria me ter por perto.

A Sra. Taylor estava em casa no dia seguinte, infelizmente, em seu habitual jeito educado mas distante. Becky também queria que eu estudasse no quarto dela. Fiquei torcendo por uma oportunidade de ficar a sós com o Sr. Taylor, nem que fosse só por dez minutos! Só o tempo de... eu me pegava corando, mas, por sorte, Becky não parecia notar.

Mas a oportunidade nunca veio. O Sr. Taylor e eu trocamos alguns olhares frustrados, mas acabei desistindo e fui para a cama, no quarto de hóspedes que, a essa altura, era praticamente meu quarto.

Quando puxei as cobertas... escondido embaixo delas, arrumado para mim, havia um conjunto novo. Uma linda camisola branca de renda, com calcinhas de cetim branco combinando para usar por baixo. E um bilhetinho: "Vista isso e me encontre lá embaixo à 00h30."

Becky tinha ido dormir quarenta e cinco minutos antes. Nossos dois quartos eram ligados por um pequeno banheiro; eu ouvia a respiração constante dela pela porta. Eu sabia que ela tinha sono pesado. Silenciosamente, fiz uma maquiagem rápida e sutil, com o coração acelerado. Tentei garantir que eu estivesse pelo menos tão bonita quanto da última vez. E se eu decepcionasse o Sr. Taylor dessa vez? E se ele me visse e achasse que eu só parecia ridícula, como um garoto vestido de drag? E se ele percebesse que foi tudo um grande erro e me dispensasse? Eu ficaria arrasada. A validação dele significava tudo para mim.

Escovei o cabelo e voltei para o meu quarto para me trocar.

Quando me olhei no espelho, a bela Kylie me encarou de volta. Foi um alívio tão grande. Eu me sentia cada vez mais segura de que era realmente fofa. Eu era tão franzina, fisicamente, e meus traços já eram tão femininos. Com aquela pouca maquiagem, eu parecia não só feminina, mas bonita. Eu realmente achava isso.

E o conjunto... era sexy. Ou talvez sexy fosse a palavra errada; na verdade, o efeito era quase virginal. Era uma camisola doce com babados de renda. A única coisa era que ela não descia o suficiente, então minhas calcinhas brancas de renda apareciam por baixo da barra, dando a impressão de que eu estava tentando ser recatada, mas falhando. De alguma forma, o visual parecia exatamente certo.

O conjunto atingia o mesmo tipo de equilíbrio estranho que eu sentia com o próprio Sr. Taylor. Ele estava todo confuso na minha cabeça: meio figura paterna, meio objeto de desejo. Ele cuidava de mim; sempre zelou por mim, e sempre foi uma figura estável com quem conversar e em quem me apoiar. Mas eu também sempre tive... bem, uma quedinha de colegial por ele. E agora que era real, agora que ele me via assim e gostava de mim assim e me queria de joelhos assim... havia essa dimensão adicional de submissão extasiada a ele. Qualquer que fosse a jornada que eu estivesse trilhando, a orientação dele nela parecia crucial para mim.

Então ele era uma combinação de figura paterna e... e amante dominante, eu achava, para mim. E meu conjunto, uma combinação de inocência e sensualidade, parecia perfeito para isso.

Era difícil de analisar; tudo o que eu sabia era que estava desesperada para mostrá-lo a ele.

Ouvi ele passar quieto pela minha porta por volta de 0h15. As escadas rangeram quando ele desceu. Esperei quinze minutos e depois fui atrás.

Tive que passar bem pelo quarto da Becky, o que foi de dar nervoso. Se eu fosse pega daquele jeito, especialmente indo ver o Sr. Taylor... eu teria muita explicação para dar.

Mas não houve um pio atrás da porta dela. Desci as escadas sorrateiramente. O Sr. Taylor estava me esperando na cozinha.

Meu coração disparou quando entrei. A primeira vez tinha sido tão emocionante, tão tabu, assustadora e excitante. A segunda vez era assustadora de um jeito diferente. Nós dois sabendo o que estávamos fazendo ali. Ambos sabendo, agora, que eu estava ali só para dar prazer. Havia algo tão sexy nisso, para mim. Em um relacionamento normal, o sexo deveria ser mútuo, equilibrado, uma troca justa de prazer. Mas aquele não era um relacionamento normal. Eu era a garota do boquete do Sr. Taylor. Eu o servia.

E eu amava aquilo assim. Era exatamente o que eu queria. Eu estava desesperada para fazer de novo.

Ele sorriu para mim. A cozinha estava na penumbra; havia um leve brilho do luar pelas persianas. Eu sorri de volta, corando, e fiz menção de me aproximar, mas ele estendeu a palma da mão: pare, quando eu estava a menos de dois metros.

O Sr. Taylor fez um círculo com o dedo, apontando para mim. Eu entendi e girei lentamente. Minha bunda de calcinha estava só metade coberta pela camisola, e eu sabia que ele estava olhando. Me senti objetificada e sexy.

Ele fingiu um assobio quando terminei o giro, me olhando com desejo. Eu gostei daquilo também.

Depois, ele apontou para o chão. Eu certamente entendi o que aquilo significava.

Me deixei cair de joelhos e engatinhei até ele.

Me ajoelhei aos pés dele, olhando para cima. Deus, como eu o adorava. Ele tinha assumido o controle e me mostrado algo novo sobre mim mesma. Eu não tinha certeza se teria descoberto aquilo sem a orientação dele. Claro, eu tinha experimentado as roupas íntimas da Becky sozinha – mas foi o Sr. Taylor quem me disse que eu era sexy daquele jeito, quem quis que eu continuasse assim. Foi o Sr. Taylor quem me fez sentir que aquilo podia ser uma coisa boa, em vez de ruim. Eu estava tão agradecida. Mal podia esperar para mostrar minha gratidão.

Ele estava usando uma camiseta branca e cuecas boxer com um volume notável. Eu as puxei para baixo, e ele saiu delas enquanto seu pau grande balançava na minha cara.

Então lambi os lábios e fui trabalhar.

Houve aquela mesma onda de humilhação e excitação quando o pau dele entrou na minha boca, a pele sedosa entre meus lábios, o cerne musculoso. O gosto levemente salgado do líquido pré-ejaculatório dele. Tive um sentimento extasiado de submissão. Estou de joelhos de novo. O pau dele na minha boca de novo.

Estava tudo quieto na cozinha escura enquanto eu chupava o pau do Sr. Taylor. Da última vez, ele tinha falado muito comigo, mas dessa vez ele ficou quieto, recostado no balcão. Eu ouvia a respiração dele, e a minha pelo nariz, e o ocasional som suave de sucção ou engasgo enquanto eu subia e descia. Tentei ser o mais silenciosa possível, no entanto. Imaginava a Sra. Taylor acordando com um barulho estranho, descendo as escadas e vendo uma garota estranha de camisola branca curta ajoelhada na frente do marido, com a cabeça se movendo num ritmo inconfundível.

Eu queria me esforçar mais para enfiar o pau dele na garganta, mas precisava ficar quieta; não podia arriscar acordar alguém engasgando alto demais. Então precisei me ater, na maior parte, aos dois terços que cabiam confortavelmente na minha boca.

O Sr. Taylor não parecia se importar. Ele olhava para mim com carinho enquanto eu trabalhava, ocasionalmente acariciando meu cabelo ou prendendo-o atrás da minha orelha. Só perto do final sua mão apertou um pouco na parte de trás da minha cabeça, sua respiração acelerando na cozinha mal iluminada.

Eu sentia que ele estava chegando mais perto, e minha excitação aumentava também. Tentei ao máximo fazê-lo se sentir bem: muita saliva, mantendo os dentes fora do caminho. Não usei as mãos de jeito nenhum; queria que fossem só meus lábios, só minha língua. De vez em quando eu olhava para ele, nossos olhos se encontravam. Tentei expressar com os olhos o quanto eu estava feliz por fazer aquilo por ele. Você pode fazer isso comigo quando quiser. Eu serei sua garota do boquete. Tudo bem gozar na minha boca.

Dessa vez, ele não me avisou antes de gozar na minha boca. Ele apenas tencionou e, então, um grande jato de esperma disparou na minha boca. Engoli o mais rápido que pude, sabendo que vinha mais. O Sr. Taylor gozava muito.

Não foi nem um pouco menos intenso, da segunda vez. Havia uma mistura inebriante de excitação e humilhação. Até as garotas comuns eram treinadas para achar degradante deixar um homem fazer aquilo – muito menos alguém como eu, com meu segredinho embaraçoso escondido na calcinha. Era coisa de vadia; eu me sentia uma puta. Afinal, nem era melhor para ele se eu engolisse. Eu só fazia aquilo para mostrar a ele que eu faria, que eu faria qualquer coisa que ele quisesse, até engolir o esperma dele. E era nojento, no fim das contas. Não é como se o gosto fosse bom. Da última vez, senti o gosto do esperma na boca por horas. Fiquei lutando contra a preocupação boba de que a Becky fosse sentir o cheiro de esperma no meu hálito e saber que eu tinha acabado de chupar o pai dela.

Agora ele estava fazendo de novo, e eu olhei nos olhos dele enquanto ele gozava na minha boca. Engoli de novo e de novo, sorvendo o sêmen dele. Eu era uma puta, mas era a puta dele. A puta secreta do Sr. Taylor. Só ele e eu conhecíamos esse meu lado; só ele e eu saberíamos de todas as coisas que eu estava disposta – até ansiosa – a fazer por ele.

Quando ele terminou, eu me sentei de volta, limpando a boca e sorrindo feliz para ele.

O Sr. Taylor pegou suas cuecas boxer e as vestiu de novo. Ele se agachou na minha frente, exatamente como tinha feito na primeira vez. "Boa menina", ele sussurrou, e me beijou na testa. "Volte para a cama agora."

"Obrigada, Sr. Taylor", eu sussurrei. "Boa noite."

Fiquei deitada na cama depois, totalmente acordada, com o gosto do esperma do Sr. Taylor na língua. Minha mão deslizou entre minhas pernas, por dentro da calcinha. O que eu tinha ali embaixo era tão menor do que o dele. De certa forma, eu queria que simplesmente desaparecesse. Não parecia fazer parte daquela nova identidade.

Ainda assim, eu estava tão excitada com minha última aventura que gozei na minha própria mão em minutos, estremecendo de prazer. Foi uma quantidade pequena, comparada à do Sr. Taylor. Por impulso, levei a mão à boca e lambi meu próprio gozo. Não tinha um gosto diferente. Houve uma pequena onda de vergonha íntima da qual eu até gostei... mas, ainda assim, eu quase queria que meu pau simplesmente desaparecesse. Eu me sentia cada vez mais certa de que Kylie era a verdadeira eu, e Kyle era só a casca que eu precisava deixar para trás.

***

"Posso falar com você?" Eu perguntei à Becky no dia seguinte. Eu estava sentada de pernas cruzadas na cama dela, usando shorts e uma camiseta velha.

Ela estava na escrivaninha, de calça de yoga e top cropped. Ela se virou, percebendo o nervosismo na minha voz. "O que foi, Kylie?"

"Eu, hum..." Eu não sabia como fazer aquilo, então simplesmente soltei de uma vez. "Eu tenho pensado que talvez eu queira experimentar um pouquinho, tipo... me vestir mais como menina?"

Ela pulou da cadeira, batendo palmas e sorrindo. "Kylie! Eba!" Ela quicou na cama e me abraçou. "Eu sei que você é uma menina desde sempre", ela chilreou. "Eu só estava esperando você se dar conta."

"Eu não sou, tipo, definitivamente uma menina", protestei fracamente. "Só estou explorando. Eu só faria isso um pouquinho de vez em quando, quando estivesse na sua casa, só isso."

"Tanto faz. Quando vamos fazer compras?"

E esse foi o começo da minha transição.

Mostrei a ela minhas habilidades de maquiagem, e ela me deu algumas dicas que me deixaram mais bonita do que nunca. Ela me levou ao cabeleireiro dela também, e tivemos uma conversa discreta em que a Becky falou a maior parte. "Ela ainda não está pronta para se assumir, mas será que você pode fazer de um jeito que tanto faz?" O cabeleireiro, entusiasticamente metido na conspiração, fez umas camadas sutis no meu cabelo castanho, antes comprido e desgrenhado. Quando eu estava em público, no modo garoto, ficava bonito, mas comum – mas no modo garota, ele caía no lugar e ficava muito bonito.

Nós fomos, de fato, fazer compras também. Foi eu, Becky e o Sr. Taylor. Eu era tímida demais para experimentar roupas em público, claro, mas Becky e eu tínhamos mais ou menos o mesmo tamanho, então ela foi a modelo. O Sr. Taylor pagava. Eu só escolhia as coisas, eufórica de empolgação.

Depois que chegamos em casa, Becky insistiu para que eu fizesse um desfile de moda. Fizemos minha maquiagem, escovamos meu cabelo, e então eu saí de conjunto em conjunto na sala de estar.

O Sr. Taylor e Becky eram minha plateia, e eles assobiavam e batiam palmas. Eu rodopiava, me exibindo, e me lembrei de girar na cozinha escura para o Sr. Taylor, pouco antes de cair de joelhos. Corey quando olhava para ele, mas acho que Becky não percebeu.

Modelei uma saia fofa com uma blusa branca camponesa. Um vestido de verão paquerinha que ia quase até os joelhos. Até uma camisola – embora essa fosse bem mais comprida do que a que o Sr. Taylor tinha me dado. Era até recatada.

Eu tinha comprado muita roupa íntima também. Fio dental não dava; eu ainda tinha algo que precisava esconder ali, afinal. Mas algumas eram fofas (uma, minha favorita, tinha estampa do My Little Pony de um jeito que eu acho que era irônico) e outras eram rendadas e sexy. Becky enfatizou que ela queria que eu fosse sexy. "Caso você queira um namorado", ela disse mais tarde, quando estávamos de volta no quarto dela. Ela estava mexendo no meu sutiã com bojo. Esse era de um lilás claro, para combinar com calcinhas de cetim similares.

Ela olhou para baixo e riu. "Kylie, você está de pau duro?!"

Eu corei. "Desculpa. Não é por você. Acho que não gosto de garotas. É só, hum... é usar roupa íntima feminina."

Ela olhou para o volume na minha calcinha, franzindo a testa. "Nossa, você realmente não é muito bem-dotado, né? Dá para prender por baixo do cós ou é pequeno demais?"

"Não dá muito... certo." Realmente era pequeno demais – simplesmente não ia até o cós. Era constrangedor, obviamente, ter essa conversa; mesmo gostando de ser garota, ainda havia muito condicionamento social sobre ser vergonhoso ter um pau pequeno. E tê-la falando disso como se fosse só um inconveniente aumentava a vergonha.

Ela deu de ombros. "Bom, tanto faz. Não é um problemão." Ela riu e deu um passo para trás. "Enfim, você é super gata. Se algum dia decidir fazer a transição de verdade, vai ter uma fila de caras atrás de você."

"Mesmo quando perceberem que eu não tenho buceta?" Eu ri sem graça.

“Você está brincando? Eles vão só pensar que você é super a fim de boquete e coisas com a bunda. Garotos adoram boquete e coisas com a bunda. Eles vão ficar eufóricos.” Ela deve ter visto a expressão estranha no meu rosto. “Hum... você é super a fim de boquete e coisas com a bunda?”

Eu corei. “Não sei. Você é?”

Ela torceu o nariz. “Nem fodendo. Não gosto muito de boquete. Parece humilhante, sabe? Tipo, tenho que ficar de joelhos, e o cara sempre tenta enfiar goela abaixo e te engasgar com ele, e aí, se ele goza, é tipo, credo, na minha boca?”

Ela sorriu para mim. Eu devia estar corando. “Quer dizer, fico feliz por você se você gosta, viu! Não vou te julgar como vadia!”

Eu desviei o olhar rápido, antes que ela pudesse ver nos meus olhos e perceber o que o pai dela andava fazendo comigo. “Eu não disse nada!”

Ela deu uma risadinha. “Nunca experimentei no traseiro. Parece horrível. Acho que deve ser melhor para, tipo... hum, pessoas com próstata, na verdade.”

“Também nunca experimentei”, admiti. “Não sei se iria querer. Parece assustador.”

Becky me lançou um olhar rápido, e eu percebi o que ela estava juntando: eu disse que nunca tinha tentado anal, mas claramente não disse que nunca tinha feito um boquete. Ela não deixou de notar. Mas deixou quieto, por misericórdia.

Então foi assim que começou minha vida com a Becky como garota. Eu meio que me mudei da minha própria casa. Isso parecia deixar todo mundo feliz. “Finalmente tenho uma irmã!”, cantou Becky no jantar. “E você tem uma filha nova!”

O Sr. Taylor parecia adoravelmente sem graça. “É, pai”, eu chorei, cutucando. “Qual é a sensação?”

Ele suspirou fundo. “É melhor essa ser a última”, disse, afetando um tom cansado. “Se aparecer mais alguma garota nesta casa, vou sair para comprar cigarro e nunca mais volto.”

A Sra. Taylor mal levantou os olhos. Eu não tinha certeza se ela sequer tinha percebido que eu era a mesma pessoa que o Kyle, o garoto que costumava estar sempre por perto.

Durante todo esse tempo, eu estava chupando o Sr. Taylor sempre que tinha chance. Eu ficava ouvindo os passos dele descendo as escadas à noite, sorrateiro. A gente conseguia cinco minutos aqui, dez ali. Eu chupei ele na garagem, na lavanderia, no banheiro. Eu não me cansava daquilo, e ele também não.

Numa tarde de sexta-feira, duas semanas depois do início da minha nova vida, a Sra. Taylor saiu correndo pela porta para o aeroporto. Ela ficaria fora a semana toda. Assim que ela saiu, é claro, eu caí de joelhos.

“Me sinto mal por você estar tipo, traindo sua esposa”, eu disse, olhando para ele depois que ele gozou na minha boca. Eu estava usando um vestido de verão com estampa floral; não tinha me dado ao trabalho de tirá-lo.

Ele sorriu, irônico. “Isso é doce, Kylie”, disse. “Mas continuamos tendo o mesmo sexo baunilha, chato e esporádico de sempre—e mesmo assim, quase nada. A verdade é que ela detesta boquete. E ela nem tenta, você sabe, lá atrás. Então você não está exatamente tirando nada dela.”

Eu tinha parado de ouvir num ponto específico. “Lá atrás?”, sussurrei.

Ele acariciou minha bochecha, ainda me dominando enquanto eu estava ajoelhada no chão. “Você gostaria de experimentar isso?”

Eu estava nervosa. Parecia que poderia doer. O pau do Sr. Taylor era bem grande. E era definitivamente um novo nível de submissão, pensar em deixar ele... bem, deixar ele me foder.

Mas era excitante, honestamente. A ideia daquilo—de quão completamente eu estaria me entregando a ele. Como seria a sensação de ser penetrada. “Acho que sim”, eu disse timidamente. “Se você quisesse. Você seria bem gentil comigo?”

“É claro que sim, querida.”

“E você realmente quer fazer isso?”

“Eu adoraria te foder, Kylie. Isso seria incrivelmente excitante para mim.”

Eu sorri, acanhada, para ele. “Você pode fazer qualquer coisa que quiser comigo, Papai.” Tinha sido uma piada quando comecei a chamar ele de Papai, mas parecia tabu e excitante dizer isso enquanto fazíamos coisas sexuais, e ele também parecia gostar, então eu continuei. Isso alimentava o duplo papel estranho que o Sr. Taylor desempenhava para mim, de figura parental e também amante dominante. Às vezes, quando eu não estava fazendo coisas sexuais com ele, eu me pegava agindo de forma inocente e doce com ele. Agindo de forma imatura. Era divertido.

Assuntos desta história

Para ler em seguida