A Combinação Certa
Paul ficou parado em silêncio do lado de fora da porta do quarto da mãe. Ele conseguia ouvir o zumbido baixo e inconfundível do vibrador oscilando. Na sua mente, imaginou-o entrando e saindo da boceta dela. Ouviu o gemido suave quando ela gozou. Depois, silêncio.
Phillipa tinha um corpão de apresentadora da previsão do tempo de uma emissora de TV popular, o que era bom, porque era exatamente isso que ela era. Ela teve Paul jovem, foi para o altar com o bolo no forno, seguida um ano depois pela irmã dele, Jaqui. Com longos cabelos castanhos que prendia em tranças quando estava em casa, e olhos castanho-esverdeados cintilantes, ela parecia a mãe solteira gostosa de um protagonista de anime, se esforçando para manter a família unida, o que ela também era.
O pai de Paul tinha sido gerente de um depósito de madeira e morreu num acidente no depósito quando uma estante cantilever cedeu, derrubando um feixe de dormentes para paisagismo sobre ele, esmagando-o. Ele sangrou até a morte antes que os paramédicos conseguissem chegar. Aquilo atingiu Phillipa com força. Levou vários anos até ela sequer pensar em namorar de novo.
Por mais gostosa que fosse, não faltavam oportunidades, mas por algum motivo, três ou quatro encontros com um cara era o máximo antes de ela terminar as coisas. Prestes a chegar aos trinta e cinco anos, parecia uma pena para Paul vê-la à mesa do quebra-cabeça com uma taça de vinho todas as noites. Ou, numa sexta-feira ou outra, saindo para jantar com a 'próxima vítima', como Paul costumava pensar neles.
Paul tinha um bom emprego. Optando por não seguir o caminho da faculdade, ele foi trabalhar como repositor no supermercado local assim que teve idade para trabalhar. Passando para período integral quando se formou no ensino médio, ele avançou de forma constante e agora era gerente assistente da loja. Jaqui estava na faculdade. Ambos tinham vidas sociais razoavelmente ativas, mas mantinham as coisas discretas, principalmente pelo bem da mãe.
Ainda assim, o assunto surgiu numa sexta-feira à noite em que ambos não tinham mais nada para fazer.
"Não sei. Só ainda não encontrei a combinação certa." Phillipa disse.
"O que você quer dizer?" Paul perguntou.
"Seu pai. Digo, ele foi o único cara que eu namorei que parecia querer algo mais de mim do que entrar nas minhas calcinhas. É difícil explicar, mas a maioria dos caras com quem saio, depois de três ou quatro encontros, já dá para ver qual é a campanha deles." Ela explicou.
"Dá para culpá-los, mãe? Quer dizer, você é gostosa pra caramba. Em primeiro lugar, a maioria dos caras vai ser atraída por isso. Eles vão querer partir para cima." Paul ofereceu.
"É legal da sua parte dizer que sou gostosa." Ela disse, constrangida. "Mas eles não tentam olhar além disso para todas as outras coisas que eu tenho a oferecer. Seu pai fazia isso. Ele me fazia sentir especial. Como se eu fosse mais do que um troféu. Eu quero ser mais do que o próximo rabo de alguém. Isso é tão errado assim?"
"Não, mãe. Claro que não." Paul admitiu.
Uma semana depois. Phillipa teve um encontro. Ela chegou em casa super cedo e parecia chateada. As coisas não tinham ido bem, e Paul gradualmente arrancou dela que ele tinha ficado em cima dela desde que a pegou, e que ela teve que bater o pé e insistir que ele a levasse direto de volta para casa. Foi um desastre, com ele acabando por chamá-la de todo tipo de nome degradante.
Paul pensou na conversa que tiveram antes. Sua mãe era inteligente, sensível e tinha uma alma intuitiva e gentil. Paul conseguia ver por que ela se sentia como carne quando os encontros davam errado da forma como este tinha dado. Mas ele também conseguia ver, com o cabelo arrumado para uma noite fora, a forma como o vestido abraçava suas curvas, a forma como seus seios balançavam e quicavam levemente enquanto ela se movia nos saltos. Até ele tinha que admitir que ela exalava sensualidade.
Aos 19 anos, ele já tinha tido experiência suficiente com garotas para reconhecer a diferença entre uma garota e uma mulher, e sua mãe, ele tinha que admitir, era toda Mulher. Então, algumas semanas depois, com um cara diferente, quase exatamente a mesma coisa aconteceu.
Ela estava tremendo, tão chateada que estava.
"Chega, Paul, estou fora." Ela disse, sentada no sofá. "Nunca vou encontrar alguém como seu pai."
Paul sentou-se ao lado dela e deu-lhe um abraço consolador. "Está tudo bem, mãe. Foi só um encontro ruim."
Ficaram assim por um tempo, e eventualmente Paul sentiu que ela estava se acalmando, relaxando. Ele se levantou, foi até a cozinha e serviu-lhe uma taça de vinho. Ela agradeceu, pegando a taça. Verdadeiramente grata por tê-lo ali. Imaginou como seria voltar para uma casa vazia depois de um encontro daqueles. De certa forma, ter Paul por perto era como um seguro de que aquilo era o pior que poderia acontecer.
Phillipa começou a notar Paul cada vez mais. Ele não se fazia de importante, sempre a tratava e a Jaqui com consideração e respeito. Estava sempre lá para ouvir quando qualquer uma delas tinha problemas que precisavam desabafar. E ainda por cima era bonito. Por que ela não conseguia encontrar um cara como ele?, ela se perguntava às vezes.
Paul começou a perceber que sua mãe, em alguns momentos, parecia estar secando ele. No começo foi um pouco estranho, mas depois de um tempo, ele meio que gostou. Chegou até a se pegar flertando um pouco, só para ver se conseguia provocá-la.
Phillipa era uma mãe orgulhosa. O marido tinha boa genética, e os filhos cresceram da mesma forma. Ambos herdaram o cabelo escuro do pai e corpos esbeltos, mas musculosos. Embora Jaqui não fosse tão peituda quanto a mãe, ela tinha uma figura incrível, ainda assim.
Phillipa e Paul continuaram com o flerte de gato e rato. Na verdade, tinha escalado para insinuações furtivas.
Jaqui estava em casa nas férias de primavera havia alguns dias quando encurralou Paul.
"Qual é a sua com a mamãe?" Ela perguntou.
"O que você quer dizer?" Paul respondeu.
"Jesus. O flerte! Parece mais que vocês são namorados do que mãe e filho." Ela comentou.
"Ah, isso. A mamãe teve uma série de encontros infernais, e estava realmente deprimindo ela. Parece que isso faz que ela se sinta melhor." Paul explicou.
"Bom, maneirem um pouco, tá? Ou arrumem um quarto." Jaqui sorriu com malícia.
"Vai se foder!" Paul sorriu, dando um soco de brincadeira no braço de Jaqui.
Olhando para trás, foi irônico que a própria irmã tivesse plantado a semente dessa ideia na cabeça dele. Não que ele fosse agir de acordo com ela. Mas aquilo começou a dominar as fantasias dele. E eles tinham maneirado no flerte. Pelo menos até Jaqui voltar para a faculdade. Então voltou mais forte e mais ousado do que nunca.
"Ei, bonitão, você vai cortar a grama neste fim de semana?" Ela dizia sedutoramente.
"Posso pegar uma taça de vinho para a minha garota? Que tal uma massagenzinha nas costas, gostosa?" Ele oferecia.
E havia o toque. Qualquer desculpa para se esbarrar 'sem querer'. Tudo perfeitamente inocente. Tudo no espírito de diversão sadia. Phillipa tinha que admitir que não se sentia tão sexy havia muito tempo. Paul simplesmente tinha um jeito de levantar o astral dela. E o flerte e as brincadeiras eram apenas uma forma de mostrar a ele seu apreço por isso. Pelo menos era o que ela continuava repetindo para si mesma.
O problema era que, quando ele não estava por perto, ela ia para o quarto, pegava o Buzz Buzzington na mesinha de cabeceira e se masturbava quase até o esquecimento, várias vezes, imaginando como seria cruzar essa linha. Era uma fantasia poderosa, e lhe dava orgasmos poderosos. Ela estava comprando muito mais pilhas ultimamente, mas não conseguia parar.
Ele era como o pai em tantos aspectos, ela finalmente percebeu. Nem tinha certeza se, quando estava se masturbando, era nele ou no falecido marido que realmente estava pensando. E a parte de não ter certeza estava, francamente, começando a incomodá-la.
Era o aniversário de casamento deles. Phillipa estava sentada na sala escura, sem conseguir dormir. Sentia-se vazia de alguma forma. Eles tinham tantos planos e realmente não tinham um plano B para o que aconteceu. Parecia que havia muitos assuntos inacabados em ser viúva nesta idade.
Paul saiu do quarto, indo para a cozinha pegar um copo d'água. Avistou a mãe sentada no sofá no escuro. Ele tinha uma ideia do porquê. Ela sempre ficava assim quando essa data chegava. Mudando o rumo, sentou-se quietinho ao lado dela e a envolveu num grande abraço. Ela estava soluçando secamente, tremendo de leve, então ele a abraçou mais apertado. Gradualmente, os soluços diminuíram.
Ela estava com o rosto enterrado na base do pescoço dele. Seus braços, de alguma forma, o envolveram, retribuindo o abraço. "Obrigada, Paul." ela disse baixinho.
Paul sentiu o bafo dessas palavras atingir seu pescoço como beijos. Ele estremeceu com a sensação, ficando imóvel, sentindo o corpo da mãe contra o seu. Os seios dela contra a lateral do peito dele. "De nada." Ele praticamente sussurrou em resposta.
Lentamente, eles se afastaram. Olhando nos olhos um do outro. Os de Phillipa tinham um brilho suave na luz fraca, o rosto pensativo, como se ela estivesse num grande debate interno. Os braços ainda um ao redor do outro, ambos relutantes em se soltar. Paul se maravilhou com o quão linda, mas triste, ela parecia. Algo dentro dele queria consertar aquilo para ela, mas não tinha ideia de como começar. Mas o jeito que ela o olhava... ansiosamente, tocou algo dentro dele.
Suas palavras, quando vieram, foram suaves, mas inconfundíveis. "Paul. Me leve para a cama. Faça amor comigo. Por favor?" ela disse. E foi como se tivessem descoberto a gravidade ou o ar. O beijo dela foi o ápice da sensualidade inocente. Sua boca, doce e quente, sua língua era incrível enquanto ele a bebia.
Interrompendo o beijo, ela disse com a respiração ofegante. "Vamos, Paul. Vamos. Nós dois estávamos esperando por isso. Estou cansada de esperar. Faça amor comigo, amor."
Sua mãe era ainda mais bonita do que ele tinha antecipado. O problema com a fantasia é que muitas vezes faltam os detalhes mais sutis. Como a pequena pinta fofa na lateral do torso dela. O tamanho e a textura exatos dos mamilos. O formato exato do seu matinho aparado. A forma como o corpo dela se movia com tanta fluidez e graça natural quando ele a tocava. O jeito que o cabelo emoldurava o rosto dela quando se recostava no travesseiro.
Eles passaram uma boa hora apenas explorando os corpos um do outro. Paul queria tocar... tudo. Provar... tudo. Beijar... em todos os lugares. Phillipa sentia choques elétricos onde quer que ele a tocasse. Ela fechou os olhos e sorriu para si mesma. Por que ela tinha esperado tanto para se sentir assim? Sua boceta estava tão molhada e quente, mas não havia pressa.
Paul estava entre as pernas dela e, nossa, ele tinha encontrado o clitóris. Em um minuto, ela estava gozando no rosto dele. Ele estava faminto por ela de um jeito que nenhum homem jamais estivera. Ela estava fluindo como um rio e brilhando como um vagalume numa noite quente de verão, e Paul lambia seus fluidos sem parar, fazendo suas coxas tremerem a cada orgasmo sucessivo.
"Preciso de você dentro de mim, Paul." Ela conseguiu dizer. E lá estava ele. Ele tinha um pau bonito. Um pau muito bonito. E ela estava tão molhada que ele simplesmente deslizou para dentro, enchendo-a. Encaixou como uma luva, e ela sentiu sua boceta contrair e relaxar, numa alegria involuntária. Sensações que ela não sentia há anos inundaram seu ser. Ela começou a gozar de novo.
Aos quarenta minutos, Paul gemeu. Ele ia gozar, ela percebeu. "Encha-me, amor. Goze dentro de mim. Encha-me com o seu presente. Me dê o que eu preciso." A liberação dele foi quente e poderosa. Ela sentiu os jatos de esperma batendo nas paredes da sua boceta. As coisas ficaram nebulosas e silenciosas, o único som era o sangue martelando nos ouvidos dela enquanto ela convulsionava em orgasmo. Ele não parou. Continuou fodendo-a, olhando para seus peitos saltitantes e depois nos olhos dela, grunhindo baixinho, ainda tão duro quanto quando começaram.
Meia hora depois, ele gozou dentro dela de novo e ela respondeu da mesma forma. Estavam exaustos. Era tarde. E assim, passaram a primeira noite juntos como amantes. Felizmente, o fim de semana estava por vir. Ambos sabiam, sem discussão, que seria gasto recuperando o tempo perdido.
Incrivelmente, só ficou mais quente a partir dali. Phillipa sempre suspeitou que tinha um lado pervertido, e Paul estava aprendendo a usar isso a seu favor. Suas habilidades orais, que sempre foram muito boas, agora eram incríveis graças ao treinamento dele. E ele descobriu que lamber o cu dela a fazia implorar pelo pau dele ali. Ele não hesitou em explorar aquilo também. Ela adorava ser colocada no joelho do filho e apanhar até que seus fluidos pingassem da xoxota. Adorava lutar contra as amarras enquanto ele a levava ao limite, vez após vez, até que ela implorasse para ele parar, fisicamente exausta.
Paul era multi-orgásmico. Ele conseguia gozar duas ou, às vezes, três vezes seguidas sem período refratário. Quando Phillipa realmente o provocava, ele a fodia tão forte e por tanto tempo que sua boceta ficava dolorida por dias. Não que ela se importasse. Ela passou a amar a sensação do molho de homem dele escorrendo para fora dela, e a pequena dorzinha do amor que uma boa foda forte deixava para trás. Fazia-a sentir-se sexy.
Surpreendentemente, Paul foi o primeiro a tocar no assunto.
"Sabe, mãe. A gente tem transado muito, e eu mandei muitas sementinhas para dentro. É só questão de tempo até uma delas acertar o alvo. Talvez você devesse começar a tomar pílula?"
"Eu sei, Paul. Estava pensando a mesma coisa. O problema é que o risco torna tudo mais quente. Só de pensar nisso, meu clitóris formiga. Eu sei que não é inteligente, mas isso me faz gozar melhor." Phillipa admitiu.
Eles estavam no quarto, fodendo como se toda a conversa sobre fazer um bebê nunca tivesse acontecido. Phillipa gemeu e gozou, esguichando por todo o lençol (uma descoberta relativamente recente). Paul estava quase chegando lá. Quando Jaqui apareceu de repente na porta.
Ela não era para estar em casa por mais três dias, mas terminou as provas finais mais cedo e um amigo estava passando pela cidade a caminho de casa, então ele ofereceu uma carona e aqui estava ela. Vendo o irmão mais velho se preparando para despejar uma noz na boceta jorrante da mãe deles. Paul olhou para ela impotente, incapaz de diminuir o ritmo.
"Isso explica muita coisa." Ela simplesmente disse, enquanto largava as malas e começava a tirar a própria roupa.
Phillipa, perto de outro orgasmo alucinante, olhou para a filha, desesperada por liberação e ruborizada de vergonha ao mesmo tempo. Era assim que ser pega no flagra parecia. Ela sentiu Paul começar a inundar sua boceta com a porra dele e, com um suspiro de 'foda-se', ela cedeu e gozou super forte. Ser pega no flagra, por algum motivo, foi super excitante.
Se soltando da boceta da mãe, Paul sentiu-se rapidamente puxado por Jaqui, que, cerca de um segundo e meio depois, estava com a língua enterrada no buraco de mel da mãe, sugando e lambendo cada última gota da porra de bebê do irmão para fora da vagina dela, fazendo-a se contorcer em êxtase orgásmico.
Paul não conseguia acreditar no que estava vendo, mas aquilo definitivamente o deixou duro de novo. Movendo-se por trás da irmã, ele testou o terreno. Ela ergueu o nível dos quadris para que o ângulo de entrada dele fosse ideal. Acho que isso responde à pergunta, pensou Paul enquanto deslizava para dentro da xoxota encharcada dela. Paul a comeu até gozar três vezes seguidas, sem parar, dentro dela. Ela continuou chupando a mãe e brincando com os peitos dela entre suas próprias liberações frequentes.
Era quase hora do jantar quando as coisas começaram a se acalmar. Ver Jaqui e a mãe se agarrando quase iniciou outra rodada, mas eles concordaram relutantemente que deveriam fazer uma pausa para o jantar. Além disso, ficou claramente não dito que eles se reencontrariam depois. E assim o fizeram, até tarde da noite, até ficarem sem combinações e energia e adormecerem numa grande bola sexual na cama de Phillipa.
"No começo, fiquei com medo de que você fosse surtar, Jaqui." Paul disse na manhã seguinte.
"Me pegou de surpresa, eu admito, mas também foi a coisa mais quente que eu já vi, e eu não ia perder a chance de fazer parte disso." Jaqui confessou.
"Ver você cair de boca na mamãe, mergulhando de cabeça, foi além de qualquer coisa que eu já imaginei" Paul disse. "Eu simplesmente tive que te foder, de pura admiração. Valeu, mana." Paul disse sinceramente.
"Que bom que gostou de me foder. Você vai fazer muito isso neste verão. Seu pau é simplesmente incrível." Jaqui anunciou.
"Se você insiste. Agora que eu sei que podemos ambos fazer a mamãe feliz... Eu não sabia que você era bi." Paul disse.
"Eu também não, mas a mãe é tão gostosa que não importava. Eu não me importei. Na verdade, o tabu adicional de que era a boceta da minha própria mãe cheia da porra do meu próprio irmão, eu sabia que estava dentro. Eu precisava provar. E quando provei, fiquei viciada." Jaqui admitiu.
"A boceta da mãe é a mais doce." Paul sorriu.
"Presente de porra fresquinha. Uau. Saber que era o seu esperma. Uau em dobro." Jaqui sorriu de volta.
Dizer que foi um verão normal seria terrivelmente errado. Pouco do que acontecia poderia ser chamado de rotina. As garotas passaram a desfilar pela casa nuas, e Paul raramente usava mais do que a cueca boxer. Nada era chocante. Chegar em casa do trabalho e encontrar Jaqui e a mãe num sessenta e nove fervendo só significava que o jantar ia atrasar algumas horas, enquanto ele se juntava à diversão. Os três eram insaciáveis um pelo outro.
Acordar uma manhã e ver Jaqui fodendo a mãe com uma cinta-pênis (de onde veio aquilo?) dava início a outro dia de delícias sensuais, e ele simplesmente rolou para a posição e ofereceu seu pau duro à boca ofegante da mãe. Era uma sensação divina.
"Eu meio que entendo o lado da mãe nessa história." Jaqui admitiu quando Paul contou sobre a conversa da contracepção. "Para falar a verdade, eu sinto exatamente a mesma coisa. Aliás, a mãe e eu conversamos sobre isso logo depois que voltei da escola. É provável que você acabe engravidando uma ou as duas de nós."
"E isso não te incomoda?" Paul pensou em voz alta.
"Não. Na verdade, nós duas estamos ansiosas." Ela confessou.
"Caralho, irmã. Quarto. Agora!" Paul disse, tirando a cueca e acariciando a ereção até ficar em sua glória total.
Jaqui se transferiu para uma faculdade para onde pudesse ir e voltar de casa. Afinal, com um bebê a caminho, haveria responsabilidades extras, ainda mais com a mãe também grávida. Aconteceu no mesmo mês, e os três não podiam estar mais felizes.
Phillipa estava deitada com seu recém-nascido mamando em seu peito. Ela mal conseguia se lembrar dos longos dias vazios antes do último ano. Quase parecia irreal. Paul, como sempre, foi um campeão. O último trimestre delas foi desafiador para ele, mas sempre que Jaqui ou ela precisavam de algo, ele estava lá. Como um campeão. Como um homem de verdade.
Eles fizeram amor praticamente até a bolsa estourar. Os três forjaram um vínculo que os bebês só realçaram. Provavelmente viriam mais, mas por enquanto a vida estava em pleno apogeu, de fato. Phillipa encontrou a combinação perfeita.