Contos eróticos para ler inteiros.

Trans e Travestis

A Nova Filha do Sr. Taylor 01: Um Novo Encontro

DanielleCristino13 minEpisódio 1 de 4

Eu passava muito tempo na casa da Becky. A verdade é que a minha casa não era muito legal. Minha mãe e meu padrasto brigavam bastante, e meu padrasto nem fingia gostar de mim. Ele achava minha falta de masculinidade desagradável, e toda a minha existência um inconveniente. Durante todo o ensino médio e a faculdade, eu era uma presença constante na casa da Becky.

Becky e eu éramos só amigos. Na verdade, ela me tratava como uma amiga, e era gostoso estar na confiança dela. A casa dela era grande, limpa e bonita, e os pais dela não pareciam se importar com a minha presença. Eles logo perceberam que eu não era uma ameaça para a filha deles, e simplesmente me aceitaram. A mãe da Becky não estava muito por perto; ela tinha um trabalho super chique de algum tipo e viajava muito. Então, na maioria das vezes, éramos Becky, eu e o pai dela, o Sr. Taylor. Às vezes, a Becky nem estava lá, só eu e o Sr. Taylor.

Eu gostava do Sr. Taylor. Gostava dele como um pai substituto, a única figura paterna estável na minha vida. E, sendo honesto, havia algo mais nos meus sentimentos por ele: uma espécie de quedinha.

Eu não tinha muita certeza da minha própria sexualidade. Era confuso. Às vezes, eu me sentia atraído por homens, mas não me sentia gay. Quando eu fantasiava, sempre imaginava sexo hétero... mas tendia a ser com garotas da minha idade, universitárias, e os homens mais velhos. E se eu vacilava entre qual perspectiva eu imaginava mais... se eu era o homem fazendo coisas com a garota, ou a garota recebendo as coisas... bem, eu evitava pensar nisso.

De qualquer forma, eu gostava de estar perto do Sr. Taylor. A gente conversava às vezes, eu sentado no balcão da cozinha enquanto ele preparava o jantar. Eu fazia o papel de subchefe, cortando legumes ou algo do tipo. Ele era compreensivo com meus problemas e nada crítico. Era íntimo e especial conversar com ele enquanto cozinhávamos.

Mas ele também tinha um trabalho normal e, numa tarde em que saí da aula mais cedo, me vi na casa dos Taylor completamente sozinho. Isso não era incomum. Eu tinha minha própria chave e tudo. Mas nesse dia em particular, entrei no quarto da Becky para estudar e tropecei na calcinha dela.

Era uma calcinha rosa de algodão, e eu prendi o pé nela e caí de cara no chão. Xinguei, rindo de mim mesmo, e peguei a calcinha. Ela era fofa — nada de especial, mas com um pouco de renda nas bordas e um coraçãozinho na frente. Fui até o cesto de roupa suja para guardá-la... e então parei, segurando-a.

Fui tomado por um desejo repentino de experimentá-la.

A ideia parecia safada e tabu, embaraçosa e excitante. Eu não sabia ao certo o que tinha colocado aquele pensamento na minha cabeça; por um momento, pensei em levar a sério, colocar a calcinha no cesto e parar com aquelas ideias malucas.

Mas continuei parado ali, olhando para ela. Ninguém ia saber, afinal. Não importava. Eu podia fazer o que quisesse. Becky e eu tínhamos mais ou menos o mesmo tamanho — ambos magros, e eu só um pouco mais alto, com 1,68m. Podia servir. Imaginei como seria a sensação.

Antes que eu pudesse realmente admitir para mim mesmo o que estava fazendo, fui até a janela do quarto da Becky e fechei as cortinas por privacidade. Verifiquei se a porta do quarto da Becky estava fechada.

Então tirei minhas roupas.

Eu era pálido, magro e liso. Rapava o corpo todo; comecei a fazer isso durante meu breve tempo na equipe de natação e continuei depois. Gostava da sensação de ser liso, para ser honesto.

Eu tinha cabelo castanho comprido e traços efeminados, e quando me olhei no espelho de corpo inteiro, se ignorasse meu pênis (muito fácil de ignorar, com seu tamanho pouco impressionante), tinha que admitir que já parecia um pouco afeminado. Como ficaria se eu fosse além?

Tentei não pensar demais. Era só curiosidade, só isso. Curiosidade ociosa. Nada demais.

Vesti a calcinha até a cintura.

Era gostosa. Eu costumava usar cueca boxer; era estranho ter algo tão justo no corpo. Virei para olhar minha bunda no espelho. Ficou ótimo, honestamente. Tinha uma curvinha. Na frente, tinha um pequeno problema de volume; meu pau era vergonhosamente pequeno, mas ainda aparecia. Tentei prendê-lo entre as pernas. Era desconfortável, especialmente porque eu estava um pouco excitado, mas ajudou.

Havia um sutiã combinando na cama da Becky — rosa com um pouco de renda e um coração em cada bojo. Becky tinha seios pequenos, mas os bojos ainda ficaram um pouco folgados quando coloquei no meu peito. Me atrapalhei com ele, finalmente conseguindo vesti-lo ao contrário; fechei o fecho na frente do peito e depois girei para a posição correta.

Me olhei de novo. O efeito era fofo, realmente. Eu estava fofo. Sorri para mim mesmo, tentando um olhar provocante, e fiz uma pose faceira. Era estranho mover meu corpo como uma garota, jogando um quadril para fora. Mas era divertido. Me fazia sentir bem — como se estivesse liberando alguma tensão escondida dentro de mim, a pressão constante para agir de forma masculina. Deixando tudo sair. Havia uma mistura de vergonha e feminilidade nesse momento secreto, usando calcinha de menina pela primeira vez. Me permitindo explorar como seria se eu realmente fosse uma garota. Achei que até poderia ser uma bem legal.

Girei no espelho, olhando meu corpo magro e pálido. Me peguei olhando por cima do ombro e soltei uma risadinha feminina. Era gostoso.

Do corredor, veio a voz do Sr. Taylor. "Becky?" E então o pai da Becky abriu a porta.

Eu devia estar tão envolvido na minha experiência que não o ouvi chegar em casa. Ele deve ter se perguntado de quem era aquela risadinha. Gritei e minhas mãos voaram para cima, uma entre as pernas e a outra, absurdamente, sobre o peito.

O Sr. Taylor ficou parado na porta e olhou.

Nenhum de nós se moveu por um milésimo de segundo eterno.

Fiquei horrorizado. Meu primeiro pensamento foi: arruinei tudo. É uma invasão de privacidade tão grande eu vestir a calcinha da filha dele. É muito assustador. Ele vai me expulsar, a Becky vai me largar como melhor amigo e vai contar para todo mundo que sou um pervertido, e minha vida vai estar arruinada.

Meu segundo pensamento foi um momento de esperança. Não, ele só vai fechar a porta. Ele não quer saber disso. Ele vai fechar a porta, fingir que isso nunca aconteceu, e eu nunca mais vou fazer isso e nunca vamos falar ou reconhecer esse momento, nunca.

Meu terceiro pensamento foi: por que nenhuma das duas primeiras coisas está acontecendo? Ele só estava ali, me olhando. Não parecia bravo, enojado ou chocado. Os olhos dele percorreram meu corpo, como se quisesse ter certeza de que não estava interpretando mal o que tinha me pegado fazendo. O momento durou tanto que o mais humilhante da minha vida ameaçou ficar ainda mais constrangedor.

Finalmente, soltei num gritinho: "Me desculpa!"

Isso pareceu tirá-lo do transe. Os olhos dele encontraram os meus e ele fez uma expressão meio de "eca" com as sobrancelhas. Mas não era antipática! Mais do tipo... cúmplice. O olhar que ele me deu uma vez depois que Becky e eu tivemos que ligar para ele nos buscar numa festa porque tínhamos bebido duas cervejas cada e estávamos tontos.

Ele entrou, fechou a porta do quarto da Becky, trancou-a (de forma um tanto ostensiva, como se mostrasse o que achava que uma pessoa deveria fazer quando ia experimentar calcinha de menina) e foi se sentar na cama da Becky. Eu recuei, como se para dar espaço. Ele olhou para mim, e havia gentileza nos olhos dele. "Senta, Kyle", disse ele suavemente. "Vamos conversar."

"Devo..." fiz um gesto impotente para minhas roupas descartadas. Imaginei que ele quisesse que eu tirasse o sutiã e a calcinha, mas ele balançou a cabeça.

"Não, tudo bem", disse ele. "Deixa elas aí. Vamos só bater um papo sobre isso."

Sentei ao lado dele, me sentindo incrivelmente envergonhado e exposto. Pensei em como seria para uma garota universitária ser vista de calcinha e sutiã pelo pai da melhor amiga, e o que significaria se ele entrasse e fechasse a porta. Para garotos, era para não ser nada demais se ver de cueca. Mas para um homem e uma garota... seria diferente. Seria como eu me sentia agora. Constrangedor e perigoso. E, lá no fundo, escondido dentro de mim... talvez um lampejo de uma excitação selvagem e vertiginosa.

Mas não era a mesma coisa. Eu não era só uma garota universitária normal. Eu tinha roubado a calcinha da Becky para meus jogos perversos. Isso ainda podia ser muito ruim. "Juro que nunca fiz isso antes", eu disse, com a voz um pouco trêmula. "Foi só um impulso estranho e bobo, só isso, nunca mais vou fazer."

"Kyle", disse o Sr. Taylor gentilmente. "Relaxa. Você tá bem."

A onda enorme de alívio que me inundou! "Ah, graças a deus", deixei escapar. "Obrigado. Obrigado por ser tranquilo."

Ele sorriu, fazendo uma cara de ofendido. "Não acredito que você achou que eu não seria tranquilo!"

Eu ri. Saiu meio feminino de novo. Ainda sentia que estava movendo o corpo um pouco diferente, com a calcinha da Becky. Até falando um pouco mais agudo. "É que... tipo, acho que não é muito legal que seja, sabe, que seja coisa da Becky."

Ele sorriu de novo. "Acho que é um ponto justo. Vamos ter que comprar suas próprias coisas, se você quiser se vestir assim."

Minha cabeça virou rapidamente. Os olhos dele estavam firmes e gentis. Não parecia estar zombando. "Me vestir assim?"

"Bem, claro. Você gostou?" A expressão dele era neutra, e a voz continuava suave.

"Eu... eu não sei", admiti. "Realmente nunca tinha feito isso antes. Tinha acabado de fazer quando você entrou."

"Você está fofo", disse ele, e uma seta de pânico e excitação me atravessou. Eu quase não tinha coragem de olhar nos olhos dele, mas lancei um olhar rápido, e não consegui decifrar a expressão dele. Era um pouco... apreciativa? Um pouco... diferente de como um pai substituto deveria olhar numa situação dessas? Seria possível, só um pouquinho possível, que, longe de bravo ou chocado, o Sr. Taylor... gostasse de mim assim?

Corei. "Valeu", murmurei, desviando o olhar de novo. "É, hã... é estranho. Quer dizer, é embaraçoso, especialmente com você me pegando."

"Embaraçoso bom ou embaraçoso ruim?"

Olhei rapidamente para ele. "Existe embaraçoso bom?"

Ele sorriu. "Claro. Às vezes o embaraço vem no caminho para outra coisa. Quando você está tentando algo novo, mesmo que goste, pode ser embaraçoso." Ele gesticulou para o meu corpo e eu corei de novo. "Pode ser embaraçoso começar a admitir para si mesmo que você gosta de se sentir como uma garota."

"Eu... eu não sei."

"Tudo bem. Não saber é normal. É normal só experimentar as coisas. Você pode experimentar isso quando quiser." O Sr. Taylor me olhou intensamente. "Você está seguro comigo, tá legal, Kylie?"

Becky sempre me chamou de Kylie, como um apelido carinhoso, e agora o Sr. Taylor usava essa versão mais feminina do meu nome também. Parecia certo, quando eu estava vestida assim. "Obrigado", sussurrei. "Obrigado por não ter ficado bravo." Impulsivamente, antes que pudesse pensar demais, me inclinei e o abracei. Depois de um momento, os braços dele me envolveram também, e senti as mãos dele em mim — na minha cintura nua, nas minhas costas. Me encostei nele, meu sutiã contra a camisa dele. Ouvi a respiração dele no meu ouvido. Nós nos abraçamos por um momento longo demais, eu tinha certeza. Só um pouquinho inapropriado. Exatamente um nanossegundo demais.

Então me afastei. "Eu devia... eu devia me trocar", murmurei.

Ele pareceu que ia dizer algo — discordar? O quê? Mas então parou. "O que você quiser, querida", disse ele. Quando me levantei, ele também se levantou, e depois de um último olhar para mim, saiu do quarto da Becky e fechou a porta.

##

Tentei agir normalmente, mas tudo em que conseguia pensar na semana seguinte era na próxima vez que ficaria sozinho com o Sr. Taylor na casa dele. Nós conversaríamos de novo? Ficaria estranho entre nós?

Dormi lá na quinta à noite, o que não era incomum. Fui para a cama no quarto de hóspedes, onde eu sempre dormia. Era basicamente meu quarto, mas eu tinha cuidado para não colocar nenhum toque pessoal nele. Não queria ser presunçoso. Não queria que eles pensassem que eu me sentia no direito. Então era um quarto legal, mas um pouco impessoal.

Fiquei deitado lá, bem acordado, pensando no Sr. Taylor. O olhar nos olhos dele quando me viu pela primeira vez. A mão dele na minha cintura. Não tinha conseguido parar de pensar nisso a semana toda.

Houve um rangido no corredor lá fora. O peso dele, a presença dele. Os passos dele pareceram parar na porta do meu quarto — mas então eles se foram, passando pelo quarto da Becky e descendo as escadas.

E se eu descesse também? E se eu fosse ao encontro dele? E se a gente ficasse junto, só nós dois, tarde da noite, quando ninguém soubesse? O que diríamos um ao outro? O que faríamos?

Olhei para mim mesmo. Estava de cueca boxer e camiseta. Eram roupas de menino. Mesmo que ele quisesse que eu... eu não queria fazer isso assim. Não como um menino. Não pareceria certo.

Puxei as cobertas e me virei para o lado contrário da porta. Depois de alguns minutos, os passos do Sr. Taylor subiram as escadas de volta, passaram pela minha porta e se afastaram.

Na manhã seguinte, no café da manhã, ele comentou casualmente: "Não esquece, agora eu trabalho de casa nas tardes de sexta, então vou chegar cedo hoje." Foi o que aconteceu antes, quando ele me pegou. Já fazia quase uma semana desde aquele dia. Agora os olhos dele cintilaram para os meus, como que para ter certeza de que eu tinha ouvido o que ele disse.

Becky assentiu. "Eu tenho ensaio da peça, então vou chegar tarde de novo."

"Você vai dormir aqui hoje à noite, Kyle?" perguntou o Sr. Taylor.

"Kylie, você tem que ficar o fim de semana todo", disse Becky.

"Hã... por quê?"

Ela me chutou. "Porque é chato sem você! Mamãe está em outra viagem de trabalho! Não me deixa sozinha com o papai! Ele vai me fazer assistir MSNBC!"

Eu ri. "Bem, nesse caso. Eu provavelmente vou vir para cá depois da aula."

"Graças a deus", disse Becky. Mas eu senti que, discretamente, por baixo da superfície, o Sr. Taylor e eu tínhamos acabado de fazer planos. Nós tínhamos combinado de ficar sozinhos de novo. Eu estava imaginando? Ou ele tinha armado isso? Disse a mim mesmo que estava deixando a imaginação fugir comigo.

Mas quando entrei na casa depois da aula, sabendo que o Sr. Taylor seria o único em casa, meu coração estava disparado.

Assuntos desta história

Para ler em seguida